-Duo, vai mais devagar, os brinquedos não vão fugir!

-Mais Hee-chan, quanto mais rápidos chegarmos melhor.

Aqui estou eu, sendo arrastado pelo baka de tranças, não sei por que tanta animação! São apenas brinquedos, aposto que pilotar o Wing é bem mais divertido.

Chegamos ao local onde compram as entradas, olho para o lado e vejo uma pequena garotinha de mais ou menos oito anos pulando de alegria, olho para o outro lado e não deixo de pensar como Duo é infantil, fazendo a mesma coisa que a menina.Às vezes acho que sou o único que tem cabeça nessa vida!

-Duas por favor.

Compro as entradas e novamente me vejo arrastado pelo parque adentro, era de admirar, o parque era enorme, com vários brinquedos...isso me fez lembrar o por que eu não gostar de parques....J me fazia treinar noite e dia sem piedade, havia noites que conseguia escapar, apenas para observar de longe as crianças com seus pais brincando no parque de diversões que havia lá na colônia, o que eu ganhava com isso, uma baita surra por fugir.

Lembro de pedir a J para ir ao parque, para me divertir um pouco, mais ele apenas dizia que isso era coisa de criança e que apesar de eu ser uma na época era pra eu agir como um adulto, um soldado.

É por isso que não gosto de parques, mesmo estando com Duo me faz lembrar o passado e eu não gosto disso, olho de relance para os olhos violetas brilhando a cada passo que dava.

Vale a pena estar aqui por causa dele, ver esse sorriso, esse brilho no olhar do baka me faz desejar passar por tudo que sofri pra vê-lo feliz, ele cantarolava enquanto decidia qual brinquedo ir, mais uma vez me vejo obrigado a esconder o passado para ver Duo feliz...depois que sairmos desse parque tenho que lembrar a Duo para não vir mais aqui..retiro o que disse sobre voltar ao meu sofrimento, só para vê-lo feliz, se eu fizer isso não vou agüentar...quero que fique tudo como estava ainda agora....esquecer meu passado e lembrar apenas das lembranças boas....só acho que o baka vai ter que ajudar...se não nem eu consigo!

Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço a bela voz de Duo me dizendo que havia escolhido o brinquedo.

-Ali Hee-chan, nós vamos primeiro ali!

Ele aponta para uma montanha russa que por sinal era enorme, tinha quatro "lups" e 2 quedas enormes, sou puxado novamente dessa vez para uma fila quilométrica, que sinceramente mal entrei na fila e já acho que não vou conseguir esperar nem mais um minuto.

-Duo essa fila ta enorme, escolhe outro brinquedo!

-Não, eu quero ir nesse, quando eu era pequeno eu sempre quis andar nessa montanha russa!

-Quer dizer que você nunca andou, numa montanha russa dessas?

-Claro que não Hee-chan, eu vivia na rua na época e não tinha dinheiro pra ficar indo, em parques!

-Quer dizer que você nunca veio a um parque?

-Não Hee-chan, essa é a minha primeira vez e você?

-Essa também é a minha primeira vez que venho!

Disfarço a voz de tristeza, já tirando da minha mente a possibilidade de Duo não voltar mais aqui, aquele brilho no olhar me conquistou..quer saber, dane-se passado, a felicidade de Duo é mais importante!

Depois de longos vinte minutos nós entramos no brinquedo, sinceramente, Duo gritava e levantava as mãos pra cima, num misto de alegria, o que ele via naquilo, eu fiquei parado o tempo todo , pra mim não era nada emocionante...pilotar o Wing era bem melhor. Quando finalmente o brinquedo parou Duo saiu aos pulos, alegre da vida.

-Hee-chan eu amei, vamos de novo!

Com aquele olhar e carinha de anjo eu não consegui dizer um "não", e lá fui eu mais uma vez com o baka entrar na fila que por sinal tinha triplicado!

Tirando os brinquedos de muita emoção que pra mim não tinha nenhuma, a tarde foi ótima, andamos de bate-bate, fomos a roda gigante, no Kamikase, na casa do terror, onde Duo só faltou pular em cima de mim de medo, enquanto eu morria de rir, por que sinceramente de horror não tenha nada, lanchamos e assim o tarde passou e sem eu perceber as lembranças de minha infância se é que tive uma, foram totalmente apagadas de mim...acabei de concluir que Duo Maxwell é excelente em apagar o passado trágico dos outros!

E é por isso que eu amo aquele baka!

=w=w=w=w=

Continuação...

=w=w=w=w=

Finalmente saiu a continuação de Descobrindo o amor, na verdade eu nem ia fazer a continuação, mais como eu não coloquei Lemon e as meninas esperavam por um, decido fazer essa fic, vou tentar fazer lemon, tentar, não significa que vou conseguir passar isso pro papel!!! Por favor comentem, pois eu preciso muito de comentários pá continuar a fic! Hehehehehe..quem achou o Hee-chan um pouco diferente da primeira fic Descobrindo o amor, a culpa é toda do Duo!!! Please, comentem, a fic agora está nas mãos dos comentários!! Bjinhus Karin