Capitulo 3: Quem são eles?

Pela manhã seguinte Shakiti se levantou bem sedo para poder ir comprar as coisas pro café, ela fez o maior cuidado pra não fazer barulho, pegou suas roupas e saiu de fininho pela porta, foi até o final do corredor, onde tinha o banheiro, entrou e trocou de roupa e voltou para o quarto, ela tinha ido pegar um colar com uma pedra que ela ganhara de seu mestre anos atrás, ao coloca-lo ela sai do quarto. Quando estava chegando na sala, lembrou que tinha que pegar a lista de compras que deixaram pra ela noite passada.

********* Shaka estava olhando para o céu da varanda da frente, que era o quarto onde estava dormindo, ele tinha acordado faz um bom tempo, já tinha se trocado e estava pronto pra sair, mas que graça teria sair sem ter ninguém para te acompanhar ou conversar. Ao ver Shakiti saindo de casa, Shaka pula da varanda até a frente da casa, dando um susto enorme nela, e ainda fazendo-a cair de costas, com a sena, Shaka da uma risada contida, e ao perceber o que tinha acontecido, ela tambem começa a rir de si mesma.

Depois disso Shaka e Shakiti saem para fazer as compras, mas como tinha acordado mais sedo que o normal, não tinham tantas barracas abertas como no dia anterior. Então Shaka e Shakiti decidem ir passear pela cidade, para poderem conversar, ele comenta sobre as batalhas que teve dês de que saiu da Índia.

-Ainda bem que nada aconteceu - com um ar de alivio – mas você não luta mais, não é? já que vocês derrotaram Hades.

-Espero que aquela tenha sido a minha ultima batalha, mas duvido muito – fala com um pouco preocupado. –Mas se tiver que lutar de novo para proteger Athena, estou disposto a arriscar minha vida. Já que esse é o meu destino.

Depois disso Shakiti, vai pra mais perto de Shaka –VOCÊ NÃP PODE MORRER- Shaka ficou espantado com a reação da menina- eu não vou deixar você lutar se for pra você morrer.- gritava ela totalmente preocupada e aflita com a frase de Shaka.

-Me desculpe, não queria te deixar preocupada, - ele olhar carinhosamente para ela, até o olhar de preocupação sumir. – não vou morrer. –a abraçando, deixando tanto ele quanto ela totalmente vermelhos.

-Sha..a....ka?? O que você está fazendo?- enquanto fechava os olhos tentar ficar mais calma (e menos vermelha). Depois da pergunta Shaka para de abraça-la – você só morreria por Athena?

-Não,.......... Shakiti tambem morreria por todos meus amigos,e.......principalmente........ você.- Assim ambos ficando mais envergonhados do que já estavam. Então saíram andando juntinhos até a feira que já estava aberta a um tempinho.

**************************** ****************************** Em quanto isso não tão longe dali, dois homens conversavam em quanto uma mulher passava informações para eles. A mulher estava seguindo Shakiti e Shaka dês de que ele saíram do orfanato.

Vocês não acreditam no que acabei de ouvir – com um olhar surpreso, ao ver a cena do abraço. – Shaka e Shakiti têm um ponto fraco em comum. Fala logo qual é o ponto fraco deles? – Falavam os outros dois. – Você sabe muito bem o que queremos, não sabe? – com um tom raivoso na voz. Sim é claro que sei! Temos que pegar a jóia. – Diz ela enquanto segue os dois.
**************************** *****************************

-Shaka pega um pouco de pão ali, por favor. – Shaka decidiu ajudar nas
compras apesar de não estar muito acostumado com isso. – Tambem pega um
pouco de manteiga!!!!!

-Ta bom – indo até uma padaria, ali perto, e pegando tudo que Shakiti
pediu. Depois da sair da padaria se encontrou com Shakiti, perto do rio –
Proto, ta tudo aqui "espero".- Shaka carregando umas seis sacolas de pão
e manteiga, e Shakiti mais umas quatro sacolas com o resto das compras.

Voltaram pro orfanato lá pelas 8 da manhã. – Shaka pose deixa que eu
cozinho, você me espera ai na sala.- olhando pro relógio e vendo que
ainda tinha meia hora pra apronta tudo. – E se não for pedi de mais, você
pode acordar os meninos daqui a pouco.

Tudo bem, - fala Shaka fazendo enquanto acena positivamente com a cabeça - Daqui dez minutos vou lá pra acordar os meninos.- olhando pro relógio Valeu!! - responde Shakiti.

Vinte minutos mais tarde Shakiti já estava quase terminado tudo, e Shaka já havia subido fazia uns sete ou oito minutos atrás. Quando ela terminou de colocar tudo na mesa, chamou por Shaka. Ele já estava descendo as escadas com todos os outros meninos. Shakiti subiu e deixou Shaka cuidando da cozinha e dos meninos; ela subiu o mais rápido que pode para acordar as meninas que estavam dormindo. Ao chagar no quarto teve uma surpresa ao ver todas as meninas já trocadas e arrumadas.

-Como vocês acordaram sem eu chamar? – olhando para os olhos da menina mais nova do quarto – Por acaso, Shaka veio aque? -Não se preocupe Sha, não foi ele – olhando para as outras meninas do quarto - nós acordamos com o barulho que os meninos fizeram. -A sim, então vamos todas comer!!! – e todas ficaram assustadas com a reação de Shakiti - VAMOS!!!! – virando e começando a descer.

Ao chagar na cozinha viu todos os meninos sentados e comendo, Shakiti ficou meio assustada no começo, mas depois viu que Shaka tava com uma cara, então ela foi até ele e......

-Shaka, que você vez?- ainda com o olhar para os meninos.- você nã uso o seu cosmo neles né ? – agora fitando os olhos dele. Não , só falei que ia mostra um golpe pra eles – e olhou para os meninos – acho que eles descobriram que eu sou um cavaleiro. – falando baixinho pra eles não ouvirem – acho que alguém deve te contado - e olhou pra ela com um olhar incriminador – foi você, não foi? Não exatamente..... – tentando evitar o olhar do cavaleiro – eu só disse que você morava aqui no orfanato na mesma época que eu. – falando com uma voz meio caída - mas tem uns meninos XERETAS –falou emalto e bom som, pros meninos escutarem. – que mexeram nos arquivos e descobriram que eu sou uma amazona. – voltando a falar baixo, mas agora quase num cochicho na orelha de Shaka.

Nesse instante as meninas entram na cozinha e sentam nos seu lugares, e ao perceberem que Shaka estava olhando somente pra Shakiti começaram a espalhar 'fofoquinhas' para os outros órfãos. Quando a fofoquinhas chegou ao ouvido do amiguinho da Shakiti, "você sabia q Shakiti e Shaka são namorados e que só saem pra faze compras juntos pra poder passar mais tempo juntos", apesar de saber que Shakiti gostava de Shaka, duvidava que eles deixariam tão evidente isso.

*************************** ******************************** Enquanto isso fora da casa:

-Você ouviu as criancinhas? – falava um homem forte e alto, enquanto olhava eles comendo. – Será que eles são mesmo namorados. -Você lembra que eu disse que os vi abraçados? – falava agora uma mulher magra e de cabelos pretos. – Vai ser assim que nós vamos pegar a jóia dela. Vamos usar Shaka. - Calma, temos tempo pra tudo. Não se afobe! – disse um homem tambem magro, mas não tão forte como seu amigo – A jóia sagrada de Shiva, será nossa novamente.