"Saori manda um bilhete para Seiya: "Quero ver você agora! Saori. – Esse
bilhete vai causar a maior confusão no Santuário! E Seiya vai precisar
enfrentar todos os cavaleiros de ouro, comandados por Marin e Mú..."

O Chamado da Deusa

Capítulo VI – Chilique Kido

Depois de horas de jogo de Buraco, Saori diz para Kanon:

- Não sei como ainda estou calma.. já faz cinco vezes seguidas que você ganha de mim, e roubando! Pensa que eu não vi! – diz ela perdendo a calma... – Cuidado que eu sou a autoriade aqui! E se eu balançar o meu dedinho você vira pó de cavaleiro.

- Desculpas, Athena! Eu peço seu perdão... – diz ele ajoelhando-se na frente da Deusa. – Agora o que quer que eu faça?

- Bem... primeiro LARGUE MINHA PERNA!! QUEM VOCÊ PENSA QUE É! E NÃO SUBA ESSA MÃO!! – diz ela com muita raiva!! – ESTÁ AMARROTANDO MEU LINDO VESTIDO BRANCO!! AI! NÃO PASSE A LÍNGUA! QUE NOJO!

- Vestido?! Pensei que era uma roupa-de-santo... – diz ele afastando-se...

- GRRR... VOCÊ VAI PAGAR!! – socorro, ela está enfurecida!!! – ANTES QUE EU LHE MATE... SUMA DA MINHA VISTA!!

- Hehehe, eu sei que sou o máximo... você ficou toda animadinha comigo... e olhe que você não viu nada... hahaha – diz ele.

- GRRRR... JÁ MANDEI! V-Á E-M-B-O-R-A!!!!! – ela está explodindo...

-Vou mas eu volto... – disse ele saindo da sala, poucos minutos depois ele volta! – Mil desculpas Athena... tome, isto vai lhe acalmar...

- Ahhh.... KANON!!! – diz ela.

- Hum... gostou?! Se quiser tem mais... Senhorita Saori.. – diz ele.

- ESTÁ HORRÍVEL!! ESSE É O PIOR CHÁ QUE JÁ TOMEI NA VIDA!!! – diz ela cuspindo..

- Mas eu caprichei... – diz ele.

- CAPRICHOU O KCT!! REFAÇA ESSE CHÁ E ME TRAGA UM PEDAÇO DE TORTA DE ABACAXI COM COBERTURA DE CEREJA E CASTANHA-DE-CAJÚ!! – diz ela querendo livrar-se dele.. como é grudento.. (hum.. interessante...)

"DROGA!!! Como vou achar uma torta tão exótica a essa hora!!" pensa ele enquanto dirige-se a Sala do Grande Mestre...

Meia hora depois ele volta com o pedaço da torta. E diz:

- Aqui está a sua torta, senhorita... Espero que goste, foi difícil achar uma dessas por aqui...

- Hum... Está boa.. pelo menos para isso você serve... – diz ela saboreando a ´iguaria dos deuses´ - Agora vá embora! Quero ficar só! Estou aguardando uma pessoa e não fica bem que me encontrem com você aqui... vá!

Contrariando-a Kanon não vai, mas se aproxima cada vez e usando seus lindos olhos...

- Ah! Que pena, Athena... Acho que poderiamos conversar um pouco mais... não acha... – diz ele enquanto a pega em seus braços. – Deixe-me mostrá-la que sou mais interessante que outros... Nesse instante os rostos de Saori e Kanon se aproximam cada vez mais, ela cada vez mais seduzida por seus olhos misteriosos e plácidos, se entrega cada vez mais... Até que ela fecha os olhos e sente o quanto são macios os lábios do cavaleiro... e o quanto é delicado seu toque por sua pele... sente que suas as línguas se unem e por um momento ela pensa em esquecer o Seiya, mas... não.. ela tenta se livrar dos braços fortes de Kanon, que a abraça cada vez mais... ele faz a alça do vestido branco deslisar sobre o ombro alvo de Saori... seus beijos ardentes descem, passam pelo pescoço, pelo colo, e voltam para os lábios da Athena... ela tenta soltar-se cada vez mais, e mais... e por fim, ela morde a boca do cavaleiro de gêmeos..

- AI! – diz ele limpando a o sangue que escorria pelo rosto.

- AH! ME SOLTA SEU TARADO! JÁ O MANDEI IR EMBORA! VÁ! ANTES QUE EU NÃO PERMITA MAIS A SUA EXISTÊNCIA SOBRE A FACE DA TERRA!! – diz ela soltando-se dos braços dele e limpando a boca com o vestido.

- Eu vou... mas espero que pense em mim... não consegui resistir a tamanha beleza.. e não consigo aceitar que só aquele pivete consiga chegar até a mais bela do santuário.. – diz ele saindo do Templo de Athena e desaparecendo.

- Que abusado! Pensa que pode chegar e já ir me agarrando... se bem que até que ele não é tão mal... – diz ela dirigindo-se aos seus aposentos.. – Cadê o Seiya?

Kanon sente muita raiva de si mesmo, e decide fazer algo certo.. impedir que Seiya passe o Templo de Athena.. Nem que lhe custe a vida. Ele já obteve o que queria, e não deixaria fácil para o Pégaso... Ele se senta na cadeira do Grande Mestre e fica lá o aguardando...

****

Por um instante Seiya sente que Athena precisa de ajuda.. e corre cada vez para chegar até ela.. Ele sobe as escadarias da Casa de Gêmeos com muita pressa e...

- Que estranho a casa está vazia.. não tem nada... será que Saga se mudou?! Ou é a ilusão?! – diz ele enquanto atravessa a casa e quando chega perto da porta final é surpreendido por alguns barulhos..

Uma porta se abre e um barulho de descarga acompanhado de um fedor horrível! Um homem sai de lá dizendo algo e antes de Seiya desmaiar, ele escuta:

- Nossa que merda! Nunca mais eu como uma feijoada feita pelo Deba! – diz Saga enquanto se limpa do suor e larga sua PLAYBOY no chão. – Ei! Mas não é que é o Seiya! O que faz aqui? Nossa! Você desmaiou! – realmente a coisa ta braba ali... – OUTRA DIMENSÃO! Agora sim todo o fedor foi outro lugar... Ei, Seiya! Acorde, cara!

- Hã?! Que coisa feia! Será que fui pro inferno?! – delira Seiya voltando a si – Ah! Você aqui Saga?!

- É claro! Você é tapado, é? Essa é minha casa (e do traste do Kanon também)! Eu é que pergunto, O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!?!

- Eu?! Estou de passagem, tchau Saga! – diz Seiya enquanto consegue se manter de pé e tenta escapar.

- Ah! Me lembrei, Mu disse que não era para deixar você passar! E eu que pensei que tava delirando... – diz ele preparando-se para lutar. – Se depender de mim, VOCÊ NÃO PASSA!!

- Droga, que implicância de vocês! Eu já falei que não sei o que ela quer!! – diz Seiya já elevando seu cosmo.

- NÃO?!?! VOCÊ É OTÁRIO, É?! – diz ele boquiaberto.. – Você não sabe o que uma garota quer quando o chama para ir ao quarto dela à noite?! Ah! Só por essa burrice, não vou deixa-lo passar!!

- EU NÃO SEI! TOME ESSA! METEÓRO DE PÉGASOOOO!!!! – ataca Seiya..

- Ah! Seu tolo, tome.. ILUSÃO GALÁCTICA!! – revida o cavaleiro de gêmeos.

***

Xiii... acho que peguei pesado com a Saori... mas também não consigo imagina-la como aquela santinha... perto daqueles cavaleiros... kourinsama@bol.com.br