Sakura chegou em casa quase 9 horas da noite, Touya tinha insistido para que ela dormisse na casa dele, mas ela tinha um trabalho enorme para entregar na segunda feira e não tinha nem triscado nos livros ainda, além de estar morta de vontade de ligar para Tomoyo. Quando chegou, correu para o telefone e discou o número que já sabia de cor.

"Residência Daidouji." - atendeu uma das empregadas.

"Hã...Oi...A Tomoyo está?" - Sakura falou sem jeito, nunca se acostumou com o jeito que atendiam ao telefone na casa de Tomoyo.

"Quem gostaria?" - a empregada perguntou educadamente.

"Sakura."

"Só um minuto senhorita Kinomoto." - Sakura começou a ouvir aquela musiquinha chata de espera que havia em alguns telefones.

"Oi Sakura, tudo bem?" - Tomoyo atendeu-lhe com a voz doce tão normal.

"Olá Tomoyo, eu tenho uma novidade maravilhosa para você!" - ela disse dando pulinhos, o que fez o telefone cair. – "Ai, ai, ai Tomoyo, desculpa, é que o telefone caiu."

"Tudo bem." – Tomoyo disse sorrindo de como a amiga era desajeitada. – "Mas qual é a novidade maravilhosa?"

"O Eriol está de volta!" - Sakura disse completamente empolgada, enquanto Tomoyo ficou calada, só tentando entender o que a amiga dizia, não era possível que ele tivesse voltado depois de longos quatro anos. – "Tomoyo você está aí?"

"Ah sim me desculpe! Sakura você tem certeza do que acabou de me falar?" - Tomoyo perguntou incrédula.

"Eu estive com ele esta tarde, ele voltou com a Nakuru, vai estudar no mesmo colégio que nós estudamos." - Sakura falava cada vez mais empolgada.

"Que maravilha!" - Tomoyo falava tremendo, seu único e grande amor estava de volta, mas esses pensamentos foram substituídos rapidamente por medo, ele poderia nem lembrar mais dela, foram grandes amigos quando crianças, mas quem sabe ele teria lhe esquecido, isso se tornava cada vez mais medonho para ela até que a voz de sua amiga lhe salvou.

"Ele disse que está com saudades de você e quer lhe encontrar, não seria maravilhoso?" - Sakura perguntou com segundas intenções.

"Sim, seria." - Tomoyo voltava a sorrir.

"Então, eu te ligo amanhã, por que agora eu tenho que fazer aquele trabalho de matemática, ai, ai, ai!" - Sakura disse com raiva da professora.

"Tchau Sakura! Se precisar de ajuda é só me ligar hoje, por que amanhã eu vou ver meu pai." - Tomoyo disse prestativa como sempre.

"Tudo bem! Tchauzinho." - Sakura desligou o telefone, deixando uma Tomoyo pensativa e completamente feliz do outro lado da cidade.

No outro dia Sakura acordou assustada, havia sonhado que Syaoran falava que gostava dela, mas isso era impossível, ele só a via como uma boa amiga, esses pensamentos lhe machucaram o coração, mas era a realidade e ela tinha que começar a aceitar isso. Passaria o dia em casa para terminar o trabalho de matemática, pensou em pedir ajuda para Tomoyo, mas se lembrou de que ela ia visitar o pai hoje, pensou em outra pessoa que fosse boa em matemática e Li veio em sua cabeça, então resolveu ligar para ele, pegou sua agenda para ver o numero e discou os números com uma certa dificuldade, a cada chamada que o telefone emitia ela ficava mais nervosa e na hora que ia desligar, ele atendeu.

"Li Syaoran falando." - disse normalmente.

"Hã...Oi Li...É a Sakura, tudo bem?" - ela falou nervosamente.

"Olá Kinomoto! Está tudo bem sim e com você?" - perguntou educadamente.

"Mais ou menos, sabe a lista de exercícios de matemática?"

"Sei sim, qual o problema?" - ele perguntou normalmente.

"Eu não consigo fazer alguns exercícios e eu queria saber se você poderia me ajudar." - ela falou tremendo mais a cada palavra.

"Claro!" - ele falou prestativo.

"Ai, ai, ai que bom! Podemos nos encontrar na sorveteria às três horas?"

"Podemos, não esqueça de levar o material." - falou brincando com a amiga.

"Ah sim pode deixar, até mais tarde! Tchauzinho!" - desligou o telefone rapidamente, nem dando tempo para o garoto se despedir.   

 "Que estranho." - ele falou e logo voltou para a cozinha ajudar sua mãe.

Quando deram três horas e vinte minutos, Syaoran já estava na sorveteria esperando por Sakura e já estava impaciente, quando avistou a garota deu graças a Deus, já Sakura estava nervosa demais.

"Olá!" - disse simplesmente.

"Oi, tudo bem?" - perguntou educadamente e dando um beijo no rosto da amiga.

"Tudo." - Sakura gelou com o gesto de Syaoran, nunca havia recebido um beijo seu, por mais que fosse na bochecha, foi maravilhoso para ela.

"Então, no que está com dúvidas?" - ele perguntou se sentando.

"No número 3, 7 e 10." - ela falou sentando também.

"Então, deixe eu lhe explicar."

Passaram volta de meia hora fazendo os exercícios e Sakura se saiu muito bem, Syaoran lhe explicou tudo bem direitinho.

"Não quer aproveitar que estamos aqui e tomar um sorvete?" - ele perguntou educadamente.

"Pode ser, está meio quente mesmo." - ela falou sorrindo meigamente.

Ele chamou o garçom e pediu dois sorvetes, ficaram conversando um pouco sobre a chata da professora de matemática, Sakura cada vez se encantava mais com aquele garoto que conhecia há pouco tempo, mas já gostava muito, após terminarem, ele se ofereceu para deixa-la em casa, ela pensou em recusar, mas a vontade de tê-lo perto era maior.

"Sakura, eu me divirto muito com você!" - ele disse docemente.

"Eu também me divirto com você!" - ela disse envergonhada.

"Você é minha melhor amiga." - ele disse sorrindo. Aquelas palavras atingiram fundo Sakura, muito mais do que ela imaginava, sentiu uma enorme vontade de sair correndo dali, se trancar no seu quarto e chorar, ela era a melhor amiga dele, isso era horrível, mas ainda não tinha acabado. – "Sabe, você como minha melhor amiga deve saber o que eu sinto pela Tomoyo."

"O que você sente pela Tomoyo?" - ela perguntou com a voz tremida e olhando para baixo.

"Eu gosto muito dela. Você acha que eu tenho chances?" - ele perguntou timidamente.

"Eu não sei, olha Syaoran, eu tenho que ir! Acabei de lembrar que eu tenho uma coisa para fazer, tchau!" - falou rapidamente e saiu correndo, não agüentaria mais segurar o choro.

"O que será que aconteceu?" - ele se perguntou com cara de bobo.

Sakura chegou em casa, correu para o seu quarto e começou a chorar muito, nunca havia se apaixonado e quando isso acontece é pela pessoa errada, enfiou sua cara no travesseiro e começou a chorar.

"O que foi que aconteceu meu bem?" - Sakura escutou a voz de Fujitaka.

"Papai?" - ela perguntou virando-se assustada.

"Sim, acabei de chegar! Onde você estava? Por que chegou assim?" - ele ficava cada vez mais preocupado com a filha.

"Não é nada papai! Desculpe-me sair sem deixar um bilhete, é que eu não esperava que o senhor voltasse hoje." - ela falava envergonhada.

"Querida, eu sei que aconteceu alguma coisa, mas não vou lhe obrigar a me contar, só quero que saiba que não é chorando que você vai resolver." - ele disse sabiamente.

"É que dói tanto papai! Eu, bom..." - ela ficava cada vez mais envergonhada.

"Você gosta de alguém?" - ele perguntou passando a mão no cabelo da filha.

"Gosto e ele gosta da Tomoyo!" - ela disse sentindo as lágrimas deslizarem pelo seu rosto.

"Você já tentou conversar com ele?" - Fujitaka perguntou docemente.

"Não e nem vou tentar." - ela disse rapidamente.

"E por que não minha querida?"

"A única coisa que posso ter dele é a amizade e não quero perder isso também." - disse com um fio de voz.

"Você não vai saber se não tentar." - ele disse abraçando a filha e dando-lhe um beijo na testa.

"Eu vou pensar papai!" - disse abraçando o pai.

Continua...

Oie gente!Tudo bem? *sorriso desaparecendo ao notar as caras zangadas* Ok, vocês estam me assustando, eu tenho uma boa justificativa para isso, posso explicar? *não esperando a resposta* Primeiro que esse romance não é T+S e sim S+S, só que esse começo é meio que...Conturbado. O Syaoran meio que se engana quanto aos seus sentimentos e quem mais sofre com isso é a Sakura, mas isso vai ter um final feliz, mas como eu disse vai ser só no final...Brincadeirinha, eles ainda terão momentos felizes, mas eu não vou contar quais são não *com cara de má*. Agora eu vou agradecer a R por ter revisado essa fic com muita paciência e ter me dado umas dicas bem legais e vou agradecer aos reviews:

Miaka Hiiragisawa: Oi sobrinha querida!Você foi meu primeiro review nessa fic, muito obrigada, titia vai te encher de balinhas viu? Muita coisa ainda vai acontecer, muita mesmo *fazendo cara de suspense* Você é muito querida sobrinha!E meus parabéns pelo aniversario (que coisa atrasada, o aniversario foi segunda ¬¬) Mas que você tenha muitos aninhos de vida e que continue sendo essa menina querida que é!Beijos e obrigada pelo review.

DarkAngel: Oi mana *acenando*. Eu ainda estou enxugando as lagrimas pelo que você escreveu... Brincadeirinha, eu achei muito fofo mesmo, você também sabe que é especial para mim e que sempre pode contar comigo... Que nossa amizade dure muito, muito, muito tempo. É, a Sakura está sofrendo bastante, mas ela vai dar a volta por cima... Será? É isso, obrigada pelo review mana, beijos!

B166ER: Oi Rafa-chan! Tudo bom? Que bom que gostou da historia, fico muito feliz com isso! Muito obrigada pelo review e espero que continue gostando da fic, mesmo com tudo que eu vou aprontar... Brincadeirinha, não vou aprontar muito não!Beijos.

Miyazawa Yukino-Erika: Oi amiguinha!Faz tempo que nós não nos falamos né? Fico super feliz que você esteja postando review, mesmo sabendo da historia, não deixa escapar nada em review não, viu?*cochichando* Preciso agradecer sim, Erika-chan me escutou numa boa e me falou o que achava legal e o que não achava e isso foi de muita ajuda. Beijos e mais uma vez obrigada.

Jenny-Ci: Eu to de mal com você... Menina má*dando língua* E eu estou virando má pr sua causa, por isso você se torna mais malvada ainda. Agora falando sério, muito obrigada pelo review amiga e pode deixar que quando eu precisar da sua super ajuda eu dou um super grito de socorro te chamando e você quando precisar( o que não acontece, porque você sempre tem idéias maravilhosas) é só me chamar também. Beijos e espero que continue gostando da fic.

MeRRy-aNNe: Oi mãe!Tudo bem? Que bom que eu te fiz enxergar que está apaixonada, mas por quem? Depois me conta ta? Nossa como eu sou intrometida, mas tudo bem, hihihi! Muito obrigada pelo review mãe, beijos.

Anna Li Kinomoto: Oi amiguinha!Eu estou com saudades, faz uma semana que a gente não se fala né? Como você está? Espero que melhor, gosto de vê-la sempre feliz, viu? Você já leu a fic? Ah é verdade, mas você não leu toda não, ainda tem surpresinhas para você. Espero que goste dos próximos capítulos. Muito obrigada amiga, beijos e te adoro.

Yoruki Mizunotsuki: Oie amiga! Tudo bem? Que bom que gostou da fic, mas sei que esta gostando mais da outra né? É mais adulta, hihihihi! Você esta sendo muito boazinha me dando toda a força, se não fosse você não teria saído daquela parte da fic, muito obrigada! E obrigada pelo review também, beijos.

KiRiKa-SaN: Oie amiguinha!Tudo bem? Você anda sumida, por onde você anda? Sobre dar rolo para ele desencanar da Tomoyo pode ser que não de muito, agora para ele e a Sakura se acertarem pode demorar, porque eles vão estar pensando na amizade o tempo todo e vai ter uma promessa também, que nos próximos capítulos você vai ver. Beijos amiga e obrigada pelo review.

Gente, mais um capitulo postado e eu espero que vocês tenham gostado... Por faovr, leiam Dreams come true, minha fic em parceria com a Yoruki.