Titulo: Chegou a hora da batalha final: Ares X Elementais! Quem vencerá?
Comentários: Oiessssss pessoal tudo blz? Bom esse é o episódio final de Nature Magic, espero que gostem! Me mandem qualquer a opinião de vcs!
Mandem para : hiiragizawaeriol@hotmail.com
Logo os elementais avistaram o castelo de Ares. Os guardiões estavam receosos por seus donos, os perderam uma vez e não queria que acontecesse de novo. Os magos estavam muito concentrados em seu objetivo, estavam dispostos a tudo para derrotar Ares.
Eriol/Kinger: Ares...
Retaw: Está tudo bem?
E/Kinger: Sim. *Sorri*
De repente eles avistaram uma ave muito estranha voando no meu do céu, era toda preta, olhos vermelhos, bico cinza e um par de patas com garras afiadíssimas.
E/Kinger: Quem é vc?
M.@: Eu sou o pássaro das sombras, meu mestre mandou eu dar as boas vindas a vcs por terem conseguido voltar a esse mundo.
T.K/Kingliso: Nós sempre estaremos aqui enquanto o poder das trevas existir!
P.D: Que tocante! Chuva de Penas! (Nossa que decadência u.u")
Milhões de penas saíram do corpo do monstro.
Retaw: Penas?
Sa/Kingice: Ai! * Com um corte no rosto*
Hiecy: O que aconteceu?
Sa/Kingice: Eu me cortei...
Hiecy: Com o que ?
Sa/Kingice: Não sei...
Ru/Kingire: Fire Ball!
O ataque de Ruby destroí todas as penas.
Ruby/Kingire: Tomem cuidado, isso não são só penas dependendo de onde atingir podem cortar uma pessoa ao meio.
P.D-Pensamento: Perceberam antes do que eu esperava. Maldição...
Eri/Kinger: Melhor sair da nossa frente...
P.D: Vcs acham mesmo que podem me derrotar?
Ka/Kingin: Wind Torpedos!
O monstro foi atingido pelo ataque de Kari e desapareceu no ar.
Diniw-Pensamento: Parece que eles estão mais fortes do que antes, e estão com um olhar diferente do qual tinham antes de recuperarem a memória...
Posso perceber que estão determinados a derrotar Ares de uma vez por todas...
Eri/Kinger: Não podemos perder mais tempo, vamos!
Os portões do castelo de Ares se abriram, o castelo estava muito diferente desde a ultima vez que os magos foram lá, haviam tochas por todo lugar, poucos quadros, objetos estranhos, e haviam muitas manchas de sangue por todo lugar, algumas ainda estavam "molhadas".
Eri/Kinger: Muito estranho, Ares não ia enviar aquele só aquele pássaro esquisito, ele está tramando algo...
Enquanto isso Ares observava tudo de seu lago de sangue...
Ares: Esta enganado meu caro Kinger, eu não planejei nada disso, não imaginava que existia um jeito de vcs recuperarem os poderes e a memória, se eu soubesse dessas cartas eu as tinha destruído. Mas talvez eu possa arrancar de vcs de vcs onde está o cristal da luz!
Ares: Apesar de tudo, ainda são crianças não são tão maduros como eram antigamente, também são bem mais ingênuos. Eu vou me aproveitar disso...
Há-há-há-há-há-há-há!!!
Logo os elementais chegaram ao salão principal onde estava Ares.
Ares: Sejam bem vindos ao meu humilde castelo, lamento não Ter lhes dado as boas vindas que mereciam. Nossa vcs estão bem mais jovens que dá ultima vez, qual é o segredo de vcs?
Eri/Kinger: Poupe-nos de seu sarcasmo Ares.
Ares: Parece que vcs mudaram muito, agora estão indo direto ao ponto. *Sorri friamente*
T.K/Kingliso: Não somos exatamente como Kingliso e os outros. No caso deles vc foi "amigo", no nosso vc não usou nenhuma "máscara", já sabiamos qual era o seu caráter desde o nosso primeiro encontro nesta vida. Por isso não teremos misecórdia de vc!
Ares: Nossa estou morrendo de medo, suas palavras me fizeram pensar... *Sarcástico*
Ares: Mas chega dessa palhaçada... Flecha Negra!
Sakura: Ice Diamond!
Os dois ataques se chocaram e causaram uma grande nuvem de fumaça.
Eri/Kinger: É o mesmo ataque que Lira usava...
Ares: Sim pq fui que eu ensinei, mas o meu é um pouco diferente...
No meio daquela fumaça surgiram inumeras flechas pequenas e todos foram atingidos de raspão, ficando com alguns cortes.
Ares: Vcs são insignificantes se comparados a mim!
Érigo: Bola de Fogo!
Ares faz o ataque de Érigo desaparecer utilizando uma única mão.
Ares: Vcs são meras criaturas criadas através da magia, nem sequer estão vivas, não nasceram, não cresceram. Enquanto estiverem "vivos" terão sempre essa aparência, são criaturas criadas somente para servir.
Apesar das palavras terem vindo de Ares, os guardiões foram atingidos pelas palavras de Ares. "Nós não somos humanos, não deveriamos nem existir nesse mundo..." Era o que os cinco pensavam.
Ka/Kingin: Está enganado Ares, não importa a forma que foram criados, ou se são humanos. O que importa é o que se faz com a oportunidade de viver nesse mundo, infelizmente vc jogou a sua oportunidade no lixo.
Sa/Kingice: Eles não nos servem, são nossos amigos agora e serão para o resto da vida! Todos nós temos diferenças, mas elas não importam, e sim o que temos em comum.
Os guardiões estavam emocionados com as palavras dos cinco amigos, estavam agradecidos pelos antigos terem concedido a oportunidade deles poderem viver neste mundo.
Ares: Não me façam rir, vcs chamam estilo, de vida? Tendo que se sacrificarem para me lacrar, vcs levam a missão mais a sério do que a própria vida, vcs não vivem, só existem nesse mundo para proteger a ele e a todas as pessoas que vivem; e o que ganham em troca? Nada!
Ru/Kingire: Está enganado Ares, nós somos felizes aqui, apesar de não sabermos como vc se libertou, nosso sacrifício não foi invão. Nessa nossa vida nós ganhamos novos amigos, e uma família. Vc não eliminou Serlive pq ele fracassou na missão dele , e sim pq estava com medo que ele descobri-se como os humanos podiam ser bons, e que escolhesse viver como um humano, isso seria muito prejudicial aos seus planos. Vc tinha medo que ele se fortalecesse e te derrota-se!
Ares: Cale-se! Cristais Negros!
Os cristais atingiram Ruby que ficou com vários ferimentos.
Érigo: Vc está bem?
Ru/Kingire: Sim.
Ka/Kingin: Parece que as palavras de Ruby são verdadeiras não é Ares? Acha que acabou? Ainda tem mais... Vc ficou com medo que Lira fizesse a mesma coisa e fez com que ela se transformasse de vez em um demônio, pq vc sabe que enquanto um ser é semi-demônio ele tem um coração, e vc temia que ela começasse a pensar com o coração!
Ares: Cale-se agora! *Lança milhões de raios de energia maligna*
Sa/Kingice: Ice Diamond!
O ataque de Sakura se chocou com o de Ares, deu empate.
Sa/Kingice: Vc não consegue negar, e além de tudo isso, sabemos que para criar Lira e Serlive vc usou uma parte de vc, logo uma parte de seus poderes foi usado para fortalecer Serlive e Lira, logo vc ficou mais fraco. Vc conseguiu recuperar os poderes que havia passado acidentalmente a Serlive, mas não conseguiu recuperar os de Lira.
Ares: Mesmo sem os poderes de Lira ainda sou mais forte que vcs!
Eri/Kinger: Vamos ver!
Ares: Tolos, vamos ver se podem escapar desse ataque... Ilusão Mental!
Os 5 amigos foram cobertos por uma estranha luz ,e com isso perderam todos os sentidos, mas continuavam parados em pé como se fossem estátuas.
Retaw: O que vc fez com eles?
Ares: Eles vão ter que enfrentar seus maiores medos, se não vencerem... Serão mortos pelos próprios pensamentos! Hahahahahahaha
Érigo: Desgraçado! Chuva de Chamas !
Ares fez com que o ataque de Érigo voltasse para ele mesmo.
Tiound: Érigo vc está bem?
Érigo: Sim, só um pouco tonto...
Ares: Vcs são insignificantes, agora poderei me concentrar em meu segundo objetivo: Destruir o Cristal da Luz!
Hiecy: Não vamos deixar! Tempestade de Gelo!
O ataque de Hiecy não causou nenhum dano a Ares.
Ares: Chega de brincadeira! Rede Negra!
Uma gigantesca rede preta prendeu os cinco guardiões e começou a absorver a energia dos cinco.
Ares: Vcs são uns idiotas, acham que seus poderes poderiam vencer os meus? Não me façam rir!
Ares: *Tira o capuz e joga a capa no chão* Agora procurarei o cristal da Luz e o destruirei de uma vez por todas! Mas antes... *Fecha os olhos*
Logo bilhões de esferas pretas surgiram.
Ares: Vão e me tragam o cristal da luz!
As milhões de esferas saíram do castelo e cada uma atingiu uma vítima diferente por todo o globo terrestre, de dentro das pessoas saíram a ostra junto com a pérola, como não nenhuma das ostras continha o cristal da luz as pérolas "estouraram" e de dentro dela saíram monstros horríveis que começaram a destruir as cidades do mundo. (Todas as pessoas ficaram inconscientes)
Ares: Maldição! Onde está aquele maldito cristal?
Diniw: *Sorri* Sem ele vc não pode abrir os portões para o mundo das trevas não é?
Ares: Hahahahahaha, dessa vez vc se enganou meu caro...
Diniw: O quer dizer?
Ares: Eu posso abrir os portões para o mundo das trevas quando eu quiser! Mas eu preciso do cristal da luz para que me assegurar que os portões jamais sejam fechados de novo!
Hiecy: Vc está blefando...
Ares: Não preciso provar nada a vcs. Além disso a preocupação de vcs não deveria ser se eu sou capaz ou não, e sim se vcs são capazes de se salvar e de salvar os seus amigos!hahahahahaha
Enquanto isso, Eriol estava em um ambiente todo escuro, que logo tomou a forma de uma caverna fria e úmida.
Eriol: Kari, T.K, Sakura, Ruby, vcs estão ai? *Caminha pela caverna*
Eriol: Esse lugar me dá arrepios...
De repente Eriol cai em um buraco e quando chega no fim, bate com a cabeça em uma pedra e acaba desmaiando. Algum tempo depois quando acordou, o menino estava acorrentado a uma das paredes da caverna.
Eriol: O que está acontecendo? Me soltem!
M.@: Vejo que acordou...
Eriol: Quem é vc?
M.@: Não me reconhece ? Era de se esperar... *Vai para a luz*
Era uma garota de aparentemente 16 anos, tinha o rosto todo sujo e cheio de cicatrizes, tinha um longo cabelo castanho escuro, olhos de mesma cor sem o menor sinal de brilho só uma expressão de ódio e tristeza, usava trapos pretos com inúmeras manchas de sangue.
Eriol: Impossível... Kari? *Surpreso*
Kari: Que bom que ainda sabe quem é a sua querida namorada.
Eriol: O que aconteceu com vc? Onde estão os outros?
Kari: Vc tem uma péssima memória meu querido Eriol. Por acaso não se lembra de quando vc fugiu e nos deixou na mão? Por sua culpa perdemos a luta contra Ares! Ares matou a todos menos a mim, que ele fez de escrava! Isso tudo é culpa sua! Vc abandonou a todos, me abandonou... Só para se salvar!
Eriol: Eu não fiz isso Kari, vc sabe que eu faria tudo para ajudar vcs e que eu sempre te protegeria...
Kari: Eu costumava acreditar nisso, e os outros tb... Por eu acreditar em suas mentiras, eu estou nessa situação! Vc é um falso, medroso e egoísta...
Eriol: Mas eu...
Kari: Cala a boca, cala a boca, cala a boca! *Dá vários tapas na cara de Eriol fazendo com que seus óculos caiam no chão* Eu não posso suportar mais ouvir as suas mentiras.
Eriol: *Com a cara toda vermelha* Kari eu te amo...
Kari: Cale-se! *Dá mais uma seqüência de tapas* Eu acreditei nisso uma vez e veja como eu estou! Vc é um medroso, egoísta, eu não sei como não percebi a tempo... Eu deveria ter ficado com o Zack e deveria ter desistido da batalha contra Ares! Pelo menos nenhum dos meus verdadeiros amigos estaria morto!
Eriol: Eu sinto muito. *Abaixa a cabeça e deixa escorrer várias lágrimas por seu rosto*
Kari: A única coisa que vc pode fazer é aceitar o seu destino como o traidor que vc é! *Pega um arco e uma flecha*
Eriol: *Levanta a cabeça mostrando o rosto cheio de lágrimas* Eu aceito... *Fecha os olhos*
Kari: *Se afasta e mira a flecha no coração de Eriol*
Eriol começou a ouvir uma voz em sua mente.
M.@: Eriol não se renda, isso é tudo mentira.
Eriol: Mas se é mentira onde estão os meus amigos e pq a Kari está agindo assim?
M.@: Pense um pouco, vc acha que a verdadeira Kari iria se arrepender de tentar salvar o mundo? Vc acha que mesmo não tendo conseguido, ela desistiria?
Eriol: Vc tem razão!
Kari: Morra! *Atira*
De repente uma grande quantidade de energia azul envolve Eriol numa fração de segundos, com isso ele faz a flecha parar no ar.
Kari: O q ? Impossível!
Eriol: *Arrebenta as correntes* Vc não é a verdadeira Kari! Ela jamais desistiria de algo por mais difícil que fosse!
Kari: Cale-se!
Eriol: Desapareça sua cópia! Aquatic Magic Billow!
Logo a falsa Kari foi derrotada e todo aquele ambiente frio e úmido desapareceu, ficando tudo branco. De repente na frente de Eriol surge um homem cestindo uma túnica azul escuro, com um longo cabelo azul marinho, olhos azuis claro, usando óculos.
Eriol: Vc é...
M.@: *Pega os óculos de Eriol no chão e bota no rosto do menino* Sim, eu sou Kinger.
Eriol: Vc me salvou, obrigado!
Kinger: Não fui eu, foi vc mesmo.
Eriol: Eu?
Kinger: Sim.
Eriol: Mas o que era aquilo? Uma cópia enviada por Ares?
Kinger: Não. Eriol qual é o seu maior medo?
Eriol: O meu maior medo? O de fracassar na minha missão e fracassar com os meus amigos... *Se toca* Então aquilo era...
Kinger: Foi a forma que seu medo tomou para assombrar vc.
Eriol: Entendi...
Kinger: Vc enfrentou seu medo, isso é um grande passo, mas vcs precisam derrotar Ares a qualquer custo. Vcs conseguem!
Eriol: Faremos o possível.
Kinger: Tenho certeza que sim. *Sorri*
Eriol: Kinger...
Kinger: Sim?
Eriol: Retaw sente muita falta de vc, e eu não sei se poderei ser exatamente como vc...
Kinger: Eu tb sinto muito a falta dela. Escute eu sou eu, vc é vc. Apesar de sermos muito parecidos em certos aspectos vc não é Kinger, é Eriol Hiiragizawa e deve fazer as coisas do seu jeito, mas eu sempre vou estar aqui para te ajudar.
Eriol: Obrigado.
Enquanto isso T.K estava andando por uma estranha floresta.
T.K: Olá, tem alguém ai? Nossa que lugar esquisito...
De repente pode se ver alguns arbustos de mexendo.
T.K: *Fica em posição de luta* Quem está ai?
Ruby: T.K?
T.K: Ai que bom q é vc Ruby, vc sabe onde nós estamos?
Ruby: Não.
T.K: Melhor irmos procurarmos os outros.
Ruby: Sim.
De repente um monstro enorme surge na frente deles, era todo verde, com duas lâminas invés de mãos e pés de pato.
T.K: Droga! Vc está pronta Ruby?
O mais estranho é que Ruby andou em direção ao monstro, que se curvou na presença de Ruby.
Ruby: Acabe com ele...
O monstro atacou T.K de surpresa, com isso o garoto ficou muito machucado.
T.K: Ruby o que está acontecendo aqui?
Ruby: Não é obvio? Vc sempre foi tão frio comigo, nunca demostrou sentir por mim o que eu sentia por vc. Por isso eu voltei para o lado do mal que é muito mais compensador, e pude esquecer aquele sentimento inútil.
T.K não estava entendendo nada a respeito daquela história. O monstro continuava a machucá-lo e ele não conseguia se defender. Ruby estava com um sorriso no rosto, parecia estar muito feliz em ver seu amigo sendo machucado por aquele monstro horrível.
T.K: Pq isso Ruby? Eu pensei que nós fossemos amigos.
Ruby: Pensou errado! Vc nunca se preocupou com a nossa amizade.
T.K: É lógico que me preocupo, eu gosto muito de vc.
Ruby: Só se diz isso quando se sente pena de alguém, eu não preciso de sua compaixão! Monstro ataque-o!
O monstro obedeceu a ordem de Ruby, e atacou T.K que ficou muito ferido.
T.K: *Tosse sangue* Ruby eu sei que nunca demostrei, isso era pq eu tinha medo de me enganar de novo, mas desde a primeira vez que eu te vi, meu coração começou a bater mais forte e eu desejava passar todo o tempo com vc, viver a minha vida toda com vc. Ruby eu te amo...
Ruby: Vc só quer q eu te perdoe para que vc possa viver, mas isso não vai acontecer! Meu monstro o destruirá de uma vez por todas!
O monstro começou a concentrar toda a energia para atacar T.K...
E agora? O que vai acontecer? T.K vai morrer? Será que Ruby está tão magoada a ponto de matá-lo? E qual será o destino dos guardiões?
O destino de todo o planeta está na mão dos amigos, será que eles irão vencer?
Não percam o próximo episódio de Nature Magic: A batalha não acaba, enquanto não termina!
É agora que as coisas poderão mudar drasticamente!
Detestou? Quer me matar? Me mandar um elogio? Qualquer coisa mandem um email para:
hiiragizawaeriol@hotmail.com
