/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/
No dormitório feminino:
Toc- toc.
"Ai que droga não se pode dormir em paz nesse raio de colégio, ai meu Senhor irá pagar por me trazer pra cá"
- Desculpe-me Alixia mas sabe o que é, eu sei que o fuso horário da escola que você veio é diferente da de Hogwarts e daqui a pouco temos aula de Poções com os grifinorios, você não desejaria perder uma aula dessa com o Lucius, não é?!
- Claro que não, e por que gostaria, mas só uma pergunta, aqui pode-se chamar o senhor Malfoy de Lucius?
- Não, na verdade se ele me escutasse o chamando assim, me mataria, mas é que pelas costas falamos pelo primeiro nome, e tem outra eu já namorei o filho dele, posso mas não devo o chamar assim, mas é claro que na frente dele é senhor Malfoy, mas pelas costas eu o chamo de Lucius
- Quem é o filho dele? Para mim o filho dele era pequeno.
- Vai dizer que você não sabe, vocês ontem na mesa não paravam de se olhar, eu sei o Draco tem os seus encantos, mas vou lhe dizendo o pai dele é pedra no seu sapato.
"Então Draco é o nome do filho do Malfoy"- Seu pai é comensal?
- Meus pais são, e o seu Ali?
- Minha mãe morreu em serviço e meu pai é comensal sim, bem agora irei me arrumar se não vou atrasar-me.
- Claro desculpe-me, quando começo a falar não calo a boca mais, estou te esperando na sala comum para irmos a aula.
- Tudo bem já estarei descendo. Assim trocou de roupa e saiu do quarto
/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/
No dormitorio masculino:
- Draco acorde, acorde.
- Cala a sua boca Crabbe, já irei levantar, vá até o salão principal e me pegue uma maçã.
- Sim senhor Malfoy.
Assim que Crabbe saiu do quarto Draco se levantou e foi direto ao banheiro lavar o rosto.
"Meu dia está começando muito bem, primeiro o chato do Crabbe me acorda, daqui a pouco tenho aula com o meu pai, e depois a insuportável aula de trouxas."
Draco terminou de se arrumar e sentou na cama para colocar seu sapato. E logo saiu do quarto.
/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/
Alixia ia de cabeça baixa tentando arrumar a sua saia que esta dobrada, mas estava difícil pois em uma das mãos segurava os livros e com a outra tentava arrumar a saia.
Draco andava pelo corredor pensando na vida, melhor pensando na menina de cabelos laranjas que tinha mexido com a sua cabeça, quando derrepente...
Bum! Draco e Alixia tombaram e caíram no chão, os livros de Alixia e Draco se misturaram e ela tentava se levantar mas as pernas do menino não deixavam.
"Por Merlim essas coisas só acontecem comigo no meu primeiro dia nesse lixo e eu já estou trombando pelos cantos, ai quem foi a criatura idiota que me fez isso merece um crucius bem doido por causa disso."
Alixia olhou para cara de Draco e sorriu timidamente
"O que é que está acontecendo com você Alixia, desde quando um Riddle sorri que nem você acabou de fazer?!"
- Me desculpe senhorita Riddle.
"Eu não estou bem, um Malfoy pedindo desculpa, isso não foi eu, Draco é melhor ir a ala hospitalar"
- Está desculpado ..........
- É Draco e o seu é?
- Alixia.
- É um nome bonito. Como sou indelicado, deixe-me te ajudar
- Obrigada.
Alixia ficou de pé, ela era razoavelmente mais baixa que ele. Estavam muito próximos e suas bocas foram chegando cada vez mais próxima...
- Senhor aqui está a sua maçã.
- Me de logo isso seu verme.
Draco ficara muito irritado com a interrupção de Crabbe, Alixia ficou com uma cara, e se tocou que se demorasse mais iria perder a aula, então abaixou-se pegou os livros e saiu correndo.
- Nossa Ali parece que viu um fantasma, o que foi que aconteceu, e você demorou.
Quando Pamela terminou de falar Draco apareceu buvejando, sem querer olhou Alixia deu um sorriso meio que sem graça e continuou a buvejar e saiu da casa.
- Eu perdi alguma coisa que tenha acontecido naquele corredor?
- Não aconteceu nada Pam.
- Se não aconteceu nada por que você está com essa cara?
- Por que vamos no atrasar para a aula do senhor Malfoy e eu não suporto as detenções dele, todos sofrem com ela mesmo sendo da casa que ele idolatra, e digo mais só não nos mata pois iria para a cadeia.
Alixia terminou de falar e elas saíram da casa e foram em direção as masmorras, quando chegaram a sala ainda estava fechada e os Sonserinos estavam todos na porta em quanto os Grifinorios ficavam mais atrás. Passaram dois minutos e a porta se abriu, os Sonserinos foram pra frente em quanto os Grifinorios foram sentando atras.
- Abram o livro na pagina 10 e comecem a fazer a poção do encantamento de trouxas, vamos logo quero a poção pronta até o final da aula.
Lucius ficou andando de mesa em mesa pra ver como as duplas estavam se saindo.
- Senhorita Alixia, não esperava dar aulas pra senhorita aqui, porque trocou de colégio?
- Troquei por que o meu senhor me mandou vir pra cá por ser mais perto de casa, e para eu poder o visita-lo de vez em quando.
- Então muito bem, não pense que a tratarei diferente comece a trabalhar já.
- Sim senhor Malfoy.
Lucius balançou a cabeça como um sinal de que ela estava certa, e virou lhe as costas.
- Ali eu não sabia que já tinha tido aula com o senhor Malfoy.
- Sim já tive, vem cá, quem são aqueles três ali da Grifonoria que estão nos encarando?
- Eles são os famosos como o "Trio Maravilha".
- Sim, que nojo, não param de olhar pra cá, da vontade de mandar uma maldição neles.
- Senhorita Alixia achei que já sabia que em minhas aulas não se podia conversar, depois da aula quero conversar com você sobre a sua detenção.
Os alunos da Grifinoria começaram a rir mais pararam logo a seguir pois o olhar mortal que Alixia mandou pra eles foi melhor do que qualquer palavra, Alixia abaixou a cabeça e falou:
- Sim senhor Malfoy me desculpe.
Alguns minutos depois a aula acabou e todos os alunos deixaram a sala menos Alixia que foi em direção a mesa do professor.
/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/---*---/
Desculpe pela demora do capitulo é que estava viajando e quando voltei a semana estava começando e tive que fazer os deveres de casa, bem esse capitulo está bem grande para compensar a demora dele.
Tyka: Muito obrigado pela review, agradeço muito por você também estar lendo a minha fic, e que continue lendo ela, e é claro pela sua paciência em me ajudar a publicar ela. Bjus.
