No último capítulo:
-Ahn, quem são vocês?
Capítulo 2
-O que eu estou fazendo aqui? – disse Kagome estranhando o lugar onde estava.
-A senhorita estava ferida e nós cuidamos de você – disse Miroku cordialmente.
-Está se sentindo bem? – perguntou Sango preocupada, ela tinha simpatizado com Kagome, mesmo sabendo de sua missão.
-Se o efeito da morfina tiver passado, talvez esteja doendo um pouco – disse Inuyasha tentando não mostrar interesse.
-Do que estão falando? Quem são vocês?
-Mas que garota mais mal-agradecida. Nós salvamos a sua vida e nem pra receber um agradecimento – disse Inuyasha um pouco irritado.
-Eu não pedi nada. Fizeram por vontade própria – disse Kagome com um ar superior. Estava tentando esconder seu nervosismo, pois não era bom que por acaso eles descobrissem alguma coisa – E como me encontraram?
-Foi ontem à noite durante um assalto, você estava muito ferida e nós a trouxemos para cá – disse Kouga, que ficou encantado com a garota, mas conseguiu disfarçar.
-Você conhece a Baroque Works? – perguntou Sango já imaginando a resposta.
-Só pela televisão – disse Kagome mostrando todo o seu talento de atriz, já estava acostumada a mentir, fizera isso inúmeras vezes na delegacia e já tinha seus próprios métodos de esconder sua 'profissão' – Posso saber o por que da pergunta?
-Pelo local onde a encontramos, lá é um lugar marcado para encontrar capangas daquele bando – respondeu Inuyasha.
-Marcado? Então precisamos mudar de ponto, parece que já não é seguro, apesar de não haver motivos aparentes para temer algo, nós somos os melhores no que fazemos. Mesmo assim, é melhor avisar para o Boss – pensou Kagome – Tenho que ir.
-Podemos levá-la se quiser – ofereceu Kouga com seu melhor sorriso.
-Não obrigada. Posso ir sozinha – cortou Kagome.
-Mas não será incômodo algum – tentou Inuyasha.
-Já disse que não precisa. Adeus – Kagome disse, já fechando a porta.
Os quatro agentes ficaram observando pelas câmeras de segurança. Kagome pegou seu celular e discou um número.
-Bom, já é alguma coisa. Se conseguirmos saber que número ela discou poderemos rastreá-lo – disse Miroku animado.
-Não se anime com tão pouco, Miroku. Nem sabemos para onde ela está ligando – replicou Inuyasha sem deixar de observar o vídeo.
Depois de alguns minutos, chegou um jaguar preto na porta do prédio e recolheu Kagome. Kouga reparou um pouco no motorista e a pessoa que estava ao seu lado, mas não falou com Inuyasha pois ele iria ficar irritado ao saber que sua ex-noiva poderia estar envolvida com o tráfico. Miroku também tinha percebido, mas, diferente de Kouga, ele falou imediatamente com Inuyasha.
-Ei, aquela ali no banco do carona não é a Kikyou? – perguntou Miroku curioso.
-O quê? Não é possível que seja ela. Nunca se envolveria com algo assim.
-Ai, o Inuyasha é tão Inocente – suspirou Sango, cansada da cegueira do amigo.
-Parem de falar de mim e façam seu trabalho! – Inuyasha já estava irritado.
De repente, pousaram no parapeito da janela duas aves, mais precisamente dois urubus.
-Mr. 9 (mister nine)? Mr. 8 (mister eight)? – falaram os quatro ao mesmo tempo.
Uma das aves levantou sua pata e mostrou um recado:
Soube de seu recente fracasso, Inuyasha. Não esperava que deixasse sua primeira suspeita fugir tão fácil. Não temos tempo para ser desperdiçado com seus erros. Não haverá uma nova chance.
Ass: Mr. 0
-Ai, caramba, o chefão tá de olho na gente! – disse Inuyasha um pouco assustado.
-Viram? Eu disse que aquele dose de morfina não iria funcionar. Tinha que ter colocado mais – avisou Kouga, tentado se salvar.
-Como médico, minha ética profissional não permite que eu faça isso – disse Miroku indignado com o comentário.
-Não adianta reclamar. Temos apenas que aumentar nossos esforços.
Kagome estava em seu jaguar pensando em como iria explicar o acontecimento para o Boss. Tecnicamente não o conhecia, o lema da organização era: 'Segredo Absoluto', ninguém podia especular sobre a identidade de outros agentes ou de seus passados, além do seu próprio companheiro que era designado no momento em que ingressava na organização.
A Baroque Works, inicialmente, era apenas mais uma gangue qualquer, como tantas outras que existem pelo Japão à fora, porém, quando o Boss assumiu o controle as coisas começaram a mudar. Ninguém além dela conhecia sua verdadeira identidade ou onde morava. Nenhum dos capangas tinha sequer consciência de como poderia ser o rosto dele, ou mesmo da própria Kagome, que mesmo sendo uma das cabeças do bando, trabalhava como se fosse mais uma agente subordinada, conhecida como Miss Valentine e tinha seu parceiro, Mr Saturday. Mr. Saturday era um rapaz estranho, com olhos frios e que quase não falava. Nada se sabia sobre seu passado ou qual era seu nome verdadeiro, isso não era relevante. Sua aparência era de um homem com mais ou menos 26 anos, bem alto, cabelos claros e musculoso, não muito, mas tinha uma força impressionante.
Fundamentalmente, toda a organização era fortalecida de prêmios oferecidos por outras gangues, eram o 'covil dos desavisados'. Todos os policiais que tinham seus nomes incluídos na lista negra dos criminosos eram atraídos para se infiltrarem por algum motivo, seja pessoal ou apenas para trabalho, esse era o caso de Inuyasha e seus ajudantes. Não sabiam exatamente como o Boss conseguia tantas informações sobre como a polícia secreta agia, mas o certo é que todos seguiam os planos fielmente e os que fracassassem ou delatassem algo, seriam punidos com a morte. No caso de Inuyasha, Kagome foi escolhida para o cargo, pois era parecida com a ex-noiva dele. Assim, muitas pistas eram propositadamente deixadas para que eles a seguissem, como a própria Kikyou no carro de Kagome, tudo perfeitamente planejado.;
Inuyasha estava na lista negra pois era um ótimo agente. Já tinha prendido eficientemente vários chefes debando muito conhecidos, porém sua identidade havia sido mantida em sigilo.
Miroku, com seu jeito mulherengo, por azar tentou passar uma cantada na esposa do Boss, o que o fez ficar na lista negra também.
Sango apenas estava no lugar errado e na hora errada quando viu o que não deveria e foi marcada também.
Kouga estava nisso pois era um rapaz que corria muito rápido e poderia ser de grande ajuda nos planos da organização.
Tudo isso era apenas o que Kagome sabia, ainda haviam muitos segredos a serem revelados com o tempo.
Inuyasha e Kouga estava seguindo Kagome. Achavam que ela se chamava Miss Valentine e que estava indo avisar ao seu chefe sobre eles. Sango e Miroku voltaram ao lugar da noite anterior para tentar descobrir mais algumas pistas que os ajudasse. Os quatro continuavam sendo observados por Mr. 9 e Mr. 8.
Bem longe dali, Mr. Saturday aguardava Miss Valentine para receber seu relatório sobre os novos alvos.
Continua...
Disculpa gente pelo 'plágio' de One Piece. Me processem se quizerem mas vai ser soh pelos nomes e pela descrição da Baroque Works, a história naum
