Os personagens não pertencem a mim e sim a J.K, apenas a Alixia Riddle me pertence.

*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*---

Num Domingo de chuva Voldemort reuniu todos os seus comensais mais requisitados e fez uma reunião de emergência. Quando os comensais chegaram Voldemort como de costume estava de costas para todos que estavam na sala, e estava com um embrulho de pano nos braços.

- Bem vocês são os meus melhores comensais por isso eu vou confiar em vocês.

Quando ele terminou se virou e mostrou para os comensais que em seus braços havia uma criança, era uma menina e tinha os cabelos laranjas, muito laranja.

- Bem essa criança é minha filha, e como vocês sabem ela carrega com si um sobrenome de peso "Riddle" e todos no mundo magico sabem que um dia eu fui um Riddle, então eu procurei bastante antes dessa criança nascer e escolhi um feitiço que fará com que todo o mundo magico se esqueça que um dia eu fui um Riddle, menos as pessoas que estão nessa sala.

Quando ele acabou de falar entregou a criança para uma comensal segurar e falou "- eskecimentium familia Riddle." Estava feito a partir daquele instante toda a população magica esquecerá que o mais temido bruxo do mundo a via sido um Riddle. Depois de algumas horas só tinham dois comensais na sala, e um deles segurava uma criança no colo.

- Lucius e Narcisa, meus parabéns pelo pequenino que entrou em suas vidas.

- Obrigada Lord.

- Narcisa eu tenho um grande trabalho para você.

- Sim Lord.

- Bem a mãe da minha pequena Alixia morreu e como vocês acabaram de Ter o Draco, eu quero que você amamente a minha pequena também.

- Será um prazer Lord.

- Agora creio que já devem ir, mas Narcisa você tomara conta de minha pequena, te mandarei os moveis dela, por enquanto ela morará na sua casa, quando estiver livre de seu leite ela voltará a morar comigo, e boa sorte com o pequeno de vocês.

- Obrigada Lord.

E assim Lucius aparatou com o pequeno Draco no colo e Narcisa aparatou com a pequena Alicia no colo.

------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*------*-----

Dezessete anos depois:

- Bem vindos a mais um ano em Hogwarts meus queridos alunos, esse ano teremos como professor de arte das trevas o Severo Snape e como professor de poções o Lucius Malfoy. E antes que o Chapéu Seletor escolha para onde os alunos do primeiro ano irão morar, ele irá escolher para onde a nova aluna irá.

Quando o diretor parou de falar entrou uma moça pela porta do salão, ela tinha os cabelos bem laranjas, os olhos bem castanhos, tinha os cabelos presos num rabo de cavalo bem suave. Usava uma saia e uma blusa cinza que no lugar do símbolo da casa tinha o brasão de Hogwarts. Ela olhou para o professor Lucius, depois pro professor Snape e deu um leve sorriso, e seguiu em direção ao banco com o chapéu, como de costume ela esperou com que a professora Minerva a chamasse para ser escolhida, assim que o chapéu parou de cantar a sua musica a professora Minerva engoliu e começou.

- Alixia Riddle.

Alixia andou e sentou no banco, e Minerva começou a colocar o chapéu em sua cabeça mais assim que o chapéu tocou um fio de seu cabelo gritou:

- Sonserina!!!

Toda a mesa da Sonserina estava feliz, nas outras mesas podia se ver a cara de desaponto dos meninos, quando ela ia sentar olhou para a cara dos professores Lucius e Snape, deu um sorrissinho meio falso e sentou-se, e começou a tentar conhecer a menina do seu lado, mas algo lhe chamou atenção, foi um loiro, bem loiro de cabelos platinados, ela o fitou bem e depois olhou para o professor Lucius, era uma semelhança incrível, sabia que o Lucius tinha um filho, mas não achava que já fosse tão grande. Depois do jantar teria que falar com aquele menino, de vez em quando se sentia sendo olhada por ele, mas parecia que ele percebia que ela iria olhar pra ele e desviava o olhar e olhava pro seu prato. Depois de um tempo o professor Dumbledore anunciou que o jantar terminara e que os monitores de cada casa levariam os alunos, em cada mesa uma pessoa levantou, na Sonserina o menino enigmático levantou, na da Grifinoria Harry Potter levantou, na da Corvina, uma menina de cabelos morenos levantou e na Lufa-lufa foi um menino de cabelo castanho. Percebeu que tinha uma menina de cabelos loiros e com uma cara de "buldog" que perseguia o menino que ela gostaria de saber quem era, mas ela poderia fazer isso amanhã, estava muito cansada para tentar descobrir quem ele era.