Capítulo 3
Miss Valentine (lembrando Miss Valentine = Kagome) sentiu que estava sendo seguida, olhou para trás e encontrou dois rapazes seguindo seu carro. Apesar de estarem disfarçando bem, ela já estava acostumada com coisas do tipo e não seria a primeira vez que teria de despistar alguém. Mandou seu motorista entrar em um beco e o guiou por várias ruas pouco movimentadas. Pegou seu celular e fez uma ligação.
Inuyasha percebeu que já tinham sido flagrados, mas continuou a seguindo. Notou que ela tentou os despistar entrando em algumas ruas, porém ele já estava acostumado a coisas assim e conseguiu seguí-la.
Sango e Miroku estavam no mesmo local onde encontraram Kagome na noite anterior. Notaram que lá não havia um único vestígio de algo havia acontecido na noite anterior e estranharam muito. As pessoas caminhavam normalmente, como se nada tivesse acontecido, e decidiram fazer algumas perguntas. Pararam alguns pedestres que passavam e perguntaram se havia acontecido alguma coisa ou se tinham ouvido algum barulho estranho, porém ninguém havia ouvido nada.
San: Como é possível? Aqui havia um tiroteio ontem à noite e ninguém ouviu nada!
Mir: Concordo, Sango. É impossível que ninguém tenha ouvido barulho algum. O mais estranho é que não há marca alguma, nem sequer um vidro quebrado.
San: Temos que investigar imediatamente. Mas eu estou com fome, vamos comer algo.
Mur: Claro, Sangozinha. levando as mãos até um lugar impróprio Deixe que eu te guio.
San: dando um tapa em Miroku Eu posso andar sozinha. Pensei que tivesse ficado mais sério, me enganei profundamente.
Inuyasha e Kouga viram o jaguar estacionar em frente a uma casa um tanto velha, próxima a um templo, no subúrbio de Tóquio. Parecia abandonada que estivera abandonada há tempos, e que ninguém havia se importado em dar um trato nela.
Kagome entrou e foi diretamente para o escritório. Sua casa parecia extremamente velha, mas não se julga um livro pela capa. Por dentro, era totalmente revestida por outra camada de cimento, coberta com azulejos azulados, num tom bem claro. Possuía, ao invés de andares superiores, subníveis muito baixos, cada um com mais de um metro de profundidade. Na verdade, essa era uma armadilha, pois, para acessá-los, havia um labirinto muito complexo e no final tinha uma porta de segurança para que somente o pessoal autorizado pudesse atravessar. Entretando, todo esconderijo que se preze possui inúmeras passagens secretas que serviam como válvulas de escape em emergências mas que também poderiam ser boas rotas de infiltração, esse foi o caso de Inuyasha e Kouga. Eles tiveram a sorte de encontrar uma dessas passagens e chegaram rapidamente ao salão principal do subsolo.
Kou: Caramba, nunca imaginei que numa casa tão acabada pudesse haver tanto luxo.
Inu: Provavelmente outros já fizeram o que nós estamos fazendo e por isso devemos tomos muito cuidado, pode ser perigoso passarmos por aqui.
Kou: Está com medo? Me pareceu bastante entusiasmado quando encontramos a casa dela.
FLASHBACK
Inuyasha e Kouga estavam chegando em frente à casa de Kagome e Inuyasha fez um comentário.
Inu: Então essa é a casa dela? É bom saber disso.
Kou: Estou rezando para que Miss Valentine não seja ela. Então quem sabe ela não aceita sair comigo para um jantar bem romântico.
Inu: Pare de falar besteiras, Kouga. SE o convite fosse meu, talvez ela aceitasse, mas seu? Duvido.
Kou: É mesmo? Veremos então. Parece que o velho Inuyasha está de volta à ativa.
Inu: Do que está falando!?
Kou: Não se faça de Inocente! O velho arrasa corações está tentando atacar novamente.
Inu: Não sei do que está falando. um pouco corado
Kou: Tá bom, e eu sou Maomé!
Inu: Pare com isso e preste atenção no trabalho. Ela está entrando.
FIM DO FLASHBACK
Inu: Até agora não faço idéia do que estava falando, mas continuemos nosso caminho.
Kagome leu alguns papéis que estavam sobre sua mesa. Apenas problemas, nenhuma solução. Estava cansada e a perda de sangue e o anestésico pareciam estar fazendo efeito agora. Mandou, então, chamar os seguranças que havia pedido pelo celular, no carro. Depois de alguns minutos, entrou em seu escritório que ela menos esperava, Mr. Saturday.
Kag: Nossa? Sesshoumaru? Não esperava vê-lo aqui.
Ses: Trouxe o relatório?
Kag: Ahn? Claro! Mas ainda preciso digitá-lo.
Ses: Se quiser, diga-me como foi que eu peço para Lain digitar tudo.
Kag: Sério? Muito obrigada! Então é assim: São quatro pessoas, três rapazes e uma garota. Pela descrição que eu tinha, são os mesmo que estamos procurando. Miroku parece ser bem orientado e seguir ordens com facilidade, sem reclamar. Ele é o Mr. 13 (mister thirteen). O outro, Kouga, é exatamente como estava na descrição: um pouco atirado porém muito eficiente e um bom ator, por sinal. É o Mr. 12 (mister twelve). A garota é muito simpática e me pareceu que tinha muitas dificuldades em mentir, seu nome é Sango. Lady 14 (lady fourteen). O último parece ser o comandante da operação, é muito estressado e mal educado. Não sabe mentir. Mr. 11.
Ses: E qual é o nome dele?
Kag: Inu...Inuyasha.
Ses: Me perece familiar. Vou ,mandar para o Boss. Descanse que temos assuntos a tratar amanhã de manhã.
Kag: Claro, mamãe.
Mas Sesshoumaru já havia saído da sala. Kagome ficou pensando em sua nova missão. Pareceu bastante tentador voltar à diretoria da organização. Pelo menos não sujaria suas mãos, entretanto, já estava acostumada a arriscar sua vida. Pensou em Inuyasha. Parecia um rapaz de bom coração, dedicado. Doeria muito Ter que fazer algo contra ele. E com os outros também. Foi tirada de seus devaneios por um telefone que não parava de tocar.
Kag: Alô, Miss Valentine falando.
???: É o Boss. Recebi seu relatório. O que achou dos quatro? Valem o preço?
Kag: Na minha opinião, nem tanto. Mas podemos aproveitá-los. Quando nos encontrarmos pessoalmente falarei como. Agora tenho que desligar pois tem alguém na porta.
Boss: Estarei esperando. e desligou
Kag: Podem entrar.
Entraram na sala dois rapazes e um felino estranho, que avançou em cima de Kagome.
Kag: Olá, Kirara. Senti saudades. Boa tarde, senhores. Hoje tenho uma missão especial para vocês. Bankotsu, quero que chame alguns capangas e vigiem cada canto dessa casa. Acho que temos alguns intrusos que desejo que sejam retirados daqui, mas não os mate.
Ban: Sim, Senhorita. Com licença. saindo da sala
Shi: Miss Valentine parece tão abatida. Aconteceu alguma coisa?
Kag: Não tem mais ninguém aqui, Shippou. Não faça tanta cerimônia. E eu estou cansada. Preciso dormir. Poderia vigiar o meu quarto? Estou com um mal pressentimento e quero sua ajudar.
Shi. Claro, Kagome. Pode contar comigo.
Kag: Então, eu vou tomar um banho e me deitar. Fique dentro do quarto.
Shi: Tudo bem. Bom banho.
Kag: Arigatou
Shippou e Kagome eram amigos há muito tempo. Ele a conhecia de um modo que nem Mr. Saturday conhecia. O lado brincalhão e juvenil de uma mulher de 20 anos. Sim, ela era bem jovem, porém muito decidida. Sua vida fora marcada por muitas tristezas, o que fizeram com que se tornasse o que é. Mas, lá no fundo, continuava a mesma.
Do lado de fora da casa, dentro do carro de Kagome, Kikyou estava conversando com um sujeito estranho.
Kik: Naraku, o que pretende fazer comigo? Já não basta Ter me afastado de tudo?
Nar: Não, Kikyou. Você violou as normas da Baroque Works e vai Ter que pagar por isso. Não sou eu quem ordenou seu 'castigo', foi a chefona, Miss Valentine. Nessa área, é ela quem manda em tudo. Na vida de todos os subordinados.
Kik: Mas como pode? Um bando de gente obedecer a uma única mulher, o que ela tem de mais?
Nar: Não posso lhe dar essa informação. Pergunte à própria, já que de agora em diante será como uma sombra dela.
(N.A: A situação da Kikyou eu só vou explicar mais pra frente)
CONTINUA...
Prontinhu, dois capítulos prontos.
Arigatou para a Tiemi-chan, vlw msm amiga, sei q sempre posso contar com vc, a Kagome é uma das que comandam sim só que ela não gosta muito disso;
Pra Issa-chan, o barro véio vai aparecer, ou melhor, jah apareceu soh que ela vai ter uma certa importância pra desenrolar a história, kissus;
Tici-chan, a K-chan tah do lado errado pq %%%%%%%%%%%%%%%, ah num conto, soh nos próximos capítulos, mas eu vou explicar no 4 ou no 5, bjusss
Kagome Himura, estaõ aí dois capítulos, espero q goste, bjuss
Xau, xau, até a próxima
Alize
