N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e estava ouvindo "Immaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira inspiração!

Disclaimer: Será que alguém está disposto a roubar Harry Potter junto comigo? Vamos lá! Escrevam-se! É só mandar um review falando disso XD ou falar comigo no Messenger do MSN (serena_tsukino03@hotmail.com)

N.A 2: Leia a nota do final!

Capítulo 6 - Luna Lovegood

- Gina.... Essa aí não é a Edwiges - disse Hermione sonolenta
- Claro que é Mione! Você está com sono e a vista embaçada! Pode dormir....
- Quer meu spray de pimenta? - disse a garota se jogando na cama e rindo a toa
- Há - há - há! Como você é engraçada!
- Obrigada Gininha! Mas se eu fosse você eu levava! Vai saber quem é
- Mione! Põe na cabeça vai! - disse Gina cobrindo a amiga - É o Harry! Ele não é nenhum maníaco! E por favor durma! Você parece uma bêbada rindo sozinha
- Ah! Então foi isso que os gêmeos puseram na minha bebida! - disse Hermione levantando as duas mãos bobamente enquanto brincava com a poeira que caia
- Mione! Pelas vassouras! Você parece uma retardada! Deite e durma!
- Sim, senhor, senhor! - disse ela enquanto se jogava na cama e começava a bagunçar os lençóis
Gina deu um suspiro e a meia-noite Gina saiu do quarto com o spray de pimenta e ficou esperando sentada na escada que Harry aparecesse.
- Ele não vem! - sussurrou irritada
- Quem não vem? - perguntou uma voz ao seu lado.
- Ah!!! - disse uma sombra ao seu lado. Pelas formas era um rapaz. Bem alto com músculos quase aparentes e óculos.
- Harry?
- Gina? - perguntou a sombra com uma voz bêbada
- O que você está fazendo aqui?
- Não lembro - disse ele se jogando em cima de Gina
- Ahá!! Então é isso que você foi fazer! - disse um ruivo alto saltando de trás de um arbusto alto
- RONY! - O que você ta fazendo aqui? - disse Gina corando enquanto Harry que ainda estava agarrado nela, brincava com seus cachos.
- Vim ver por que Harry estava saindo essa hora!
- Rony?
- Hermione? O... o .... o que você ta fazendo aqui?!
- Não lembro - disse a garota dando uma risadinha débil
- Eles não estão bem Rony! - disse Gina desviando da cabeça de Harry que tentava inutilmente beijá-la
- Eu posso ajudar? - disse mais uma sombra ruiva
- Fred? Ou Jorge? - perguntou Rony
- Mim ser Hermione e quem ser você? - disse a garota sorrindo bobamente, cambaleando e caindo sentada no chão rindo
- Eu sou o Fred, Mione e Harry... Gostaram da nossa bebida? Ela deixa o povão bêbado! E ninguém sabe que é alcoólico... - Vendo o olhar assustado de Gina continuou - Calma! Eles não viciam! Esse é o bom!
Gina viu uma sombra não identificada e jogou spray de pimenta onde ela achou que deveria ser a pessoa
- GINA! VOCÊ TA MALUCA? - gritou uma garota que Gina identificou como Luna Lovegood
- Oh Luna! Desculpe-me!! Eu não sabia que era você! - disse Gina pondo a mão no braço da amiga
- Ai! Tira a mão de mim! - gritou ela de novo
Gina viu que o braço de Luna estava com um corte. Depois de uns minutos quando ela se recuperou e sentou-se ao lado de Gina
- O que você fez no braço Luna?
- Ah! Foi nessa sua cerca! Maldição!
- Calma! - disse Gina rindo da amiga - O que é a srta. Veio fazer aqui?
- Nossa! Isso é que é me querer por perto! - disse Luna com uma fingida indignação - Bem.... Minha família foi atacada e bem.. Você é minha melhor amiga então não tem problema né? - Ela continuou sem que Gina respondesse - Que bom! Onde eu posso dormir?
- Você pode dormir no quarto de Percy
- Você pode carregar minha mala
- Vocês podem falar o que vai acontecer com o Harry e a Hermione? - disse Rony enquanto os dois se apoiavam um em cada ombro
- A meia noite a bebedeira passa - disse Fred
- Eu estou inutilizada - disse Luna - alguém vai ter que me levar para o quarto de Percy
- Eu já vou levar a Mione - disse Jorge pegando a garota no colo
- Eu já vou levar o Harry - disse Gina passando o braço do garoto em volta do pescoço
- Eu te ajudo maninha! - disse Fred
- Não! Você vai levar as malas dela! - disse Gina autoritária - Enquanto você! - disse apontando para Rony - Vai ajudar a Luna a subir!
Os dois abaixaram as cabeças e fizeram o que lhes foi ordenado. Em pouco tempo Luna e Hermione já estavam acomodadas. Mas Harry estava relutante em subir as escadas.
- Harry! Vamos logo! Eu quero dormir! Já é quase meia noite!
Isso continuou alguns minutos até que ela não agüentava o garoto e literalmente o jogou no sofá sentando ao seu lado
- Gina... - disse o garoto bêbado - Você é linda sabia?
- Harry... - disse ela corando mais franziu a sobrancelha e se lembrou "Ele está completamente bêbado!" - Você está bêbado! Deixa eu levar você para o seu quarto
Harry ficou de uma hora para outra sério. Tão sério que Gina se assustou. Ele parecia O galã de novela, que sabe o que e como fazer. Ele enlaçou Gina pela cintura e lhe deu um beijo. Não era aquele selinho fraco que ela havia dado nele há um mês e alguns dias. Era AQUELE beijo, que você lembra pra toda a vida. Harry a soltou e saiu marchando fortemente para o quarto de Rony seguido depois de um tempo por Gina. "Oh meu Deus! Ele! Harry Potter me beijou!!!!" Ela parou por um momento raciocinando "Mas ele estava bêbado!" Ela parou novamente ao pensar "Mais parecia tão perfeito!" E sacudiu ao quase ficar abobada novamente. "Ele estava bêbado! E talvez ele não quisesse fazer isso.... Talvez...". Mas se Gina tivesse olhado para o relógio de pulso, veria que a hora que ele a beijara eram 12:05 e terminara o beijo as 12:09.
Rony mesmo tendo conseguido levar Hermione escadas acima não estava conseguindo colocá-la na cama. A meia noite e 5 minutos seu olhar bobinho foi trocado por um olhar totalmente malicioso . Rony franziu a sobrancelha e quando ele menos esperava, ela o jogou na cama ficando por cima dele e começou a tirar sua camiseta. Com muita força de vontade travar uma grande luta mental ele a tirou de cima. Ela caiu adormecida na cama enquanto ele fechava os botões da calça e colocava sua camisa. "O que deu nela?!" Ele a olhou dormindo profundamente e viu como ela era bonita com a expressão suave ao invés do rosto vermelho de raiva. "Quase eu não me controlo!" pensou antes de ir para o próprio quarto e encontrar Harry dormindo profundamente.
Rony acordou na manhã seguinte com um estranho peso sobre o peito. Ele esfregou os olhos e viu uma cabeça loira dormindo em cima dele e uma Hermione muito brava ao seu lado.
- RONALD! COMO VOCÊ EXPLICA ISSO? - gritou Hermione com profundas olheiras, o que a deixava mais assustadora
- Eu... eu... - ele foi ficando cada vez mais vermelho - VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA Hermione! POR QUE EU TENHO QUE DAR EXPLICAÇÕES A VOCÊ?
Luna a essas alturas já havia acordado e já estava agarrada em Rony com um sorriso bobo no rosto.
- E ai Rony? A noite foi boa pra você? Por que pra mim foi!
Hermione ficou vermelha e saiu do quarto
- A gente fez alguma coisa Luna? - perguntou Rony branco
- Claro que não bobinho! Era só pra ela ficar com ciúmes!
Os dois desceram pra tomar café com Luna agarrada na cintura de Rony. Quando os dois entraram na cozinha os gêmeos fizeram uma cara de nojo e Hermione fingiu não ter visto os dois entrarem. A sra. Weasley serviu o café da manhã para todos, inclusive Harry que com muita dor de cabeça desceu acompanhado de Gina recebendo olhares desaprovadores dos irmãos. Eles explicaram que cinco minutos após o termino do efeito a pessoa fazia o que ela mais queria, e que ela não lembraria mais eles estavam tentando fazer uma que de para a pessoa se lembrar de tudo o que ela fez. Gina ficou totalmente escarlate e pediu licença, Harry a seguiu e a alcançou quando ela sentou-se em baixo de uma arvore.
- Hã.... - começou ele coçando a cabeça - O que eu fiz ontem Gina?
- Não queira saber - ela respondeu secamente
- Ah sim - resmungou ele - Eu quero saber!
- Oh... Harry - disse ela com nojo - Você foi um monstro pervertido
- O QUE? - disse ele arregalando os olhos
Ela franziu a sobrancelha e pela cara dele, ela achou que talvez tivesse exagerado
- Calma!! Não é isso que você ta pensando! Você só me beijou! - dizendo isso ela ficou da cor de um tomate
- Ah... Eu fiz isso é? Que horas? - disse ele vermelho um sorriso doce no rosto
- Bem... A meia noite e cinco
Ele engoliu em seco. "Uma coisa é admitir. Outra coisa é declarar!" ele pensou nervoso
- E... E... Eu... Desculpe Gina... Você deve ter ficado com raiva de mim - disse ele baixando cada vez mais a voz e ficando cada vez mais vermelho
- Raiva? Por que? Eu....... - murmurou ela - "Ah! Isso é tão difícil de dizer!" - Eu... Gostei... - disse ela num fiozinho de voz
Duas semanas se passaram e Luna continuava a dar em cima de Rony sempre que podia, Harry e Gina tentavam não se encontrar... Talvez pela vergonha que sentiam ao terem praticamente se declarado um ao outro.
"Apesar de não ser o correto, ou o mais descente eu tenho que ir a luta! Ou a Mione vai roubá-lo de mim!" pensou a garota em quanto piscava para Rony. Hermione estava cada dia pior. Não havia mais brigas mas parecia que ela estava reprimindo sua raiva e ciúmes.
- Rony... Que tal a gente ir pro seu quarto? - perguntou Luna quando ela, Gina, Harry, Fred, Jorge e por um acaso Hermione estavam sentados no jardim da Toca.
- Pare de se insinuar! - gritou Hermione já não agüentando mais
- Por que? Você tem inveja?
Um gongo foi tocado por Fred enquanto Jorge falava "Primeiro round! Vai". As duas pareciam querer realmente se atacar. Luna pulou em cima de Hermione e começou a puxar seus cabelos lanzudos enquanto Hermione dava tapas com cada vez mais força na cara de Luna.
- Uau! E tudo isso é por você maninho - disse Fred
- Duas! Vai saber se o nosso garanhão aqui vai agüentar! - completou Jorge
- SEPAREM ELAS! - gritou Gina entrando no meio dos gêmeos e dando petelecos nas orelhas deles
Depois de muito esforço os gêmeos conseguiram separá-las levando alguns arranhões e tapas. Luna estava com o cabelo todo de pé com as bochechas coradas e alguns arranhões. Hermione estava vermelha com alguns tufos de cabelos a menos e um olhar triunfante no rosto. Rony arrastou Hermione para um canto para uma conversinha. ---------------------------------------------------------------------------- -----------------------------

Como muitos já sabem este é o fim oficial da fic. Eu realmente não consigo terminar ela (como todas as outras) E ah... Algumas leitoras começaram a pedir tanto para que eu não parasse que eu fiz uma lista. Se eu tiver um dia mais de 25 assinaturas eu continuo.... Temos a vida inteira pela frente ^^" então eu não me importo de esperar.... Vou guardar sempre essa lista comigo de recordação ^^". Agora vai uma lista de todas as pessoas que postaram (que infelizmente.... São poucas....)
OBRIGADA A:
Fanfiction.net Ana - Chan Utopia - 90 Pretty Sakura Verônica Carol Naty Spellman Hokuto Ms. Julie Weasley Aline Maioral Lara Gallas []HiPoGrIFuH[]
3 Vassouras Paula Carol Mione Granger Weasley Laura Lari Tami.Vi

E-mail

Babi Prince Larissa Gallas

Se eu me esqueci de alguém avise!! Obrigada mesmo a vocês que estão
nessas três listas!