Tomoyo voltou a ensaiar e Eriol sentou-se em uma cadeira do auditório para ficar admirando a doce menina, enquanto Sakura se despediu e já estava na porta do colégio, até alguém lhe segurar a mão impedindo de que ela andasse, ela se virou assustada e tamanha foi sua surpresa ao ver Syaoran.
"Syaoran! Você me deu um susto... O que foi?" – perguntou com a mão que ele não segurava no coração.
"Posso te acompanhar até em casa?" – ele perguntou envergonhado, ainda segurando a mão da menina, sentia-se bem com isso, mas não entendia o por que.
"Bom..." – ela pensava insegura, queria um tempo longe dele, para ver se o esquecia de vez, mas não conseguiu dizer não mais uma vez. – "Tudo bem."
"Quem é aquele garoto alto e que usa óculos que você estava conversando agora pouco?" – ele perguntou começando a andar sem soltar a mão da menina.
"É um grande amigo meu e de Tomoyo... Ele também é irmão da minha cunhada e vai começar a estudar aqui no colégio." – falava feliz por ele ainda estar de mãos dadas com ela.
"Então vocês se conhecem há muito tempo?" – ele perguntou percebendo que ainda segurava a mão de Sakura, não queria soltar a mãozinha tão frágil, mas achou melhor fazer isso e logo soltou a mão da garota.
"Sim, se não me engano faz quatro anos." – disse meio desapontada por ele ter soltado sua mão.
"Ele tem alguma ligação especial com a Tomoyo?" – perguntou meio enciumado.
"Tem... Quer dizer mais ou menos." – ela respondeu de cabeça baixa.
"Então eu tenho um rival." – disse meio brincalhão.
"Eu não sei...Olha Li eu gostaria que você não atrapalhasse os dois...A Tomoyo passou muito tempo esperando o Eriol e eu sinto que ele sente a mesma coisa por ela, então..." – ela falava meio insegura.
"Tudo bem Sakura! Eu só estava brincando, não precisa se preocupar."
"Que bom!" – ela levantou um pouco a cabeça e sorriu para Syaoran, ele não entendia porque, mas aquele sorriso o fez sentir um frio gostoso na espinha, coisa que ele sentia de vez em quando com Tomoyo.
"Chegamos." – ele disse dando um sorriso meio forçado estava cheio de dúvidas na cabeça e com certeza não eram dúvidas que o faziam sorrir.
"Muito obrigada Syaoran... Até amanhã." – ela ficou na ponta do pé e deu um beijo no rosto do rapaz.
"Até!" – ele disse simplesmente com mais dúvidas pipocando em sua cabeça, mas achou melhor esquecer, ele gostava de Tomoyo e só sentia uma grande afinidade com Sakura, não que ela fosse feia, longe disso, na verdade ele a achava linda, mas era só amizade.
Depois de três meses...
Sakura acordou super atrasada, teve que fazer tudo correndo e nem deu tempo de comer direito, saiu correndo pelos corredores do colégio e bateu de frente com alguém, ela acabou caindo em cima dessa pessoa.
"Você está bem?"
"Ai, ai, ai desculpa..." – ela levantou um pouco o rosto e deu de cara com Syaoran, sem querer ela estava a um triz do rosto do garoto que se sentia meio nervoso com a situação, achou melhor se levantar logo e ele imitou o gesto dela. – "Desculpa Syaoran."
"Tudo bem... Eu estava indo beber água e você está atrasada não é mesmo? Mas não se preocupe porque o professor Tenchi também está." – ele falou tentando esquecer o que tinha acontecido.
"Nossa... Bom, vou indo para a sala." – ela falou afastando-se o mais rápido que pôde.
"Bom dia Sakura!" – Tomoyo saudou a amiga muito feliz, Sakura pode ver que ela e Eriol estavam conversando há um tempo.
"Bom dia Tomoyo! Bom dia Eriol!" – disse sorridente.
"Olá estrelinha!" – Eriol falou tirando gargalhadas de Tomoyo e Sakura ao lembrar do apelido que ela tinha quando era menor, logo Syaoran chegou na sala e ficou curioso para saber o que havia acontecido, certamente Eriol, que ele já conhecia, tinha feito alguma piada inteligente.
"Posso saber do que estão rindo?" – Syaoran perguntou interessado.
"Eriol quer reviver os tempos de criança." – Tomoyo falou divertida.
"Por quê?" – Syaoran perguntou.
"Ele começou a me chamar de estrelinha." – Sakura disse meigamente.
"Mas não parece caro Syaoran? Os olhinhos de Sakura brilham como estrelas." – Eriol disse com seu sorriso enigmático.
"Claro." – Syaoran disse morrendo de raiva.
Logo em seguida o professor Tenchi chegou pedindo desculpas pelo atraso, o resto da manhã foi bem divertido menos para Syaoran que já não agüentava aquele inglês chamando Sakura de estrelinha e os olhares apaixonados que ele dava e recebia de Tomoyo, aquilo era o cúmulo. Na hora da saída Eriol e Tomoyo estavam conversando animadamente e o pior de tudo sozinhos, quando Syaoran já estava indo atrapalhar o clima foi puxado por Sakura.
"Lembra o que eu disse há alguns meses atrás?" – ela perguntou seriamente.
"Lembro." – ele disse de cara fechada.
"Que bom! Agora eu já vou indo... Tenho que fazer a janta." – disse feliz, adorava cozinhar.
"Tchau estrelinha!" – Syaoran falou ironicamente.
"Tchau pequeno lobo!" – ela disse sorrindo docemente e logo se virou para ir embora, Syaoran sorriu de como a amiga era meiga e quando virou para o lado viu Eriol bem perto de Tomoyo, quase a beijando, aquilo foi demais para ele, correu até onde os dois estavam.
"Tomoyo!" – ele chamou fazendo a menina se assustar e Eriol ficar com a cara no chão.
"Pois é Sakura! Na hora que ele tinha tomado iniciativa o Li me chamou." – Tomoyo falava para a amiga meio desapontada.
"Eu não acredito!" – Sakura falava indignada.
"Sakura... Você ainda gosta dele?" – Tomoyo perguntou para a amiga querendo mudar de assunto, pois se sentia meio envergonhada em falar de seu quase primeiro beijo.
"Eu tenho passado muito tempo com ele ultimamente...Mas acho que eu tinha confundido as coisas, ele é só um grande amigo." – ela disse a mesma coisa que dizia para si mesma e seu coração não aceitava, mas a cabeça sim.
"Tem certeza?" – Tomoyo perguntou olhando bem para a amiga, tinha certeza de que ela estava mentindo para si mesma.
"Bom dia meninas!" – Eriol disse salvando Sakura da pergunta de sua amiga.
"Bom dia Eriol!" – elas disseram alegremente, mas Tomoyo ainda estava um pouco envergonhada.
"Tomoyo... Eu posso falar com você na hora do almoço?" – ele perguntou meio envergonhado e sentindo um pouco de raiva de Li.
"Claro." – ela falou bem envergonhada, enquanto Sakura via Syaoran chegar de cara fechada.
"Syaoran, posso falar com você?" – Sakura perguntou seriamente.
"Claro, mas não aqui... Pode ser na hora do almoço?" – ele perguntou já esperando a bronca da menina, ele tinha certeza que Tomoyo já havia contado tudo para Sakura.
""timo, assim você não atrapalha tudo de novo." – ela jogou a indireta bem direta para o garoto e se sentou.
Continua...
Oi pessoas!Tudo bem com vocês? Mais um pequenino capitulo, sobre esse negocio de capítulos pequenos é o seguinte, eu não consigo escrever capítulos muito grandes, ainda tenho muita coisa para aprender e ainda não consigo por historia demais em um só capitulo, quem sabe futuramente não é? Vocês viram? Rolou um clima... Mas por enquanto só vai ficar nisso mesmo, tadinho do Li, vai começar a ficar confuso sobre o que sente e se depender de Tomoyo e Eriol que juntos são perigosíssimos ele ficará mais confuso ainda e a Sakura envergonhada constantemente com as indiretas bem diretas dos amigos. Eu queria agradecer mais uma vez a titia Rosana que revisou a fic e sempre está disposta a ajudar e me agüentar.
Agradecimentos:
Yoruki Mizunotsuki: Oi amiga!Orgulho e teimosia não são só defeitos da Sakurinha não, são meus também, mas as vezes a teimosia ajuda em algumas coisinhas, mas só as vezes. Sobre a outra fic você já viu como foi a briga, espero que tenha gostado! E obrigada por fazer aquela parte que eu não conseguia... Muito obrigada pelo review e por tudo Yoru! Você é um amor!Beijos.
Miaka Hiiragizawa: Oi fofa! Se você continuar sendo uma boa menina eu te dou as balinhas depois viu? Agora você tem o titio para te dar balinhas também, mas vai ter que dividir comigo, porque eu também sou sobrinha dele, huhuhuhuhu! Eu não diria que o Eriol vai enrolar a historia, mas ele não vai deixar de aprontar e com a Tomoyo dando força então, vai ser um absurdo, huhuhuhu! Muito obrigada pelo review querida, beijos!
Anna: Oi amiga do meu coração! Fiquei tão feliz de ter falado com você ontem... Deixou-me menos preocupada com o que você tinha escrito no ultimo review. Sobre o que quero falar com você é uma coisa que eu tinha me empolgado, mas agora nem estou mais! Eu comecei a te contar ontem, só que você caiu lembra? Depois nós conversamos com mais calma, né? Beijos e obrigada pelo review! Te adoro.
Miyazawa Yukino-Erika: Oi filha querida! Sobre nossos parentes aqui no ff.net você não conheceu nem metade, ontem mesmo eu ganhei um titio, que coisa né?Huhuhuhu... Faz um tempinho que a gente não se fala, também acabaram as férias e com elas se foi a farra de ficar até amanhecer na net, mas julho está chegando e vai começar tudo de novo não é mesmo? Sobre a fic, não é só a Sakura que tem que sofrer, por isso o Li está passando pela mesma coisa, só que o sofrimento dele vai ser um pouquinho maior, pois como você sabe mais para frente ele ficará bem confuso! Beijos filha e obrigada pelo review.
B166ER: Olá Rafa-chan! Faz um bom tempo que nós não nos falamos não é mesmo? E não se preocupe por não ter comentado no capitulo dois, isso acontece, sou muito esquecida também, um verdadeiro desastre. Realmente o Eriol e a Tomoyo juntos são lindos, mas são muito perigosos também, sabe como eles adoram dar umas indiretas bem diretas não é? Beijos e obrigada pelo review.
Rosana: Oi titia doidinha! Que bom que você está gostando de ler a fic novamente. É isso que é gratificante né? Saber que as pessoas sentem prazer em ler sua historia, acham gostosa e conseguem imaginar as situações. Ah titia, sobre a demora para revisar a fic não se preocupe, você tinha outras historias na minha frente e valeu a pena esperar, pois como sempre você fez um ótimo trabalho. Muito obrigada por tudo titia, você é uma anjo.
Jenny-Ci: Oi amiga linda! Fiquei tão feliz em saber que as coisas se arrumaram, estou muito feliz por você amiguinha! Sempre, sempre mesmo que estiver para baixo ou quiser falar pode me chamar que eu vou te escutar e cantar a musica da baratinha para te animar (se bem que com o tempo ela perde graça ¬¬). Sobre o Syaoran, não precisa se preocupar, no final vai dar tudo certo (que frase mais Sakura). Beijos e obrigada pelo review! Ah sim que convite era aquele que você queria me fazer? Se não nos encontrarmos hoje, me manda um e-mail falando, por favor, fiquei curiosa!
MeRRy-aNNe: Oi mamãe! É, ele começou a sentir um ciumezinho da Sakura e o clima começou a rolar também. Obrigada pelo review mamãe! Beijos.
Xianya: Oi moça! Mas os capítulos têm que terminar em momentos de clímax, para deixar um suspense no ar, huhuhuh! Sobre o tamanho dos capítulos eu expliquei lá em cima, me desculpe! Muito obrigada pelo review! Beijos.
