Capitulo 2: Memórias de infância.
Shaka literalmente se perde ao ouvir o nome dela,.......................... sem perceber começa a se encostar na parede da casa, por causa da falta de equilíbrio. Shakiti sem saber o que fazer, joga as compras no chão, e sai correndo para segurar Shaka que estava quase caindo.
"Porque esse nome? O que é que ele tem? Por que me deixa assim?" Milhões de perguntas voavam na mente de Shaka. Suas memórias voltavam como se tivessem acabado de acontecer. E em um clarão, se vê a uns 15 anos atrás, quando ainda treinava na Índia.
******************** FLASHBACK*************************
Era uma tarde quente e úmida, um garotinho de uns 6 ou 7 anos estava se preparando para ir meditar quando um grito faz ele parar:
1. SHAKA ME ESPERA!!!!!!!!!- gritava uma menina que corria em direção a ele
sem nem parar pra respirar. Ao se aproximar o bastante, ela da um pulo e
acaba caindo em cima de Shaka. Deixando eles com os rosto quase
encostados. Nisso como reflexo Shaka a empurra.
1. O que você pensa que esta fazendo?- Shaka estava vermelho de vergonha e
ela não tanto quanto ele mas tambem estava.- Me responde?- e ainda assim
sem resposta; ao perceber que não receberia a resposta começou a se
ajeitar e a levantar.
1. ....Me......desculpa....-fala a menina com a cabeça baixa, tentando
fazer de tudo para Shaka não olhar em seu olhos. –Foi sem quere, eu
só.....queria treina com vc!!!!- com um olhar meio tristonho, quase
chorando.
1. Vc não pode treina comigo!!- com um tom mais impaciente que o normal-
Eu vou meditar e não posso fazer isso com você me atrapalhando. Ou posso?-
ele começou a olhar pra ela, e viu que a garota tinha uma lagrima que
estava preste a escorrer. Então para consolar a menina ele limpa a
lagrima no rosto dela - Shakiti, não chore, quando você aprender a não
fazer bagunça na hora da meditação você vem comigo......
1. Mas como eu vou aprender a meditar, se ninguém nunca me leva pra isso?-
começando a engolir as lagrimas.- Por favor me leva, só hoje...- e isso
continuou por um bom........... tempo, até ela convenceu Shaka que já
estava sem paciência.
Isso acontecia sempre que ele ia treinar, ela conseguia fazer Shaka perder a paciência e fazer o que ela quiser. Mas um dia ela saiu pra treinar, e voltou machucada, e não podia sair para encher o Shaka; nessa semana q ela passou na cama Shaka não consegui fazer nada direito. E em um dos últimos dias dele na Índia ele se deu conta do que sentia por ela (apesar da idade) e ao embarcar no avião, murmurou bem baixinho - Será que eu gosto dela? Isso é impossível?
********************FIM do FLASHBACK*********************
"Por que? Porque estou lembrando disso agora? Passou muito tempo, porque será que esse sentimento não foi embora?" A mente de Shaka se desespera, ele não sabe o que deve fazer, até que.........
1. Eiiiiii !!!!!!!!!! - Grita Shakiti, enquanto balança Shaka pelos ombros,
e um pouco depois de tanto gritar e chacoalhar, ele acaba acordando -
Você ta bem???????? – fala com um tom de preocupação evidente.
1. Sim, acho que sim!!! – Shaka parece estar muito confuso na hora, e
Shakiti ao perceber isso fica com uma cara mais preocupada que antes.
-Estou bem,não se preocupe comigo – com uma cara já normal,e com um
brilho no olhar.
1. Tem certeza disso? Você desmaio do nada, e quase caiu ai no chão, me
deixou muito preocupada – ela falava muito rápido quase não se dava para
entender, mas de repente ela para de fala e olha dentro dos olhos de
Shaka. "Porque será que fiquei tão preocupada assim? Eu nem o conheço, ou
será que conheço?..................................O olhar dele não me
estranho, mas de onde? De onde o conheço?"- Por favor qual é o seu nome?
1. Me desculpe, não tive tempo de me apresentar, meu nome é Shaka.- Nesse
momento Shaka percebe o olhar da menina e ficou preocupaoa com ela,
porqur seu olhar se distanciou.
"Então é isso ele é........"nesse instante os pensamentos calmos de alivio, se tornam pensamento aflitos "SHAKA, não é possível, pensei que ele nunca ia voltar" Então ela volta ao normal.
- AI!!!! Desculpa........- ficando meio vermelha ao perceber que Shaka
estava olhando dentro de seus olhos – vamos entrar, tenho que fazer o
almoço........ venha.- e puxa Shaka pelos braços enquanto pega as compras
no chão.
Sem saber o que fazer ela deixa Shaka na sala e vai chamar o dono do orfanato, e depois indo pra cozinha e só com o canto dos olhos, vendo a conversa de Shaka e o Sr. De repente aparece um menininho:
-Sha, q é aquele cara q ta falando com o Sr.? – enquanto olhava a conversa- Ele é um amigo de vocês?.......... Sha, vc ta ai? Me responde!!!!!!!- e começa a puxar a manga de camisa dela.
-Desculpa, você pergunto quem é ele? Não?- olhando agora pro menino que se encontrava atrás dela.- Ele é um antigo morador desse orfanato, ele costumava passar o dia aqui a um 13 anos atrás.
-Ahhhhhh!!!!- Assim que terminou a frase, percebeu que não era só o menino, que tinha se interessado pelo visitante. Do outro lado da sala tinha um grupinho de meninas que não parar de olhar Shaka dês de que ele entrou; acho que o menino percebeu o olhar que ela lançava de Shaka para as meninas e das meninas para Shaka – Você gosta dele,né? Dá pra perceber... você não para de olhar pra ele e não para de suspirar.
-Queeeeee??? Repete isso?- Com a voz meu irritada – Eu, gosta do Shaka da loco?-"o que é que eu to dizendo, e gosto do Shaka,.........será que ta tão evidente assim?" Depois disso virou as costas pro menino e chamou as outras crianças pra comer. Ainda de costas resmunga baixinho - eu gostando do Shaka? Q idiotice?- Mas não baixo o suficiente, já que o emnino escutou.
"Ela gosta do Shaka sim, ta até vermelha por causa da pergunta"- Você gosta sim!!! Adimiti!!! – começa o menino novamente. - Ta bom acho que sim, ñ sei? Mas por favor, não conta pra ninguém tá. Se não??- faz um olhar assassino pro menino. E com uma voz igualmente sanguinária- Prometa!!!!!!! 1. Tá ñ conto pra ninguém.- com a cara mais assustada que um ser humano
podia fazer.
Enquanto isso na sala:
1. É muito bom te rever Shaka! –Dando-lhe um aperto de mão – Faz muito
tempo que não temos noticias suas aqui no orfanato. 2. Eu não podia manter contato entre o Santuário e a Índia,..... Mas estou
aqui, sã e salvo. É isso que importa 3. Estávamos todos muito preocupados com você, pois ficamos sabendo que
você quase morreu na batalha contra um tal de Hades.- olhando de vez em
quando pra trás onde havia um grupo de meninas. 4. Sim, é verdade, mas não deviam ter se preocupado, esse é o meu destino.
Nesse momento ele olha pra cozinha e consegue ver Shakiti discutindo com um menino, e apesar de não ouvir a discussão, começou a rir em pensamento, por causa da cara q Shakiti tinha feito.Então eles se levantaram e foram comer ao ouvir o chamado de Shakiti
Na sala de jantar, havia uma mesa grande, as crianças estavam em uma parte da mesa, o Sr. foi para seu escritório, e na outra ponta estavam Shaka e Shakiti que comeram e conversaram até a hora do jantar já que Shakiti só era responsável pelo café e pelo almoço.
Quando o jantar acabou, eles saíram e foram andar a margem de um rio para relaxar um pouco; se sentaram e começar a conversar sobre o passado, e as muitas vezes que se meteram e encrenca na hora dos treinos,
1. Shaka, vc lembra quando cinco meninos nos desafiaram, aqui na beira do
rio, e nós dois caímos no rio e ficamos doentes por dias.- com uma cara
de criança que fez uma coisa errada, que terminou engraçada. 2. Como podia esquecer, você que meteu a gente nisso, depois de rouba
alguma coisa deles, não foi?- Com um sorriso meigo no rosto- É verdade,
mas não é minha culpa que você quis banca o heroi e me ajudar, ou e´? E começaram a discutir sobre todas as coisas possíveis, até que Shakiti começou a ficar com sono. Nisso Shakiti um pouco vermelha se apóia nos ombros de Shaka para poder descansar um pouco, mas acabou pegando no sono. Shaka a observa o tempo todo e quando ela dorme, ele a carrega até o quarto dela, e depois vai para o seu pra dormir. Ao acordar Shakiti se lembra do dia que Shaka partiu pro santuário.
******************** FLASHBACK*************************
Era uma tarde quente, e Shaka tinha acabado de sair do orfanato, Shakiti não queria dizer adeus..........então acabou se arrependendo e saiu correndo até o aeroporto, ao chegar por sorte Shaka ainda não tinha partido.
-SHAKA, por favor espera!!!!!!!!!- Grita ela em vão, porque o aeroporto estava lotado, e em um ultimo esforço alcança Shaka- Me desculpa, não queria te falar adeus, Shaka por favor não vá para sempre!!!! -Shakiti, eu vou voltar mas não vou voltar a morar aqui!! Tá bom, Agora tenho que ir, o avião vai sair daqui a pouco.
Nisso Shakiti pula no pescoço de Shaka e lhe da um abraço, e começa a chorar, mas em pouco tempo já estava no chão porque Shaka tinha ido para dentro do avião e em um ultimo aceno se despedem.
Nos dias seguintes, ela não sai do templo onde Shaka ia meditar, e sempre acabava chorando, pois sentia muita falta de Shaka, e só depois de muitos dias conseguiu diminuir as lagrimas.
********************FIM do FLASHBACK*********************
"Porque lembrei disso? Ele prometeu que ia voltar, e aqui está ele, será que é por isso que ele, voltou? Duvido? PQ TENHO Q GOSTA TANTO DELE ASSIM!!"
Shaka literalmente se perde ao ouvir o nome dela,.......................... sem perceber começa a se encostar na parede da casa, por causa da falta de equilíbrio. Shakiti sem saber o que fazer, joga as compras no chão, e sai correndo para segurar Shaka que estava quase caindo.
"Porque esse nome? O que é que ele tem? Por que me deixa assim?" Milhões de perguntas voavam na mente de Shaka. Suas memórias voltavam como se tivessem acabado de acontecer. E em um clarão, se vê a uns 15 anos atrás, quando ainda treinava na Índia.
******************** FLASHBACK*************************
Era uma tarde quente e úmida, um garotinho de uns 6 ou 7 anos estava se preparando para ir meditar quando um grito faz ele parar:
1. SHAKA ME ESPERA!!!!!!!!!- gritava uma menina que corria em direção a ele
sem nem parar pra respirar. Ao se aproximar o bastante, ela da um pulo e
acaba caindo em cima de Shaka. Deixando eles com os rosto quase
encostados. Nisso como reflexo Shaka a empurra.
1. O que você pensa que esta fazendo?- Shaka estava vermelho de vergonha e
ela não tanto quanto ele mas tambem estava.- Me responde?- e ainda assim
sem resposta; ao perceber que não receberia a resposta começou a se
ajeitar e a levantar.
1. ....Me......desculpa....-fala a menina com a cabeça baixa, tentando
fazer de tudo para Shaka não olhar em seu olhos. –Foi sem quere, eu
só.....queria treina com vc!!!!- com um olhar meio tristonho, quase
chorando.
1. Vc não pode treina comigo!!- com um tom mais impaciente que o normal-
Eu vou meditar e não posso fazer isso com você me atrapalhando. Ou posso?-
ele começou a olhar pra ela, e viu que a garota tinha uma lagrima que
estava preste a escorrer. Então para consolar a menina ele limpa a
lagrima no rosto dela - Shakiti, não chore, quando você aprender a não
fazer bagunça na hora da meditação você vem comigo......
1. Mas como eu vou aprender a meditar, se ninguém nunca me leva pra isso?-
começando a engolir as lagrimas.- Por favor me leva, só hoje...- e isso
continuou por um bom........... tempo, até ela convenceu Shaka que já
estava sem paciência.
Isso acontecia sempre que ele ia treinar, ela conseguia fazer Shaka perder a paciência e fazer o que ela quiser. Mas um dia ela saiu pra treinar, e voltou machucada, e não podia sair para encher o Shaka; nessa semana q ela passou na cama Shaka não consegui fazer nada direito. E em um dos últimos dias dele na Índia ele se deu conta do que sentia por ela (apesar da idade) e ao embarcar no avião, murmurou bem baixinho - Será que eu gosto dela? Isso é impossível?
********************FIM do FLASHBACK*********************
"Por que? Porque estou lembrando disso agora? Passou muito tempo, porque será que esse sentimento não foi embora?" A mente de Shaka se desespera, ele não sabe o que deve fazer, até que.........
1. Eiiiiii !!!!!!!!!! - Grita Shakiti, enquanto balança Shaka pelos ombros,
e um pouco depois de tanto gritar e chacoalhar, ele acaba acordando -
Você ta bem???????? – fala com um tom de preocupação evidente.
1. Sim, acho que sim!!! – Shaka parece estar muito confuso na hora, e
Shakiti ao perceber isso fica com uma cara mais preocupada que antes.
-Estou bem,não se preocupe comigo – com uma cara já normal,e com um
brilho no olhar.
1. Tem certeza disso? Você desmaio do nada, e quase caiu ai no chão, me
deixou muito preocupada – ela falava muito rápido quase não se dava para
entender, mas de repente ela para de fala e olha dentro dos olhos de
Shaka. "Porque será que fiquei tão preocupada assim? Eu nem o conheço, ou
será que conheço?..................................O olhar dele não me
estranho, mas de onde? De onde o conheço?"- Por favor qual é o seu nome?
1. Me desculpe, não tive tempo de me apresentar, meu nome é Shaka.- Nesse
momento Shaka percebe o olhar da menina e ficou preocupaoa com ela,
porqur seu olhar se distanciou.
"Então é isso ele é........"nesse instante os pensamentos calmos de alivio, se tornam pensamento aflitos "SHAKA, não é possível, pensei que ele nunca ia voltar" Então ela volta ao normal.
- AI!!!! Desculpa........- ficando meio vermelha ao perceber que Shaka
estava olhando dentro de seus olhos – vamos entrar, tenho que fazer o
almoço........ venha.- e puxa Shaka pelos braços enquanto pega as compras
no chão.
Sem saber o que fazer ela deixa Shaka na sala e vai chamar o dono do orfanato, e depois indo pra cozinha e só com o canto dos olhos, vendo a conversa de Shaka e o Sr. De repente aparece um menininho:
-Sha, q é aquele cara q ta falando com o Sr.? – enquanto olhava a conversa- Ele é um amigo de vocês?.......... Sha, vc ta ai? Me responde!!!!!!!- e começa a puxar a manga de camisa dela.
-Desculpa, você pergunto quem é ele? Não?- olhando agora pro menino que se encontrava atrás dela.- Ele é um antigo morador desse orfanato, ele costumava passar o dia aqui a um 13 anos atrás.
-Ahhhhhh!!!!- Assim que terminou a frase, percebeu que não era só o menino, que tinha se interessado pelo visitante. Do outro lado da sala tinha um grupinho de meninas que não parar de olhar Shaka dês de que ele entrou; acho que o menino percebeu o olhar que ela lançava de Shaka para as meninas e das meninas para Shaka – Você gosta dele,né? Dá pra perceber... você não para de olhar pra ele e não para de suspirar.
-Queeeeee??? Repete isso?- Com a voz meu irritada – Eu, gosta do Shaka da loco?-"o que é que eu to dizendo, e gosto do Shaka,.........será que ta tão evidente assim?" Depois disso virou as costas pro menino e chamou as outras crianças pra comer. Ainda de costas resmunga baixinho - eu gostando do Shaka? Q idiotice?- Mas não baixo o suficiente, já que o emnino escutou.
"Ela gosta do Shaka sim, ta até vermelha por causa da pergunta"- Você gosta sim!!! Adimiti!!! – começa o menino novamente. - Ta bom acho que sim, ñ sei? Mas por favor, não conta pra ninguém tá. Se não??- faz um olhar assassino pro menino. E com uma voz igualmente sanguinária- Prometa!!!!!!! 1. Tá ñ conto pra ninguém.- com a cara mais assustada que um ser humano
podia fazer.
Enquanto isso na sala:
1. É muito bom te rever Shaka! –Dando-lhe um aperto de mão – Faz muito
tempo que não temos noticias suas aqui no orfanato. 2. Eu não podia manter contato entre o Santuário e a Índia,..... Mas estou
aqui, sã e salvo. É isso que importa 3. Estávamos todos muito preocupados com você, pois ficamos sabendo que
você quase morreu na batalha contra um tal de Hades.- olhando de vez em
quando pra trás onde havia um grupo de meninas. 4. Sim, é verdade, mas não deviam ter se preocupado, esse é o meu destino.
Nesse momento ele olha pra cozinha e consegue ver Shakiti discutindo com um menino, e apesar de não ouvir a discussão, começou a rir em pensamento, por causa da cara q Shakiti tinha feito.Então eles se levantaram e foram comer ao ouvir o chamado de Shakiti
Na sala de jantar, havia uma mesa grande, as crianças estavam em uma parte da mesa, o Sr. foi para seu escritório, e na outra ponta estavam Shaka e Shakiti que comeram e conversaram até a hora do jantar já que Shakiti só era responsável pelo café e pelo almoço.
Quando o jantar acabou, eles saíram e foram andar a margem de um rio para relaxar um pouco; se sentaram e começar a conversar sobre o passado, e as muitas vezes que se meteram e encrenca na hora dos treinos,
1. Shaka, vc lembra quando cinco meninos nos desafiaram, aqui na beira do
rio, e nós dois caímos no rio e ficamos doentes por dias.- com uma cara
de criança que fez uma coisa errada, que terminou engraçada. 2. Como podia esquecer, você que meteu a gente nisso, depois de rouba
alguma coisa deles, não foi?- Com um sorriso meigo no rosto- É verdade,
mas não é minha culpa que você quis banca o heroi e me ajudar, ou e´? E começaram a discutir sobre todas as coisas possíveis, até que Shakiti começou a ficar com sono. Nisso Shakiti um pouco vermelha se apóia nos ombros de Shaka para poder descansar um pouco, mas acabou pegando no sono. Shaka a observa o tempo todo e quando ela dorme, ele a carrega até o quarto dela, e depois vai para o seu pra dormir. Ao acordar Shakiti se lembra do dia que Shaka partiu pro santuário.
******************** FLASHBACK*************************
Era uma tarde quente, e Shaka tinha acabado de sair do orfanato, Shakiti não queria dizer adeus..........então acabou se arrependendo e saiu correndo até o aeroporto, ao chegar por sorte Shaka ainda não tinha partido.
-SHAKA, por favor espera!!!!!!!!!- Grita ela em vão, porque o aeroporto estava lotado, e em um ultimo esforço alcança Shaka- Me desculpa, não queria te falar adeus, Shaka por favor não vá para sempre!!!! -Shakiti, eu vou voltar mas não vou voltar a morar aqui!! Tá bom, Agora tenho que ir, o avião vai sair daqui a pouco.
Nisso Shakiti pula no pescoço de Shaka e lhe da um abraço, e começa a chorar, mas em pouco tempo já estava no chão porque Shaka tinha ido para dentro do avião e em um ultimo aceno se despedem.
Nos dias seguintes, ela não sai do templo onde Shaka ia meditar, e sempre acabava chorando, pois sentia muita falta de Shaka, e só depois de muitos dias conseguiu diminuir as lagrimas.
********************FIM do FLASHBACK*********************
"Porque lembrei disso? Ele prometeu que ia voltar, e aqui está ele, será que é por isso que ele, voltou? Duvido? PQ TENHO Q GOSTA TANTO DELE ASSIM!!"
