N/A: Essa é uma song com a música Tolices, do Ira.
Tolices
"Por que isto aconteceu comigo? Por quê?". Uma lágrima involuntária rolou pelo rosto de Gina.
- Gi, o que houve? Por que você não tomou o seu café e... Meu Deus! Você está chorando?
- Não foi nada, Mi- Gina fungou e secou a lágrima.
- Como não foi nada? Gina, você sabe que pode contar comigo, vamos, me conte o que aconteceu para você ficar assim...!
- Ah, Hermione, deixa, é besteira minha...- "Eu não quero sofrer mais do que já sofro me abrindo com a melhor amiga dele, Mione, mesmo que seja a minha melhor amiga também... Me desculpe".
- Está bem, faça o que você achar melhor. Eu vou até a biblioteca pegar um livro e já venho para te acompanhar até a sua primeira aula, está bem?
- Está, Mione.
Harry e Rony estavam entretidos conversando com o resto do time de quadribol da Grifinória (Rony havia pego o lugar de goleiro do time), assim, Gina ficou sozinha. "Melhor assim..." pensou enquanto lutava contra outras lágrimas que teimavam em cair de seus olhos.
São tolices
Que penso sobre voc
Você não pensa em mim
Desde a primeira vez que o viu Gina sentiu algo que não podia explicar. É claro que aquilo foi se consolidando com o tempo, afinal, ela ainda era uma criança, mas Harry sempre foi mais do que o melhor amigo de seu irmão para ela. Mas ela não era, nem nunca fora algo mais do que a irmã do melhor amigo dele. E era isso que doía, ele não reparava nela como uma garota, ela
era quase uma irmã. Infelizmente todo o carinho que ele sentia por ela era como o de irmão, era
assim que Gina pensava.
- Gina?
Ela parou por um instante. Ah, aquela voz a chamando era um sonho. "Um sonho que não vai se concretizar..." pensou Gina.
- Gina?
Hey! Espere! Ele está me chamando mesmo. O mundo de Gina parou novamente.
Por que andamos na mesma ruaVivo sonhando
Imaginando voc
Imagino pegadas
E as vou seguindo
É tolice, eu sei
- O que foi, Harry?
- O sinal vai bater. Vamos ou a gente se atrasa para a primeira aula!
- Mas a Mione...
- Ela acabou de passar por aqui e pediu para que eu te acompanhasse. Ela tinha que pegar alguma coisa no dormitório, não sei...
- E o Rony?
- Ele já foi com o Simas.
- Tá, então vamos...
"É... O sonho não vai se realizar..." pensou triste enquanto caminhavam em silêncio. "Eu vou ser sempre aquela garotinha para ele e nada mais... Mas isso não impede que eu continue sonhando..." pensou novamente imaginando como seria se tudo fosse diferente...Você não sente os meus passosMas eu imagino
São tolices
Que penso sobre voc
Você não pensa em mim
Uma voz na cabeça de Gina sempre dizia: por que você insiste em sonhar quando sabe que tudo não passa de uma ilusão? Mas ela sabia que aquela ilusão a fazia feliz, a fazia se sentir bem. Gina sabia que nunca teria Harry como ela o queria, mas às vezes era mais prazeroso se ela se fizesse de cega e continuasse com o seu faz-de-conta. A vida continua mas ela seria sempre dele, sempre do Harry.
"Tudo bem. Se ele não quer me notar eu não me importo. Eu vou apenas aproveitar o momento, calada, vou guardar só para mim, afinal, sou eu quem gosta dele e não ele de mim..."
Por que andamos na mesma rua
Vivo sonhando
Imaginando voc
Imagino pegadas
E as vou seguindo
- Pronto, Gina. Está entregue- disse Harry ao chegarem na porta da sala de Transfiguração.
- Obrigada, Harry. Boa aula para você.
- Para você também, Gina.
"Um sonho bom, um sonho muito bom" ela pensava. "Um sonho que eu não vou dividir com ninguém, ele é só meu...". Ela suspirou. Será que um dia ela gostaria assim de outra pessoa? Não. Ela achava que ninguém substituiria Harry em seu coração.
Um olá talvez
Mas pra mim de nada vale
Isso estragaria
O meu faz-de-conta
É. Se Gina fosse pensar ela preferia assim: ou era tudo ou não era nada. Se não era para o seu sonho se realizar o melhor era que Harry não ligasse para ela mesmo, assim ela imaginaria o que quisesse dele. E também ela não sofreria tanto, ela não manteria muita esperança para que seu mundo desabasse quando caísse na real de que não era para ser.
- Ele não liga para mim... Mas isso não fará com que eu pare de sonhar e de me manter alimentada com este sonho, de fechar meus olhos e me fazer de cega para não sofrer agora.
Um dia talvez ela caia na real, mas por que pensar no futuro se o seu presente é tão mais interessante? Se um dia esse sonho acabar ela arranja outro para por no lugar e assim tem uma razão de existir...
É tolice, eu sei
Você não sente os meus passos
Mas eu imagino
N/A: Essa song tem continuação a caminho... Algumas coisas que faltaram ser explicadas aí vão estar na outra... Bjinhus e comentem.
