Só por uma noite – Charlie Brown Jr.

SkoLL

Eu procurei em outros corpos encontrar você

"Ele estava muito estranho ultimamente depois que nós brigamos, ele não parava uma semana com a mesma namorada; todas reclamam algo como: "Ele me chamou de ruivinha" ou então "Weasley! Ele me chamou de Weasley!".
É evidente que elas foram apenas brinquedos para ele...

Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar falar.

Hoje de manha, ele esqueceu a mochila dele na sala de Transfiguração, não me contive e fui mexer nela, estava bem cheia, muitos livros e pergaminhos, mas tinha um livro ali que eu tinha que ler, aquele livro de capa vermelha aveludada, eu sabia que era o diário dele, então eu abri nas anotações desta semana, pois ele fazia um resumo de cada semana, e lá dizia: "Ninguém nunca soube do que existia entre eu e a Gina, mas eu creio que hoje já desconfiam, pois depois das mancadas que eu ando dando... Mas até que isto é bom, aliás ela saberá que eu a amo ainda... Nossa briga foi tão ridícula que mesmo agora com um mês que nós brigamos eu não me conformo, poxa, ela deixou a família entrar entre nós, acho que ela nunca gostou mesmo de mim, sempre quis esconder tudo, não sei porque, talvez porque ela realmente não me ame, mas eu ainda estou a procura de um bom motivo pra não chegar no meio do salão comunal e gritar: "Gina eu te amo, você é tudo que eu sempre quis" mas ela diria : "Draco , você é louco, minha família... Ah meu Deus..." ou algo parecido..."
Neste momento eu vi lágrimas saírem dos meus olhos e passarem pelo meu rosto como navalhas.

Eu procurei me manter afastado, mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Continuei a ler: "Eu quero ficar longe dela, quero esquece-la, mas eu não consigo, quando olhos estou indo na torre da grinfinória,ou então indo na sala que ela vai ter aula, terça-feira eu caí em perdição, cruzei com ela no corredor e lhe dei um beijo na bochecha, ela se assustou e saiu correndo. Por que eu tinha que fazer isso? Ela tava se mostrando tudo que eu não queria, ela estava deixando de ser quem eu amava....

Fim de semana eu sei lá

Vou viajar Vou dar uma festa, Vou tocar um puteiro Nem que for, só por uma noite.

...Mas eu vou esquecer ela, serio mesmo, nem que para isso eu tenha que namorar todas as meninas de Hogwarts, ir pra longe, viaja, pagar uma puta, seja lá o que for preciso esquecer ela. Se ela não me quer mais eu vou esquecer ela..." Nesse momento alguém entrou na sala, e eu fechei o livro, meu coração disparou, coloquei o diário dentro fechei a mochila antes dele me ver, então ele perguntou: - Professora, eu esqueci minha mochila aqui, alguém esta com ela? Levantei-m e disse: - Está comigo – E fui entrega-la a ele No momento em que entreguei a mochila para ele, nosso olhos se cruzaram, e um pode ver o coração do outro, o amor podia ser transmitido pelo olhar, então eu falei: - Professora, posso falar com ele lê fora um minutinho?

-Não, fale aqui mesmo – disse ela áspera. Não pensei duas vezes, dei um longo beijo nele e disse: Draco eu te amo!"

Texto retirado do Diário de Gina Weasley.