body {SCROLLBAR-FACE-COLOR: #333333; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #333333; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #666666; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #666666; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #333333; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #333333; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #333333} Começou Por Causa Daquilo - Capítulo 10 - O Começo de Um Namoro A:hover {color: #FFFFFF; font-family: Comic Sans MS; text-decoration: overline; font-style: italic} p.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin-bottom:.0001pt; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; margin-left:0cm; margin-right:0cm; margin-top:0cm}

N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e estava ouvindo "Imaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira inspiração!

Disclaimer: *Laís aparece com os arregalados no canto da tela* "Eles estão vindo... Os fãs vão me apedrejar! E os fãs da J.K. me enforcar" XD. Nada desse imensoooooooooooooooooo mundo é meu XD.

Capítulo 10 – O começo de um namoro

Gina mal entrara no Salão Principal e uma mão a puxou até uma sala desocupada.
- Virgínia... – começou Draco
- Eu.. – disse monotonamente
- Draco ajoelhou-se e abrindo uma caixa folheada a ouro tirou um anel de prata pura e ofereceu a ela
- Namora comigo
Sua voz parecia ser uma ordem ao mesmo tempo, mas Gina estava tão chocada com o pedido e tão deslumbrada com o anel que não respondeu ao pedido mas pegou o anel observando todos seus detalhes. Ele pegou brutalmente o anel brutamente da mão de Gina e pôs em seu dedo puxando-a para fora da sala e indo até o Salão Principal de mãos dadas e fazendo questão de fazê-la sentar-se com ele na Sonserina. As reações foram as mais diversificadas possíveis. As Sonserinas fizeram uma careta de nojo e começaram a falar mal da Grifinória. Os Sonserinos mediam Gina de cima a baixo, observando cada detalhe da garota. Os corvinais e lufa-lufas começaram a comentar o casal entre si murmurando teorias de como ele pudesse ter surgido. Os grifinórios ficaram na maioria assustados com o casal e fofocando. Mas um trio em especial na Grifinória teve as piores reações do Salão Principal. Rony, sem se importar se havia professores ou não, começou a xingar Malfoy de todos os palavrões que ele havia ouvido e toda sua vida. Harry balançava a cabeça negativamente com os olhos vermelhos e Hermione não parava de dar gritinhos histéricos e murmurar coisas sem sentido.

- Malfoy! O que você fez para a minha irmãzinha? – gritou Rony chegando ao lado do casal
Draco deu um sorriso de deboche, pegou a mão relutante de Gina e mostrou o anel. O queixo do ruivo foi totalmente para baixo, Harry, que observava de longe saiu de cabeça baixa do salão. Hermione, porém deu um sorriso de alguém que acaba de descobrir uma teoria que pode revolucionar o mundo. Ela foi até Rony e calmamente cumprimentou o casal e não deixou de sorrir para Gina. Rony a olhou com uma cara de interrogação antes que ela saltitando para sua primeira aula. E se sem se importar com tudo a sua volta, ele, ao invés de socar Malfoy, pegou sua cabecinha loira, cheia de gel e enfiou dentro do prato de comida do loiro.
- Sr. Weasley... Creio que o Sr. Aprenda a controlar seu temperamento realizando umas quinze detenções, por usar palavras de baixo calão a frente dos professores, e agredir o Sr. Malfoy – disse a professora McGonagall com severidade
O ruivo saiu pisando forte e resmungando algo como "Dessa vez o Malfoy me paga" ou "Droga! A McGonagall tinha que fazer isso?" ou até "Quem vai ouvir muito é a Gina! Que espécie de Weasley namora um Malfoy?". Ao chegar na sala de História da Magia, ele se sentou no meio de Harry e Hermione desatando a falar.
- Vocês viram o que o Malfoy fez com a Gina? – perguntou exaltado – Isso não é normal! Definitivamente não é normal!
- Rony! Quer parar com esse ciúme bobo? A Gina esta ótima, ela sabe se virar sozinha e tem consciência do que esta fazendo!
- Mas Hermione.... Ela deve estar sob efeito de alguma poção ou feitiço! Não existe nada que possa ajudá-la a se curar?
- Ela eu não sei, mas você precisa de uns bons tabefes na cara – disse ela exasperada

As palavras de Hermione ecoavam fortemente na cabeça de Harry, várias e várias vezes... Era como se ela repetisse inúmeras vezes e cada vez mais alto. As palavras "Gina esta ótima" e "Ela sabe se virar sozinha e tem consciência do que está fazendo" não saíram em momento nenhum de sua cabeça.
Os dias passavam e cada vez mais Harry se afastava de todos. Ele ganhava olheiras e uma aparência cansada. Enfiava a cabeça nos livros e estuda o dia inteiro para não ver a cara de Rony, Hermione e principalmente de Gina. Ele não queria ver sua cara aparentemente feliz saltitando por todos os cantos porque estava namorando o Malfoy. "Do que adianta eu parecer feliz? Para que os outros pensem que eu não sinto? Poxa, eu também tenho sentimentos e sinto uma enorme dor no peito quando a vejo passa saltitando pelos corredores..." pensava quando acidentalmente via Gina.

- Rony... Precisamos conversar – disse Hermione ao ouvido do ruivo o puxando para trás de uma estatua.
- O que foi Mione? – disse passando os olhos por todo rosto da garota
- Tópico um – ela disse levantando o dedo indicador – Harry. Tópico dois, Gina. Tópico três, Gina e Malfoy.
- "timo, tava querendo mesmo conversar sobre esse namoro – ele disse com uma voz séria.
Hermione revirou os olhos e continuou. "Sobre o Harry. Depois que a Gina começou a namorar o Malfoy ele se fechou completamente do mundo! Não quer mais nem saber sobre a ordem!" disse exasperada
- Eu sei... Percebi... Mas eu tenho medo que minhas suspeitas se confirmem e eu saiba que meu melhor amigo gosta da minha irmãzinha
- Rony... Seria muito melhor a Gina namorar o seu melhor amigo, o que você confiaria a vida, do que aquela cobra peçonhenta
- Eu sei que você tem razão! Mas eu não consigo evitar ficar preocupado, com ciúmes! Você tem me ajudar Hermione!
- Okay... Tópico dois, Gina. Eu sei que ela gosta do Harry! Ta estampado na cara dela! Mas eu não sei o que aconteceu e ela começou a namorar aquela lombriga metida
Rony passou as mãos nervosamente pelos cabelos e disse num tom grave "Fale com ela. Fale hoje. Sem falta". Hermione por sua vez fez um aceno afirmativo fraco e disse "Tópico três, Gina e Malfoy".
- Okay... Minha irmã está namorando o meu pior inimigo. Isso acontece todo o dia não?
- Rony... Pensei que tivéssemos superado isso
- Desculpe... Eu não consigo evitar
- Então... Eu preciso pensar com uma cautela extrema o que eu vou falar para ela. E eu não vou parar até conseguir separar ela daquele metido a gostoso
- Hei! Eu vou te ajudar!
- Sim, sim – ela disse rindo – Eu sei que ela não gosta dele.... Aquilo parece falso, ensaiado. E eu temo que o nosso Harry não saiba que ela goste dele
- Sim... Ele não sabe
Ela pensou por um momento e disse numa voz decidida "Primeiro: Fazer com que Harry saiba que Gina está gostando dele. Para isso, temos que "grudar" nele de vez. Segundo: Eu vou falar com Gina e fazer com que ela reflita sobre seu namoro e sobre Harry. Terceiro: Ah! Isso é segredo por enquanto!
Rony franziu a sobrancelha mais riu da cara de santa que a garota fez
- O que a srta. Vai fazer?
- Ho! Ho! Ho! Sr. Weasley, você está querendo saber demais! Agora, colocaremos nosso plano em prática!
- Hei! Hermione! O Harry acabou de passar! – disse o ruivo puxando Hermione para fora
- Não se esqueça! Ainda não diga nada. Apenas seja natural, mas não desgrude dele um minuto sequer
- Sim, Sra. Estrategista – disse ele numa voz de criança
- E ai apanhador! – disse Luna saindo da sala de feitiços e juntando-se a Harry antes que Hermione e Rony o fizessem.
- Sim Loony – disse ele enfatizando o apelido
Ela fez uma cara brava mais ao reparar melhor ver a cara abatida do garoto ela desmanchou a cara e perguntou "Problemas amorosos? Amizades quebradas? Famílias brigadas? Fale com LLovegood e ela lhe ajudará!". Como não houve resposta, a garota pegou o braço do garoto e o arrastou até debaixo de uma árvore perto do lago.
- Agora é sério... O que houve?
Harry a olhou como se fosse uma alienígena. Afinal, quando ele viu Luna Lovegood falar seriamente?
- Eu sei, não tenho cara de uma pessoa séria... Mas se eu prendesse meu cabelo, mudasse meus brincos e usasse óculos eu ia parecer uma executiva não?
Ele riu fracamente e a olhou como se avaliando o quanto ele poderia contar. Sorriu mais uma vez e disse "O que houve com você Srta. Lovegood?"
Ela por sua vez deu os ombros e disse "Problemas...."
- Isso é falta de homem
- Oh... O Sr. É um ótimo detetive Sr. Potter! Quanto tempo levou para descobrir isso? Semanas? Horas? Minutos? – ela disse tristemente – Não são apenas eles... Sabe... Essas pessoas... Elas não mudam! Ainda zombam de mim por se acharem melhor e mais bonitas, ainda escondem minhas coisas e me chamam de coisas horríveis!
Sem agüentar mais, Luna caiu no choro e Harry a puxou para um abraço
- Sabe Luna... – ele disse um tempo depois de seu choro ter parado – Se você quer que as pessoas não zombem de você, ou esconderem suas coisas e chamar você de coisas horríveis tome providencias! Você poderia mudar seu estilo de roupa se você quer que as pessoas te achem mais séria. Você pode colocar um feitiço de rastreamento nas suas coisas! Afinal, não é toa que você está na Corvinal! E quando as pessoas te chamarem de coisas horríveis, não fique de cabeça baixa agüentando tudo calada! As enfrente! E se você precisar de ajuda eu sempre estarei aqui! Para enfrentar qualquer problema! Porque tanto você quanto...
Luna sorriu ainda com o rosto vermelho e perguntou "quanto" incentivando o garoto a continuar. Harry engoliu em seco e disse "Tanto você, quando Rony e Hermione e..."
- E você os isolou – ela disse séria
- Eu sei...
- Sabe Harry... Eles devem gostar realmente de você! Se não eles não te agüentariam seis anos seguidos!
- Mas agora eles começaram a namorar... E eu estou aqui! Sozinho!
- Ah! Então tem mulher no meio!
- Eu disse isso?
- Eu li nas entrelinhas que sim
Ele riu e balançou a cabeça negativamente e disse fracamente "A Gina...."
- Aha! – ela disse alto – Então é a ruivinha que está habitando seus pensamentos! Mais é uma coisa muito feia desejar a mulher dos outros
- Eu sei que ela está namorando o Malfoy... E ela parece tão feliz, saltitando pelos corredores
- Harry, você ta cego é? – Luna perguntou rindo – A Gina não gosta do Malfoy!
- Então porque ela está namorando ele?
Luna riu mais ainda "Ela está esperando você ir buscar ela! Oh santo Potter! O Sr. Precisa aumentar o grau das suas lentes!"
- Você acha mesmo?
- Claro! Só um cego não enxergaria uma coisa dessas
Harry franziu a sobrancelha e Luna deu um sorriso maroto. "Oh Harry, eu deveria ter ido dar aula de reforço! Estou muito atrasada! A gente se encontra por ai!" e dizendo isso saiu correndo para o interior do castelo. Harry sorriu e balançou a cabeça negativamente e voltou sua atenção para o lago, permanecendo ali a tarde inteira.
- Gina!!!! Meu amor! Minha vida! – gritou Luna do outro lado do corredor – Você não quer conversar um pouco com a sua amiguinha Luna?
- Não, ela não quer – disse Draco olhando a garota com nojo
- Malfoyzinho! Você não quer que eu conte o nosso segredinho não? – ela disse falsamente – Vem aqui Gininha
Draco bufou e jogou um olhar raivoso para garota ao mesmo tempo em que esta puxava Gina em direção do Salão Principal.
- Que segredo Luna?
- Ah! Sabe aquela coisinha que ele fez comigo e te contei no começo do ano?
- Ah sim! Aquilo – ela disse rindo – Aquilo o que?
- Que ele... Sabe.... Me agarrou pensando que eu era a idiota da Pansy
- Deve ter sido muito engraçado – ela disse rindo – O que ele fez depois?
- Não interessa.... Então Gina... Eu descobri algo que você não vai acreditar!
- O que seria?
- Sabe onde eu passei a tarde?
- Não, não sei, o Draquinho tava me exibindo como um troféu à tarde
- Eu estava conversando com o seu apanhador!
- Meu? Por que seria meu? – ela disse corando
- Ho! Bem minha futura Sra. Potter, o sr. Potter é louco por você!
Gina parou de uma forma brusca e olhou para Luna e disse "Repete. Repete tudo isso Luna"
- É verdade Gina – Luna disse com uma expressão mais séria – Ele confessou tudo
Gina começou a murmurar algo como um "Ai meu Merlin" abafado pelas mãos e começou a pular em volta de Luna dizendo "Eu não acredito"
- Por que você está feliz? Você está namorando o Malfoy!
Gina parou por um instante com a euforia. "Será que eu devo contar sobre isso....."
- Gina?
- Não é nada Luna
- Como você vai fazer?
- Bem... – ela disse dando um suspiro – Eu dou um jeito de terminar com o Draco....
- "timo! Então vamos jantar
- Vamos sim – ela disse rindo quando a amiga passou as mãos nervosamente pela barriga lambendo os beiços.

LEIAM A FIC "Se Fosse Assim..." é um D/Hr! Mas como a fic é minha pode ter algo de legal né? :S

N.A. 2: A fic agora tem site oficial! Visitem!

N.A. 3: Agradecimentos para:
3 Vassouras:
Danda: Eu te mandei um e-mail avisando. Cara! Eu não acredito que eu deixei uma review dessa passar!!! Ai meu Deus, eu passo qualquer coisa pra você me perdoar... Como eu fui idiota! *BAKA!!!* (- XD). Me perdoa por favor!!! Eu amei mesmo! Foi uma das, se não foi a mais meiga que eu recebi até agora!! Desculpa mesmo!!
Paula Granger: Tisc, tisc, tisc... Esse Draco aê é muito bom comparado ao que eu queria fazer XD
Carol: Você se vangloria muito por saber da trama mocinha! Mais sim... Vai ser fofo.. Creio eu pelo menos... XD
**Lora**: Imensa eu não sei se é essa torcida ^^""" Mais obrigada por ser tão compreensiva e não insistir por pedaços da fic (Já que eu não faço mais isso)

Fan Fiction.net:

Pretty Sakura: Nha.... Que bom que você acha maravilhosa! Mas agora você não é mais uma leitora desconhecida, agora você a beta da fic! Não é maravilhoso usufruir os fãs? XD (brincadeirinha!!!)
Kagome-chan FOFA: Obrigada por comentar! Mesmo apenas o seu "Muito lindo *_*" faz a diferença pra minha baixa auto-estima! ^^
Queen Julia: Há! Nem me passou pela cabeça você quando eu escolhi o nome... Na verdade eu tenho um livro de nomes e eu me encantei com o nome Julia. É como se eu criasse uma cópia mais feliz minha e escolhesse o nome pra uma filha! Quando eu imagino o Rony de terno vem um flash dele no 4° ano e talz... Mas depois ela é trocada por um Rony completamente charmoso, com um sorriso de galã, terno preto, e com o cabelo com gel, ai ele se movimenta e faz um sorriso tipo colgate... É muito fofo!. Eu não sabia que essa simples frase podia causar risos XD. Sinceramente não sabia... Ah! E eu pretendo deixar o Harry mais caladão... Afastado... Afinal, o padrinho dele morreu e a queridinha dele esta namorando com seu pior inimigo
Carol Malfoy Potter: H/G S"""" num capítulo mais distante... Não me apedreje! Eu vou me esforçar ao máximo para que seja muitooooo fofo! É uma promessa!

Publicado no site: 03.04.04
Betado por: Pretty Sakura