"Saori manda um bilhete para Seiya: "Quero ver você agora! Saori. – Esse
bilhete vai causar a maior confusão no Santuário! E Seiya vai precisar
enfrentar todos os cavaleiros de ouro, comandados por Marin e Mú..."

O Chamado da Deusa

Capítulo VIII – Ilusão Galáctica

Enquanto isso na Casa de Gêmeos, Seiya tentava a todo custo passar por Saga, mas este parecia não colaborar...

- Seiya, você acha mesmo que vai conseguir passar com esses ataques de baixo nível!?! – dizia a Cavaleiro de Gêmeos zombando de Seiya.

- NÃO SEI!!! E AFINAL DE CONTAS PORQUE ESTAMOS BRIGANDO?! – disse Seiya enquanto tentava se levantar..

- É... pensando bem.. eu tava te batendo porque é isso que eu faço com otários como você... mas não tem um motivo aparente... – disse Saga procurando uma cadeira para se sentar, mas sem sucesso...

- Saga, eu se fosse você mudava a decoração da sua casa, ela está um pouco vazia... HAHAHAHA!!! – zomba Seiya, já de pé e até conseguindo andar.

- Acho que eu mandei tudo para a outra dimensão, na intenção de mandar o meu irmão também, mas ele é tão grudento que escapou... Mas como você também vai para lá agora, pode me ajudar a encontrar meus móveis! – disse Saga, preparando-se para atacar.

- PERAÍ! VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO TINHA MOTIVO PARA ME BATER! ME DEIXA PASSAR, PÔ! – fala Seiya.

- Ta! Tudo bem... mas só porque eu sou bonzinho, hien? E fala para a Saori que ela me deve uma promoção de cargo quem sabe o Grande Mestre de novo... Porque eu poupei sua vida! Agora vá que eu tenho o que fazer! – disse Saga entrando de novo na porta que dá para o banheiro.. e resmungando: "O DEBA ME PAGA! MALDITA FEIJOADA DESGRAÇADA!! E Seiya se você pensa que vai sair, AHAHAHAH!! Está muito enganado, ILUSÃO DIABÓLICA!! AHAHAHAH!!!"

- Ele só pode ser louco... falando sozinho no banheiro.. e o pior é que eu nem escutei direito... Mas agora vou me mandar, se decide mudar de idéia, eu estou frito!! – diz Seiya correndo para a saída, ao abrir a última a porta da Casa de Gêmeos, ele... – O QUÊ, O QUÊ É ISSO!?! o.O!!!

Em vez de encontrar as escadarias da Casa de Câncer, não, ele se depara com ambiente à meia-luz, com um forte cheiro de cigarro e nossa! Muitas mulheres peladas, meio fantasiadas de diabinhas, dançando agarradas a uns pilares... Um ZONA!

- HÃ?!?! O QUE É ISSO?! NO FINAL DA CASA DE GÊMEOS TEM UM INFERNINHO?!? – exclamou Seiya surpreso e do seu nariz jorrava sangue...

- AAAHHH! DROGA! ILUSÃO ERRADA! FOI MAL SEIYA... ILUSÃO DIABÓLICA! Você é menor de idade... não pode ver essas maravilhosas... quero dizer esse antro de pornografia... – disse Saga corado..

Agora Seiya depara-se com a Sala do Grande Mestre!! E na cadeira, um vulto de uma pessoa sentada, que se levantava e ia em direção a Seiya.. Esse vulto vinha com um microfone na mão, cantando uma música muito conhecida de Seiya...

- Meus dedinhos, meus dedinhos, onde estam? Aqui estam, eles se saúdam, eles se saudam e se vão.. – dizia Eliana (apresentadora infantil da Record..) enquanto com uma faca cortava os dedos que caiam no chão formando uma poça de sangue enorme, e ela estava ficando cada vez mais pálida e com cara de Chuk, o boneco assassino..

Seiya olhava aterrorizado tal cena e com o pouco de ação que possuía falou com dificuldade..

- O QUE É ISSO?! ELIANA! VOCÊ... VOCÊ... NÃO FAÇA ISSO! VOCÊ É A MELHOR APRESENTADORA INFANTIL, EU SOU... EU SOU SEU FÃ!! – dizia Seiya percebendo que agora ela quase sem dedos, andava em direção a ele cantando...

- Meus dedinhos, meus dedinhos, onde estam? Aqui não estam! Eles se foram, eles se foram, e agora QUERO OS SEUS!! – ela caminhava com mais rapidez até Seiya, que paralisado não fugia, até que...

Aparece Saga (mas ele não estava no banheiro?!), o 'Chuk – Eliana' (não sei se vocês já perceberam que a Eliana se parece com o Chuk – boneco assassino? Odeio ela... ^_^) segue até onde ele está e... começa a cortar os dedos dele!!

- SAGA?! CUIDADO! SEUS DEDOS!! Xii... Já eram... – disse Seiya, tapando os olhos e chorando.. (a cena é muito chocante para ele... coitado.. )

- O QUÊ?!?! COMO É QUE PODE! EU ESTOU FAZENDO ESSA ILUSÃO! NÃO POSSO ME MACHUCAR NELA!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! NÃO SEI O QUE É PIOR, A ELIANA OU OS MEUS DEDOS CORTADOS!! – disse Saga, que na verdade continuava a comandar a ilusão do banheiro.. quando... – IKKI! SEU DESGRAÇADO! NÃO TIRE ONDA DA MINHA ILUSÃO!! MORRA..!!!

"HEHEHE... TU É UM BABACA, SAGA! PORQUE NÃO DEIXOU AS GOSTOSONAS?! MANÉ – QUEIMA – ROELA!! HAHAHA!!!" – disse Ikki diretamente ao cosmo de Saga, que enfurecido, o manda para a outra dimensão ( que na verdade não consegue, ele era...) e dá um chute no traseiro de Seiya, tirando-o da ilusão aterrorizante..

Mais uma vez, Seiya acorda e dessa vez ele está na escadaria da Casa de Câncer, quando sente o cosmo de Ikki, e diz...

- O que aconteceu, Ikkiiiiii?! Você me salvou? – diz Seiya atordoado..

"O babaca do Saga te mandou para uma ilusão porcaria... tão porcaria que até ele ficou aterrorizado com a própria ilusão... otário.. Você devia me agradecer! Te salvei... de perder os dedinhos... HAHAHA!!!" – disse Ikki ao cosmo de Seiya..

- Aah!! Valeu, Ikkiiiiiii!!! Valeu mesmo meu irmão... – disse Seiya muito agradecido... - o.O!!! Epa! Eu tou falando igual a aquela bichinha de cabelos verdes!! NÃO! SERÁ VOU FICAR TÃO GAY QUANTO ELE?! - fala Seiya desesperado..

"SEIYA, SEU DESGRAÇADO!! VOU TE FRITAR!! NINGUÉM INSULTA MEU IRMÃO SHUN!! AVE FÊNIX!!!" - fala Ikki, mandando um ataque teleguiado para Seiya...

- Xiiii.... SUJOU! O QUE É AQUILO NO CÉU!! AAAAHHHHH!! TÁ VINDO PARA ME PEGAR!!! - diz Seiya enquanto corre da flecha de fogo mandada por Ikki, ele entra na casa de Câncer correndo, tropeça no degrau e cai... Quem será ou o quê que recebe o golpe? ^_^... veremos...

****

Marin corria o mais rápido que podia, ela queria pegar os dois no flagra! O Aioria e a Shina! Já fazia alguns meses que ela namorava com ele, e não esperava por essa "pulada de cerca"...

- AH! QUANDO EU PEGAR AQUELE DESGRAÇADO, MATO ELE! ME TRAIR JUSTO COM A SHINA!!! – dizia ela correndo rápido pelo atalho para a Casa de Leão, quando...

- AAAAIIIII!!!!! DROGA!!! – gritou ela quando se espatifou no chão.. Ela tinha tropeçado em uns arbustos que tinham crescido no meio do caminho... – QUEM FOI O FPD QUE PLANTOU ESSES TOMATEIROS NO MEIO DO CAMINHO!!! EEEECAAA!!! ESTOU TODA MELADA DE TOMATES!! EU ODEIO TOMATES!!! AAAAAHHHHH!!!! QUE RAIVAAAA!!!

***

Enquanto isso...

- Não sei não... Acho que não devemos atrapalhar o Seiya e a Saori... Afinal de contas eles se gostam tanto! – disse Shun com um ar de culpa...

- Ah! Shun não podemos fazer nada! Se não fizermos o a Marin mandou podemos morrer... ela tava uma fera! – disse Hyoga olhando para Shun..

- É VERDADE EU QUERIA VER O CIRCO PEGAR FOGO... POR ISSO AJUDEI O SEIYA NA CASA DE GÊMEOS.. O SAGA TINHA PRENDIDO ELE NUMA DIMENSÃO ILUSÓRIA, mas ele é tão otário que caiu na própria ilusão!! Hahaha!! Mas a primeira, foi umas gostosonas nuas... – disse Ikki.

- Oooohhhh!!! Nooosssaaa!! O TODO PODEROSO CAVALEIRO DE FÊNIX AJUDANDO ALGUMA PESSOA QUE NÃO SEJA SEU IRMÃO SHUN!! É INACREDITÁVEL! – disse Hyoga zombando...

- Ô PATO! TU QUER MORRER É?! CALA A BOCA, MI$&%A!!! – diz Ikki irritado...

- POR FAVOR! NÃO CONSEGUEM PASSAR DOIS MINUTOS SEM BRIGAR!? VOCÊS SÃO PATÉTICOS!! – disse Shun enquanto corria na frente dos dois.

- TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ?!?! PATO!! – disse Ikki enquanto se segurava para não bater em Hyoga.

- FOI O QUE VOCÊ FEZ IKKI! EU VOU ATRÁS DELE!! SSSHHHUUUUNNNNN!!! VOLTA AQUI!!! – disse Hyoga correndo até Shun que ia ao longe...

- GRRR... E AQUELE PATO AINDA VAI ATRÁS DO MEU IRMÃO... ELE VAI PAGAR! – disse Ikki irritado, mas nada podia fazer pois já estava no seu posto estratégico... (Posto estratégico?!? Hum... isso não vai dar certo... o.o....)

*** kourinsama@bol.com.br