N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma
idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e
estava ouvindo "Immaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio
de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu
imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira
inspiração!
Disclaimer: Recentemente descobriram minha tentativa de roubar Harry Potter, por isso eu admito em público que eu não roubei NADA! E que Harry Potter pertence a MIM. ¬¬. Voltamos a fic
Capítulo 2 - Admitam!
O silêncio incomodava os dois, mas Gina ainda estava irritada com seus irmãos e Harry percebendo isso ficou quietinho no seu canto também. Depois de um tempo, quando ele percebeu que Gina já estava mais calma, ele resolveu falar.
- Gina?
- Que? - perguntou secamente
- Obrigado - disse Harry sorrindo docemente
- Tudo bem - disse ela abobalhada com o sorriso dele - Hã?! Por que?
- Por me salvar de seus irmãos! - disse ele mais empolgado - Se não fosse por você eu não estaria vivo!
- Ah! Isso... Tudo bem! - disse Gina sorrindo levemente - Eles esquecem rápido
- É de família então
Depois de manter uma conversa sobre quadribol, Harry, percebendo que Gina estava com frio, a levou para dentro. Os dois sentaram no sofá entre Rony e Hermione. Eles estavam assistindo Televisão. O sr. Weasley havia ficado tão fascinado que comprara uma e todo mundo ficava assistindo pra passa o tempo.
- E agora começamos o nosso programa de perguntas e respostas! - disse o apresentado
- Hei! Que tal apostarmos 5 sicles pra quem acertar mais! Eu e o Harry contra você e a Gina!
- Eu não posso! - disse Gina corando - Se não... Se não eu não terei dinheiro pra comprar o que eu quero!!!
- E o que você quer Gina? - perguntou Rony interessado
Gina não respondeu...
- Virgínia Weasley! Não vá me dizer que... Que... Que você está mesmo com o Harry e quer dar um presente especial para ele!
- Rony! Que imaginação fértil! Se ela não quiser fala, não a obrigue! Será pior para você!
- Hermione - disse Rony veemente - Você não tem que se meter nos assuntos meu e da minha irmã. Você não tem nada a ver com isso!
- Ronald! Você é um palerma mesmo! Eu fiz isso para ajudar a minha amiga Gina, e seu eu quiser continuar a defendê-la eu continuo, porque você não pode me obrigar a nada!
- Há! A Hermione conseguiu mais uma vez deixar nosso irmãozinho, Roniquinho irritadinho - disse Jorge descendo a escada e mandando um beijinho estalo para Rony
- É o que eu diga! Ouvir os dois brigando pode ser mais emocionante do que uma partida de Quadribol e até mais tediante do que uma corrida de lesmas! - completou Fred
Todos olharam para os dois. Harry e Gina riram. Era a pura verdade! Num minuto era legal e engraçado ver os dois brigando mais depois de um tempo.... Sempre as mesmas razões... Aquilo enchia o saco!
Hermione bufou e saiu pisando forte até o quarto de Gina. Rony por sua vez começou a gritar com os gêmeos coisas do tipo " QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO PARA SE INTROMETEREM NA MINHA! NA MINHA! BRIGA!"
- Gininha, acho que você não limpou o banheiro depois de se depilar - disse Fred
- O QUE? DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?!?!?!
- É... ta tudo bagunçado... Fora que você não limpou seus pelos - completou Jorge com uma cara de nojo
- Vocês não falaram isso! O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NO MEU QUARTO?! SE VOCÊS SUJARAM MEU BANHEIRO E QUEREM POR A CULPA EM MIM VOCÊS VÃO SE ARREPENDER! - gritou ela vermelha. É, o fogo Weasley pegou ela de jeito. Gina pegou um vaso que estava ao seu lado e um livro, tacou um em cada cabeça, acertando em cheio na cabeça de Jorge e na barriga de Fred. Os dois colocaram a mão no local atingido, olharam um para a cara do outro e correram a toda velocidade para a cozinha. Gina ficou vermelha ao lembrar do que os gêmeos disseram e foi para o seu quarto.
- Hermione?
- Oi Gina... - disse Hermione secando as lágrimas
- Por que você está chorando? É por causa do que a besta retangular do meu irmão falou?
Hermione ficou quieta por um minuto e no outro se jogou em cima de Gina e ficou chorando.
- Por que ele faz isso comigo Gina? O que eu fiz? - disse Hermione soluçando
- Hei.... Calma menina! O Rony é assim mesmo, você devia saber o cabeça dura que ele é! Vocês são amigos há 6 anos! - Gina parou por um momento e franziu a sobrancelha "Há! Esqueci! Ela TAMBÉM é cabeça dura" - Esquece o que eu disse Mione
- Por que?
- Porque... Hã... Você também é cabeça dura - disse ela dando um sorriso amarelo
Hermione suspirou e ficou pensando longos minutos em todas as vezes que os dois brigaram, agora que ela estava pensando nisso, as brigas não tinham sentido, eram sempre por coisas bobas, mais que na hora pareciam tem grande valor.
- É... Somos mesmo né? - disse Hermione com um sorriso leve
Gina apenas sorriu.
- Há! Agora que eu me lembrei! Fred e Jorge apareceram aqui?
- Não....
Gina foi até o banheiro, e viu suas coisas todas jogadas pelo chão, até... até suas roupas intimas!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - ela deu um berro e todos na casa entraram correndo no quarto para ver o que era
- O que foi maninha? - perguntou Fred inocentemente
- Ora seus! - dizendo isso Gina pulou no pescoço de Fred e começou a estrangulá-lo.
Foi uma cena cômica. Gina estrangulando Fred, Jorge tentando puxá-la inutilmente pois gina cruzara as pernas na cintura do irmão. A sra. Weasley tentava acalmar Gina ao lado e Rony foi direto a Hermione.
- Her... Hermione... Você estava chorando?
- Não! Não estava Ronald - ela falou fuzilando o pobre coitado.
- Fala logo!
- Não fale mais comigo até que eu permita! - gritou ela e em seguida saiu do cômodo.
Rony ficou em choque "Como ela pode são infantil?! As vezes eu não entendo ela!" e depois foi ajudar Jorge que depois de muito esforço conseguiram tirar Gina de lá. Ela estava bufando de raiva, seu rosto estava um vermelho fortíssimo, seu cabelo bagunçado e um olhar assassino. Fred estava com o pescoço tão vermelho quanto a face de Gina e ele estava começando achar que iria ficar roxo
- Nunca... Nunca mais vocês façam isso... - Gina sibilou com raiva
Os gêmeos saíram do quarto rapidinho. Vai que ela tinha outro ataque de raiva?! A sr.a Weasley acompanhou os gêmeos... Afinal, não adiantava querer conversar com a filha quando ela estava naquele estado emocional.
Harry havia chegado agora do banho e estava só de toalha*,afinal ele terminou o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo. Gina nem ligou, de tamanha raiva que sentia, expulsou sem mais nem menos a dupla que ainda estava em seu quarto. Ela sentou-se em sua cama e começou a bufar até se acalmar. Pegou o seu diário, afinal, era a melhor forma de descarregar sua raiva, escrevendo... Escrevendo até que seus pensamentos se ocupassem apenas naquilo. Era uma terapia.
Sábado, 10 de Junho de 1995, 5 da tarde
No Quarto
Continuando.... ele murmurou um "obrigado" perto do meu ouvido... Acho que ele não percebeu, pois eu estou conseguindo me segurar perto dele e não fazer besteiras... Ele deu um sorriso! Eu fiquei abobalhada! Fora que... Por mil vassouras! Ele entrou aqui só de toalha e eu não percebi?! Onde eu estava com a cabeça? Ah... Eu estava com a cabeça em Fred e Jorge. Eles tiveram a coragem de entrar no MEU banheiro, fazer a maior bagunça, falar pra mim na frente do Harry que EU tinha sujado ele. E depilando minhas pernas... Ora! Eles me pagam!
Hermione estava sentada no jardim dos Weasley, olhando o céu... "Ele parecia preucupado..." Não pôde conter um sorriso bobo, o desmanchou ao pensar "Ora! Ele é meu amigo! Era sua obrigação se preocupar com ela! Assim como Harry o faria...."
- Fico pensando... Por que ele tem ciúmes de mim? Por que nós brigamos por coisas tão inúteis? - disse ela baixinho - POR QUE ELE É TÃO CABEÇA DURA?
"Vai ver a gente só tem um temperamento explosivo mesmo.... E... É duro admitir mais nós dois somos cabeças duras....". Rony que estava em seu quarto sentado na janela olhando Hermione pensava a mesma coisa..... Ele suspirou tendo outra conclusão "Acho que eu devo pedir desculpas... Eu sei ela é tão cabeça dura que nunca dará o braço a torcer!" Ele parou por um instante mas depois pensou "Isso é bem complicado... Mas levando em conta o gênio da minha família.. Acho que também sou cabeça dura... Mesmo que seja bem menos que ela!"
* N.A : Não resisti XD. Eu tinha que por isso para o meu contentamento!!!! N.A 2 : Uhu! Esse negócio de depilar a perna e pagar um mico não são experiências da autora! Que isso fique bem CLARO! N.A 3 : Espero que vocês tenham gostado! Obrigada a :
(*) Ana-Chan (que está betando a minha fic!)
(*) Utopia-90 (Não sabia que você gostaria da fic de um iniciante sem talento! XD)
(*) Pretty Sakura (E olha que aquele episódio nem me chamou muita atenção!)
(*) Verônica (minha super miga, que lê todos os lixos que eu escrevo XD)
(*) Carol (Uma amiga minha que eu pedi pra ler ^^" E mesmo assim ela aprovou!) REVIEWS AGORA!! ^^""
Disclaimer: Recentemente descobriram minha tentativa de roubar Harry Potter, por isso eu admito em público que eu não roubei NADA! E que Harry Potter pertence a MIM. ¬¬. Voltamos a fic
Capítulo 2 - Admitam!
O silêncio incomodava os dois, mas Gina ainda estava irritada com seus irmãos e Harry percebendo isso ficou quietinho no seu canto também. Depois de um tempo, quando ele percebeu que Gina já estava mais calma, ele resolveu falar.
- Gina?
- Que? - perguntou secamente
- Obrigado - disse Harry sorrindo docemente
- Tudo bem - disse ela abobalhada com o sorriso dele - Hã?! Por que?
- Por me salvar de seus irmãos! - disse ele mais empolgado - Se não fosse por você eu não estaria vivo!
- Ah! Isso... Tudo bem! - disse Gina sorrindo levemente - Eles esquecem rápido
- É de família então
Depois de manter uma conversa sobre quadribol, Harry, percebendo que Gina estava com frio, a levou para dentro. Os dois sentaram no sofá entre Rony e Hermione. Eles estavam assistindo Televisão. O sr. Weasley havia ficado tão fascinado que comprara uma e todo mundo ficava assistindo pra passa o tempo.
- E agora começamos o nosso programa de perguntas e respostas! - disse o apresentado
- Hei! Que tal apostarmos 5 sicles pra quem acertar mais! Eu e o Harry contra você e a Gina!
- Eu não posso! - disse Gina corando - Se não... Se não eu não terei dinheiro pra comprar o que eu quero!!!
- E o que você quer Gina? - perguntou Rony interessado
Gina não respondeu...
- Virgínia Weasley! Não vá me dizer que... Que... Que você está mesmo com o Harry e quer dar um presente especial para ele!
- Rony! Que imaginação fértil! Se ela não quiser fala, não a obrigue! Será pior para você!
- Hermione - disse Rony veemente - Você não tem que se meter nos assuntos meu e da minha irmã. Você não tem nada a ver com isso!
- Ronald! Você é um palerma mesmo! Eu fiz isso para ajudar a minha amiga Gina, e seu eu quiser continuar a defendê-la eu continuo, porque você não pode me obrigar a nada!
- Há! A Hermione conseguiu mais uma vez deixar nosso irmãozinho, Roniquinho irritadinho - disse Jorge descendo a escada e mandando um beijinho estalo para Rony
- É o que eu diga! Ouvir os dois brigando pode ser mais emocionante do que uma partida de Quadribol e até mais tediante do que uma corrida de lesmas! - completou Fred
Todos olharam para os dois. Harry e Gina riram. Era a pura verdade! Num minuto era legal e engraçado ver os dois brigando mais depois de um tempo.... Sempre as mesmas razões... Aquilo enchia o saco!
Hermione bufou e saiu pisando forte até o quarto de Gina. Rony por sua vez começou a gritar com os gêmeos coisas do tipo " QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO PARA SE INTROMETEREM NA MINHA! NA MINHA! BRIGA!"
- Gininha, acho que você não limpou o banheiro depois de se depilar - disse Fred
- O QUE? DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?!?!?!
- É... ta tudo bagunçado... Fora que você não limpou seus pelos - completou Jorge com uma cara de nojo
- Vocês não falaram isso! O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NO MEU QUARTO?! SE VOCÊS SUJARAM MEU BANHEIRO E QUEREM POR A CULPA EM MIM VOCÊS VÃO SE ARREPENDER! - gritou ela vermelha. É, o fogo Weasley pegou ela de jeito. Gina pegou um vaso que estava ao seu lado e um livro, tacou um em cada cabeça, acertando em cheio na cabeça de Jorge e na barriga de Fred. Os dois colocaram a mão no local atingido, olharam um para a cara do outro e correram a toda velocidade para a cozinha. Gina ficou vermelha ao lembrar do que os gêmeos disseram e foi para o seu quarto.
- Hermione?
- Oi Gina... - disse Hermione secando as lágrimas
- Por que você está chorando? É por causa do que a besta retangular do meu irmão falou?
Hermione ficou quieta por um minuto e no outro se jogou em cima de Gina e ficou chorando.
- Por que ele faz isso comigo Gina? O que eu fiz? - disse Hermione soluçando
- Hei.... Calma menina! O Rony é assim mesmo, você devia saber o cabeça dura que ele é! Vocês são amigos há 6 anos! - Gina parou por um momento e franziu a sobrancelha "Há! Esqueci! Ela TAMBÉM é cabeça dura" - Esquece o que eu disse Mione
- Por que?
- Porque... Hã... Você também é cabeça dura - disse ela dando um sorriso amarelo
Hermione suspirou e ficou pensando longos minutos em todas as vezes que os dois brigaram, agora que ela estava pensando nisso, as brigas não tinham sentido, eram sempre por coisas bobas, mais que na hora pareciam tem grande valor.
- É... Somos mesmo né? - disse Hermione com um sorriso leve
Gina apenas sorriu.
- Há! Agora que eu me lembrei! Fred e Jorge apareceram aqui?
- Não....
Gina foi até o banheiro, e viu suas coisas todas jogadas pelo chão, até... até suas roupas intimas!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - ela deu um berro e todos na casa entraram correndo no quarto para ver o que era
- O que foi maninha? - perguntou Fred inocentemente
- Ora seus! - dizendo isso Gina pulou no pescoço de Fred e começou a estrangulá-lo.
Foi uma cena cômica. Gina estrangulando Fred, Jorge tentando puxá-la inutilmente pois gina cruzara as pernas na cintura do irmão. A sra. Weasley tentava acalmar Gina ao lado e Rony foi direto a Hermione.
- Her... Hermione... Você estava chorando?
- Não! Não estava Ronald - ela falou fuzilando o pobre coitado.
- Fala logo!
- Não fale mais comigo até que eu permita! - gritou ela e em seguida saiu do cômodo.
Rony ficou em choque "Como ela pode são infantil?! As vezes eu não entendo ela!" e depois foi ajudar Jorge que depois de muito esforço conseguiram tirar Gina de lá. Ela estava bufando de raiva, seu rosto estava um vermelho fortíssimo, seu cabelo bagunçado e um olhar assassino. Fred estava com o pescoço tão vermelho quanto a face de Gina e ele estava começando achar que iria ficar roxo
- Nunca... Nunca mais vocês façam isso... - Gina sibilou com raiva
Os gêmeos saíram do quarto rapidinho. Vai que ela tinha outro ataque de raiva?! A sr.a Weasley acompanhou os gêmeos... Afinal, não adiantava querer conversar com a filha quando ela estava naquele estado emocional.
Harry havia chegado agora do banho e estava só de toalha*,afinal ele terminou o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo. Gina nem ligou, de tamanha raiva que sentia, expulsou sem mais nem menos a dupla que ainda estava em seu quarto. Ela sentou-se em sua cama e começou a bufar até se acalmar. Pegou o seu diário, afinal, era a melhor forma de descarregar sua raiva, escrevendo... Escrevendo até que seus pensamentos se ocupassem apenas naquilo. Era uma terapia.
Sábado, 10 de Junho de 1995, 5 da tarde
No Quarto
Continuando.... ele murmurou um "obrigado" perto do meu ouvido... Acho que ele não percebeu, pois eu estou conseguindo me segurar perto dele e não fazer besteiras... Ele deu um sorriso! Eu fiquei abobalhada! Fora que... Por mil vassouras! Ele entrou aqui só de toalha e eu não percebi?! Onde eu estava com a cabeça? Ah... Eu estava com a cabeça em Fred e Jorge. Eles tiveram a coragem de entrar no MEU banheiro, fazer a maior bagunça, falar pra mim na frente do Harry que EU tinha sujado ele. E depilando minhas pernas... Ora! Eles me pagam!
Hermione estava sentada no jardim dos Weasley, olhando o céu... "Ele parecia preucupado..." Não pôde conter um sorriso bobo, o desmanchou ao pensar "Ora! Ele é meu amigo! Era sua obrigação se preocupar com ela! Assim como Harry o faria...."
- Fico pensando... Por que ele tem ciúmes de mim? Por que nós brigamos por coisas tão inúteis? - disse ela baixinho - POR QUE ELE É TÃO CABEÇA DURA?
"Vai ver a gente só tem um temperamento explosivo mesmo.... E... É duro admitir mais nós dois somos cabeças duras....". Rony que estava em seu quarto sentado na janela olhando Hermione pensava a mesma coisa..... Ele suspirou tendo outra conclusão "Acho que eu devo pedir desculpas... Eu sei ela é tão cabeça dura que nunca dará o braço a torcer!" Ele parou por um instante mas depois pensou "Isso é bem complicado... Mas levando em conta o gênio da minha família.. Acho que também sou cabeça dura... Mesmo que seja bem menos que ela!"
* N.A : Não resisti XD. Eu tinha que por isso para o meu contentamento!!!! N.A 2 : Uhu! Esse negócio de depilar a perna e pagar um mico não são experiências da autora! Que isso fique bem CLARO! N.A 3 : Espero que vocês tenham gostado! Obrigada a :
(*) Ana-Chan (que está betando a minha fic!)
(*) Utopia-90 (Não sabia que você gostaria da fic de um iniciante sem talento! XD)
(*) Pretty Sakura (E olha que aquele episódio nem me chamou muita atenção!)
(*) Verônica (minha super miga, que lê todos os lixos que eu escrevo XD)
(*) Carol (Uma amiga minha que eu pedi pra ler ^^" E mesmo assim ela aprovou!) REVIEWS AGORA!! ^^""
