Preciso de você!
Na hora do almoço, Sakura foi com Syaoran para um lugar bem longe de onde Tomoyo e Eriol estavam, não queria correr o risco dele atrapalhar as coisas mais uma vez.
"Por que você fez isso?" – Sakura perguntou olhando com um pouco de raiva para ele.
"Por que eu simplesmente não agüentei ver o 'grande amigo' de vocês duas dar uma de garanhão para cima da Tomoyo." – ele falou com sarcasmo na voz.
"Olha aqui Syaoran...Ele é um grande amigo nosso sim! E eu já disse para você que a Tomoyo gosta dele, não tem motivo nenhum de você querer dar uma de super protetor para cima dela." – Sakura falava com muita raiva.
"Desculpa...Mas depois de que o todo poderoso Eriol chegou todo mundo só tem olhos para ele! Até você..." – ele falou bastante enciumado.
"Ele é um grande amigo, mas isso não faz você parar de ser meu grande amigo também." – Sakura falou meigamente, olhando bem para os olhos chocolates de seu amigo, logo depois de um tempo se tocou de que só o considerava um amigo agora, depois de pelo menos uns três meses sofrendo.
"Muito obrigado estrelinha." – disse carinhosamente, já havia pegado mania de chamá-la desse jeito.
"Tudo bem! Agora vamos nos juntar com os outros para almoçar, está bem?" – ela disse puxando seu 'amigo'. Quando voltaram do intervalo Tomoyo estava radiante e Eriol com um sorriso de bobo no rosto, Sakura desconfiou e Syaoran ficou com um pouco de raiva.
"O que aconteceu Tomoyo?" – Sakura perguntou na hora da saída.
"Ele me pediu em namoro." – Tomoyo disse com os olhinhos brilhando.
"Ai, ai, ai que bom! Fico tão feliz por vocês." – Sakura falava batendo palminhas.
"Mas nós queremos manter em segredo por enquanto." – ela disse piscando para a melhor amiga.
"Tudo bem! Mas do jeito que vocês estão felizes, eu duvido muito que as pessoas não desconfiem." – Sakura falou apreensiva.
"É que eu ainda fico meio sem graça e o Eriol disse que vai respeitar meu tempo! Ai, ai Sakura...Foi tudo tão encantador." – Tomoyo dizia dando voltinhas que nem uma doida.
"Eu imagino, o Eriol é um cavalheiro. Mas vocês se beijaram?" – Sakura perguntou ansiosa.
"Sim." – Tomoyo falou sem graça.
"E como é?" – Sakura perguntava cada vez mais interessada.
"Eu não sei explicar...Parecia que eu estava no céu, foi tão puro e ao mesmo tempo tão desesperante, eu acho que voei." – ela dizia com a mão sobre o lábio.
"Ah tá." – para falar a verdade Sakura não tinha entendido uma palavra do que Tomoyo tinha falado, era tudo um misto de sensações que ela não conseguia entender de jeito nenhum como era.
"Tomoyo." – Eriol a chamou com um sorriso. – "Quer que eu te leve em casa?"
"Claro, se não for incômodo." – Tomoyo disse ruborizada, Sakura observava a tudo maravilhada pela felicidade dos amigos, achou melhor se despedir logo deles e ir para casa.
Chegando em casa viu no quadro de avisos que seu pai tinha tido uma viagem de emergência e só voltaria depois de três dias mais ou menos. Tomou um banho, trocou de roupa e preparou algo para comer, aproveitou que já tinha adiantado todos os deveres e que era sexta-feira, foi alugar um filme. Chegando na locadora, começou a procurar por um filme que Tomoyo havia lhe indicado.
"Olá Sakura!" – Syaoran disse dando-lhe um susto.
"Oi Syaoran, você veio alugar algum filme também?" – ela perguntou interessada.
"Não." – ele disse simplesmente.
"Então o que você está fazendo aqui?"
"Vim ajudar meu cunhado, ele é dono dessa locadora...Não tinha nada para fazer mesmo." – ele disse com um belo sorriso.
"Eu devia ter desconfiado, como sou tonta." – ela disse batendo a mão na testa. – "A moça que me atende sempre, se chama Li Meiling... Sua irmã é muito bonita."
"Puxou o irmão." – ele falou com o tom de voz divertido.
"Não seria você quem puxou a ela já que ela é mais velha?" – Sakura perguntou entrando na brincadeira.
"Sim, eu sei! Mas, você precisa de ajuda?" – ele perguntou inclinando-se um pouco.
"Eu estou procurando um filme que a Tomoyo me indicou..." – ao escutar o nome da menina Syaoran sentiu-se imensamente mal.
"Eles então namorando, não é mesmo?" – ele perguntou cortando Sakura que ainda falava do filme.
"Quem?" – ela não entendia do que ele estava falando.
"A Tomoyo e o Eriol estão namorando?" – ele repetiu a pergunta.
"Estão...Sinto muito." – ela disse de cabeça baixa.
"Não, tudo bem! Qual o nome do filme que você quer?" – ele perguntou tentando dissipar seus pensamentos de tortura para com o 'amigo' inglês.
"Um amor para recordar." – ela respondeu levantando a cabeça novamente.
"Romance...Eca." – ele fez uma careta de um menininho de seis anos que rendeu uma boa gargalhada de Sakura.
"Pois queira saber que esse filme é muito bem indicado...Vai me ajudar a procurar ou não?" – ela perguntou batendo as mãos.
"Claro, acabaram de devolver." – foi até o balcão seguido por Sakura. – "Aqui está."
"Muito obrigada...Sabe eu te admiro." – ela disse sorrindo.
"Por quê?" – ele perguntou contando o troco e esperando a nota fiscal.
"Porque apesar de tudo, você não se abala, ao contrário de mim." – ela disse meio envergonhada.
"As aparências enganam, estrelinha!" – ele disse dando-lhe o troco, a nota e o filme.
"O que você quer dizer?" – ela perguntou sem entender.
"Que eu posso mostrar que estou bem, mas por dentro estou péssimo." – disse com tristeza.
"Mas pode deixar que você vai conseguir se recuperar, assim como eu consegui." – ela falou completamente enganada, pois seu coraçãozinho ainda pertencia a Syaoran Li.
"O que você quer dizer?" – ele perguntou interessado.
"Nada, eu já vou indo! Pelo visto vai chover e eu não quero ficar gripada! Tchauzinho e bom trabalho." – disse saindo e deixando um Syaoran muito confuso para trás.
Assim que chegou em casa o telefone começou a tocar, ela atendeu e Tomoyo disse que Eriol iria a sua casa essa noite falar com sua mãe, Sakura desejou sorte à amiga e encaminhou-se para a cozinha, queria fazer uma pipoca para ver o filme. O fim de semana passou devagar, ela se encontrava com Eriol e Tomoyo e de vez em quando via Syaoran que sempre estava de cabeça baixa ou forçando um sorriso. No domingo à tarde, caía uma chuva grossa e Sakura estava enrolada no cobertor enquanto via televisão, até que a campainha tocou, ela franziu a testa, não fazia a mínima idéia de quem seria. Ao abrir a porta ficou surpresa:
"Syaoran!" – ela pode perceber que o amigo estava abatido e todo molhado. – Entra.
"Obrigado." – ele disse entrando e de cabeça baixa.
"O que aconteceu? Você está todo molhado! Eu vou pegar uma toalha." – ela disse sendo impedida por ele, que segurou seu pulso.
"Eu não preciso de toalha! Eu preciso de você." – ele disse com os olhos meio marejados.
Continua...
Oi gente! Como eu sou má, bem na hora que ele diz eu preciso de você, lá vou eu e ponho um continua, fazer o que? O resto só no próximo capitulo, que promete muito, se promete! Isso aí, a Sakura deu uma prença no Li que anda com ciúmes dela também...Hmm, isso é bem interessante não é? A Tomoyo e o Eriol se beijaram que lindinho, desculpa não ter descrevido a cena, é que essa fic é do tempo que eu era mais virada para Syaoran e Sakura, mas eu juro que na próxima fic vocês terão cenas de Tomoyo e Eriol, não muitas, mas terão, está bem? Bom, eu queria mais uma vez agradecer a titia Rosana por corrigir meus eternos erros e me ajudar em cenas.
Agradecimentos:
Miaka Hiiragizawa: Oi sobrinha querida! Ah que bom que você gostou do outro capitulo, mas eu acho que esse aqui está um pouquinho melhor. Concordo com você, o Li é um cabeça dura, mas a Sakura também é, que coisa esses dois não é mesmo? Ah sim, aquela foto é bonita realmente, agora quando nós lermos que ele estiver com raiva vai ser fácil imaginar não é mesmo? Beijos e obrigada pelo review linda.
Anna Li Kinomoto: Oi amiguinha! Ah, eu não sou tão fofa assim, mas alegre eu sou, huhuhuhuhu... Viu com que tipo de gente eu ando? Meus amigos são doidinhos, mas garanto que são muito mais divertidos do que qualquer mauricinho aí. Ai Anninha eu estou começando a sofrer amiguinha, depois eu te explico, só digo que tem haver como menino que está de preto na foto viu? Meu ICQ anda com problemas, então vamos ter que nos falar por e-mail pode ser? Me manda um você primeiro, por favor. Beijos e obrigada pelo review.
MeRRy-aNNe: Oi mamãe! Porque você botou fé no Li, ele atrapalhou o beijo da Tomoyo e do Eriol, essa eu não entendi! Mesmo assim obrigada pelo review e beijos para você.
Miyazawa Yukino-Erika: Oi filhinha! Ai, ai, ai esse Li, fica atrapalhando o que não deve, mas dessa vez ele não conseguiu não, a Sakura deu um jeitinho nele!Você anda sumida filha, ontem você sumiu do nada, que feio, deixou a mamãe falando sozinha... Isso não se faz, brincadeirinha! Mas você sumiu, o que aconteceu? Beijos e obrigada pelo review.
Yoruki Mizunotsuki: Oi amiguinha! Ei, você sumiu... Nunca mais te vi por aí, o que aconteceu? Nós temos que recomeçar a trabalhar no DCT e já estamos super atrasadas não é mesmo? Mas nunca nos encontramos, que coisa. Sobre a outra fic eu agradeço sim, você está me ajudando e muito, se um dia precisar da minha humilde ajuda pode falar que eu estarei aqui está bom? Beijos e obrigada pelo review.
Jenny-Ci: Oi amiguinha! Ah, nem liga, meu irmão é doido e faz de tudo para me irritar, dentre essas: zoar as minhas amigas, ele tem prazer em me ver gritando ou vermelha de raiva, incrível! Bom, sobre o convite já está tudo esclarecido, eu já fiz as pazes com ela então vamos começar o mais rápido possível, está bem? Eu deixei um review para você falando para você entrar amanha, então entra, por favor! Eu andei sentindo sua falta na net esses dias, mas você já me explicou, mais uma vez sinto muito pela sua amiga! Ah é,você e a titia Rosana me ensinaram direitinho, mas eu acredito que nessa fic eu ainda estou muito boazinha. É isso amiga, obrigada pelo review e beijinhos para você.
