Disclaimer: Harry Potter, personagens e lugares, são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros. Esta história não tem fins lucrativos.
Ps: Sr Methew Aykin, a Sra Pâmela Aykin, a Amanda e o Anthony Mehari são personagens meus... Se usar, dê credito.
Legenda: - Fala \ "Pensamento"
Por favor, deixem Review! Preciso saber se estão gostando das mudanças.
1 Mês e 1 semana havia se passado em sua nova vida. Pra infelicidade de Gina, uma semana havia se passado e ela agora que teria alta do hospital. Como conseguiria arrumar todos os ingredientes? Fazer uma poção na atual situação dela era impossível pra não dizer arriscado.
Tinha que precisava na sua mochila, mas, uma parte sua não queria fazer. Outra parte queria desesperadamente. Esperou mais alguns dias e sua ansiedade lhe causou problemas inimagináveis. Gina acabou tendo problemas com um rico da alta sociedade chamado Anthony Mehari. Conseguiu se safar por pouco, mas Anthony acabou começando a persegui-la por conta de sua beleza incomum.
Era o que ele alegava. Mulherengo, filho de um magnata dos cassinos e roupas esportivas de Atlantic. Ele a perseguiu por algum tempo, ou pelo menos ele só aparecia quando Gina tentava fugir pro mundo magico para buscar o que precisava pra nova poção. Isso foi o que a impediu de ir atras e depois de muita conversa com seu diário, ela desistiu de ir buscar os ingredientes pra nova poção, justamente para não se encontrar com Anthony.
Pura ilusão... Ele começou a procura-la. Na padaria ele começou a ir com mais frequencia, logico que sempre causava transtornos, fazendo com que Nicky passasse mal e acabasse no hospital. Vendo-a gravida, algo lhe dava mais prazer, mas pra sorte de Nicole, ele AINDA tinha resquícios humanos, e parou de persegui-la.
Depois dos constantes enjoos desmaios e problemas, deixaram que ela apenas a limpasse os pratos e varresse a casa, pois precisava se movimentar por conta da gravides. Ia constantemente ao medico, pois sua pressão era como agua, passava de liquido para gasosa na mesma facilidade quando em problemas e de liquido para solido da mesma forma quando assustada. O Sra. e Sr. Aykin cuidaram de Nicole, como se ela fosse a única filha deles, já que nunca puderam ter nenhum filho. Amanda ajudava o casal de quebra. Era solteira, e vivia para satisfazer um sonho de criança, ser confeiteira.
Os três meses se passaram com muitos problemas. Gina agora constantemente sonhava com Draco, dizendo que iria atras dela se ela não fosse busca-lo. ele havia mentido sobre a poção do esquecimento e não tinha tomado coisa nenhuma. Passado os três meses, depois de Anthony aparentemente der sumido de sua visão, Gina se disfarça e vai até o mundo magico de Nova Jersey. Com um MUITA dificuldade, conseguiu comprar os ingredientes que faltavam. As constantes ameaças de Malfoy estavam lhe deixando louca de vontade de bater nele com toda a força que não tinha...
Voltando a seu quarto, com os ingredientes que faltavam, ela só escuta seu diário falando:
- Não faça isso...
- Ele está me deixando louca!
- Vá até ele e veja se foi ele mesmo.
- Você ta me chamando de mentirosa?
- Não. Estou chamando de mentiroso este Malfoy que está aparecendo para você...
- Como assim?
- Você confia no que digo?
- Sim...
- Vá até o Malfoy e fale com ele. E você vai entender.
- Eu não te mostrei, como você está tão desconfiado? Acha que pode ser o que?
- Faça o que te disse, ok? Se eu tiver certo, você vai tomar a poção selar sua magia pro um longo tempo! Ok?
- Como vou saber?
- Eu saberei, e falarei. Pegue o vidro e tome ele todo e vá no Malfoy agora.
- Agora? Cê ta maluco? Tenho exame em menos de duas horas!
- Agora...
Gina bufou. Sua barriga pesava muito, tomar a poção era complicado, entrar na mochila então, mais ainda... Ela tranca a porta, desce até a geladeira com muita dificuldade, pega não só a poção, como a outra para selar totalmente sua magia por um longo período e com certeza, de quebra teria e terminaria com 3 problemas de um gole só! Os bebes não demonstrariam poder magico nenhum por um longo tempo, se não fosse pela vida toda.
"Sangue Weasley com Malfoy, nem imagino no que pode dar!"
Ela volta a sua cama, guarda uma das poções na sua gaveta, dentro de uma bolsinha pequena também feita de magia, que nenhum trouxa sequer ousaria mexer, tomou a poção do sonho com um gole, colocou a garrafa também nesta bolsinha, se deitou e no mesmo segundo, foi embora para mansão Malfoy.
Gina chega na casa, e logo adentra. Seu coração estava pesado de mais, um medo exorbitante lhe tomava posse. ela precisava ver isso que o diario dizia o quanto antes.
Logo ela estava no quarto de Malfoy, que estava bem diferente. Não estava mais sombrio, havia caixas e muitas cartas, e muitos pergaminhos queimando no fogo. Draco estava bem... Realmente ele estava de volta a vida. Vendo-o, dormindo em cima da mesa, com a carta que escrevia, ela olha por cima e via que era uma carta de sua mãe que ele respondia... Com muito carinho, pode se dizer... ver aquilo deixou seu coração tão tranquilo que o medo dissipou por completo.
- Vejo que está melhor. - Dizia Gina, aparecendo para ele, em seu sonho. Ele acordava como um príncipe O sorriso a surpresa dele eram grandes, ele mostrou uma felicidade extrema. Ela havia sentado na frente dele.
- Gina! - Ele ia se levantar e ela o segurou. - O que foi?
este "o que foi?" com cara de duvida a deixou estranha.
- Estou arriscando tudo. Vou lhe trazer até onde estou. Já estou reunindo tudo o que posso. Nos encontraremos logo, se tudo der certo, Draco.
- Como assim, Gina? Você está viva?
"Viva? ele me ameaça e vem com essa como se tive..." Gina olhava bem pros olhos dele... A paz que ela sentia ali era diferente do que ela sentia com o Malfoy que lhe aparecia em sonhos. "Não era ele... O diario tinha razão! Meu Deus!"
Ela força um sorriso, mas ao que parecia o sorriso saiu normal. mas segundos depois o local ficou frio... Ela se sentiu inquita, quis agarrar Draco e se proteger, em seu ventre, os bebês ficavam inquietos de medo. Quando menos notou, ela abria a boca, sem querer, e saia coisas da boca dela sem que ela quisesse...Sua voz endurecia um pouco.
- Não me procure mais, nem em sonho, nem na memoria. Eu lhe procurarei. E com isso ela desaparece.
Acordando num pulo tão gigantesco na Hospedaria, dando um grito enorme, caindo no chão se contorcendo em dores terríveis Nicole é levada ao hospital as pressas. Por pouco não perdeu os bebês, pois sangrava muito. O medico classificou como milagre dos bebês ainda estarem vivos e dentro da placenta sem possibilidade nenhuma de nascerem agora, ou morrerem lá dentro. Era como se alguma coisa, lá em cima, os protegessem de um perigo de aborto.
Gina, por conta do pulo, acabou fraturando o pé, e tendo que usar gesso por alguns meses. Se corroeu por dentro completamente pra poder voar no mundo magico e algum medi-bruxo lhe curar a perna em questão de horas. entendeu o sofrimento trouxa por conta dos gessos e dos tratamentos atrasadíssimos da medicina trouxa.
"Como eles sobrevivem?!". Pensava resmungando por conta do gesso.
Acabou relatando o que aconteceu pro diário e o mesmo disse pra ela tomar a poção de selar magia. Depois de muito reclamar do gosto, ela tomou. Em sua barriga, seus bebês também reclamavam do gosto, provavelmente.
- Ora, é pro bem de vocês! - disse passando a mão na barriga. - Pro nosso... Se não, quando nascerem, será corujas entrando rasante pela janela, estragando minha vida comum.
cinco meses e a barriga de Gina cresceu muito... Não parecia com cinco meses, parecia mais. Lá estava Nicole em sua sessão. Hoje iria descobrir o sexo dos bebês, e assim escolher o nome para eles, ou elas.
- Vamos ver... Vamos ver... - Dizia o medico. - Ora, ora. Que surpresa. São duas... Duas crianças... Meninas...
Os olhos de Gina e os da Sra Pamela se inundaram de lágrimas. As duas estavam felizes...
- E está tudo normal com elas... Dois pares de braços, de pernas, as cabeças estão no lugar... Elas nascerão totalmente normais...
Eles saem do hospital. Nicole estava realmente muito redonda. Mas estava feliz...
Os meses se passaram sem que o falso Malfoy reaparecesse. Sua magia também lhe parecia ter sumido. Gina sentia que algo lhe protegia mais forte ainda. Depois da poção para perder a magia por um período de tempo, Gina tomava de mês em mês pequenas doses para administrar que a magia dela não voltasse tão cedo. Afetaria as crianças e era o que ela mais queria. Por enquanto. Sabia que não podia segurar a magia das pequenas por muito tempo, depois de nascerem, mas pelo menos enquanto fossem pequenas, a magia andaria bem longe delas.
Sua barriga crescia cada vez mais. amanda fazia questão de registrar tudo em fotos, e depois do acidente com o pé, Pâmela a colocou-a como ajudadora de Nicole. O que impossibilitou de Nicole fazer ou beber muita poção, já que amanda sempre bisbilhotava o que fazia, o que bebia, o que escrevia.
Em por falar em escrever, Amanda acabou desenhando Draco tão perfeitamente que Nicole ficou encantada.
- Você o viu?
- Como eu poderia ver, Nicky? Só se eu entrasse na sua cabeça!
"Ou visse do livro..."
- Já sei! Vou fazer uma coisa pra você.
- O que?
- Me diga, como era o estilo dele?
- Hum. Só se me dizer por que. - Dizia segurando seu diario em mãos. O mesmo escutava a conversa, e registrava ela.
- Quero fazer um presente para você. Posso? De maternidade...
- Tá, vou confiar. vou te mostrar o que escrevi dele no meu diario.
- Oh! vou ler seu diário?
- Só o que estiver visível...
- Como assim?
- Muitas partes do diário estão borradas e manchadas, devido o acidente.
- Pera ai, você estava no acidente? E saiu ilesa?
- Não eu. O diário Minha bagagem foi junto com eles, uma parte. Eu ia depois que as provas acabassem. Só consegui recuperar o diário todo o resto se perdeu. era um presente do meu irmão mais velho... tenho muito apreço por ele.
- entendi. Por isso ele parece bem velhinho...
"Velhinho é sua cara!" - Escreveu o diário em uma pagina, que Nicky tinha aberto, o que a fez gargalhar, mas logo sumiu. Pelo menos o diário fez o que Nicole havia dito, ficou manchado, e só mostrou bem nítida as coisas sobre Draco. Sua personalidade, seus jeitos, mas nada que mostrasse o mundo mágico. amanda começou a ler e começou a ficar indignada...
- Pera ai, ele "ERA" assim?! Que homem abominável, Nicky!
Nicole vê a parte que ela lia, e sorriu.
- Ele "era" assim a meu ver. No começo... Bem no começo mesmo...
- Tá. ele era um deus grego, e era arrogante, irritante, nojento e o que mais? O de fora contraria o de dentro.
- Você nem imagina quanto...
- Nossa, o medico e o monstro perdia feio pra este garoto!
- Quem?
- Dr. Jekyll e Mr. Hyde... Livro famoso do escritor Robert L. Stevenson. Nunca leu?
"Nunca li literatura trouxa."
- Nunca. Não sou de ler, a menos que indicada...
- Pra quem fez artes cênicas, não gostar de ler, é bem improvável...
- Exceções existem, não?
- Pelo que vejo, sim. Vou lhe entregar uma copia do livro que tenho. Você vai gostar. Já estou indicando, então você lê, né?
- Acho que sim... - Disse sorrindo. - Vou lhe mostrar uma historia interessante que aconteceu com Draco.
Amanda e Nicole ficaram por horas se deliciando, lendo historias do diário de Nicole, mostrando a personalidade de Draco. Sem duvida nenhuma, amanda o batizou de " Jekyll and Hyde " e escreveu em seu caderno sobre o que ia fazer, deixando Nicole fora da surpresa...
Oito meses e três semanas Nicole agora estava instalada no hospital de uma vez. Estava impossível as idas e vindas, e alem de inchada, tinha o problema de constantes dores fortes e alergias brutas. Foi acompanhada de perto por médicos e nutricionistas, e pela medica que faria seu parto.
Nove meses e treze dias.
- O que foi, pequena, você esta soando. – Começa Pâmela
- Ta doendo... Ta me incomodando muito.
Pâmela levanta levemente a sobrancelha. Chega perto dela, deixando a bolsa que trouxe com as roupinhas de bebês que comprou, indo até ao lado da cama e de leve toca na barriga de Gina.
- AI!
- Você esta mais inchada que o normal, querida. – Diz Pâmela ainda apalpando. Dói muito quando toco?
Nicole só pode responder com lágrimas, estava sufocada com a dor.
Pâmela retira o lençol de cima dela e constata que a bolsa havia arrebentado.
- Está na hora. – Diz Pâmela, chamando a enfermeira com um botão.
- Mas já? – Dizia recuperando o pouco fôlego que tinha.
- Querida, já esta com nove meses. – Diz calmamente. – Você ainda não entrou em trabalho de parto, mas vai entrar, acho que no mínimo por uns trinta minutos... Respire como a médica ensinou. – Nicole começava a respirar do modo cachorrinho.
Enquanto isso, Pâmela pega o telefone, ligando para a doutora vir, pois Nicole estava entrando em processo de parto..
Gritos...
Dor...
Desespero...
- EU NUNCA MAIS VOU TER FILHOS! AHHH!
- Calma pequena... Calma! Respira fundo... Vamos...- Diz Pâmela., segurando a mão de Nicole, enquanto a mesma era levada pra sala de cirurgia as pressas. A medica já se encontrava no local.
- AHHHHHHHHHHH! – Grita Gina. Por favor! POR FAVOR! TIRA ELAS DE MIM! -Dizia chorando.
- Muito bem...
- SEJA O QUE FOR... TIRA ELAS DE MIM! AHHHHH! EU JURO NUNCA MAIS TER FILHOS!
Dra Tânia começou a rir.
- É normal... Pelo menos sabemos que você vai ficar viva!- Ela olha a expressão de pânico de Gina. - Brincadeirinha...
O parto acontece tranquilo. Nicole tentava não gritar, mas era uma dor alucinante. Mas de certa forma prazerosa Nunca imaginaria que naquele processo sua vontade era de Mandar uma coruja pra Draco mandando pro escambau todas as formas, dizendo que estava viva, pra ele aparatar do lado dela por que ela estava na mesa de parto tendo filhas dele... Por falta de força ela não o fez... Precisava se concentrar pra suas filhas nascerem... Não iria querer mais ter filhos depois delas... Com certeza, não teria mais!
Logo o choro de bebe inundava a sala...
- Qual será os nomes? - Pergunta Sra Pâmela.
- Sarah a mais velha e Kelly a mais nova... - Diz Nicole, com lágrimas nos olhos. Cansada, suada, mas feliz. Em questão de segundos, depois de colocarem uma etiquetazinha na mão de ambas com os nomes, Nicole segura ambas no colo.
- Muito bem... Sarah nasceu as 13:00 do dia 13 de Março de 2000 e Kelly nasceu as 13:13 do dia 13 de março de 2000... Estão saudáveis... - Dizia a medica, fazendo sua assistente anotar tudo...
Ps: revisado e reupado no dia 11/01/13
