Capítulo 14:                         Gina e Draco

N/A: Sempre que escrevo, estou ouvindo música. É uma excelente fonte de inspiração. Bem, essa história tem uma trilha sonora, que eu procurei colocar nos capítulos, mas este e o próximo são regidos por aquela que foi a base de toda a história. É mais legal ler ao som dela. "You and I", Scorpions. Boa leitura. A tradução ficou capenga, mas dá para engolir... RS!

         Ah, antes que eu me esqueça, obrigadão por estarem acompanhando!! Espero que vocês gostem deste capítulo mais do que eu adorei fazê-lo... rsrsrs!! E, sempre pedindo, REVIEWS, CARTAS, SINAIS DE FUMAÇA, CORUJAS, ANYTHING! Vanessa, aí está o que você tanto queria... rsrsrs!!

         Draco carregou a ruiva até o limite do alcance da luz das fogueiras. Ela protestou veementemente, estapeando e balançando as pernas. Quando conseguiu colocar os pés no chão, encarou-o brava, pronta para recriminá-lo. Desistiu ao ver o largo sorriso do loiro.

I lose control because of you babe

         - Poucas pessoas podem dizer que já presenciaram um sorriso de Draco Malfoy! – Gina provocou.

         - Poucas pessoas sensatas se sujeitariam a esse treinamento inútil e sairiam sãs!

         - Ah, não foi tão ruim assim... – o rosto dela adquiriu uma expressão maliciosa enquanto tocava as serpentes nos pulsos dele. – Tatuagens fazem bem a você, sabia?

         - Se você diz... - ele segurou-a pela cintura, puxando-a para perto. Ela levantou as mãos. Ainda tinha uma ou duas coisinhas a esclarecer.

         - Não tão rápido, Malfoy. Precisamos conversar. – Draco tentou mas não se conteve, revirou os olhos e sua expressão parecia dizer: "Isso lá é hora de conversar?!". Virgínia fingiu não notar. – Não tivemos uma chance sequer de conversar desde aquela noite na casa de Harry.

         - E o que 'exatamente' nós temos para conversar de tão urgente, Virgínia? – ele recuou também, para encará-la. - Pensei que já estivesse tudo resolvido. Se você ainda duvida, por que insistiu na minha vinda?

         - Elenna queria você aqui. Mas não é disso que quero falar. Quero saber o que você pretende realmente.

         - O que quer dizer? – ele franziu a sobrancelha, confuso.

         - Draco Malfoy não é conhecido pelos atos filantrópicos que pratica. Por que você veio?

         O bruxo olhou-a incisivamente tanto tempo que ela teve que desviar o olhar.

I lose control when you look at me like this

         - Você não pode imaginar? – a pergunta foi feita lentamente. – Por acaso você acha que eu vim para ajudar a Elfa, ou Potter?

         - Você e Elenna desenvolveram uma relação bastante peculiar. – Gina olhava para um ponto acima do ombro dele. – Ainda não esqueci que, em Hogwarts, você vivia perseguindo-a.

         Ele sorriu.

         - Você está com ciúmes?

I'm not a child anymore.

Life has opened the door to a new exciting life

         - Claro que não! – ela disse, indignada, encarando-o com fogo nos olhos. Draco divertia-se, mas teve o bom senso de não provocar muito.

         - Então...

         - O que você tem com ela? – Gina não resistiu. Não estava mais pensando racionalmente, ou jamais teria feito a pergunta.

- Bem, digamos que há anos atrás, me deixei levar pelas conversas de um idiota, que achava que poderia conseguir mais poder dormindo com elfos e outras criaturas mágicas... – ele sorria com desdém do pensamento, recordando-se dos conselhos do pai. – Mas, francamente, ela é convencional demais. Eu, pessoalmente, prefiro alguém mais... vejamos... – ele adotou uma expressão pensativa -  'Imprevisível'? 'Explosiva'? 'Possessiva'? – os olhos cinzentos brilharam sobre a ruiva. Ela não pôde deixar de rir.

I lose control when I'm close to you babe

I lose control don't look at me like this

         - Não me olhe com esse tom de voz, Draco Malfoy!

         Sem que ela tivesse tempo de defender-se, Draco acabou com o espaço que havia entre o dois. Era impossível para Virgínia Weasley resistir ao cheiro e ao toque da pele do loiro roçando a sua.

         Logo estavam envolvidos, os lábios de um procurando os do outro com uma ânsia desesperada, que quase causou uma contusão na garota. Draco percebeu que estavam fora de controle e parou, afastando-se para admirá-la.

there's something in your eyes, is this love at first sight

like a flower that grows, life just wants you to know

all the secrets of life

         A luz das fogueiras dançava nos cabelos de Virgínia, cintilando em infinitos tons de vermelho. Os olhos dela estavam nele, nos lábios um sorriso, para ele, maravilhoso. Como poderia não amá-la? Agora sim, compreendia o que a Elfa quisera dizer com encontro de almas. Ela era dele, e ele era dela, para sempre.

         Virgínia parecia hipnotizada pelo loiro. Poderia passar a eternidade dentro daquele olhar, sentindo a pele fria dele contra a sua quente. As sombras que as chamas formavam no rosto pálido de Draco davam-lhe um charmoso ar de mistério e poder.

It's all written down in your lifelines

it's written down inside your heart

         De súbito, num piscar de olhos, ele transformara-se. Não era mais o homem pálido e sim moreno, com uma roupa estranha de linho cru, mas os olhos eram os mesmos, fitando-a com paixão, e as serpentes moviam-se pelos pulsos dele, e ele sorria para ela numa noite como aquela, há anos atrás, na aurora do tempo.

Ele sentiu dedos finos e macios desenhando seu rosto. Pegou a mão dela e beijou-a.

         - Acho que este encontro não pode ser terminado aqui. – sentenciou.

You and I just have a dream

to find our love a place

where we can hide away

         Gina guiou-o para fora do Círculo, deixando o cume do Tor e parando em frente à Casa do Hóspedes. Ele sorriu e abriu a porta para entrarem.

         Quando viu-se dentro da cabana, a ruiva virou-se para ele e piscou, como se acordasse de um transe.

         - Acho que é contra as regras... – ela começou a dizer, mas a voz morreu na garganta quando Draco aproximou-se, acariciando sua nuca com dedos gelados, aproximando-se devagar e beijando-a profundamente.

         - Não se preocupe com regras. – ele murmurou, a boca roçando a dela. – Você não se lembra? – agora os lábios desciam úmidos para a orelha e o pescoço de Virgínia. – Essa noite as almas se unem em toda a Bretanha. – ela soltou um gemido rouco e buscou os lábios dele.

you and I were just made

to love each other now

forever and a day

         A calma de Draco a intrigou. Geralmente, ele era impulsivo e sôfrego. Agora, porém, as mãos dele agiam lentamente, buscando o corpo dela como se quisessem decorar os caminhos que lhe davam prazer. Eram movimentos precisos, que a deixavam cada vez mais "flutuando", como ela definiria depois.

         Ele, por sua vez, sentia que tocava em fogo ao descobrir a pele macia e branca da namorada. Desejava que aquela noite fosse inesquecível, e estava conseguindo. Virgínia sabia que ele não era bom em palavras, em declarações de amor. Preferia mostrar o que sentia em gestos. Ele a amava e a seguiria até o inferno.

Só percebeu que as hóspedes haviam conjurado colchões fofos quando caiu, puxado pela ruiva, em um especialmente perfumado. Era o cheiro dela. Foi o último pensamento que teve antes de mergulhar na mulher em seus braços.

I'm so curious for more just like never before

in my innocent life

         Era quase madrugada quando eles respiraram fundo, ofegantes, o suor misturado e sorrisos de satisfação idênticos. Ainda podiam ouvir as risadas no Tor e alguma movimentação do lado de fora da cabana.

         Draco abraçou Virgínia e a aconchegou junto a ele, beijando-lhe os lábios levemente.

         - Você vai na tal viagem dos Elfos? – ele perguntou.

         - Ah... – ela reclamou – você estava tão romântico agora a pouco. Não me venha com assuntos de trabalho.

You and I just have a dream

to find our love a place

where we can hide away

         - Tenho pensado muito nessa loucura ultimamente.

         - Não sei. – Gina suspirou. – Elenna não quer a companhia de ninguém.

         - Potter também não.

         - Eles não podem ir sozinhos, Draco.

         - E o seu irmão? E a sang... digo, a sua cunhada?

         - Eles não vão. Elenna não deixará. E eu também não. Mione está grávida.

         Ele não respondeu. Ajeitou-se de modo que seus rostos ficassem no mesmo nível. Observou-a na penumbra vários minutos, acariciando seus ombros e braços, tocando seu rosto, seus olhos, segurando as pequenas mãos dela nas suas. Inclinou-se, beijando suavemente os lugares por onde as mãos passavam, depois voltou a observá-la, os olhos cinzentos brilhando.

Time stands still

when days of innocence are falling for the night

Virgínia sabia que ele estava reconhecendo-a. Estava lhe dizendo que a queria com ele. Estava pedindo para ela esquecer as bobagens que ele fizera. Estava se desculpando.

         - Vim por você. – sussurrou, antes de adormecer nos braços dela.

I love you girl I always will

I swear I'm there for you till the day I die

         Virgínia ficou observando-o dormir durante longo tempo. Viu Hermione voltar à cabana e olhar surpresa para a cama dela. A ruiva sorriu para a cunhada e colocou o dedo nos lábios, pedindo silêncio. Mione concordou com a cabeça, um sorriso cúmplice no rosto, e deitou-se.

         Então, aninhando-se na curva do corpo de Draco, fechou os olhos e adormeceu sentindo não frio vindo dele, mas um frescor delicioso.

You and I

(Você e Eu)

Scorpions

I lose control because of you babe

(Eu perco o controle por sua causa, babe)

I lose control when you look at me like this

(Eu perco o controle quando você me olha assim)

There's something in your eyes that is sayin' tonight

(Há alguma coisa nos seus olhos que está dizendo essa noite)

I'm not a child anymore, life has opened the door

(Eu não sou mais uma criança, a vida abriu as portas)

To a new exciting life

(Para uma nova e excitante vida)

I lose control when I'm close to you babe

(Eu perco o controle quando estou perto de você, babe)

I lose control don't look at me like this

(Eu perco o controle, não me olhe assim)

There's something in your eyes, is this love at first sight

(Há alguma coisa nos seus olhos, é amor à primeira vista)

Like a flower that grows, life just wants you to know

(Como uma flor que desabrocha, a vida apenas quer que você conheça)

All the secrets of life

(Todos os segredos da vida)

It's all written down in your lifelines

(Está tudo escrito no seu destino)

It's written down inside your heart

(Está escrito no seu coração)

You and I just have a dream

(Você e eu apenas temos um sonho)

To find our love a place

(Encontrar um lugar para o nosso amor)

Where we can hide away

(Onde possamos nos esconder bem longe)

You and I were just made

(Você e eu apenas fizemos)

To love each other now

(Nos amar agora)

Forever and a day

(Para sempre e um dia)

I lose control because of you babe

(Eu perco o controle por sua causa, baby)

I lose control when you look at me like this

(Eu perco o controle quando você me olha assim)

There's something in your eyes that is sayin' tonight

(Alguma coisa nos seus olhos que está dizendo essa noite)

I'm so curious for more just like never before

(Estou tão estou ansioso por mais como nunca antes)

In my innocent life

(Na minha vida inocente)

It's all written down in your lifelines

(Está tudo escrito no seu destino)

It's written down inside your heart

(Está escrito no seu coração)

You and I just have a dream

(Você e eu apenas temos um sonho)

To find our love a place

(Encontrar um lugar para o nosso amor)

Where we can hide away

(Onde possamos nos esconder bem longe)

You and I were just made

(Você e eu apenas fizemos)

To love each other now

(Nos amamos agora)

Forever and a day

(Para sempre e um dia)

Time stands still

(Continuo esperando)

When days of innocence are falling for the night

(Quando os dias de inocência acabam durante a noite)

I love you girl I always will

(Eu amo você, garota, sempre amarei)

I swear I'm there for you till the day I'll die

(Eu juro, estou lá para você até o dia em que eu morrer)