De repente como num reflexo Duo se lembrou que provavelmente o japonês estaria ali para mata-lo, antes que pudesse processar qualquer frase de desculpas, Duo voltou a realidade, depois de escutar três espirros vindo do japonês.

-Heero, você precisa tirar essa roupa molhada e....

-O que você sente por mim?

Só essa pergunta fez Duo tremer, achava que nem ao menos ele ia tocar nesse assunto, somente mata-lo e pronto...uma ponta de luz se acendeu, Heero está disposto a ouvir o seu lado da história, talvez ele não se importasse com a sexualidade...talvez sim, só sabia de uma coisa, aquela história de perguntar se o ama, iria longe, só não sabia ande iria chegar.

-Eu...eu te amo!

Heero sentiu o tom tremulo da voz do outro, fechou os olhos calmamente enquanto sua mente tentava processar o que acabara de ouvir, alguém o amava...talvez Duo tivesse falando a verdade...talvez pudesse afinal se arriscar de novo...só não entendia uma coisa...como aquele americano baka, tão cheio de vida, poderia ama-lo...

-Por que você amaria alguém como eu?

Aquilo arrasou o coração de Duo, o próprio Heero estava se menosprezando, por que isso agora.

-Não te entendo Heero...'alguém como você', o que quer dizer com isso?

Heero abriu os olhos para se encontrar com os violetas do outro, o que Duo queria, não sabia que o estava torturando fazendo essa pergunta 'alguém como você?', tudo bem que nunca mostrara a sua parte sentimental para os outros, já que não tinha como fazer isso sem demonstrar sua fraqueza, mas por fora ele era o completo soldado perfeito..será que tinha que dizer todas as qualidades dessa "máquina" que era para que ele pudesse entender o motivo de como pudera se apaixonar por algo assim!

-Como você pode se apaixonar por um puro bloco de gelo, uma pessoa sem alma, uma máquina de guer..

Mal terminou de falar e foi levando um soco no rosto, indo ao chão, os olhos que estavam embasados por causa das lágrimas, conseguiram ver a fúria nos olhos do americano que também já deixava claro a face molhada pelas recentes lágrimas.

-Como você pode dizer isso! tudo bem que às vezes você não sabe se comunicar com algumas pessoas, mais foi por causa do seu treinamento, você não é uma máquina de guerra! Todos nós lutamos na guerra Heero, nós lutamos por um mundo melhor e conseguimos, não éramos máquinas de guerra, apenas lutávamos por um ideal, pelo nosso ideal....não ouse falar isso novamente e me diga uma coisa se você acha que não tem alma o que diabos está fazendo nesse mundo, eu te amo Heero , será que você não pode compreender isso, será que não pode esquecer essa guerra maluca e pensar no futuro!

Um pequeno discurso, destruiu completamente as dúvidas que percorriam seu coração, abaixou a cabeça lentamente, seu cérebro estava acelerado, enquanto seu coração já sabia o caminho que deveria tomar.

-Eu também te amo Duo!

Saiu quase como um sussurro, mais foi o bastante para ser captado pelos ouvidos do outro, a alegria tomou conta de si, Heero o amava, a criatura com quem tinha todos os tipos de sonhos imagináveis o amava, sem pensar direito, correu na direção do japonês que ainda estava sentado no chão e o abraçou, ou melhor praticamente o esmagou com seu abraço, levantou o rosto para encontrar aquele mar azul o olhando.

-Vamos ficar juntos para sempre Heero!

"Vamos ficar juntos para sempre", era o que Heero sempre quis, fechou o espaço que ainda existia entre eles e um beijo foi selado, as mãos do americano logo vieram á ação, passando pela nuca do outro, aprofundando mais a disputa entre as duas línguas, as mãos agora corriam soltas pelos dois corpos.

Ambos queriam mais que apenas beijos e toques, mãos talentosas de um garoto trançado, tiraram a regata do outro, expondo todo o físico que certamente era de dar inveja, começou a beijar o pescoço dele, para depois dar pequenas lambidas, tudo ia bem até Heero começar a tossir freneticamente, foi nesse instante que o americano se lembrou que ele estava ainda todo molhado pela chuva e que precisava descansar se não pegaria uma gripe forte.

-Duo?

Heero estranhou ao ver o outro parar o que estava fazendo, e se levantar para logo mais oferecer a mão para ele se levantar.

-Primeiro você precisa trocar essa roupa, segundo fazer um curativo nessa coxa e em terceiro ir para cama, para dormir.

-Depois de fazer tudo isso você quer que eu vá descansar?

-Isso mesmo! Teremos muito tempo para fazer isso, pode crer que você não vai me escapar, mais por hora sua saúde é importante...e...atchim!

-Não fui só eu que ficou embaixo da chuva, lembra?

-Engraçado, mas você tem razão.

Heero esboçou um sorriso, mais não durou muito, pois começou a tossir freneticamente, agora colocando a mão sobre a boca o que preocupou Duo mais ainda.

-Anda Heero vamos subir.

Pegou na mão dele, o guiando para a escada, quando chegaram ao quarto as tosses já eram repetidas em inúmeras vezes, Heero tirou o spandex e se dirigiu ao banheiro, ainda com o olhar do americano sobre si, colocou a água quente e entrou embaixo do chuveiro, as primeiras gotas d'água que caíram fez o rapaz se afastar rapidamente, mais Duo o empurrou de volta.

-Duo a água ta gelada!

-Eu sei Heero, eu mudei, é melhor tomar um banho gelado pra afastar uma possível febre.

-Droga Duo, me larga!

Tentou sair do contato terrível da água gelada em sua pele, mais não adiantava foi empurrado com tudo, pelo outro que caiu por cima desse, também se molhando, abraçou Heero, para que ele ficasse quieto, ficaram assim alguns minutos, até decidirem que já era o bastante, desligou o chuveiro e soltou-se do abraço de Heero, pegou uma toalha, e cobriu o corpo que tremia de frio.

-Faça isso mais uma vez e omae o korosu!

-Ta certo, mais antes vamos cuidar dessa perna.

Heero trocou de roupa e sentou em sua cama, Duo que havia ido lá embaixo, voltou com uma caixa de primeiros socorros. Foi até a cama onde Heero estava sentado, tocando no machucado que limpou com cuidado, para logo depois colocar uma gaze em cima.

-Prontinho!

Virou-se para o outro que estava abobalhado.

-Tudo isso por causa de um corte?

-Oras Heero, você não sabe nem o que o cortou, imagina só..pode inflamar!

Deu um sorriso maroto, e como uma criança inocente começou a subir no corpo no japonês distribuindo vários beijos por toda extensão do seu rosto.

-Ora de dormir Koi.

-Mas...

-Nada de mais..você precisa descansar e além do mais você está começando a ficar febril!

Colocou a mão sobre a testa do rapaz e colocando a sua outra mão em sua própria testa, comprovando que a temperatura do outro começara a subir.

-Está com frio?

-Um pouco, mais bem que você poderia me esquentar.

-Com o maior prazer koi!

Deslizou para o lado e apagou a luz, acomodou Heero em seu peito enquanto rapidamente foi engolido pela escuridão, Heero fez o mesmo, mas não pode deixar de pensar que ia ser feliz e que agora não estava mais sozinho no mundo, nunca mais sentiria medo de amar, agora tinha Duo ao seu lado....ele finalmente havia descoberto a amar novamente!

Owari

=w=w=w=w=

Well...é isso a fic acaba aqui...desculpa para os demais que provavelmente queriam um lemon, mas é que essa é minha primeira fic e...eu sinceramente ainda não sei escrever lemon e pode crer que eu fico até com vergonha, talvez eu coloque um epílogo com um lemon, mas não é certo ainda! Espero que tenham gostado e desculpas aos demais que não gostaram! Ah!Obrigado pelos comentários!