"Saori manda um bilhete para Seiya: "Quero ver você agora! Saori. – Esse
bilhete vai causar a maior confusão no Santuário! E Seiya vai precisar
enfrentar todos os cavaleiros de ouro, comandados por Marin e Mú..."

O Chamado da Deusa

Capítulo V – Casa de Touro

Após vários golpes do Touro, Seiya não mais tem esperanças de poder escapar... Quando algo muito estranho acontece...

- Ei, é aqui a casa do Deba?! – alguém pergunta, batendo à porta.. – Se for eu gostaria de falar com ele!

- É sim! – responde o próprio – Quem é você?

- O quê?!? Não me reconhece mais, Deba? Você passou tanto tempo neste lugar aqui na Grécia, que não mais se lembra dos seus amigos?! – fala o estranho.

- Ei?! Você não é o Zé?! Aquele que era mais conhecido como O PINGUÇU?! – fala o touro – Ah! Faz tanto tempo que não o vejo, cara! O que você faz aqui?!

- Bem, se você ainda não viu... e como você nunca mais foi até o Brasil, para rever os amigos.. nós viemos até você!! E para nos acompanhar, a BATERIA DA PORTELA!! Ah! Além de cinco passistas e a rainha da bateria, a nossa maravilhosa Maria das Dores!! – fala o tal Zé, enquanto mais ou menos cinqüenta pessoas entram na Casa de Touro (que por sinal já era grande por causa do Aldebaran..).

Percebe-se lágrimas escorrendo pelo rosto do muro... errr.. Aldebaran. Sim, ele estava tão emocionado que já esquecendo sua raiva de Seiya, diz para o próprio:

- Bem, Seiya você hoje escapou... Com todas essas mulheres aqui... vou me divertir.. hehe – fala o touro rindo maliciosamente. – Você também não quer participar?!

- Não... acho que preciso passar.. até mais! – diz o Pégaso correndo antes que ele mude de idéia..

- SEIYA! Volte aqui! – diz o brasileiro – Não pense que vai ficar assim, outro dia eu acabo com você! Porque afinal de contas, no Brasil, tudo acaba em samba...

"Ufa! Essa foi por pouco... espero que Saga não esteja em casa..." pensa o pivete de bronze... enquanto se dirige a terceira casa zodiacal.

****

Casa de Áries. Muu acorda depois de uma hora desmaiado...

- DROGA! Aquele pivete me enganou e ainda me deixou inconsciente! Ah! Eu sabia que a reforma que eu fiz na Armadura de Áries não daria certo... tudo bem que eu queria mais ventilação... – fala Muu constatando uma grande dor de cabeça. – Agora preciso falar com a Marin... cadê o telefone?!

- Achei! É... qual era o número mesmo... Sim! – Muu pega o telefone e disca para a casa de Marin.. – Telefonista! Por favor casa de Marin de Águia! Imediatamente!!

O telefone toca na Casa de Marin... interrompendo-a num momento muito importante... ela assistia a vídeos pornô em seu home-theater (não se sabe quais os tipos..). Ela atende ao telefone: - Ahh! Alô!? Quem éhh?! - Quê?! Marin?! O que está acontecendo?! Que barulhos estranho são estes?! O que você está fazendo?! – diz Muu boquiaberto.

- Hã?! Muu.. – Marin se sente envergonhada e rapidamente desliga o vídeo, que estava com o som altíssimo.. – Err.. O que houve? Desculpa Muu, pensei que era outra pessoa...

- Ah! Eu sei! Aioria, né?! Todo mundo já sabe disso... nem estou surpreso.. – responde ele. – Infelizmente não consegui evitar que Seiya passasse... ele me enganou! Aquele des***çado..

- Muu.. eu já lhe avisei que não se intrometesse na minha vida... se não VOU AÍ TE MATAR!! – diz ela espumando.. – O quê?! Você não conseguiu detê- lo?! Ta ficando velho, é?]

- NÃO! Ele conseguiu me distrair, com uma conversa de que Afrodite estaria atrás de mim, fazendo... você sabe o quê... – diz ele. – Aí me golpeou na nuca... e eu apaguei..

- Não me diga?! Você ficou com medo da Frô, foi?! Hahaha, é verdade se o Shaka souber... você vai fazer uma visita aos seis mundos.. TODOS também sabe de VOCÊS... – diz ela rindo.

- Bem... VAMOS PARAR COM ISSO!! Eu vim lhe ajudar! – diz ele irritado... e ao mesmo tempo levemente corado. – Agora não sei o que fazer... Seiya já passou pela casa do Deba, e como eu conheço o Saga, nunca está em casa, então rapidamente ele chegará ao seu destino!!

- Bem, é claro que eu tenho um plano B... hehe.. confie em mim! – diz ela desligando o telefone, e pedindo uma ligação para outra casa...

*** comentem... kourinsama@bol.com.br