N.A. : Bem... Essa história eu imaginei, ou melhor comecei apenas com uma idéia... "Uma espinha". Eu estava esperando minha mãe sair da Internet e estava ouvindo "Imaginary" do Evanescence quando eu lembrei de um episódio de "Doug" que ele fica com uma espinha na testa e inconscientemente eu imaginei o Harry com dessa. Há! Meu primeiro momento de verdadeira inspiração!
Disclaimer: Como eu devo sempre repetir, eu, Laís, sou a dona desse universo gigante, e devo também repetir que a J.K. roubou minha idéia e as desenvolveu. Não acreditem naquele comentário que passou num canal ai e passaram pra gente no ep. da Devir!!!
Capítulo 11 – O Ataque
Tudo estava ficando escuro. Quanto mais adentrava na floresta, menos ele via. Estava sendo seguido. Tropeçava várias vezes, fazendo-o diminuir a velocidade. Enquanto usavam um "lumos" ele podia apenas correr para fora do alcance da luz. Correu até bater em algo duro. Caiu com um baque surdo no chão. Em questão de segundos os comensais chegaram e fizeram um circulo em volta de Harry. Este ainda atordoado pela batida não se moveu um centímetro de onde estava. A pessoa que ele pensou ser Gina deu dois passos à frente e disse numa voz melosa "Oh Harry! Eu não queria!" e começou a rir histericamente
- Você nunca foi um garoto de muita sorte não? – disse ela dando voltas ao redor de Harry – Inimigos poderosos demais, pais mortos, um amigo pobretão, Grifinória, uma amiga sangue-ruim, Sirius Black morto, e finalmente... Eu!
Ela apontou para si mesma e fez uma expressão meiga
- Eu sei... Você é o garotinho maravilha que acha que é melhor que todos e...
Gina começou a mudar grotescamente. Seu rosto antes fino e liso começou a enrugar e seus dedos longos e suas unhas tratadas foram ficando sujas e curtas. Gina foi mudando e dando lugar a Bellatrix Black.
- Você! – gritou Harry
Ao ver a mais nova inimiga a frente sentiu o estomago arder de raiva, tamanho era o sentimento que sentia. Toda sua face ficou rija ao relembrar como fora atraído para dentro da floresta.
- Ho! Ho! E quem você esperava? O coelhinho da páscoa? – ela disse imitando uma cara débil – Oh, desculpe te desapontar mas ele não existe... Aposto que você não sabia... Já que não tinha pais.
Harry sentiu seu sangue ferver mais. Já não bastava ter matado seu padrinho e agora falava isso de seus pais? Isso realmente não ficou por isso mesmo, mal Bellatrix rira de sua própria frase e Harry lançou um feitiço estuporante na mulher que fora pegada desprevenida. Antes que tudo ficasse rápido demais ele pôde ouvir "Vocês deveriam ter pegado a varinha dele, seus imbecis!". Depois disso, varinhas e feitiços voavam por todos os lados, Harry percebeu que havia comensais recebendo feitiços de outra pessoa fora ele. Tentara localizar, não achara, mas toda ajuda é bem vinda nessas horas. Em alguns minutos Bellatrix acordou e pois ordem no grupo estuporando Mcnair pois o homem ainda jogava feitiços às cegas. Ao perceber que Harry estava fugindo juntou o resto dos comensais e saiu à procura do garoto. Harry corria na direção em que ele achava que ficava o castelo. Deu uma olhadela para trás e um homem robusto saiu de trás de uma árvore ao lado de Harry e bateu nele deixando-o desacordado. Ele pôde ouvir um "Finalmente alguém fez algo direito!" antes de desmaiar no colo do homem.
- Nunca pensei que houvesse algum comensal prestativo no meio desta cambada! O Lord ficará sabendo disso! – disse Bellatrix enquanto agachava e vasculhava nos bolsos de Harry sua varinha mas antes que pegasse uma garota ruiva com um rosto enérgico saiu aparentemente do meio do nada atacando o resto dos comensais e os derrubando o resto que sobrara
- Maldita ruiva! Como ousa? – perguntou Bellatrix sacando sua varinha
A garota apenas sorriu e Bellatrix pôde observar que ela se parecia muito com a ruivinha que ela usou para se disfarçar atrair Harry.
- O que é? Hoje vocês inúteis e idiotas tiraram o dia pra me irritar? – Bellatrix perguntou jogando o potente feitiço na direção da ruiva desviou com os cabelos chamuscados
- Eu gostaria de fazer isto sempre... Mais sabe... O Dumb. Não deixa eu me divertir muito sabe.. Torturar comensais e tudo mais... – disse a ruiva
- Sabe que... Você poderia ser uma ótima comensal? – disse Bellatrix mostrando um pouco mais do que sabia sobre magia negra atacando a ruiva
- Sim, eu sei... Mas não sou idiota a ponto de aceitar ordens de alguém... Eu não tenho um superior!
- Pena.... Agora chega de enrolar! Você... Vai... morrer! – Bellatrix disse jogando uma Avada Kedavra na ruiva
- Ih querida Bella... Você já ta caidinha hein – ela disse rindo da cara de espanto da loira
Um comensal se aproximou temeroso de Bellatrix e disse algo em seu ouvido. Esta, apenas concordou e disse a garota "Terminaremos isso em outro dia garotinha. E pode deixar que eu não terei tanta piedade" e ela e os comensais desaparataram. A garota apenas deu um sorriso desdenhoso, sua aparência foi se modificando de Gina para Julia e ela voltou para o castelo com Harry levitando atrás de si.
- O que aconteceu? – perguntou Madame Pomfrey assustada com o estado de Harry
Ele tinha vários cortes superficiais causados pelos galhos e alguns pouco mais profundos causados pelos feitiços que passaram de raspão. Madame Pomfrey disse à Julia que iria examiná-lo e que chamasse Dumbledore.
- Sim? – perguntou Dumbledore ao ouvir as batidas de Julia à sua porta
- Professor – disse Julia entrando – Potter sofreu um ataque de comensais dentro da floresta proibida
De calmo, o rosto de Dumbledore passou para preocupado. Os dois saíram e foram até a enfermaria apressados.
- Como ele está Papoula?
- Está fora de perigo, graça a garotinha a
Julia fez uma cara de ódio e Dumbledore percebendo disse calmamente "Srta. Cronk, a srta. Poderia me contar o que aconteceu por gentileza?"
- Eu estava sentada em um tronco pensando na vida quando eu vi um comensal levando a Gina pra floresta proibida. Vi também o Potter seguindo- a pouco tempo depois. Eu, afim de salvar minha amiga peguei minha capa da invisibilidade e segui os rastros deixados por eles. Quando cheguei, ele estava batalhando com vários comensais – Julia tomou ar e continuou – Estuporei alguns de dentro da capa, com isso deu tempo dele fugir, mas um comensal saiu d trás de uma arvore e o apagou. Percebi que era a hora de agir, quando Bellatrix foi pegar a varinha dele...
- Ela não havia pegado? – perguntou Dumbledore surpreso
Julia fez um sinal negativo e continuou "Eu sai da capa e tivemos uma pequena batalha até um comensal dizer algo pra ela e ela ir embora" · - Perfeito.... – disse Dumbledore pensativo – Pode ir srta. Cronk, eu a chamarei se algo mais acontecer
Julia fez um aceno afirmativo e saiu silenciosamente da Enfermaria. Dumbledore disse algo em voz baixa à madame Pomfrey e saiu atrás de Rony e Hermione.
- sr. Weasley? – perguntou Dumbledore pondo a mão no ombro direito de Rony
Rony arregalou os olhos e virou-se vagarosamente
- Sim professor? – disse com um sorriso nervoso
- Eu gostaria de avisar o sr. Que o sr. Potter está na Enfermaria... –disse, e vendo que Rony ia começar a de desesperar disse – E... Está totalmente fora de risco. Avisei o sr. Para que não fique preocupado com a ausência de seu amigo. Pode visitá-lo amanhã depois das aulas. Creio que ele já estará quase perfeito
Rony deu um suspiro aliviado e murmurou um "sim". Dumbledore deu um sorriso fraco e foi sentar-se a mesa de professores.
- Mione! – gritou Rony para a garota na porta do salão principal
Esta abaixou a cabeça e continuou andando. Rony levantou-se e correu atrás dela por vários corredores até desistir e ir para o salão comunal. Avistou Hermione estudando em uma das mesinhas no canto do salão.
- Hermione – disse Rony ofegante
- Sim? – ela disse pouco surpresa
- Por que você não me esperou?
- Porque você estava me fazendo passar O vexame Rony – ela disse simplesmente
- Mas o que eu tinha para te dizer era importante
- Eu já estou sabendo
- Custava me avisar ao invés de me fazer correr pelo castelo inteiro? – ele disse indignado
- Não custa nada uma brincadeirinha com seu amigo não?
Rony bufou e subiu para seu dormitório. Hermione subiu pouco depois para o dormitório dos rapazes. Abriu a cortina de Rony e depositou um beijo em seus lábios dizendo "boa noite Rony". Este apenas se remexeu inquieto na cama. Hermione sorriu e saiu encostando a porta cuidadosamente.
- Boa noite Mione – ele disse de olhos fechados antes de cair em um sono profundo
Rony acordou atrasado aquela manhã, perdeu a primeira, de uma dupla com Snape, ganhou uma detenção, perdeu quarenta pontos para a Grifinória e perdeu o almoço pois, depois de ajudar Hermione com uma pesquisa foi direto para a Enfermaria.
- Que cara é essa Rony? – perguntou Harry enquanto abria uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores
Rony grunhiu enquanto Hermione contava todos os podres do namorado
- JÁ CHEGA TA BOM?
- TA GRITANDO COMIGO POR QUE?
- PORQUE VOCÊ TA GRITANDO COMIGO!
- GRANDE COISA! VOCÊ COMEÇOU PRIMEIRO!
Harry terminou de se trocar e foi até perto do campo de quadribol com Hermione e Rony em seu encalço sentar-se embaixo de uma grande árvore.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PENSA QUE EU TENHO UM CASO COM ELE!
- VOCÊ FICA DANDO ESPERANÇAS PRO "VITINHO" · - PAREM DE GRITAR DROGA! EU JÁ ESTOU SATURADO DESSAS BRIGAS IDIOTAS! – gritou Harry saindo em disparada sem ouvir o que os amigos poderiam lhe dizer.
Subiu alguns lances de escadas de uma das arquibancadas furioso quando parou ao ouvir vozes. Ele começou a subir lentamente os últimos degraus até seus poderem ver uma garota ruiva se lamentando
- Por que eu fui fazer tamanha estupidez? Por que eu ouvi a Julia? Por que fiz isso com o Malfoy! – ela disse indignada – Eu gosto do Harry...
Harry sorriu ao ouvir isso da ruiva amada. Seu coração estava a mil. Porém, continuou quieto ouvindo
- Eu gostaria de não ter que pedir desculpas na cara dele. Eu provavelmente iria fazer algo estúpido como: Tropeçar, gaguejar... Eu queria que ele soubesse que eu fiz algo tão idiota e que eu não me agüento mais de arrependimento.. Mas esta maldita vergonha! É tão alta quanto o orgulho do meu irmão!
Harry sorriu pela comparação da jovem. Seu rosto, a cada palavra de arrependimento de Gina tornava-se cada vez mais sereno e confiante.
- Mas isso é uma coisa impossível... Mas é bom sonhar não é? – ela parou um pouco e Harry ouviu o arranhar no pergaminho - Gina...
Antes que ela pudesse terminar de escrever Harry apareceu dizendo um "oi" baixinho ao ouvido de Gina. Esta se arrepiou e fechou o diário prendendo seu dedo. Ela automaticamente enfiou a ponta do dedo em sua boca para amenizar a dor. Não conseguindo resultado tirou da boca e ficou soprando. Harry sentou-se ao lado de Gina, pegou o dedo machucado e beijou com delicadeza.
- Melhorou? – perguntou meio divertido
- A... ham – ela disse abobalhada – Há quanto tempo você está aqui?
Ele não disse nada. Apenas a beijou carinhosamente. Olhou-a por um momento e disse "O que importa agora?". Ela abriu um enorme sorriso e o puxou para mais um beijo.
- Não sei.. O que você tem a dizer?
- Gina... Quer namorar comigo?
Ela abriu um sorriso maroto e disse com uma cara falsamente indecisa "Vou pensar no seu caso.. Sabe... A lista é bem grande! Mas eu arranjo um espaço pra você!" · - E eu ganharia uma posição mais acima nessa lista se eu fizesse isso? – perguntou dando um leve selinho
- Se você quer algo faça uma coisa descente sr. Potter! Que incompetência!
Harry sorriu, levantou-se e ofereceu seu braço para Gina. Esta aceitou de muito bom grado e os dois entraram no castelo afim de divulgar a novidade para todos. Eu não pus do jeito que a tradutora colocou porque é feio demais. E Bellatrix parece ter mais a ver com a personalidade dela. LEIAM A FIC "Se Fosse Assim..." é um D/Hr! Mas como a fic é minha pode ter algo de legal né? :S N.A. 2: A fic agora tem site oficial! Visitem!
http:www.cpcdaquilo.cjb.net
N.A. 3: Agradecimentos para:
MSN: - Mariza – Você foi uma gracinha vindo me procurar no MSN! Brigada mesmo por elogiar minha fic! Espero que goste deste capítulo!
FanFiction.net:
- Carol Malfoy Potter – Brigada carol!!! Você sempre ta postando! A parte do beijo é especialmente pra você!!!
Potterish:
- Lora – Brigada Lora! More! Você e um amor de pessoa.... Só você mesmo pra continuar postando... Porque: A Carol parou, a Mari parou... um monte de pessoa parou... de 11 agora eu tenho 3... isso foi sacana comigo ¬¬ Por isso que demorou tanto pra sair
