Sakura acordou cedo, tinha dormido muito bem e sentia um alívio depois de ter conversado com o pai, tomou um banho, pôs o uniforme e desceu.

"Bom dia papai!" - cumprimentou o pai que arrumava a mesa.

"Bom dia minha filha! Acordou cedo hoje!" - ele falou sorrindo para a filha tão querida.

"É, acho que é por que dormi cedo! Quer ajuda?" - perguntou sorridente.

"Não, obrigado! Sente-se." - ele disse sentando e se serviu de uma panqueca. – "Já está melhor?"

"Estou sim!" - respondeu imitando as ações do pai.

"Decidiu o que vai fazer?" - ele perguntou interessado.

"Vou seguir em frente, não vou ficar insistindo ou chorando por uma coisa que não está ao meu alcance." - disse suspirando no final.

"Tem certeza que isso é o melhor a fazer Sakura?" - Fujitaka perguntou preocupado.

"Tenho sim papai! Se não se importar gostaria de por um ponto final nessa conversa." - disse sorrindo.

"Tudo bem, querida. Então como é estar no 1o ano?" - ele perguntou interessado.

Sakura e Fujitaka conversaram bastante e como sempre Sakura perdeu a hora, saiu correndo de casa e chegando no colégio a primeira pessoa que encontrou foi Li.

"Bom dia Li!" - disse tentando esboçar um sorriso.

"Bom dia Kinomoto! Eu lhe fiz alguma coisa que você não tenha gostado ontem?" - perguntou preocupado.

"Não, por quê?" - ela falou tentando mostrar segurança.

"Não sei, você saiu correndo! Fiquei preocupado." - disse gentilmente.

"É que eu lembrei que o meu pai chegaria e eu não tinha deixado nenhum bilhete avisando que tinha saído, fiquei com medo de que ele ficasse preocupado." - inventou uma mentira que nem foi tanta mentira assim.

"Ah sim e..." - de repente Syaoran parou de falar e Sakura não entendeu, até se virar para trás e ver que Tomoyo estava vindo, sentiu um nó em sua garganta, mas daqui para frente sabia que teria que se acostumar com aquilo, por mais que fosse difícil.

"Olá Sakura!" – disse Tomoyo dando um beijo no rosto da amiga – "Bom dia Li."

"Bom dia Daidouji!" - falou dando um de seus mais belos sorrisos, o que fez Sakura ter vontade de pular em seu pescoço.

"Conseguiu fazer o trabalho?" - Tomoyo perguntou para a amiga.

"Consegui sim. O Li me ajudou." - disse sorrindo.

"Fico feliz que se importe com a minha amiga!" - Tomoyo disse espertamente.

"Que é isso! Se algum dia você precisar é só falar comigo também." - Li falou alargando ainda mais o sorriso.

"Tomoyo vamos indo! Eu preciso conversar seriamente com você." - Sakura falou puxando a amiga.

Sakura levou Tomoyo para sala, assim poderiam ter uma conversa séria e sem ninguém para atrapalhar, pois estavam todos distraídos conversando com seus amigos enquanto o professor não chegava.

"Tomoyo você ainda gosta muito do Eriol?" - Sakura perguntou seriamente.

"Eu acho que sim! Em todos esses anos eu nunca o tirei de minha cabeça." - falou sorrindo.

"E se alguém estivesse gostando de você agora, você daria uma chance?" - Sakura falou rapidamente, se não pudesse ser feliz com Syaoran, o faria feliz, estava agindo do seu jeito, sempre pensava nos outros antes de si mesma.

"Eu não sei! Acho que não. Eu não sei como vai ser quando eu me reencontrar com o Eriol, mas se eu sentir tudo o que senti quando você me falou que ele tinha voltado, eu continuo apaixonada por ele." - Tomoyo disse devagar, lembrando de seu amor.

"Mas e se você não sentir?" - Sakura insistia.

"Se eu não sentir? Eu acho muito difícil isso acontecer Sakura!" - Tomoyo disse desconfiando da conversa da amiga.

"Mas você pode não sentir! Se você não sentisse, daria uma chance para a pessoa que gosta de você?" - perguntou com um nó na garganta.

"Eu acho que não! Por que eu não sinto nada por ninguém, além do Eriol! Mas por que essa conversa Sakura?" - ela perguntou segurando a mão da amiga.

"O Li gosta de você!" - Sakura falou rapidamente e segurando o choro.

"Lógico que não! Isso deve ser só coisa da sua cabeça." - Tomoyo falou olhando seriamente para a amiga.

"Ele gosta e sabe o que eu sou para ele Tomoyo? Melhor amiga, só isso." - Sakura falou baixo, com a voz tremida, sua vontade de chorar era incrivelmente forte, mas ela tinha prometido a si mesma que não choraria mais por isso.

"Ele deve estar só confundindo as coisas, meu bem!" - Tomoyo falou tentando consolar a prima.

"Não está não! Eu não queria lhe contar isso, mas é que eu não pude segurar." - Sakura falou abraçando a amiga para que ela não visse uma lágrima deslizar por seu rosto.

"Não chore! Saiba que eu só vejo o Li como meu amigo e nunca teria nada com ele! Não precisava guardar segredo, afinal nós somos melhores amigas, não somos?" - Tomoyo perguntou passando as mãos no cabelo da amiga.

"Somos e obrigada Tomoyo! Eu tenho certeza de que Eriol nunca lhe esqueceu!" - Sakura falou se afastando da amiga.

"Bom dia! Sentem-se todos! Eu vou fazer a chamada e quero que um por um venha a minha mesa entregar-me o trabalho." - disse Soi que acabava de entrar, de cara fechada como sempre. Sakura foi para seu lugar e logo Li lhe perguntou se estava tudo bem, ela lhe disse que sim e que não precisava se preocupar. Na hora do almoço, Sakura sentou só com Tomoyo e contou-lhe um pouco mais como estava se sentindo, a amiga ouviu a tudo pacientemente e dando conselhos para Sakura.

Na hora da saída, Tomoyo ficou no colégio, pois tinha ensaio do coral e falou para Sakura que qualquer coisa era só ela ligar. Quando Sakura já estava saindo do colégio escutou alguém lhe chamar.

"Sakura!" - logo que se virou deparou com o amigo tão especial.

"Olá Eriol! Tudo bom?" – ela perguntou feliz.

"Tudo sim e você?" – ele disse dando um beijo na bochecha da amiga que retribuiu, um pouco mais longe dali se encontrava um garoto observando a cena com um pouco de raiva da forma 'ousada' que aquele desconhecido dirigia-se a sua melhor amiga.

"Tudo ótimo! Eu vim aqui com a Nakuru para fazer a matrícula, começo a estudar com vocês amanhã." – Eriol disse sorridente como sempre.

"Fico muito feliz! Você não gostaria de ver a Tomoyo agora?" – ela perguntou tentando fazer pouco caso, mas estava doida para que os amigos se reencontrassem.

"Claro que sim! Onde ela está?" – perguntou meio nervoso, coisa que era estranha para sua personalidade tão segura.

"Está ensaiando com o coral... Vem." – ela disse puxando o amigo pela mão, passando por Syaoran sem  perceber que ele observava a tudo com extrema raiva, Eriol ao passar por ele deu um sorriso tão enigmático que fez Syaoran ficar com mais raiva ainda daquele 'sujeitinho'.

Sakura entrou devagar no auditório seguida por Eriol, os dois logo se perderam na voz doce e gostosa de Tomoyo...Eriol observava a tudo com uma vontade imensa de mandar parar a música e dar um abraço em sua querida 'amiga'. Logo que Tomoyo acabou de cantar, Sakura começou a bater palmas a fim de chamar a atenção da amiga que se virou rapidamente e viu que Sakura não estava só, ele estava ali, suas pernas ficaram meio bambas e seu coração começou a bater forte, mas ela não queria mostrar o nervosismo e foi falar com os amigos.

"Perfeita como sempre querida Tomoyo!" – Eriol falou com seu sorriso que guardava só para aquela garota tão especial.

"Obrigada Eriol! Vejo que está muito bem..." – falou rapidamente para não mostrar a vergonha que sentia.

"Senti sua falta minha querida!" – falou abraçando a garota, enquanto Sakura observava a tudo com os olhinhos brilhando.

"Digo o mesmo! Foram quatro longos anos." – disse abraçando-o fortemente. Quando se separaram, ficaram olhando-se por alguns segundos só para ter certeza de que estavam juntos de novo e dessa vez nada os separaria.

"Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas...Tomoyo você tem que ensaiar!" – a professora de canto disse simpática como era sempre.

"Desculpe-nos." – Eriol e Tomoyo disseram ao mesmo tempo e ficaram meio sem graça o que causou uma discreta gargalhada de Sakura.

Continua...

Oie galerinha!Tudo bom com vocês?

Comigo está mais ou menos, ontem dei uma estressada legal por causa do computador, tava cheio de vírus malditos... Mas isso não importa agora!Gostaram do capitulo? O Eriol e a Tomoyo se encontraram... Eu escrevi essa cena umas três vezes e nada me agradava, então essa foi a que eu achei mais legal, espero que tenham gostado também... Será que o Syaoran está com ciúmes da Sakura? Será? Ou será que ele não foi com a cara do Eriol? Mas uma vez eu queria agradecer a Rosana por corrigir meu capitulo... Tia você é demais!

Agradecimentos:

Anna Li Kinomoto: Amiguinha que saudades eu estou de você... Faz muito tempo que eu não tenho noticias suas, vê se me manda um e-mail ou mensagem pelo ICQ falando como andam as coisas, por favor... Eu também tenho umas coisinhas para te contar. Espero que tenha gostado desse capitulo e muito obrigada pelo review amiga!Te adoro!

Miyazawa Erika-Yukino: Oie...Tudo bem filha? Fiquei tão feliz de ter ganhado uma filhinha tão fofa como você... Não se esqueça da identidade secreta está bem? Huhuhuhuhu... Gostou do capitulo? E do reencontro de Tomoyo e Eriol? Espero que sim...Obrigada pelo review filha, beijos!

Rosana: Oi titia!Ai fiquei tão feliz de receber um review teu... Muito obrigada por tudo titia, sempre me dando dicas e não cansando de me ensinar as regrinhas dos porquês (coisa que eu nunca aprendo ¬¬) Obrigada por tudo tia!Você é muito especial!Te adoro.

Yoruki Mizunotsuki: Oie amiguinha! É verdade, o papai da Sakura é muito sábio e bondoso, que bom para ela né? Ele a ajudou a pensar em algumas coisas, mas ela ainda é muito cabeça-dura... Então não vai contar nada (por enquanto) Espero que tenha gostado do capitulo e obrigada por tudo... Ah sabe a briga daquela fic? Então eu já fiz, se quiser que eu te passe por e-mail me fala está bem? Beijos.

DarkAngel: Oi mana do meu coração! Você sabe que você é muito especial né? Somos duas doidas nesse mundo doido... Aliás, eu não sou doida, huhuhu! Eu não escrevo muito bem, ainda tem muita coisa para aprender... Agora você mana, você escreve super bem, está começando mais do que bem e pode ter certeza de que sua fic fará o maior sucesso. Por falar em terceira visão, lembra da nossa conversa sobre isso? Que viagem! Mas espero que você tenha gostado do capitulo e do reencontro, você sabe que essa cena foi difícil de sair, né? Beijos linda.

Jenny-Ci: Oi amiga fofa! Espero que esteja melhor, pois se não estiver eu vou cantar a musica da barata de novo, viu? Mas eu fico feliz de estar superando suas expectativas, muita coisa vai acontecer ainda e como você viu essa semana, eu estou virando uma menina muita má. Mas isso aí amiga, saiba que eu te adoro e você sempre, sempre mesmo pode contar comigo. Beijos.

MeRRy-aNNe: Oi uma das minhas mamães! Desculpa não ter ajudado muito naquele lance, mas espero que a idéia que eu te dei tenha sido boa... Tomara que de tudo certo, porque você merece mamãe. Obrigada pelo review, beijos.

Miaka Hiiragisawa: Oi minha fofa! Gostou das balinhas? Se você prometer ser uma boa menina, depois eu te dou o resto está bem? Você disse que está apressado, mas não está não, ainda tem muita história pela frente, confusões, brigas, ciúmes e uns beijinhos também, porque eu sou não sou tão má assim, huhuhu! Obrigada pelo review querida, beijos.