N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma
idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e
estava ouvindo "Imaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio
de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu
imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira
inspiração!
Disclaimer: Como ninguém quer pegar Harry Potter de volta para mim (já que eu sou a verdadeira autora) vou deixar esses disclaimers idiotas pra lá....
Capítulo 7 - Uma coisa ansiada por muito tempo
- Qual o seu problema Hermione?
- Eu... Eu...
- Por que você agrediu a Luna daquele jeito! Você não é nada minha!
Hermione segurou a respiração por um momento. "É verdade.... Eu não sou nada dele.... Por que eu me incomodo com isso?" Ela voltou a respirar e olhou profundamente nos olhos de Rony buscando a solução. "Por que ele é meu amigo?" se perguntou procurando vestígio de alguma emoção em seus olhos
- Por que você gosta dele? - arriscou uma vozinha em sua cabeça
- Não! Não! Não! Eu não gosto dele! - ela gritou desesperada para a sua mente
- Tem certeza?
- Hein Hermione! Por que você não fala o por.....
- Rony.... - disse ela num fiozinho de voz - Rony.... Sabe por que eu agredi a Luna?
- Por que? - perguntou ele despreocupado
- Porque.... Eu gosto de você - disse Hermione ficando roxa de vergonha
Ele olhou para os olhos de Hermione onde a esperança de ser correspondida estava predominante.
- Mas eu não gosto de você - disse ele sério
- Não? - disse ela com a voz rouca e os olhos cheios d'água
- Não - ele parou por um momento vendo Hermione abaixar a cabeça e chorar silenciosamente - Eu amo você - disse Rony levantando o rosto de Hermione e secando suas lágrimas
Hermione ficou muda olhando os olhos de Rony profundamente o que pareceu anos quando finalmente ele se mexeu. Ele estava chegando perigosamente perto de sua boca, cada segundo ele chegava mais perto, mas Fred interrompeu gritando para que os dois fossem almoçar. Rony praguejou alto e levantou-se dando alguns passos à frente.
- Ronald! Cadê a sua educação? - disse ela se levantando irritada
Ele a olhou com um sorriso maroto.
- Está aqui - disse ele dando dois passos largos em direção a garota, enlaçando-a pela cintura e beijando-a. Ele saiu andando deixando Hermione com os olhos arregalados, a mão na boca e arrepiada. Rony olhou para a esquerda a tempo de ver um vulto de cabelos loiros sair correndo. Ele correu atrás do vulto sem pensar duas vezes até que encontrou Luna sentada atrás da cerca que parecia ter sido aberta com uma certa violência.
- Luna? - perguntou Rony sentando-se ao lado da garota - Posso me sentar?
- Já sentou não é? - disse ela com raiva
Parecia que ela havia chorado. E bastante...
- Você está bem?
- COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU SEU IDIOTA?!?!
Rony olhou com pena para a garota que começava a chorar novamente
- Hã.... Bem?
- Não! Eu não estou nada bem!
- Por que? Aconteceu alguma coisa? - disse ele espantado ao ver este lado de Luna
- Por que? - disse ela com frieza e estreitando os olhos
- É.... Por que?
Ela começou a sorrir de um jeito estranho e quando Rony se conta ele sentia uma grande dor em seu rosto e Luna sair com um cara sorridente e saltitando até a Toca
- Mulheres.... Vai entender... - disse ele balançando a cabeça negativamente. E saiu andando para a cozinha onde Hermione, Harry, Gina, Fred, Jorge, a recém chegada Luna e a sra. Weasley estavam almoçando. No meio do almoço onde Gina estava chamando os gêmeos por maldade de Gred e Forge uma coruja bela, de vários tons cinzas deixou uma carta no colo de Hermione e levantou vôo graciosamente.
- Que espetáculo não? - disse Fred com uma das sobrancelhas erguidas
- É... De quem é carta Mione? Seu namorado? - disse Jorge com um sorriso malicioso
Rony prendeu a respiração e ficou vermelho de raiva esperando uma resposta de Hermione, entretanto esta se retirou da mesa sem dizer nada. Quando chegou no quarto de Gina ela trancou a porta, deitou-se na cama e leu a carta.
Cara Hermione, Como você está? Espero que bem! Estou com saudades... Você não me escreve mais! Fico esperando ansiosamente uma carta sua, mas parece que você sumiu! Aconteceu algo? Espero respostas! Por favor me escreva!
Com muito carinho,
Vitor Krum
Ela deu um sorriso. "Não acredito que ele ainda gosta de mim! Melhor eu me distanciar dele...". Hermione pegou tinta e papel, escreveu uma breve resposta e usou Edwiges para mandar a carta. "Pra que guardar isso? Hum... O Rony não vai gostar!" Ela balançou a cabeça a fim de tirar aquilo da cabeça. "Desde quando eu me importo com o que o Rony pensa a fala de mim?"
- Desde que ele te beijou? - disse aquela vozinha insistente e irritante
- Cala a boca!
- Quem? Eu? - disse Gina que ouvia walkman
De tão distraída Hermione nem percebeu que Gina entrara no quarto.
- Ah! Não é você não Gininha! Calma! Eu já estou saindo ok?!
Hermione amassou a carta, jogou no lixo e saiu correndo porta a fora. Logo que Hermione saiu Gina desligou o Walkman e pulou em cima do lixo para ler a carta que mandaram para Hermione. "Ah! Não acredito que esse Krum ainda tem esperanças com ela!" pensou com um sorriso de quem acaba de descobrir o maior dos segredos. "Com certeza o Roniquinho vai querer saber quem escreveu e o que nosso querido Krum escreveu!" pensou com um sorriso maroto nos lábios. Ela desamassou a carta e jogou um leve perfume. Para fazê-lo pensar que Hermione ficara abraçada à carta por muito tempo.
- Isso vai ser ótimo! - murmurou para si mesma esfregando as mãos
- Gina? - perguntou Harry pondo a cara dentro do quarto
- Oi Harryzinho - disse ela ainda radiante
- Que alegria toda é essa?
- Olha só isso! - disse ela estendendo a carta de Krum para que Harry lesse.
- Hum... Uhum - murmurou para si mesmo enquanto lia a carta - O que você vai fazer com ela Gina?
- Ah! Eu? Nadinha! Nadinha mesmo! - disse ela com um sorriso falso
- Não me engane Gina! Eu te conheço bem o suficiente!
- Mentiroso - disse ela fazendo muxoxo. Ela fez um aceno chamando Harry para mais perto e começou a sussurrar em seu ouvido - Em todo caso, eu tenho certeza que o Roniquito vai vim aqui à noite querendo ler a carta! E...
Gina não pode mais contar seu plano pois Gred e Forge chegaram e começaram a abrir um berreiro dizendo que Harry e Gina estavam se engolindo em pleno quarto.
- Gina! Como você pôde fazer isso conosco irmãzinha? - disse Fred pondo as mãos em cada lado de seu rosto teatralmente
- Nós botávamos tanta fé em você! Você era um exemplo de pureza! - completou Jorge fazendo acenos negativos com a cabeça
Hermione e Rony chegaram logo depois. Ela estava com o cabelo desarrumado e sem batom. E Rony estava com marcas de batom pela boca e o cabelo totalmente desarrumado. Ignorando totalmente o escarcéu que eles haviam feito com Harry e Gina começaram as provocações com Rony e Hermione.
- A tarde foi boa hein irmãozinho - disse Jorge piscando descaradamente
- Não podemos dizer o mesmo já que ALGUÉM - disse Fred olhando para Gina - Fez o favor de falar as nossas companhias que éramos gays!
- Mas eu posso fazer companhia para vocês! - disse Gina parecendo inocente olhando para uma sra. Atrás dos gêmeos
- Não queremos que nossa irmã faça esse tipo de companhia para nós! - disse Fred aterrorizado
- Que tipo de companhia vocês dois querem? - perguntou uma voz sinistra atrás dos dois que por sinal estava batendo os pés
Os dois levantaram os ombros e desaparataram.
- Ah esses dois - disse a sra. Weasley jogando as mãos para cima e saindo do quarto de Gina
Rony e Hermione que estavam vermelhos pelo comentário de Jorge se retiraram.
- A tarde dos dois foi realmente boa né? - disse Gina rindo
- Parece que foi mais divertida que a nossa! - disse Harry sorrindo docemente - Hei Gina! Vamos lá pra fora! Está um pôr-do-sol lindo!
Ela apenas afirmou com a cabeça. "É muito mais fácil que falar..." Os dois chegaram ao jardim e ficaram sentados apenas pensando e olhando o pôr-do-sol. Uma Harry não agüentou mais e ficou olhando para ela perdido em pensamentos.
"É! Admitir para si mesmo que se gosta de alguém é mais fácil do que falar! Aposto que ela não conseguiria me entender de tanto que eu gaguejaria"
- Que foi? - disse ela sorrindo para ele corada
- Nada! Eu só estava vendo, mas parece que você está realmente cansada! De que será?
- De ficar acordada? - disse ela brincando - Eu só estou com um pouco de sono
Ele sorriu docemente e estendeu as pernas. "Deita aqui" ele disse pondo desajeitadamente a mão em um dos ombros de Gina.
Gina sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo ao ser tocada por Harry. E parecia que ele também estava sentindo isso. Ele sorriu mais uma vez e bateu duas vezes em sua própria perna oferecendo-a a Gina. Ela deitou de olhos fechados nele espalhando seus cabelos ruivos por toda parte. Harry por sua vez acariciava o rosto dela e seus cabelos uma vez ou outra. Admirando cada vez mais a garota
- Amanhã é primeiro de setembro não é? - perguntou Gina de olhos fechado com a voz fraca
- É sim.... E você vai sentar junto comigo não é?
- Claro! Quem não gostaria de sentar com o menino-quesobreviveu? - perguntou ela com um sorriso maroto
- Hã... O pessoal de Sonserina talvez - respondeu ele sorrindo também
Eles ficaram sorrindo por um longo tempo até entrarem na Toca. Harry abraçou Gina antes dela entrar no quarto e deu um beijo em sua testa. Ele murmurou um "Boa noite Gina" mas antes de subir Gina segurou seu braço.
- Ah! Harry! Antes que eu me esqueça de novo! Seu presente está guardado aqui! Espera um pouco! - disse Gina que corada tentava disfarçar o vermelho
Harry também estava vermelho mas nem prestou atenção no que a garota havia lhe dito. Ele ainda estava nas nuvens. "A pele dela é tão macia! E ela tem um cheiro tão bom! Eu poderia ficar naquele jeito para sempre!". Quando Gina entrou para pegar o presente, Harry começou a subir as escadas rapidamente. "O Rony vai pensar se me vir parado perto do quarto de Gina como um bobo?". Ele despiu-se e deitou-se na cama ao lado da de Rony onde ele vira que Rony fingia dormir. Ele deu um sorriso de descrença e fechou os olhos. Rony começou a levantar devagar de sua cama. "Ele vai ao quarto da Hermione ver o que o Krum escreveu!". Os passos de Rony foram ouvidos na escada descendo. "Oh sim! Ele vai lá!" pensou rindo baixo. Parecia que Rony havia tropeçado em algo e agora ele rolava escada abaixo, também se ouviu algo quebrando e uma garota chorando.
- O que?! Uma garota chorando?! - disse ele levantando e correndo para onde os dois estavam
Do lado esquerdo estava Rony passando várias vezes à mão na cabeça e reclamando da dor. Do lado direito estava Gina. Chorando feito uma criança. No meio dois havia um pacote que parecia estar estilhaçado.
- O que está havendo? - disse a sra. Weasley aparecendo atrás de Harry
- Nós trombamos na escada e caímos mãe! - disse Gina entre soluços
Rony estava massageando a cabeça mais parecia que sua perna direita havia quebrado.
Hermione apareceu logo depois indo acudir Rony enquanto a sra. Weasley ia se preparar para levar Rony ao St. Mungus Harry tentavam fazer Gina parar de chorar.
Depois de pedir para dormir no quarto do irmão para não ficar sozinha, a sra. Weasley, Hermione e Rony saíram de casa avisando a Harry que ela deixara um bilhete para os gêmeos.
- O que é isso Gina? - perguntou Harry cautelosamente agora que ela dava apenas alguns soluços
- Era o seu presente.... - disse ela chorosa
- O que era? - perguntou ele curioso
- Era.... Ainda é na verdade.... Um álbum de fotos....
- Tinha alguma coisa lá de vidro, porque deu pra ouvir do quarto do Rony quebrando
- Ah... Era uma moldura praquela foto de todo mundo junto no seu aniversário! Eu tinha economizado para comprar aquela moldura... Ela tinha detalhes em ouro sabe....
- Mas você disse que também tinha um álbum não é?
- É... Disse ela com um sorriso fraco - Com fotos de Hogwarts! Eu e o Colin que tiramos
- Ah! Eu vou querer ver! Obrigado Gina!
Ela corou e lhe abraçou
- Feliz aniversário Harry!
- De novo?
- Eu não me cansaria de lhe felicitar
Os dois ficaram lado a lado no sofá olhando o álbum até adormecerem. Gina encostada no ombro de Harry e ele lhe abraçando com a cabeça apoiada no sofá.
N. A. 2: Nossa! Esse foi o maior capítulo que eu já escrevi! Ufa! Que trabalho! N. A. 3: Obrigada a:
Fan fiction: Laragallas*OM* | Utopia_90 | Pretty Sakura | Lovely Secrets | Sweet Sakura3 | Natália | ^Any_zinha^ | Aline Potter | Queen Julia | Nandinha Shinomori 3 Vassouras: Lari | Laura | Carol | Amanda | Nilton | Murilo Angelini | Mione WoOd | Fernanda | Lovegood Potter
Nossa!!! Quanta gente! God! Obrigada a quem está sempre postando e ao povo que começou a postar! Bem... Tenho que dizer que duas pessoas me chamaram a atenção... a Lovely Secrets (que falou que ia sempre comentar) e a Queen Julia (Minha escritora favorita do ff) XD Brigada!!!!!!! Outra coisa que me impressionou foi o n° de reviews que eu recebi! Vamos fazer a conta XD
32 21+ 02 __ 55
Pra vocês verem que eu não estou mentindo! Isso aí! 55 reviews! Vocês tem noção da felicidade da autora?!?!?!?!?!?!??!?!?! EU ESTOU RADIANTE! E TODOS QUE LERAM E MANDARAM REVIEWS ME DEIXARAM ASSIM! OBRIGADA MESMO!!!!!!
A autora necessitada agradece!
Disclaimer: Como ninguém quer pegar Harry Potter de volta para mim (já que eu sou a verdadeira autora) vou deixar esses disclaimers idiotas pra lá....
Capítulo 7 - Uma coisa ansiada por muito tempo
- Qual o seu problema Hermione?
- Eu... Eu...
- Por que você agrediu a Luna daquele jeito! Você não é nada minha!
Hermione segurou a respiração por um momento. "É verdade.... Eu não sou nada dele.... Por que eu me incomodo com isso?" Ela voltou a respirar e olhou profundamente nos olhos de Rony buscando a solução. "Por que ele é meu amigo?" se perguntou procurando vestígio de alguma emoção em seus olhos
- Por que você gosta dele? - arriscou uma vozinha em sua cabeça
- Não! Não! Não! Eu não gosto dele! - ela gritou desesperada para a sua mente
- Tem certeza?
- Hein Hermione! Por que você não fala o por.....
- Rony.... - disse ela num fiozinho de voz - Rony.... Sabe por que eu agredi a Luna?
- Por que? - perguntou ele despreocupado
- Porque.... Eu gosto de você - disse Hermione ficando roxa de vergonha
Ele olhou para os olhos de Hermione onde a esperança de ser correspondida estava predominante.
- Mas eu não gosto de você - disse ele sério
- Não? - disse ela com a voz rouca e os olhos cheios d'água
- Não - ele parou por um momento vendo Hermione abaixar a cabeça e chorar silenciosamente - Eu amo você - disse Rony levantando o rosto de Hermione e secando suas lágrimas
Hermione ficou muda olhando os olhos de Rony profundamente o que pareceu anos quando finalmente ele se mexeu. Ele estava chegando perigosamente perto de sua boca, cada segundo ele chegava mais perto, mas Fred interrompeu gritando para que os dois fossem almoçar. Rony praguejou alto e levantou-se dando alguns passos à frente.
- Ronald! Cadê a sua educação? - disse ela se levantando irritada
Ele a olhou com um sorriso maroto.
- Está aqui - disse ele dando dois passos largos em direção a garota, enlaçando-a pela cintura e beijando-a. Ele saiu andando deixando Hermione com os olhos arregalados, a mão na boca e arrepiada. Rony olhou para a esquerda a tempo de ver um vulto de cabelos loiros sair correndo. Ele correu atrás do vulto sem pensar duas vezes até que encontrou Luna sentada atrás da cerca que parecia ter sido aberta com uma certa violência.
- Luna? - perguntou Rony sentando-se ao lado da garota - Posso me sentar?
- Já sentou não é? - disse ela com raiva
Parecia que ela havia chorado. E bastante...
- Você está bem?
- COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU SEU IDIOTA?!?!
Rony olhou com pena para a garota que começava a chorar novamente
- Hã.... Bem?
- Não! Eu não estou nada bem!
- Por que? Aconteceu alguma coisa? - disse ele espantado ao ver este lado de Luna
- Por que? - disse ela com frieza e estreitando os olhos
- É.... Por que?
Ela começou a sorrir de um jeito estranho e quando Rony se conta ele sentia uma grande dor em seu rosto e Luna sair com um cara sorridente e saltitando até a Toca
- Mulheres.... Vai entender... - disse ele balançando a cabeça negativamente. E saiu andando para a cozinha onde Hermione, Harry, Gina, Fred, Jorge, a recém chegada Luna e a sra. Weasley estavam almoçando. No meio do almoço onde Gina estava chamando os gêmeos por maldade de Gred e Forge uma coruja bela, de vários tons cinzas deixou uma carta no colo de Hermione e levantou vôo graciosamente.
- Que espetáculo não? - disse Fred com uma das sobrancelhas erguidas
- É... De quem é carta Mione? Seu namorado? - disse Jorge com um sorriso malicioso
Rony prendeu a respiração e ficou vermelho de raiva esperando uma resposta de Hermione, entretanto esta se retirou da mesa sem dizer nada. Quando chegou no quarto de Gina ela trancou a porta, deitou-se na cama e leu a carta.
Cara Hermione, Como você está? Espero que bem! Estou com saudades... Você não me escreve mais! Fico esperando ansiosamente uma carta sua, mas parece que você sumiu! Aconteceu algo? Espero respostas! Por favor me escreva!
Com muito carinho,
Vitor Krum
Ela deu um sorriso. "Não acredito que ele ainda gosta de mim! Melhor eu me distanciar dele...". Hermione pegou tinta e papel, escreveu uma breve resposta e usou Edwiges para mandar a carta. "Pra que guardar isso? Hum... O Rony não vai gostar!" Ela balançou a cabeça a fim de tirar aquilo da cabeça. "Desde quando eu me importo com o que o Rony pensa a fala de mim?"
- Desde que ele te beijou? - disse aquela vozinha insistente e irritante
- Cala a boca!
- Quem? Eu? - disse Gina que ouvia walkman
De tão distraída Hermione nem percebeu que Gina entrara no quarto.
- Ah! Não é você não Gininha! Calma! Eu já estou saindo ok?!
Hermione amassou a carta, jogou no lixo e saiu correndo porta a fora. Logo que Hermione saiu Gina desligou o Walkman e pulou em cima do lixo para ler a carta que mandaram para Hermione. "Ah! Não acredito que esse Krum ainda tem esperanças com ela!" pensou com um sorriso de quem acaba de descobrir o maior dos segredos. "Com certeza o Roniquinho vai querer saber quem escreveu e o que nosso querido Krum escreveu!" pensou com um sorriso maroto nos lábios. Ela desamassou a carta e jogou um leve perfume. Para fazê-lo pensar que Hermione ficara abraçada à carta por muito tempo.
- Isso vai ser ótimo! - murmurou para si mesma esfregando as mãos
- Gina? - perguntou Harry pondo a cara dentro do quarto
- Oi Harryzinho - disse ela ainda radiante
- Que alegria toda é essa?
- Olha só isso! - disse ela estendendo a carta de Krum para que Harry lesse.
- Hum... Uhum - murmurou para si mesmo enquanto lia a carta - O que você vai fazer com ela Gina?
- Ah! Eu? Nadinha! Nadinha mesmo! - disse ela com um sorriso falso
- Não me engane Gina! Eu te conheço bem o suficiente!
- Mentiroso - disse ela fazendo muxoxo. Ela fez um aceno chamando Harry para mais perto e começou a sussurrar em seu ouvido - Em todo caso, eu tenho certeza que o Roniquito vai vim aqui à noite querendo ler a carta! E...
Gina não pode mais contar seu plano pois Gred e Forge chegaram e começaram a abrir um berreiro dizendo que Harry e Gina estavam se engolindo em pleno quarto.
- Gina! Como você pôde fazer isso conosco irmãzinha? - disse Fred pondo as mãos em cada lado de seu rosto teatralmente
- Nós botávamos tanta fé em você! Você era um exemplo de pureza! - completou Jorge fazendo acenos negativos com a cabeça
Hermione e Rony chegaram logo depois. Ela estava com o cabelo desarrumado e sem batom. E Rony estava com marcas de batom pela boca e o cabelo totalmente desarrumado. Ignorando totalmente o escarcéu que eles haviam feito com Harry e Gina começaram as provocações com Rony e Hermione.
- A tarde foi boa hein irmãozinho - disse Jorge piscando descaradamente
- Não podemos dizer o mesmo já que ALGUÉM - disse Fred olhando para Gina - Fez o favor de falar as nossas companhias que éramos gays!
- Mas eu posso fazer companhia para vocês! - disse Gina parecendo inocente olhando para uma sra. Atrás dos gêmeos
- Não queremos que nossa irmã faça esse tipo de companhia para nós! - disse Fred aterrorizado
- Que tipo de companhia vocês dois querem? - perguntou uma voz sinistra atrás dos dois que por sinal estava batendo os pés
Os dois levantaram os ombros e desaparataram.
- Ah esses dois - disse a sra. Weasley jogando as mãos para cima e saindo do quarto de Gina
Rony e Hermione que estavam vermelhos pelo comentário de Jorge se retiraram.
- A tarde dos dois foi realmente boa né? - disse Gina rindo
- Parece que foi mais divertida que a nossa! - disse Harry sorrindo docemente - Hei Gina! Vamos lá pra fora! Está um pôr-do-sol lindo!
Ela apenas afirmou com a cabeça. "É muito mais fácil que falar..." Os dois chegaram ao jardim e ficaram sentados apenas pensando e olhando o pôr-do-sol. Uma Harry não agüentou mais e ficou olhando para ela perdido em pensamentos.
"É! Admitir para si mesmo que se gosta de alguém é mais fácil do que falar! Aposto que ela não conseguiria me entender de tanto que eu gaguejaria"
- Que foi? - disse ela sorrindo para ele corada
- Nada! Eu só estava vendo, mas parece que você está realmente cansada! De que será?
- De ficar acordada? - disse ela brincando - Eu só estou com um pouco de sono
Ele sorriu docemente e estendeu as pernas. "Deita aqui" ele disse pondo desajeitadamente a mão em um dos ombros de Gina.
Gina sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo ao ser tocada por Harry. E parecia que ele também estava sentindo isso. Ele sorriu mais uma vez e bateu duas vezes em sua própria perna oferecendo-a a Gina. Ela deitou de olhos fechados nele espalhando seus cabelos ruivos por toda parte. Harry por sua vez acariciava o rosto dela e seus cabelos uma vez ou outra. Admirando cada vez mais a garota
- Amanhã é primeiro de setembro não é? - perguntou Gina de olhos fechado com a voz fraca
- É sim.... E você vai sentar junto comigo não é?
- Claro! Quem não gostaria de sentar com o menino-quesobreviveu? - perguntou ela com um sorriso maroto
- Hã... O pessoal de Sonserina talvez - respondeu ele sorrindo também
Eles ficaram sorrindo por um longo tempo até entrarem na Toca. Harry abraçou Gina antes dela entrar no quarto e deu um beijo em sua testa. Ele murmurou um "Boa noite Gina" mas antes de subir Gina segurou seu braço.
- Ah! Harry! Antes que eu me esqueça de novo! Seu presente está guardado aqui! Espera um pouco! - disse Gina que corada tentava disfarçar o vermelho
Harry também estava vermelho mas nem prestou atenção no que a garota havia lhe dito. Ele ainda estava nas nuvens. "A pele dela é tão macia! E ela tem um cheiro tão bom! Eu poderia ficar naquele jeito para sempre!". Quando Gina entrou para pegar o presente, Harry começou a subir as escadas rapidamente. "O Rony vai pensar se me vir parado perto do quarto de Gina como um bobo?". Ele despiu-se e deitou-se na cama ao lado da de Rony onde ele vira que Rony fingia dormir. Ele deu um sorriso de descrença e fechou os olhos. Rony começou a levantar devagar de sua cama. "Ele vai ao quarto da Hermione ver o que o Krum escreveu!". Os passos de Rony foram ouvidos na escada descendo. "Oh sim! Ele vai lá!" pensou rindo baixo. Parecia que Rony havia tropeçado em algo e agora ele rolava escada abaixo, também se ouviu algo quebrando e uma garota chorando.
- O que?! Uma garota chorando?! - disse ele levantando e correndo para onde os dois estavam
Do lado esquerdo estava Rony passando várias vezes à mão na cabeça e reclamando da dor. Do lado direito estava Gina. Chorando feito uma criança. No meio dois havia um pacote que parecia estar estilhaçado.
- O que está havendo? - disse a sra. Weasley aparecendo atrás de Harry
- Nós trombamos na escada e caímos mãe! - disse Gina entre soluços
Rony estava massageando a cabeça mais parecia que sua perna direita havia quebrado.
Hermione apareceu logo depois indo acudir Rony enquanto a sra. Weasley ia se preparar para levar Rony ao St. Mungus Harry tentavam fazer Gina parar de chorar.
Depois de pedir para dormir no quarto do irmão para não ficar sozinha, a sra. Weasley, Hermione e Rony saíram de casa avisando a Harry que ela deixara um bilhete para os gêmeos.
- O que é isso Gina? - perguntou Harry cautelosamente agora que ela dava apenas alguns soluços
- Era o seu presente.... - disse ela chorosa
- O que era? - perguntou ele curioso
- Era.... Ainda é na verdade.... Um álbum de fotos....
- Tinha alguma coisa lá de vidro, porque deu pra ouvir do quarto do Rony quebrando
- Ah... Era uma moldura praquela foto de todo mundo junto no seu aniversário! Eu tinha economizado para comprar aquela moldura... Ela tinha detalhes em ouro sabe....
- Mas você disse que também tinha um álbum não é?
- É... Disse ela com um sorriso fraco - Com fotos de Hogwarts! Eu e o Colin que tiramos
- Ah! Eu vou querer ver! Obrigado Gina!
Ela corou e lhe abraçou
- Feliz aniversário Harry!
- De novo?
- Eu não me cansaria de lhe felicitar
Os dois ficaram lado a lado no sofá olhando o álbum até adormecerem. Gina encostada no ombro de Harry e ele lhe abraçando com a cabeça apoiada no sofá.
N. A. 2: Nossa! Esse foi o maior capítulo que eu já escrevi! Ufa! Que trabalho! N. A. 3: Obrigada a:
Fan fiction: Laragallas*OM* | Utopia_90 | Pretty Sakura | Lovely Secrets | Sweet Sakura3 | Natália | ^Any_zinha^ | Aline Potter | Queen Julia | Nandinha Shinomori 3 Vassouras: Lari | Laura | Carol | Amanda | Nilton | Murilo Angelini | Mione WoOd | Fernanda | Lovegood Potter
Nossa!!! Quanta gente! God! Obrigada a quem está sempre postando e ao povo que começou a postar! Bem... Tenho que dizer que duas pessoas me chamaram a atenção... a Lovely Secrets (que falou que ia sempre comentar) e a Queen Julia (Minha escritora favorita do ff) XD Brigada!!!!!!! Outra coisa que me impressionou foi o n° de reviews que eu recebi! Vamos fazer a conta XD
32 21+ 02 __ 55
Pra vocês verem que eu não estou mentindo! Isso aí! 55 reviews! Vocês tem noção da felicidade da autora?!?!?!?!?!?!??!?!?! EU ESTOU RADIANTE! E TODOS QUE LERAM E MANDARAM REVIEWS ME DEIXARAM ASSIM! OBRIGADA MESMO!!!!!!
A autora necessitada agradece!
