Titulo: Lembranças de um passado mto distante

omentários: Oiesssssss pessoal esse é o penúltimo episódio de Nature Magic é uma pena...

Mas bem não adianta ficar chateado afinal uma hora tinha que terminar!

Bom mas o que eu queria dizer é que vcs prestem bastante a atenção nesse episódio ele é o que dará mais informações sobre a série. (Eu acho que esse epi ficou meio confuso até mais eu fiz isso de propósito ^^)

Nesse episódio tera uma coisa que eu chamei de "Imagem Mental (Flash Back)" significa as lembranças de uma vida, mas os amigos e os guardiões poderão ver (ver mesmo!) as lembranças.

Mas qualquer coisa que vcs achem que ficou muito ruim, ou sem nexo me mandem um email:

Hiiragizawaeriol@hotmail.com

Ai vcs me dizem o que é, e eu explico e conserto se necessário.

^__________________________________________^

Boa Leitura!

T.K: O quê? Nossa história?

Tiound: Sim, é melhor vcs todos se sentarem, e fecharem os olhos.

Ruby: Pra que?

Érigo: Vcs poderão visualizar tudo como se estivessem lá.

Todos se sentaram e formaram uma roda (inclusive os guardiões).

Retaw: Há muitos anos atrás existiam 5 poderosos magos: Kinger, Kingice (Kinjaice), Kingliso (Kinglaiso), Kingire (Kingaire) e Kingin. Kinger era o mago que controlava o poder do elemento água, Kingice controlava o poder do gelo, Kingire controlava o poder do elemento fogo, Kingin o do elemento vento e Kingliso controlava o poder do elemento terra.

Kari: Agora entendo pq vcs usam o poder de um elemento específico.

Diniw: Sim, é por esse motivo.

Retaw: Bom, além de nos criarem cada um desses magos criou uma nature key com os poderes de seus respectivos elementos.

Sakura: Mas quem criou Kimera?

Retaw: Depois de criarem as nature keys os magos sabiam que elas precisavam ser protegidas e que o guardião precisaria ter a inteligência de um humano e a pureza de um animal.

T.K: Então é por isso que Kimera era metade humana e metade pantera.

Retaw: Kingice se encarregou de criar Kimera e junto com ela a caixa mística onde Kimera seria selada. Naquela época nós tinhamos uma vida muito feliz.........

IMAGEM MENTAL (FLASH BACK)

Os 5 magos viviam em uma linda casa na colina, na verdade era uma gigantesca mansão com inúmeros cômodos. Na frente da casa havia um enorme jardim com todo o tipo de árvores e flores. Neste belo jardim estavam: Retaw e Diniw.

Retaw: Olha Diniw, tadinha dessas plantas, eu estou muito preocupadas com elas, está muito quente.

Diniw: É verdade, tem que chover logo...

De repente o tempo se "fecha" e começa a chover.

Retaw: Não precisava ter feito isso Kinger...

Kinger: *Sai de trás de uma árvore* Não custa nada dá um "empurrão" para ajudar a natureza.

Kinger já era um homem adulto, era muito gentil e amável com todos, aparentava ter uns 21 anos, tinha longos e lisos cabelos azuis até a cintura, olhos azuis-escuro e usava um par de óculos, tinha aparência de intelectual e uma voz muito tranqüila e doce, usava uma túnica azul-marinho muito bonita.

Kinger: Kingice pediu para avisar que está na hora do almoço.

Diniw: Obrigado Kinger, é melhor mesmo eu entrar antes que eu fique encharcado. Vamos Retaw?

Retaw: Sim, Kinger vc vem?

Kinger: Daqui a pouco, eu vou ficar um pouco aqui.

Retaw e Diniw entraram em casa, se secaram e se sentaram a mesa para almoçar.

Kingice: Onde está Kinger?

Diniw: Na chuva.

Kingice: Desse jeito ele não vai almoçar.

Kingice era uma excelente cozinheira, e muito bonita tb. Aparentava ter mais ou menos 21 anos, tinha um lindo cabelo castanho claro com umas mechas douradas eram tão compridos que chegavam a tocar o chão, seus olhos verdes lembravam duas lindas esmeraldas, tinha um sorriso encantador e sua voz era bem jovial, usava uma túnica toda branca.

Kingire: Vamos espera-lo não custa nada.

Kingire era uma mulher encantadora em muito doce com todos, aparentava ter 21 anos possuía longos cabelos cor de vinho lisos em forma de trança que se arrastavam pelo chão, tinha lindos olhos azuis como duas safiras brilhantes, seu olhar transmitia uma sensação de calma e tranquilidade para quem parasse para admira-los, usava uma túnica vermelha com uma tonalidade vinho.

Kingliso: Não custa nada, mas vamos acabar morrendo de fome...

Kingliso era muito engraçado, aparentava ter seus 21 anos, tinha o cabelo loiro liso que não passavam dos ombros, tinhas olhos azuis e era o mais engraçado de todos, estava sempre fazendo comentários cômicos e rindo deles, quando seus amigos estavam com ele era impossível ficar sem dar uma boa risada, ele usava uma túnica marrom (aquele marrom "cor de árvore")

Kingin: Que exagero, daqui a pouco ele entra, ou isso ou pega um resfriado.

Kingin era uma moça educada e era a mais responsável dos 5, aparentava ter 21 anos, possuía um lindo cabelo castanho-claro que não passavam dos ombros, tinha lindos olhos castanhos que apesar de na maioria das vezes sérios mostravam o olhar de uma mulher doce e bondosa, usava uma túnica 'verde- folha"

Kinger: Desculpe o atraso... *Encharcado*

Kingice: Me diz uma novidade, melhor entrar logo e se secar, depois venha almoçar.

Logo estavam todos à mesa: Kinger, Kingire, Kingice, Kingliso, Kingin, Retaw, Diniw, Érigo, Hiecy e Tiound. A sala do almoço (havia uma sala para o café, outra para o almoço e outra para o jantar) tinha inúmeros quadros e um lustre com vários cristais.

Depois de almoçarem cada um foi para um lugar diferente: Kinger e Retaw foram fazer algumas pesquisas na biblioteca. A biblioteca era linda tinha uma decoração antiga, possuía milhares de livros sobre os mais diversos assuntos. Possuía uma mesa gigantesca na qual podiam se sentar 12 pessoas.

Kingliso e Tiound foram para fora, Kingliso estava escrevendo uma história, e seu lugar favorito para isso era embaixo de uma macieira. Tiound lhe fazia companhia mas acabou dormindo no ombro de seu dono.

Kingice estava na sala de estar junto com Hiecy e Érigo. Kingice estava com uma espécie de jóia branca muito brilhante em forma de gota em uma das mãos e na outro segurava um livro: estava pesquisando a origem da jóia.

Érigo e Hiecy conversavam bastante, a sala de estar era linda tinha uma decoração maravilhosamente bonita, haviam vários vasos e estátuas dá época da Antiga Grécia, de Roma, e do Antigo Egito (meu favorito!). Em cima da lareira estava a caixa mística onde estava Kimera (as nature keys estavam nos pescoços de seus respectivos donos.)

Kingin estava em seu quarto arrumando algumas coisas. Diniw estava do lado de fora no jadim (de trás, Tiound e Kingliso estavam no jardim da frente.) sentindo a brisa gostosa do vento.

Logo a campanhia toca, Kingire que estava mais perto vai abrir a porta...

Kingire: Quem poderá ser? *Vai até a porta da frente*

Kingire: *Abre a porta* Oi Ares como está?

Ares: Estou bem e vc?

Ares era um homem adulto muito bonito e charmoso, que aparentava ter uns 23 anos, a pela era muito branca, tinha um longo cabelo negro que ia até a cintura, e olhos verdes e usava uma roupa toda preta. (Seu rosto lembrava muito o do futuro Serlive)

Kingire: Tb, entre.

Ares era um humano comum que vivia na cidade, era o único que sabia da existência da casa na colina, era um grande amigo dos magos, ele sabia de tudo, inclusive da magia e dos guardiões. O único problema é que os magos confiavam demais em Ares e não perceberam que tal pessoa tinha inveja e cobiçava todo o poder que os magos possuíam.

Kingire: Eu vou te levar para a sala de estar, Kingice está junto com Hiecy e Érigo.

Logo Kingire levou Ares para a sala de estar onde o rapaz se sentou em uma poltrona e ficou conversando com Kingice.

Ares: Oi Kingice como vai?

Kingice: Bem e vc?

Érigo e Hiecy estavam conversando e nem deram atenção a Ares. Desde o começo os guardiões nunca gostaram de Ares, sabiam como ele era realmente, mas não falaram sobre isso com os magos pois sabiam o quanto eles prezavam a amizade dele.

Hiecy: Nós vamos procurar Diniw.

Kingice: Td bem, eu vou ficar aqui conversando com Ares.

Hiecy e Érigo encontraram Diniw no jardim da parte de trás da casa, onde o rapaz estavam muito sério.

Diniw: Ele está aqui não é?

Érigo : Vc já percebeu?

Diniw: Apesar de não possuir nenhuma magia sua presença é inconfundível.

Hiecy: Tem razão, nossos donos nem imaginam a verdadeira natureza de Ares.

Diniw: Eles prezam muito a amizade dele não podemos culpá-los.

Érigo: Tiound e Retaw tb já perceberam.

Hiecy: O que nós podemos fazer?

Diniw: Por enquanto só observar, e torcer para que eles descubram a verdadeira natureza de Ares antes que seja tarde demais...

Ares ficou conversando com Kingice, logo Kingire se sentou para conversar, depois Kingin, em seguida Kinger e por ultimo Kingliso. Retaw e Tiound encontraram Hiecy, Diniw e Érigo.

Retaw: Pq ele insiste em vir aqui? Tem que ter um jeito para que Kinger e os outros saibam como Ares é realmente.

Diniw: A presença dele causa a desarmonia nos elementos.

Tiound: Não seria melhor contar a eles?

Érigo: Não, seria pior pq causaria um conflito, logo iam começar as intrigas as mentiras se podemos poupá-los disso vamos fazê-lo.

Tiound: Tem razão Érigo...

Hiecy: Temos que pensar numa solução, e rápido.

O sol estava quase se pondo, e os cinco magos se despediam de Ares.

Kingice: Até outro dia.

Ares: Até.

Ares logo vai embora, mas sem quem ninguém percebesse embaixo de suas vestes ele escondeu a caixa mística, chegando em sua casa na cidade onde vivia sozinho, ficou feliz por ter conseguido a caixa.

Ares: Finalmente consegui! Eu vou poder realizar os meus objetivos tenho certeza! Dentro desta caixa deve ter algo que me faça poderoso.

Ares tentou abrir a caixa de todos os jeitos possíveis, mas não conseguiu...

Ares: Mas que droga! Eu não consigo abrir essa caixa maldita! Eu preciso de poder... Eu quero poder! Quero poder suficiente para controlar todo esse mundo e fazer com que todos sirvam a mim! Aqueles magos idiotas não usam o poder para conquistar, são uns completos imbecis... Se eu tivesse os poderes deles...

A inveja e a cobiça de Ares ficaram maiores do que nunca, de repente o corpo de Ares começou a ser coberto por um vulto preto que tinha surgido devido a maldade, a inveja e a ambição que haviam em seu coração.

Ares: Posso sentir o poder fluindo em meu corpo! O poder das trevas o qual eu usarei para conquistar esse mundo! Hahahahaahaha!

Se passaram muitos meses e Ares não visitava mais os magos a medida que o tempo passava ele aumentava seus poderes, começou a criar criaturas horrendas na qual só tinham um objetivo: conquistar. Ares criou Serlive um ser maléfico que foi feito de uma parte de Ares, do mesmo modo Ares criou Lira uma mulher fria e cruel, juntos os dois seriam responsáveis pelo comando dos monstros.

Ares tomara conhecimento que poderia ter mais poderes se destruísse o lendário cristal da luz que era o que impedia a abertura dos portões do mundo das sombras, como sua sede de poder era imensa ele destruiu a cidade atrás do coração que guardava esse cristal.

Ares mandou seu servos construírem um castelo, um castelo flutuante, o vilão exigiu que a construção fosse feita em 3 dias, não importava se perdesse parte de seu exército, pois poderia criar mais monstros. O seu trono foi feito com os ossos dos crânios de seus monstros que morreram na construção.

Com o tempo, o vilão conseguiu controlar com perfeição os seus poderes eles continuavam a crescer, mas Ares não se contentava somente com aquilo, queria o "poder lacrado" a quaisquer custo.

Ares: Serlive, Lira!

Lira, Serlive: Sim mestre Ares?

Ares: Quero que vcs mandem um monstro atacar uma casa que existe em cima de uma colina, perto da primeira cidade que nós destruímos na região 123-A .

Lira: Mas para que meu mestre?

Ares: Façam o que eu mandei! *Furioso*

Lira: Sim...

Serlive e Lira ordenaram que o Mágico das Lâminas fosse o encarregado de eliminar os viventes da casa.

Serlive: Mágico das Lâminas quero que destrua a casa que existe perto da colina da primeira cidade em que nós destruirmos fica na região 123-A. Vá agora!

M.L: Sim! *Desaparece*

Enquanto isso os cinco magos estavam reunidos embaixo da macieira junto com Retaw e os outros, estavam todos tirando um cochilo, "estavam" no meio da tarde deveriam ser umas 15 horas. De repente uma chuva de cerca de 14 facas foi na direção dos magos.

Kingice: *Desperta e se levanta bruscamente* Congelem...

A chuva de facas foi congelada e se partiu em mil pedaços.

Kingice: Quem é vc?

Kinger: *Desperta* O que está acontecendo?

Logo todos despertam e ficam em suas posições de batalha.

M@: Meu nome é Mágico das Lâminas e meu dever é destruir vcs.

O monstro tinha uma aparência muito estranha, o corpo era todo revestido por lâminas, seus braços eram um par de lâminas de espadas, andava descalço, sua pele era azul-claro, tinha orelhas pontudas, olhos amarelos, uma espécie de chifre no meio da testa que parecia a lâmina de uma pequena faca.

Kingliso: Quem lhe mandou aqui?

M.L: Isso não importa, chuva de lâminas!

Kingire: Bola de fogo!

O ataque de Kingire derrotou o do monstro.

M.L: Pelo visto vcs não são tão fracos quanto eu pensei...

Kinger: Pq motivo quer nos destruir?

M.L: São ordens de meu mestre, não questiono, só obedeço... Lâmina Vermelha!

Era uma gigantesca lâmina feita de fogo.

Kinger: Aquatic Magic Billow!

O ataque do monstro foi derrotado e ele recebeu um grande dano.

Kinger: Aconselho vc a ir embora se continuar só vai se ferir ainda mais...

M.L: Não sejam tolos, eu posso derrotar vcs com a maior facilidade!

Kingin: Melhor vc ir embora, não se preocupe nós não vamos atrás de vc.

M.L: Idiotas! Trunfo de Espadas!

Esse é o ataque mais poderoso do monstro, os magos não puderam se defender já que as espadas ficavam visíveis e invisíveis toda hora.

Kingice: O q? Mas que palhaçada é essa?

Logo os 5 receberam o dano e ficaram com vários cortes, os cinco guardiões ficaram com muita raiva do monstro.

Diniw: Madito! Ventania!

Érigo: Bola de Fogo!

Hiecy: Cristais de Gelo!

Retaw: Maremoto!

Tiound: Terremoto!

O monstro ficou muito machucado devido a força dos ataques dos guardiões, o monstro mal conseguia se mexer.

M.L: Malditos!

De repente um vulto negro surge e logo toma a forma de um homem encapuzado.

M.@: *Holograma*

M.L: Me-Me-mestre...

M.@: Não sei como Serlive e Lira mandaram um monstro tão inútil.

M.L: Mestre eu...

M@: Desapareça!

M.L: Nãoooooooo! *Explode*

Kingice: Como pode ser tão cruel?!

M.@: Magos elementais eu sou o supremo rei das trevas, a magia de vcs bloqueia a abertura dos portões para o mundo das trevas, onde está a outra parte dos meus poderes. Exijo que vcs abram!

Kinger: Jamais! Nosso dever é evitar que esses portões sejam abertos.

M.@: Como eu imaginei... Já que não quiseram fazer pelo jeito fácil, farão pelo difícil, venham ao meu castelo flutuante ao norte...

Kingliso: E se recusarmos?

M.@: Destruirei todas as cidades do mundo, como fiz com essa a alguns quilômetros daí. Melhor vc virem a não ser que queiram ser responsáveis por uma calamidade mundial! Hahahahahaha *Some*

Kingliso: Ele destruiu a cidade?

Kinger: Vamos ver!

Os elementais (elementais incluem os guardiões) foram voando em direção a cidade, que estava completamente destruída, as casas estavam incendiadas e existiam milhares de cadáveres pelo chão.

Kingice: Meu Deus...

Kingire: Isso é horrível!

Kinger: Vamos fazer com que essas pessoas possam ter um enterro decente...

Kingliso: Pode deixar que eu cuido disso.

Kingliso fechou os olhos e começou a falar algumas palavras mágicas em lisatim. (Lisatim: Lingua morta semelhante ao latim na qual os cinco magos escreviam e invocavam os feitiços). Logo a terra começa a "engolir" os corpos das pessoas e as casas viram pó. Depois de todos terem sido "engolidos" em cima de onde estavam cada um dos cadáveres, sobre a terra surgia uma rosa vermelha para cada corpo. Logo os corpos estavam enterrados e haviam milhares de rosas vermelhas.

Kingliso: Espero que possam descansar em paz...

Kinger: Hj é um dia de luto...

Logo o sol que estava presente no céu é coberto por nuvens, logo começa a cair uma chuva bem fraquinha.

Kingire: *Com algumas lágrimas nos olhos* Como alguém pode ser tão cruel? Essas pessoas morreram sem ter motivo...

Kingice: Tantas vidas perdidas...

Kingin: Não podemos deixar isso acontecer de novo!

Kingire: Nossa missão é proteger as pessoas desse mundo a quaisquer custo.

Kinger: Vamos agora!

Todos voaram em direção ao castelo, não demorou muito para que eles avistassem o sinistro castelo flutuante de Ares.

Serlive: Mestre Ares, nossos convidados estão chegando.

Lira: O que devemos fazer?

Ares: Vc e Serlive quer oque dêem as boas vindas aos nossos visitantes.

Se,Li: Sim...

Logo os elementais chegaram e entraram no castelo. Eram um lugar de dar cala frios a qualquer pessoa, era muito sombrio e escuro, tinha quadros estranhos nas paredes, e a única iluminação era uma tocha encontrada pelos magos na porta de entrada.

Kinger: Que lugar mais estranho...

Os elementais caminharam até um salão gigantesco, onde de repente se acenderam várias luzes. De repente uma gigantesca bola de energia maligna vai na direção deles.

Kinger: Cuidado!

Todos voaram para perto do teto para escapar do impacto da bola.

Serlive: Sejam bem vindos ao castelo... *Voando*

Serlive era um garoto de aparentemente 17 anos, era muito bonito, tinha olhos verdes como duas esmeraldas, só que com um olhar frio e maldoso, tinha cabelos pretos bem curtos, uma pele branca, somente com um desenho de uma estrela preta de 5 pontas no pescoço, usava um tipo de roupa oriental preta (kimono), e estava descalço.

Lira: Esse "presente" foi a nossa saudação de boas vindas. *Sorri friamente*

Quem julgasse Lira por sua aparência com certeza iria se dar muito mal, pois ela aparentava ser uma mulher doce e sensível, o que é uma grande mentira, Lira tem o coração mais duro que pedra. Mas sua beleza tem o poder de enfeitiçar os homens comuns (sem magia). Seus olhos azuis safira eram belíssimos, apesar de seu olhar ser muito cruel, tinha lindos cabelos pretos que iam até a cintura, uma pele branca com o desenho de uma estrela de 5 pontas na testa, usava um vestido preto com alguns detalhes em roxo e um par de sandálias sem salto tb pretas.

Retaw: São humanos?

Kingliso: Não, foram criados por magia e apesar de sua aparência esses dois não são diferentes daquele monstro que nos atacou, o coração deles só há trevas.

Serlive: Se enganou em uma coisa ; nós somos muito mais poderosos que aquele monstro inútil!

Lira: Vamos provar isso para vcs! *Sorri*

Serlive: *Lança milhões de raios de energia maligna*

Todos recebem um grande choque, e ficam meio zonzos.

Kinger-Pensamento: Eles são muito fortes...

Kinger: Façamos o seguinte, eu, Kingice, Retaw, Hiecy e Kingire cuidamos da garota, enquanto isso, Kingin, Érigo, Diniw, Kingliso e Tiound cuidam do garoto.

Todos: Certo!

Todos fizeram o que Kinger ordenou, uma luta das mais difíceis estava começando. Enquanto isso, Ares observava alegremente de seu lago de sangue.

Ares: Logo esses elementais serão destruídos pelos meus servos mais poderosos....

A luta estava difícil os elementais eram poderosos, mas Lira e Serlive tb eram, todos estavam muito machucados mais ninguém se dava por vencido.

Serlive: Vcs não lutam mal...

Kinger: Obrigado pelo elogio... Mas agora chega! Vamos acabar logo com essa brincadeira irritante!

Kinger: Marinho Whirpool Supreme!

Retaw: Maremoto!

Kingire: Fire Phoenix!

Érigo: Bolas de fogo!

King: Wind Torpedos!

Diniw: Ventania!

Kingliso: Sharpen Stone Rain!

Tiound: Tempestade de Areia!

Kingice: Ice Diamond!

Hiecy: Cristais de Gelo!

Os 10 ataques se combinaram e por fim conseguiram derrotar Serlive e Lira inconscientes no chão. (Eles estavam voando, quando receberam o ataque caíram e bateram com a cabeça no chão). Os elementais conseguiram vencer, mas gastaram muita energia, estavam esgotados.

Ares ficou furioso por ver seus 2 servos mais poderosos estirados no chão. Os magos e guardiões correram em direção ao salão principal onde estava o maléfico vilão, a única coisa que os magos não imaginavam é que o inimigo era Ares.

Logo eles chegaram ao salão principal onde encontraram Ares sentado em seu trono batendo palmas.

M.@: Bravo! Não imaginei que vcs seriam capazes de derrotar Serlive e Lira, merecem meus cumprimentos... Aqui estão eles! *Lança milhões de cristais pretos pontiagudos*

Kingire: Fire Ball!

O ataque de Kingire não destruiu nenhum dos cristais pq ela estava muito cansada e o ataque não foi forte o suficiente, por esse motivo todos receberam o ataque.

Kinger: Quem é vc?

M.@: Pelo visto são péssimos em dedução...

Diniw: Essa voz, esse jeito... Ares! Vc é o Ares!

Kingin: Isso é impossível Diniw!

Ares: Não, não é. *Tira o capuz*

5 Magos: Ares?

Kingire: Isso é impossível... Como? Pq?

Ares: Eu queria poder para conquistar todo esse mundo, por isso ia sempre a casa de vcs, antes de conhecê-los eu tinha ouvido uma lenda: " A muito tempo existiam milhares de monstros por todo esse mundo, eles escravizavam os humanos e os matavam quando perdiam a utilidade, os humanos estavam desesperados imploravam por misericórdia mais os monstros não a concediam, cansados de testemunhar tanta violência os cinco magos decidiram interferir, acabar com aquele banho de sangue desnecessário, esses magos tão poderosos prenderam os monstros no medonho mundo das trevas e com a bondade que restava no coração dos humanos do planeta criaram o cristal da luz para impedir que aqueles monstros sejam trazidos de volta ao nosso mundo, e deram a um humano sem que ele soubesse a missão de proteger esse cristal" Então depois eu soube que talvez esses magos vivessem colina, decidi conferir essa história, como está na cara eu consegui confirmar essa história. Então quando encontrei vcs pela 1ª vez me fingi de perdido para saber se era mesmo tudo verdade, se eram realmente poderosos, quando vi os guardiões percebi o quanto eram poderosos já que podiam criar novos seres. Os guardiões perceberam que eu não era de confiança, mas por algum motivo não contaram a vcs. Então cada vez que eu ia de vcs, eu procurava um jeito de ter os seus poderes, eu os queria a qualquer custo! Mas nunca consegui nada! Até a alguns meses atrás quando eu fiz a minha última visita a casa de vcs e roubei uma caixa esquisita que estava em cima da lareira, fiz de tudo para abri-la mas não consegui. Mas por causa de meu desejo de possuir poder, eu consegui de alguma forma abrir uma pequena fenda no lacre de vcs, foi onde adquiri poder. Eu sei que existe muito mais magia da qual eu posso ser o dono, mas por causa do madito lacre de vcs eu não consigo tê-la por completo! Por isso, vou acabar com vcs e assim o lacre irá se deteriorar.

Kinger: É uma pena Ares que tenha se entregado as trevas só para obter poder...

Kingin: É uma pena não ter percebido o poder dentro de seu coração.

Kingire: Vc é uma decepção, mesmo que nos derrote jamais conseguira destruir o lacre pq quem bloqueia a magia das sombras e o cristal da luz.

Ares: Que palhaçada é essa?

Kingliso: Não é besteira, o cristal da luz impede a volta da escuridão a este mundo, mas eu acho que a sua ambição e a sua cobiça foram tão grandes que acabou enfraquecendo um pouco a magia do cristal.

Ares: Calem a Boca! *Atira raios de energia maligna*

Kinger: Aquatic Magic Billow!

O ataque de Kinger conseguiu derrotar o de Ares.

Ares: *Sorri Friamente* Bom chega dessas baboseiras de cristais, duendes, elfos, isso tudo não passa de um conto de fadas! Vamos continuar a nossa luta em outro lugar...

Logo o castelo de Ares começa a se desfazer, Ares leva os 5 magos para o céu e mandaram os guardiões para a terra.

Ares: Seus amigos ficarão ocupados lutando contra o meu exército de demônios.

Na terra:

Os guardiões haviam caído no meio de um campo aberto.

Retaw: Temos que ajudar Kinger e os outros!

M.@: Vcs não irão a lugar nenhum, recebemos ordens para acabar com vcs.

Do nada todo o campo estava cheio de monstros.

Diniw: Parece que vamos Ter que acabar com cada um deles...

Tiound: Devem ser milhares...

Érigo: Temos que começar de algum lugar...

Retaw: Érigo tem razão, vamos!

Logo a luta começou: Guardiões X Exército de Ares

Todos as pessoas de cidades próximas estavam vendo Ares e os cinco magos no céu e viram o castelo flutuante explodir.

Kingice: Vc explodiu o seu próprio castelo?

Ares: Não seria divertido lutar dentro dele, além disso eu posso criar milhares de monstro para que construam milhares de castelo no tempo que eu ordenar, o tempo limite é de 3 dias.

Kinger: Mas nenhuma criatura no universo conseguiria construir um castelo como aquele em 3 dias, a menos que trabalhasse 24 horas sem descanso.

Ares: E como vcs acham q é? Que eles param, tomam um suquinho, e voltam a trabalhar? É lógico que não! Eles trabalham o dia inteiro para atender o desejo de seu mestre não importa quantos sejam sacrificados, vale a pena.

Kingice-Pensamento: Ele não se importa nem com as suas próprias criaturas, só quer ter poder...

Kingice: Como vc é cruel!

Ares: Me poupem de seus elogios.

Kingire: Por isso jamais seria capaz de controlar a magia elemental, seu coração é cheio de trevas, cheio de inveja, de cobiça, e de crueldade...

Kingin: Uma coisa que vc não sabe, não roubamos nossos poderes, não escolhemos tê-los, eles nos escolheram. Não foi fácil aprender a usar magia e ter que poder o dever acima de tudo, junto com esse poder veio uma grande responsabilidade. Vc jamais teria poderes mágicos dos elementos, por que não tem honra! Deseja tudo do jeito mais fácil, sem ter que se esforçar, prefere roubar o do outros invés de lutar pelo seu...

Ares: Calem-se! *Atira milhares de cristais* Eu não preciso de honra para ter poder, eu já tenho e são muito mais poderosos que ode vcs!

Ares: E vou provar... *Na mão de Ares surge um estranho chicote gigantesco e cheio de espinhos* Chicote de Espinhos!

O chicote causou inúmeras feridas nos magos.

Ares: O que dizem: Precisa de honra para ser forte? *Ri*

Kinger: Sim é lógico que precisa!

Ares: Idiota! Chicote de Espinhos! Chicote de Espinhos! Chicote de Espinhos!

Kinger: *Segura o chicote com a mão esquerda por estar cheio de espinhos, a mão começa a sangrar muito*

Ares: Idiota, agora a sua mão está toda machucada, vc facilita tudo assim! *Ri*

Kinger: Tem razão... Minha mão está machucada, talvez tenha sido um erro.... Mas eu ainda tenho a outra! *Levanta a mão para o alto* Marinho Whirpool Supreme!

Ares recebeu um grande ataque por causa do ataque de Kinger.

Ares: Impossível vcs não deveriam ter forças para me atingir!

Kinger: *Solta o chicote* Lamento que pense assim.

A mão de Kinger continuava a sangrar mais ele não parecia ligar, estava com um olhar sério, estava com uma expressão totalmente diferente em seu rosto.

Kingice: Vc não percebeu não é? A cada vez que vc usa seus poderes das trevas se afasta do cristal.

Ares: Do que está falando ?

Kingire: Pense, vc acha que é a única pessoa ambiciosa desse mundo? Pense o motivo das trevas terem se unido a vc e não a outro.

Kingin: É pq vc é o humano que é o dono do cristal da luz...

Ares: Não falem besteira! Chicote de Espinhos!

Kingin: Wind Whirlwind!

O ataque de Kingin evitou que o chicote atingisse a eles.

Ares: Isso é mentira, é impossível, eu teria detectado esse maldito cristal no qual vcs insistem em falar.

Kingire: Vc acha mesmo que é mentira? *Fecha os olhos e a nature key começa a emanar uma energia de cor vermelha que atinge o peito de Ares*

(Obs: Os magos não usam as nature keys para as lutas, a função delas para os magos era muito pouca, os guerreiros usam mais que os magos, já que não podem invocar magia diretamente.)

Depois que a energia atingiu o peito de Ares, de dentro dele saiu uma pequena pedra em forma de gota e de cor branca, que ficou flutuando na frente de Ares.

Kingire: Ainda acha que é mentira?

Ares: Esse é o cristal da luz?

Kingire: Sim...

Ares: Esse cristal tem uma energia tão cálida. *Pega o cristal* Mas... *Quebra o cristal* O poder importa mais! Hahahahahahahahahahaha

De repente o céu ficou todo preto e dois enormes portões surgem flutuando no céu.

Ares: Finalmente!

Logo o par de portões se abrem e tudo na Terra começa a ser coberto pelas trevas, todas as plantas e animais morreram, e os humanos pareciam mortos vivos. As pérolas na qual estavam lacrados os monstros foram "expulsas" dos corpos dos humanos. As pessoas continuavam a executar as suas atividades diárias como se nada tivesse mudado, mas não demostravam nenhuma emoção....

Outros monstros surgiram, mais horrendos, mais maldosos e mais poderosos do que os que Ares havia criado, esses monstros absorveram as pérolas para ficarem mais fortes.

Ares: Hahahaha esse mundo agora é meu!

Kingire: Pensamos que tinha se arrependido de tudo.

Ares: Tolos, vcs só facilitaram tudo para mim!

Kingire: É uma pena...

Os cinco magos ficaram "alinhados" no céu, fecharam os olhos e começaram a se concentrar logo a energia deles começou a aumentar e a se unir, depois começaram a brilhar e a falar ao mesmo tempo:

5 magos: Eu mago (Kinger/Kingire/Kingice/Kingliso/Kingin) abdico de minha vida para conseguir o poder para poder fechar novamente os portões do mundo das trevas.

Os 5 magos começaram a brilhar ainda mais, o esplendor cresceu tanto que "cegou" Ares;

Kingire: É uma pena ter escolhido esse caminho.

Kingice: Para qualquer ato existe uma conseqüência...

Kingliso: Pensamos que era nosso amigo de verdade, que tinha se arrependido disso tudo, mas pelo visto nos enganamos...

Kingin: Sua ambição e sua cobiça são os causadores disso tudo. Esses seus sentimentos ficaram muito fortes e estão causando muita destruição, não devem existir nesse mundo...

(Obs: Eles falaram isso tudo de olhos fechados.)

Ares: Não sejam tolos! Chicote de espinhos!

O chicote simplesmente se desfez...

Kinger: *Abre os olhos* Sua sentença será passar o resto da eternidade no mundo das trevas! Seu castigo começará agora!

Kingliso: Sharpen Stone Rain!

Kingin: Wind Torpedos!

Kingire: Fire Phoenix!

Kingice: Ice Diamond!

Kinger: Adeus Ares... Marinho Whirpool Supreme!

Ares: Nãoooooooooooooo!!!!!!

Ares foi jogado para dentro dos portais das trevas e uma forte ventania puxou todos os demônios (com exceção dos criados por Ares que foram aprisionados nas pérolas) e toda a energia negativa presentes de volta para o mundo das trevas. (Obs: As pérolas dos humanos nessa época constituía-se da bondade e da sinceridade do coração de cada um, e foram esses sentimentos que lacraram os monstros.)

Os estranhos portões se fecharam e as pessoas "receberam" de volta as pérolas e voltaram ao normal, logo a natureza voltou a ser o que era: os animais e plantas foram ressuscitados

Logo os guardiões foram voando para ver como os magos estavam, mas já era tarde eles já estavam desaparecendo; era possível ver através deles.

Retaw: Kinger o que está havendo?

Kinger: Está tudo bem, acabou.

Retaw: Mas e vcs?

Kinger: Não se preocupe conosco, ficaremos bem. Olha... *tira a nature key do pescoço e entrega para Retaw* guarde-a e me entrega na próxima vez que nos virmos...

Retaw: Como assim?

Kinger: Vc vai entender um dia...

Kingice: Nos veremos de novo... *Entrega a nature key para Hiecy*

Kingire: *Entrega a nature key para Érigo* Dá próxima vez talvez não estejamos nesse situação. Cuide bem do meu "presente" e com ela vai se lembrar de mim... *sorri*

Kingin: *Entrega a nature key para Diniw* Nos veremos de novo logo, logo... *Sorri docemente*

Kingliso: *Entrega a nature key para Tiound* Da próxima vez, vamos procurar nos divertir muito, espere até lá! *Sorri*

5 magos: Adeus... *Somem*

Retaw: Kinger não! *Com os olhos cheios de lágrimas*

Os cinco guardiões estavam muito tristes, flutuando na frente de cada um deles estava uma carta de baralho com a foto de cada um dos magos e um nome misterioso atrás de cada uma...

De repente as cartas começaram a brilhar e fizeram os guardiões "entrarem" dentro das chaves, onde ficaram adormecidos por muito tempo, até que um dia cinco adolescentes encontraram as chaves no caminho de volta do cinema...

FIM DA IMAGEM MENTAL (FLASH BACK)

Voltando a época dos cinco amigos... (Na realidade só tinham se passado 30 minutos.)

Kari: Deve ter sido muito doloroso...

Diniw: Foi, mas já passou. Nós contamos tudo isso pq...

Hiecy: Pq vcs são as reencarnações de nossos mestres...

Sakura: *Surpresa* Nós? Tem certeza?

Hiecy: Sim...

Érigo: Ruby vc nunca teve a impressão de conhecer, Eriol, T.K, Kari e Sakura a muito tempo? Apesar de ter mudado para cá esse ano.

Ruby: Como vc sabe? Desde o primeiro dia de aula que eles falaram comigo eu tive essa impressão...

Tiound: Vcs não tem vagas lembranças de alguns coisas ou lugares que nunca sequer ouviram falar?

T.K: Sim, eu me lembro de uma grande mansão, com um enorme jardim. Parando para pensar, essa mansão e esse jardim são idênticos a casa dos magos, mas eu sempre pensei que isso fosse coisa da minha imaginação...

Eriol: Então isso tudo é mesmo verdade? Nós somos mesmos as reencarnações dos antigos magos elementais?

Retaw: Sim, vcs são os magos mais poderosos desse mundo, são nossos criadores e nossos donos...

Kari: Agora tudo se encaixa! O pq dessas estranhas lembranças, o motivo de nós "termos" as nature keys e não poder ser mais ninguém além de nós para tê-las...

Hiecy: Além disso tudo, vcs não sentem um vazio no peito? Não um vazio de tristeza, simplesmente um vazio, como se tivesse faltando algo? Como se faltasse uma peça de um gigantesco quebra cabeça?

Sakura: Sim, eu tenho isso...

Eriol: Eu tb tenho isso...

T.K: Eu tb...

Ruby: Eu pensei que fosse coisa da minha cabeça...

Kari: Pensei que era a única a sentir isso...

Eriol: Mas qual o motivo de sentirmos isso?

Retaw: Quando os magos deixaram esse mundo, suas lembranças e seus poderes não foram junto com eles, ficaram aqui, presos nessas cartas... *Mostra a carta de Kinger*

Eriol: Vcs mencionaram um nome atrás dessas cartas que nome é esse?

Retaw: Veja vc mesmo... *Entrega a carta para Eriol*

Na frente da carta havia a foto de Kinger "dormindo" e atrás estava escrito em letras pretas: ERIOL

Eriol: *Surpreso* Como isso é possível?

Retaw: Vcs já ouviram falar numa "língua" chamada Lisatim?

T.K: Eu já. É um idioma "morto" não existe ninguém no mundo que saiba o que as palavras nesse idioma significam, a única coisa que sabem é que é "irmã" do latim ou seja, é muito parecido mas por alguma razão não é possível traduzi-lo.

Hiecy: Exatamente, os magos falavam em português, mas escreviam tudo em Lisatim, as cartas, o diário, e os feitiços... Voces querem que nós traduzamos seus nomes para o Lisatim?

T.K: Sim.

Hiecy: Vamos começar por vc Eriol. Eriol significa "mago dos 7 mares". Mas se traduzirmos o seu nome para outro com o mesmo significado vc se chamaria Kinger...

Eriol: Então isso significa que eu...

Retaw: Vc é Kinger, meu criador e da nature key dá água.

Eriol: *Totalmente surpreso* Não acredito...

Hiecy: Agora vc Ruby. Ruby em Lisatim quer dizer " maga do fogo, dois lados".

Ruby: Como assim?

Hiecy: O fogo é o único elemento da natureza que tanto o bem quanto o mal podem controlar, mesmo que indiretamente.

Ruby: Eu me lembro de quando fui controlada por Ares...

Hiecy: Isso já passou e sabemos que foi forçada a isso, pq Ares havia roubado a nature key do fogo. Se traduzirmos seu nome para outro com o mesmo sentido seria: Kingire.

Ruby: Então eu sou ou melhor era a Kingire?

Érigo: Sim, vc me criou e tb a nature key do fogo.

Ruby: Eu fiz isso?

Érigo: Sim. *Sorri*

Hiecy: Bom Takero quer dizer "mago da vida terrena" tem esse significado a maior parte dos seres vivos do planeta vive em terra, que é o seu elemento.

T.K: Incrível, Tiound então fui que...

Tiound: Sim vc é o meu criador e da nature key da terra *sorri*.

T.K: Eu nunca ia imaginar que era capaz disso...

Hiecy: Agora vc Kari. Kari quer dizer "maga dos 7 ventos" se traduzido para outro nome seria Kingin.

Kari: Eu não sei se eu poderia ser capaz de disso mesmo em outra vida...

Diniw: Foi sim, vc me criou e a nature key do vento, vc sempre foi muito humilde e pelo visto isso não mudou... *sorri*

Hiecy: E por último vc Sakura. O seu nome tem um significado totalmente diferente do japonês ou do português, em lisatim quer dizer mais ou menos "maga que possui a frieza do gelo" e se traduzirmos para um nome seria Kingice. Mesmo seu nome tendo como parte do significado "frieza do gelo" vc é a pessoa mais doce e mais amável que eu já conheci, tanto agora como antigamente quando era Kingice.

Sakura: Hiecy... Eu criei vc e a nature key do gelo?

Hiecy: Sim, mas vc tb se ofereceu para criar um guardião para proteger todas as nature keys.

Sakura: Quer dizer que eu criei Kimera?

Hiecy: Sim.

Sakura: Não acredito!

Retaw: Mas agora precisamos que vcs tomem uma decisão muito importante: vcs aceitam o passado e vão lutar para salvar esse mundo, ou preferem parar por aqui? Não se preocupem a decisão que vcs tomarem nós respeitaremos, se quiserem voltar a vida normal, todas as aventuras passadas serão esquecidas.

Sakura: Esqueceremos tudo?

Hiecy: Sim...

Eriol: Eu vou continuar.

Retaw: Tem certeza? Vc não quer voltar a ser um adolescente normal? (Obs: Existe adolescente normal? Se existir me apresentem que é uma raridade!)

Eriol: Não, além disso o que seria ser "normal"? Ninguém que eu conheço vive uma vida normal, cada um tem uma vida totalmente diferente da do outro.

T.K: Isso ai, e além disso não queremos esquecer vcs...

Sakura: Isso mesmo, vcs são nossos grandes amigos.

Kari: Vamos ficar juntos para sempre!

Ruby: Vcs são d+++++!

Eriol: E além disso...

T.K: É a nossa missão...

Sakura: Proteger a todos...

Ruby: Desse mundo...

Kari: Da maldade de Ares!

Logo as cartas dos magos começaram a brilhar e a flutuar sobre a cabeça dos cinco amigos. As cartas começaram a rodar, e rodar, os amigos fecharam os olhos e começaram a flutuar. De repente uma enorme luz "cega" os guardiões, quando a luz desaparece, os guardiões ficam super surpresos.

Eriol estava usando a túnica azul escuro de Kinger (um pouco menor) e segurava uma espada de lâmina azul e cabo de diamantes. Sakura estava com a túnica branca de Kingire (um pouco menor tb), segurava uma espada de lâmina branca com o cabo feito de safiras. Kari estava com a túnica verde de Kingin (um pouco menor) e segurava uma espada com a lâmina verde claro, e o cabo todo de pérolas. T.K. estava com a túnica marrom de Kingliso (um pouco menor u.u") e segurava uma espada de lâmina marrom com o cabo feito de esmeraldas. Ruby estava com a túnica vermelha-vinho de Kingire (um pouco menor U.U") e segurando uma espada de lâmina vermelho alaranjado e um cabo feito todo de rúbis.

Os guardiões estavam muito surpresos, mas ao menos tempo estavam emocionados e muito felizes.

Eriol/Kinger: Eu prometi que voltaria não é Retaw? Não seria justo quebrar a minha promessa. *Sorri*

T.K/Kingliso,Kari/Kingin,Sakura/Kingice,Ruby/Kingire: Voltamos . *Sorriem*

Retaw: Kinger! *Chorando de emoção*

Eriol/Kinger: Ei não precisa chorar! Mas tem uma coisa: Eu não sou o Kinger que vc conheceu a muito tempo, eu me chamo Eriol, o que Kinger que existia morreu. A única coisa que mudou foi que eu recuperei todas as minhas lembranças, e todos os meus poderes.

Retaw: Eu entendo, mas eu me sinto tão aliviada em ver que vc está bem.

Eriol/Kinger: Eu sempre estive. *Sorri*

A voz de Eriol às vezes ficava mais grave igual a de Kinger, o mesmo acontecia com os outros, uma hora pareciam os adolescentes os quais foram escolhidos para salvar o mundo e outra hora pareciam os magos criadores das nature keys e que prenderam Ares no mundo das sombras.

Hiecy: Que espadas são essas?

Sakura/Kingice: São as Life Spades.

Hiecy: Life Spades?

T.K/Kingliso: Life Spades, ou melhor "Espadas da vida".

Ruby/ Kingire: O sol está quase se pondo, melhor irmos...

Eriol/Kinger: Ruby tem razão, temos que derrotar Ares de uma vez por todas!

Retaw,Diniw,Érigo,Hiecy,Tiound: Sim!

Eriol: Vamos!

Logo Eriol, T.K, Ruby, Kari e Sakura, Retaw, Tiound, Diniw, Hiecy e Érigo partiram para o castelo de Ares para finalmente derrotá-lo de uma vez por todas! Terão a Batalha Final!

Tudo está em risco como na ultima luta contra Ares. Será que os magos elementais serão capazes de vencer? Qual será o preço a pagar por essa vitória?

Não percam o próximo episódio de Nature Magic, A Batalha Final! Finalmente chegou o dia do confronto definitivo...

Mail: hiiragizawaeriol@hotmail.com