Título: A poção do amor
Autora: Bélier
E-mail: belier.aries@bol.com.br / belier.aries@uol.com.br
Categoria: Romance
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente (ou felizmente) eu não os possuo, pois do contrário eles teriam namorado mais do que lutado... De qualquer forma, eles são propriedade de Kurumada, Toei e Bandai.
Resumo: Afrodite inventa uma poderosa poção do amor! Mas muitos copos serão trocados até ele conseguir acertar o do seu amado cavaleiro de Câncer!
Capítulo 4 – Seiya e Saori!
Máscara da Morte e os outros cavaleiros passaram grande parte da noite tentando acalmar Ikki, que deu um trabalhão quando descobriu o desfecho da cena que ocorrera no salão de jogos. Bem que os outros tentaram esconder aonde Shun e Hyoga haviam se enfiado, mas Miro, com sua boca enorme, deixou escapar que os dois haviam ido para o quarto do loiro. Foi um caos.
Por fim, Shaka, cansado da situação que parecia querer se estender pela noite toda, desferiu um golpe em Fênix, deixando o cavaleiro desmaiado. Todos olharam para Virgem, assustados com a reação do indiano, que simplesmente se saiu com essa:
- Estou com sono, e cansei dessa palhaçada! Além disso, ele já recebeu o meu golpe uma vez e está aí para contar a história... Amanhã ele só vai acordar com dor de cabeça! – E o loiro foi para o seu quarto.
Shiryu virou-se para Saori, preocupado. – Por um acaso você sabe o que aconteceu com o Shaka para ele estar tão mal humorado assim?
- Não sei... – Saori também estava horrorizada com as atitudes de alguns cavaleiros. Ela nunca imaginara que a viagem iria virar aquela bagunça toda! – Bem, você sabe como ele fica manhoso quando não consegue dormir o tanto que quer...
- Que nada! – Miro se intrometeu na conversa. – Virgem está de TPM!
Alguns cavaleiros riram do comentário, mas Saori decidiu colocar ordem naquele barraco, e mandou todos para a cama. Pediu que Aldebaran levasse o desacordado Ikki para o quarto, e a situação se acalmou.
Pelo menos naquela noite.
* * *
O dia amanheceu estranho, no transatlântico. Os cavaleiros que se dispuseram a acordar cedo para tomar café evitaram comentar o acontecido, com medo de que Ikki aparecesse a qualquer momento e tivesse outro chilique.
Já Shun e Hyoga não foram vistos durante a manhã, talvez adiando o confronto inevitável com Fênix, ou por estarem fazendo coisas mais agradáveis.
Os cavaleiros e amazonas já estavam se divertindo na piscina, quando um Ikki com uma aparência horrível apareceu.
- Shaka! Eu te mato, seu desgraçado! – Fênix apontou o dedo para o indiano, que lia um livro tranqüilamente sob um guarda sol.
- Não me encha, estou ocupado! – Shaka nem se dignou a olhar para Ikki, continuando sua leitura. – Da próxima vez que você prejudicar meu sono com os seus ataques, não vou ser tão bonzinho!
Fênix percebeu que era melhor não cutucar a fera, e foi sentar com Seiya, Saori, Shiryu, June e Shina, que estavam tomando suco em uma mesa.
- Está melhor, Ikki? – Saori perguntou, educada, mas já sabendo qual seria a resposta.
- Estou p***a nenhuma, minha cabeça está explodindo, e não foi só da pancada do Shaka, não, foi da vergonha que o meu irmão me fez passar! Quando eu colocar minhas mãos naqueles dois...
A maioria achou melhor não retrucar o comentário de Ikki, mas June acabou ficando irritada. Levantou-se da mesa, agarrando Fênix pelo braço e puxando- o sem cerimônia. – Vocês podem nos dar licença só um minutinho? – A amazona perguntou, com a sua costumeira educação.
- Claro, claro! – Todos responderam, já esperando o pior.
June puxou o cavaleiro para onde não poderiam ser ouvidos pelos outros, e começou um sermão. – Escute aqui, seu egoísta! Quem é você para ficar ameaçando o seu irmão e o Hyoga, só porque os dois resolveram namorar?! Você é um chato, fica aí querendo controlar a vida do Shun, quer que ele seja uma pessoa forte e decidida, mas barra qualquer coisa que ele tenha vontade de fazer! Ele não é um fraco! Ele tem o direito de decidir o que quer para sua vida! Seu ridículo!
Ikki arregalou os olhos diante da saraivada de ofensas que recebeu da amazona de Camaleão. Apesar de não poder ver o rosto da moça, tinha certeza de que ela o estava fuzilando com os olhos.
- Como você acha que eu estou me sentindo?! Eu gostava muito do seu irmão, mas há muito tempo percebi que ele só tinha olhos para o Cisne! Aceitei tudo numa boa, porque você não pode aceitar?! Como você pode ser tão burro assim?!
- Eu, eu... – Ikki se perdeu diante dos argumentos da moça.
- Deixe que eles sejam felizes! Pare de pegar no pé do pobre do Shun! – June fungou, se refazendo. Olhou para o cavaleiro de Fênix imponente, e voltou para junto dos outros.
Ikki acompanhou-a com o olhar. "Nossa, que mulher!!!"
* * *
Depois do fumo que levou de June, Ikki não deu mais trabalho, e o almoço e a tarde transcorreram tranqüilos. Aioria e Marin trocavam carinhos apaixonados, já Shun e Hyoga procuravam ser mais discretos para não irritar o galo de briga...
Como o transatlântico possuía uma sala de projeção a bordo, todos foram assistir um filme no final da tarde. A película em questão era "O Senhor dos Anéis – O retorno do Rei." O que já gerou a maior confusão...
Alguns cavaleiros já tinham assistido os outros dois filmes, outros não, e ficaram boiando.
Shaka debruçou-se de lado, perguntando para Shiryu, que era um dos que já tinha visto os filmes. - Ei, qual é a desse Frodo?
- Ele ganhou um anel mágico muito poderoso, mas muito maléfico... – Shiryu começou a explicar. – E tem que levá-lo até onde ele foi criado para destruí-lo...
- Quem deu o anel para ele? – Shaka perguntou.
- O tio dele deu o anel... – Dragão falou, já impaciente.
- ÊPA!!! Peraí, quem é que foi que deu o anel pra quem??? – Miro começou a rir alto, malicioso.
- Cala a boca, ser do outro mundo!!! – Kamus, que estava sentado atrás do Escorpião, deu-lhe uma tão forte na cabeça que seus olhos começaram a rodar. – Como pode existir alguém tão... tão... – Aquário não achava as palavras, de tão nervoso que estava.
-Acalme-se, Kamus, não se estresse por causa desse daí que ele não tem jeito... – Shura comentou, dando risada da situação. Felizmente, Shun não havia ouvido a piada de mau gosto...
Fizeram uma pausa na metade do filme, e alguns se levantaram para comprar refrigerante e pipoca na lanchonete. Afrodite, que estava sentado estrategicamente ao lado de Máscara, sentiu que aquela seria uma ótima oportunidade.
- Eu vou comprar refrigerante, você quer alguma coisa? – Peixes perguntou a Câncer, solícito.
- Ah, eu quero! Você poderia me trazer um, também? – Máscara pediu.
- Tem certeza?! – Afrodite estranhou.
- É, eu ainda estou meio de ressaca de ontem... Bebi o dia todo... – Câncer coçou a cabeça.
- Então, tá... – E lá se foi Afrodite, saltitante. "Agora não vou errar! E bem no cinema! Que romântico!"
Ao comprar os refrigerantes, Peixes colocou a poção em um dos copos. Quando ia saindo da lanchonete, encontrou um Seiya desesperado. – Afrodite, será que você poderia me fazer um grande favor???
- Que foi, Pegaso? – Afrodite respondeu, seco.
- É que a Saori pediu refrigerante, eu comprei, mas agora tô precisando ir no banheiro! Dá para você levar para mim??? Ah, e leva o meu também...– Seiya já foi empurrando os dois copões nas mãos de Peixes, que tentou desesperadamente impedi-lo, mas não conseguiu. Acabou abraçando os quatro copos, perdendo completamente a noção daquele em que havia despejado a poção...
"Ai, minha deusa, e agora?" – Afrodite olhou desesperado. Pensou em jogar tudo fora e pegar outros, mas o filme logo ia recomeçar, e ele estava tão nervoso que não conseguia pensar. Tentou analisar o copo onde havia mais probabilidade de estar a poção, calculando a posição que este havia ficado em seus braços. "Só pode ser esse da direita!"
Ao voltar para o cinema, entregou o copo que havia escolhido para Máscara, e depois levou os outros para Saori, que estava sentada bem na frente, explicando a ela por que Seiya não estava presente.
- Mas o Seiya é um folgado, mesmo! – Athena se exasperou, enquanto segurava os dois copos.
Afrodite voltou para o seu lugar, e sorveu um pouco do seu refrigerante. "Não está no meu!" Afrodite suspirou aliviado, caso contrário ele ia aprontar o maior escândalo dentro do cinema. Viu quando Seiya voltou correndo, bem na hora em que o filme ia recomeçar.
- Mas nem para me trazer as coisas você serve, hein? – Saori fez um muxoxo, tomando o líquido que estava no seu copo. Seiya pegou o dele, e tomou também.
Logo as luzes se apagaram, e todos voltaram a prestar atenção no filme. Afrodite achou que já era hora de agir, e começou a encostar seu braço no de Máscara, brigando pelo apoio da cadeira. Máscara, para evitar o confronto, afastou seu cotovelo. Peixes estranhou.
Enquanto isso, lá na frente...
- Seiya? – Saori chamou.
- O quê? – Pégaso respondeu, sem desgrudar os olhos do filme.
- Eu acho que não estou bem...
- Bem como? – Seiya olhou rápido para a deusa, mas logo voltou seus olhos para a tela novamente.
- Sei lá... Estou com calor... – Saori começou a se abanar com a saia do seu vestido branco, finalmente chamando a atenção não só de Seiya, mas de todos os outros cavaleiros presentes...
- Que isso?! – Seiya segurou os braços da deusa, tentando fazer com que ela parasse de levantar a saia, mostrando suas coxas. – Ficou louca?!
Saga, que estava sentado logo atrás dos dois, engasgou com pipoca, e estava quase sufocando quando Kanon deu-lhe tapinhas nas costas.
"De novo essa bagunça?", Shaka pensou, desanimado, já se levantando e deixando a sala.
Afrodite escondeu o rosto entre as mãos, horrorizado com o que havia feito. Justo a sua adorada deusa havia sido contaminada com a poção... Com certeza, essa ia ser a maior heresia cometida contra os deuses do Olimpo de que se tinha notícia...
Enquanto isso, Seiya ainda tentava segurar Atena, que se debatia em seus braços.
- Saori, por favor... O que está acontecendo? Você está bem? – Ao ver que os olhos da deusa pareciam vidrados, virou-se para os outros, preocupado. - Será que algum Deus decidiu se apoderar do corpo dela?
- Que Deus nada, isso aí é Pomba Gira que ela está recebendo! – Aldebaran comentou, assustado. - Eu já vi isso lá no meu país...
- Ai, e agora? O que é que eu faço para salvá-la?! – Seiya estava realmente apavorado com a situação.
- Dá umas doses de pinga e um charuto que ela fica feliz e vai embora! – Aldebaran sugeriu, prestativo.
- Me solte, Seiya! – Saori de repente ordenou. Pégaso obedeceu, assustado com o tom de voz decidido da moça. Atena se levantou, para logo em seguida sentar-se bem no colo do seu cavaleiro mais fiel...
"Ai, minha deusa, ai, ai, ai... alguém me ajude!" Afrodite queria morrer.
- SAORI! – Seiya arregalou os olhos, enquanto a deusa virava-se para ele, seus pés delicados apoiando-se na poltrona do lado, que felizmente estava desocupada. Atena enlaçou o pescoço de Pégaso com os braços, trazendo o rosto do cavaleiro até que este se encostasse em seus fartos seios...
- Ah, Seiya... – Saori suspirou. – Eu sempre quis que você me tocasse assim!
- Mas eu não tô fazendo nada! – A voz de Seiya soou abafada de dentro do decote da moça.
- Pois então faça, seu cabeça oca!!! - Miro, que estava quieto até o momento, mesmo sabendo que ia apanhar de novo, não resistiu. – Isso é que é deusa decidida! Vai nessa Seiya, mostra para ela que você não apanhou a toa para salvá-la tantas vezes!
Kamus esfregou o rosto com as mãos, desconsolado. "Eu sabia que não deveria ter vindo nessa viagem..." Logo em seguida, deu outro cocão na cabeça de Miro, que já devia ter uma meia dúzia de galos, desde que o navio zarpara...
- Obrigado, Kamus... – Kanon agradeceu.
- De nada.
Saori continuava a atormentar Seiya, parando finalmente de sufocá-lo e segurando o rosto do cavaleiro com as mãos, beijando-o na boca. Pégaso sentiu os lábios macios acariciarem os seus, provando o gosto de tutti- frutti do batom da deusa.
- Ufa, até que enfim esse beijo saiu... – Shun comentou, animado.
- Nem me fale... – Hyoga respondeu, acariciando a coxa de Andrômeda no escurinho do cinema.
- Eu estou de olho em vocês... – Uma voz sibilou atrás deles, ameaçadora.
Shun fez careta, e Hyoga suspirou, resignado. - Cai fora, Ikki.
Seiya finalmente percebeu que Saori realmente estava querendo ficar com ele, e agradeceu aos céus por finalmente ela ter tomado a iniciativa, porque ele nunca tinha tido coragem. Abraçou a deusa, retribuindo o beijo carinhosamente, deixando sua língua se enroscar à dela. Por Zeus, ele realmente amava essa mulher! Ela podia ter os seus defeitos, ele também não era perfeito, mas ele a adorava...
- Humpf! Que casal mais melado! – Shina se mexeu na poltrona, impaciente.
- Ora, eles se gostam, e daí? – O cavaleiro que estava ao seu lado comentou.
Shina debruçou-se ligeiramente, apoiando o queixo numa das mãos, observando Shura. – E daí... e daí que eles são muito certinhos!
- O que mais você queria?! – Shura riu do comentário. – Que eles subissem pelas paredes?!
- Por aí... – A Cobra sorriu sob sua máscara.
Finalmente interrompendo o beijo, Seiya segurou Saori pela cintura, reparando como suas mãos quase a contornavam. Seus olhos castanhos cruzaram com os violetas da moça, e ele sorriu, feliz por finalmente seu maior sonho ter se realizado. Propôs a amada que sumissem dali, antes que os outros começassem a reparar (como se ninguém já não estivesse prestando atenção). Saori deu um risinho malicioso, mexendo-se sobre o colo do cavaleiro. Seiya gemeu, e levantou-se, decidido, carregando Saori em seus braços e fazendo uma saída triunfal do cinema...
Aldebaran aplaudiu, entusiasmado. – Isso é que é filme!
Enquanto isso, sentado sozinho no fundo da sala, Mu observava tudo atentamente, uma dúvida começando a se formar em sua mente. Seu olhar se desviou do casal que saía do cinema, animado, direto para Afrodite...
Continua
Capítulo 5 - Ikki e June!
Comentários da autora:
Eu não sei quanto a vocês, mas eu mesma ri quando escrevi a parte da Saori se abanando com o vestido... E para piorar, o Seiya do lado. Essa está entrando para a galeria de "Cenas inconcebíveis da Bélier", do qual já fazem parte algumas como:
Deba pulando sobre os cavaleiros em Chiliques do Santuário (Essa é campeã)
Seiya rebolando para Saori em Chiliques na Mansão Kido
Mu dizendo para o Máscara que o Shaka é ótimo na cama e pedindo licença em Presente de Grego
O "trenzinho" Hyoga/Ikki/Shun em Os chiliques continuam
Se alguém lembrar de outra que mereça constar da lista, por favor, avise!
Hora de responder as dúvidas:
Eu gostaria de responder todas as reviews uma a uma, mas foram tantas, que eu só tenho a agradecer e pedir desculpas pela falta de tempo para fazer isso... Obrigada a todas: Diana Lua, Luka Mel, Dana/Kitsune, Thaissi, Camis, Marin the sage of spirit, Daphne Pessanha, Nebula Chang, Sweet- Shine, Athena Sagara, Mystik, Pipe, Prudence-chan, Senhorita Mizuki, Amelia Ebherrardt, Koorime, Child, Hecate, TinuvielBrasil, Somoyo, Goddess of Death, Akane... Espero não ter esquecido ninguém! É por vocês todas que eu continuo escrevendo...
Como eu já imaginava, o casal Kamus e Miro vai ser o mais esperado... Então, eu vou deixá-los para o fim!!! (Bélier com cara de má, insana). Eu ia – IA – fazer uma enquete para vocês escolherem qual dos dois ia tomar a poção, mas agora já decidi! (hê, hê, hê)
Bem, sobre o Ikki, acho que já está respondido... Vamos ver, o que mais... (Bélier cavuca em suas coisas)
Ah, o Shiryu eu não sei o que fazer com ele... eu deveria ter colocado a Shunrei no passeio, agora não dá mais... O duro é que, pelos meus cálculos, só está sobrando o Deba... Não!
Eu PRECISO saber a opinião de vocês sobre o Saga e o Kanon... Será que vira? Eu acho bonitinho os dois juntos, mas ao mesmo tempo é tão esquisito... Afinal, eles são irmãos... Mas ficaria legal: "Você é lindo.." "Você também..."
Só para encerrar, eu me livrei do fumo da Diana (amiga, você tem marido e ainda quer monopolizar o Hyoga??? Isso é bigamia!!! Brincadeira, que bom que você gostou!) agora vou ter que me safar de outra: Sweet-Shine, eu prometo que não vou fazer o Shura sofrer muito na mão da Shina... Vai ficar bonitinho,você vai ver!
Sobre os hentais, eu sou ruim que dói pra escrever... Não fica tão bom quanto o yaoi...
- Mas você vai fazer o nosso, não vai? (Shaka)
- AQUI TAMBÉM??????
- Só viemos perguntar sobre Missão... (Mu tenta se explicar)
- Vai demorar um pouquinho, ainda! ^_^
Beijos para todas...
Bélier
Autora: Bélier
E-mail: belier.aries@bol.com.br / belier.aries@uol.com.br
Categoria: Romance
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente (ou felizmente) eu não os possuo, pois do contrário eles teriam namorado mais do que lutado... De qualquer forma, eles são propriedade de Kurumada, Toei e Bandai.
Resumo: Afrodite inventa uma poderosa poção do amor! Mas muitos copos serão trocados até ele conseguir acertar o do seu amado cavaleiro de Câncer!
Capítulo 4 – Seiya e Saori!
Máscara da Morte e os outros cavaleiros passaram grande parte da noite tentando acalmar Ikki, que deu um trabalhão quando descobriu o desfecho da cena que ocorrera no salão de jogos. Bem que os outros tentaram esconder aonde Shun e Hyoga haviam se enfiado, mas Miro, com sua boca enorme, deixou escapar que os dois haviam ido para o quarto do loiro. Foi um caos.
Por fim, Shaka, cansado da situação que parecia querer se estender pela noite toda, desferiu um golpe em Fênix, deixando o cavaleiro desmaiado. Todos olharam para Virgem, assustados com a reação do indiano, que simplesmente se saiu com essa:
- Estou com sono, e cansei dessa palhaçada! Além disso, ele já recebeu o meu golpe uma vez e está aí para contar a história... Amanhã ele só vai acordar com dor de cabeça! – E o loiro foi para o seu quarto.
Shiryu virou-se para Saori, preocupado. – Por um acaso você sabe o que aconteceu com o Shaka para ele estar tão mal humorado assim?
- Não sei... – Saori também estava horrorizada com as atitudes de alguns cavaleiros. Ela nunca imaginara que a viagem iria virar aquela bagunça toda! – Bem, você sabe como ele fica manhoso quando não consegue dormir o tanto que quer...
- Que nada! – Miro se intrometeu na conversa. – Virgem está de TPM!
Alguns cavaleiros riram do comentário, mas Saori decidiu colocar ordem naquele barraco, e mandou todos para a cama. Pediu que Aldebaran levasse o desacordado Ikki para o quarto, e a situação se acalmou.
Pelo menos naquela noite.
* * *
O dia amanheceu estranho, no transatlântico. Os cavaleiros que se dispuseram a acordar cedo para tomar café evitaram comentar o acontecido, com medo de que Ikki aparecesse a qualquer momento e tivesse outro chilique.
Já Shun e Hyoga não foram vistos durante a manhã, talvez adiando o confronto inevitável com Fênix, ou por estarem fazendo coisas mais agradáveis.
Os cavaleiros e amazonas já estavam se divertindo na piscina, quando um Ikki com uma aparência horrível apareceu.
- Shaka! Eu te mato, seu desgraçado! – Fênix apontou o dedo para o indiano, que lia um livro tranqüilamente sob um guarda sol.
- Não me encha, estou ocupado! – Shaka nem se dignou a olhar para Ikki, continuando sua leitura. – Da próxima vez que você prejudicar meu sono com os seus ataques, não vou ser tão bonzinho!
Fênix percebeu que era melhor não cutucar a fera, e foi sentar com Seiya, Saori, Shiryu, June e Shina, que estavam tomando suco em uma mesa.
- Está melhor, Ikki? – Saori perguntou, educada, mas já sabendo qual seria a resposta.
- Estou p***a nenhuma, minha cabeça está explodindo, e não foi só da pancada do Shaka, não, foi da vergonha que o meu irmão me fez passar! Quando eu colocar minhas mãos naqueles dois...
A maioria achou melhor não retrucar o comentário de Ikki, mas June acabou ficando irritada. Levantou-se da mesa, agarrando Fênix pelo braço e puxando- o sem cerimônia. – Vocês podem nos dar licença só um minutinho? – A amazona perguntou, com a sua costumeira educação.
- Claro, claro! – Todos responderam, já esperando o pior.
June puxou o cavaleiro para onde não poderiam ser ouvidos pelos outros, e começou um sermão. – Escute aqui, seu egoísta! Quem é você para ficar ameaçando o seu irmão e o Hyoga, só porque os dois resolveram namorar?! Você é um chato, fica aí querendo controlar a vida do Shun, quer que ele seja uma pessoa forte e decidida, mas barra qualquer coisa que ele tenha vontade de fazer! Ele não é um fraco! Ele tem o direito de decidir o que quer para sua vida! Seu ridículo!
Ikki arregalou os olhos diante da saraivada de ofensas que recebeu da amazona de Camaleão. Apesar de não poder ver o rosto da moça, tinha certeza de que ela o estava fuzilando com os olhos.
- Como você acha que eu estou me sentindo?! Eu gostava muito do seu irmão, mas há muito tempo percebi que ele só tinha olhos para o Cisne! Aceitei tudo numa boa, porque você não pode aceitar?! Como você pode ser tão burro assim?!
- Eu, eu... – Ikki se perdeu diante dos argumentos da moça.
- Deixe que eles sejam felizes! Pare de pegar no pé do pobre do Shun! – June fungou, se refazendo. Olhou para o cavaleiro de Fênix imponente, e voltou para junto dos outros.
Ikki acompanhou-a com o olhar. "Nossa, que mulher!!!"
* * *
Depois do fumo que levou de June, Ikki não deu mais trabalho, e o almoço e a tarde transcorreram tranqüilos. Aioria e Marin trocavam carinhos apaixonados, já Shun e Hyoga procuravam ser mais discretos para não irritar o galo de briga...
Como o transatlântico possuía uma sala de projeção a bordo, todos foram assistir um filme no final da tarde. A película em questão era "O Senhor dos Anéis – O retorno do Rei." O que já gerou a maior confusão...
Alguns cavaleiros já tinham assistido os outros dois filmes, outros não, e ficaram boiando.
Shaka debruçou-se de lado, perguntando para Shiryu, que era um dos que já tinha visto os filmes. - Ei, qual é a desse Frodo?
- Ele ganhou um anel mágico muito poderoso, mas muito maléfico... – Shiryu começou a explicar. – E tem que levá-lo até onde ele foi criado para destruí-lo...
- Quem deu o anel para ele? – Shaka perguntou.
- O tio dele deu o anel... – Dragão falou, já impaciente.
- ÊPA!!! Peraí, quem é que foi que deu o anel pra quem??? – Miro começou a rir alto, malicioso.
- Cala a boca, ser do outro mundo!!! – Kamus, que estava sentado atrás do Escorpião, deu-lhe uma tão forte na cabeça que seus olhos começaram a rodar. – Como pode existir alguém tão... tão... – Aquário não achava as palavras, de tão nervoso que estava.
-Acalme-se, Kamus, não se estresse por causa desse daí que ele não tem jeito... – Shura comentou, dando risada da situação. Felizmente, Shun não havia ouvido a piada de mau gosto...
Fizeram uma pausa na metade do filme, e alguns se levantaram para comprar refrigerante e pipoca na lanchonete. Afrodite, que estava sentado estrategicamente ao lado de Máscara, sentiu que aquela seria uma ótima oportunidade.
- Eu vou comprar refrigerante, você quer alguma coisa? – Peixes perguntou a Câncer, solícito.
- Ah, eu quero! Você poderia me trazer um, também? – Máscara pediu.
- Tem certeza?! – Afrodite estranhou.
- É, eu ainda estou meio de ressaca de ontem... Bebi o dia todo... – Câncer coçou a cabeça.
- Então, tá... – E lá se foi Afrodite, saltitante. "Agora não vou errar! E bem no cinema! Que romântico!"
Ao comprar os refrigerantes, Peixes colocou a poção em um dos copos. Quando ia saindo da lanchonete, encontrou um Seiya desesperado. – Afrodite, será que você poderia me fazer um grande favor???
- Que foi, Pegaso? – Afrodite respondeu, seco.
- É que a Saori pediu refrigerante, eu comprei, mas agora tô precisando ir no banheiro! Dá para você levar para mim??? Ah, e leva o meu também...– Seiya já foi empurrando os dois copões nas mãos de Peixes, que tentou desesperadamente impedi-lo, mas não conseguiu. Acabou abraçando os quatro copos, perdendo completamente a noção daquele em que havia despejado a poção...
"Ai, minha deusa, e agora?" – Afrodite olhou desesperado. Pensou em jogar tudo fora e pegar outros, mas o filme logo ia recomeçar, e ele estava tão nervoso que não conseguia pensar. Tentou analisar o copo onde havia mais probabilidade de estar a poção, calculando a posição que este havia ficado em seus braços. "Só pode ser esse da direita!"
Ao voltar para o cinema, entregou o copo que havia escolhido para Máscara, e depois levou os outros para Saori, que estava sentada bem na frente, explicando a ela por que Seiya não estava presente.
- Mas o Seiya é um folgado, mesmo! – Athena se exasperou, enquanto segurava os dois copos.
Afrodite voltou para o seu lugar, e sorveu um pouco do seu refrigerante. "Não está no meu!" Afrodite suspirou aliviado, caso contrário ele ia aprontar o maior escândalo dentro do cinema. Viu quando Seiya voltou correndo, bem na hora em que o filme ia recomeçar.
- Mas nem para me trazer as coisas você serve, hein? – Saori fez um muxoxo, tomando o líquido que estava no seu copo. Seiya pegou o dele, e tomou também.
Logo as luzes se apagaram, e todos voltaram a prestar atenção no filme. Afrodite achou que já era hora de agir, e começou a encostar seu braço no de Máscara, brigando pelo apoio da cadeira. Máscara, para evitar o confronto, afastou seu cotovelo. Peixes estranhou.
Enquanto isso, lá na frente...
- Seiya? – Saori chamou.
- O quê? – Pégaso respondeu, sem desgrudar os olhos do filme.
- Eu acho que não estou bem...
- Bem como? – Seiya olhou rápido para a deusa, mas logo voltou seus olhos para a tela novamente.
- Sei lá... Estou com calor... – Saori começou a se abanar com a saia do seu vestido branco, finalmente chamando a atenção não só de Seiya, mas de todos os outros cavaleiros presentes...
- Que isso?! – Seiya segurou os braços da deusa, tentando fazer com que ela parasse de levantar a saia, mostrando suas coxas. – Ficou louca?!
Saga, que estava sentado logo atrás dos dois, engasgou com pipoca, e estava quase sufocando quando Kanon deu-lhe tapinhas nas costas.
"De novo essa bagunça?", Shaka pensou, desanimado, já se levantando e deixando a sala.
Afrodite escondeu o rosto entre as mãos, horrorizado com o que havia feito. Justo a sua adorada deusa havia sido contaminada com a poção... Com certeza, essa ia ser a maior heresia cometida contra os deuses do Olimpo de que se tinha notícia...
Enquanto isso, Seiya ainda tentava segurar Atena, que se debatia em seus braços.
- Saori, por favor... O que está acontecendo? Você está bem? – Ao ver que os olhos da deusa pareciam vidrados, virou-se para os outros, preocupado. - Será que algum Deus decidiu se apoderar do corpo dela?
- Que Deus nada, isso aí é Pomba Gira que ela está recebendo! – Aldebaran comentou, assustado. - Eu já vi isso lá no meu país...
- Ai, e agora? O que é que eu faço para salvá-la?! – Seiya estava realmente apavorado com a situação.
- Dá umas doses de pinga e um charuto que ela fica feliz e vai embora! – Aldebaran sugeriu, prestativo.
- Me solte, Seiya! – Saori de repente ordenou. Pégaso obedeceu, assustado com o tom de voz decidido da moça. Atena se levantou, para logo em seguida sentar-se bem no colo do seu cavaleiro mais fiel...
"Ai, minha deusa, ai, ai, ai... alguém me ajude!" Afrodite queria morrer.
- SAORI! – Seiya arregalou os olhos, enquanto a deusa virava-se para ele, seus pés delicados apoiando-se na poltrona do lado, que felizmente estava desocupada. Atena enlaçou o pescoço de Pégaso com os braços, trazendo o rosto do cavaleiro até que este se encostasse em seus fartos seios...
- Ah, Seiya... – Saori suspirou. – Eu sempre quis que você me tocasse assim!
- Mas eu não tô fazendo nada! – A voz de Seiya soou abafada de dentro do decote da moça.
- Pois então faça, seu cabeça oca!!! - Miro, que estava quieto até o momento, mesmo sabendo que ia apanhar de novo, não resistiu. – Isso é que é deusa decidida! Vai nessa Seiya, mostra para ela que você não apanhou a toa para salvá-la tantas vezes!
Kamus esfregou o rosto com as mãos, desconsolado. "Eu sabia que não deveria ter vindo nessa viagem..." Logo em seguida, deu outro cocão na cabeça de Miro, que já devia ter uma meia dúzia de galos, desde que o navio zarpara...
- Obrigado, Kamus... – Kanon agradeceu.
- De nada.
Saori continuava a atormentar Seiya, parando finalmente de sufocá-lo e segurando o rosto do cavaleiro com as mãos, beijando-o na boca. Pégaso sentiu os lábios macios acariciarem os seus, provando o gosto de tutti- frutti do batom da deusa.
- Ufa, até que enfim esse beijo saiu... – Shun comentou, animado.
- Nem me fale... – Hyoga respondeu, acariciando a coxa de Andrômeda no escurinho do cinema.
- Eu estou de olho em vocês... – Uma voz sibilou atrás deles, ameaçadora.
Shun fez careta, e Hyoga suspirou, resignado. - Cai fora, Ikki.
Seiya finalmente percebeu que Saori realmente estava querendo ficar com ele, e agradeceu aos céus por finalmente ela ter tomado a iniciativa, porque ele nunca tinha tido coragem. Abraçou a deusa, retribuindo o beijo carinhosamente, deixando sua língua se enroscar à dela. Por Zeus, ele realmente amava essa mulher! Ela podia ter os seus defeitos, ele também não era perfeito, mas ele a adorava...
- Humpf! Que casal mais melado! – Shina se mexeu na poltrona, impaciente.
- Ora, eles se gostam, e daí? – O cavaleiro que estava ao seu lado comentou.
Shina debruçou-se ligeiramente, apoiando o queixo numa das mãos, observando Shura. – E daí... e daí que eles são muito certinhos!
- O que mais você queria?! – Shura riu do comentário. – Que eles subissem pelas paredes?!
- Por aí... – A Cobra sorriu sob sua máscara.
Finalmente interrompendo o beijo, Seiya segurou Saori pela cintura, reparando como suas mãos quase a contornavam. Seus olhos castanhos cruzaram com os violetas da moça, e ele sorriu, feliz por finalmente seu maior sonho ter se realizado. Propôs a amada que sumissem dali, antes que os outros começassem a reparar (como se ninguém já não estivesse prestando atenção). Saori deu um risinho malicioso, mexendo-se sobre o colo do cavaleiro. Seiya gemeu, e levantou-se, decidido, carregando Saori em seus braços e fazendo uma saída triunfal do cinema...
Aldebaran aplaudiu, entusiasmado. – Isso é que é filme!
Enquanto isso, sentado sozinho no fundo da sala, Mu observava tudo atentamente, uma dúvida começando a se formar em sua mente. Seu olhar se desviou do casal que saía do cinema, animado, direto para Afrodite...
Continua
Capítulo 5 - Ikki e June!
Comentários da autora:
Eu não sei quanto a vocês, mas eu mesma ri quando escrevi a parte da Saori se abanando com o vestido... E para piorar, o Seiya do lado. Essa está entrando para a galeria de "Cenas inconcebíveis da Bélier", do qual já fazem parte algumas como:
Deba pulando sobre os cavaleiros em Chiliques do Santuário (Essa é campeã)
Seiya rebolando para Saori em Chiliques na Mansão Kido
Mu dizendo para o Máscara que o Shaka é ótimo na cama e pedindo licença em Presente de Grego
O "trenzinho" Hyoga/Ikki/Shun em Os chiliques continuam
Se alguém lembrar de outra que mereça constar da lista, por favor, avise!
Hora de responder as dúvidas:
Eu gostaria de responder todas as reviews uma a uma, mas foram tantas, que eu só tenho a agradecer e pedir desculpas pela falta de tempo para fazer isso... Obrigada a todas: Diana Lua, Luka Mel, Dana/Kitsune, Thaissi, Camis, Marin the sage of spirit, Daphne Pessanha, Nebula Chang, Sweet- Shine, Athena Sagara, Mystik, Pipe, Prudence-chan, Senhorita Mizuki, Amelia Ebherrardt, Koorime, Child, Hecate, TinuvielBrasil, Somoyo, Goddess of Death, Akane... Espero não ter esquecido ninguém! É por vocês todas que eu continuo escrevendo...
Como eu já imaginava, o casal Kamus e Miro vai ser o mais esperado... Então, eu vou deixá-los para o fim!!! (Bélier com cara de má, insana). Eu ia – IA – fazer uma enquete para vocês escolherem qual dos dois ia tomar a poção, mas agora já decidi! (hê, hê, hê)
Bem, sobre o Ikki, acho que já está respondido... Vamos ver, o que mais... (Bélier cavuca em suas coisas)
Ah, o Shiryu eu não sei o que fazer com ele... eu deveria ter colocado a Shunrei no passeio, agora não dá mais... O duro é que, pelos meus cálculos, só está sobrando o Deba... Não!
Eu PRECISO saber a opinião de vocês sobre o Saga e o Kanon... Será que vira? Eu acho bonitinho os dois juntos, mas ao mesmo tempo é tão esquisito... Afinal, eles são irmãos... Mas ficaria legal: "Você é lindo.." "Você também..."
Só para encerrar, eu me livrei do fumo da Diana (amiga, você tem marido e ainda quer monopolizar o Hyoga??? Isso é bigamia!!! Brincadeira, que bom que você gostou!) agora vou ter que me safar de outra: Sweet-Shine, eu prometo que não vou fazer o Shura sofrer muito na mão da Shina... Vai ficar bonitinho,você vai ver!
Sobre os hentais, eu sou ruim que dói pra escrever... Não fica tão bom quanto o yaoi...
- Mas você vai fazer o nosso, não vai? (Shaka)
- AQUI TAMBÉM??????
- Só viemos perguntar sobre Missão... (Mu tenta se explicar)
- Vai demorar um pouquinho, ainda! ^_^
Beijos para todas...
Bélier
