Disclaimer: Harry Potter, personagens e lugares, são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros. Outros são direito de seus próprios proprietários... Google Maps é o 'cara'! *_*. Esta história não tem fins lucrativos.
Ps: Sr Methew Aykin, a Sra Pâmela Aykin, a Amanda, Anthony Mehari, o Caian Mehari, a Sarah, a Kelly e a Gaya Ayshila são personagens meus... Se usar, dê credito.
Legenda: - Fala \ "Pensamento"
Por favor, deixem Review! Preciso saber se estão gostando das mudanças.
Ps2: A historia continua no "Quarto livro:Mel,Sarah e Kelly:Encontros Mágicos"
Gaya pegava tudo o mais rápido possível, guardava tudo pra não deixar nenhum tipo de vestígio, ou de foto para trás. Depois de limpar todo andar de baixo, Gaya corre ao quarto de Sarah.
- Linda? Está melhor?
- Sim, tia. Mas a senhora está suada.
- Precisamos sair desta casa imediatamente. Paparazzi's de novo.
- Vamos correr deles de novo?
- Sim, só que desta vez vem muitos. Por conta do seu quase acidente.
- Como sabe?
- Meu amigo que trabalha como paparazzi me alertou, lembra? Agora vamos, temos que esvaziar a casa e assim que sua mãe chegar, vamos partir.
- Não vamos voltar pra esta casa? - Diz vendo Gaya guardar todas as fotos.
- Não filha. Vamos ter que vende-la. Mas eu vou avisar nosso agente para vir fazer a limpa no segundo que sairmos.
- É bem a quinta casa que esvaziamos nestes oito anos...
Gaya levantou a sobrancelha. "Ela se lembra?"
- Infelizmente é o que acontece conosco. Já que queremos deixa-las o mais confortável possível e sem que vocês sejam vistas conosco, como pediram, então este é o preço, filhota.
- Podíamos deixar está promessa pra lá, não? Não aguento mais ficar mudando de casa em urgência só por conta de paparazzi's não...
- Linda, depois discutimos com sua mãe, ok? Por enquanto é assim.
Irritada, Sarah suspira e bebe o suco...Enquanto que Gaya organizava em uma velocidade e agilidade incrível que Sarah nunca havia visto, todas as roupas, e inclusive todas as fotos.
- Eles são tão ruins assim?
- Você nem imagina como. Vamos, beba enquanto eu ajudo a empacotar. Quando terminar de beber você termina enquanto eu vou pro meu quarto, ok?
- Tá. - Diz Sarah emburrada. - Eu gostava desta casa... E é perto da escola.
- Vamos achar uma mais perto ainda, que vocês poderão ir de bicicleta se quiserem, até de patins, ok?
- Sem a mel fica chato andar...
- Vai ser perto dela para que as três fiquem mais grudadas ainda. ok?
- Promete?
- Prometo!
E nisso Sarah começa a ajudar a tia a empacotar tudo.
Meia hora depois e Sarah e Gaya já tinham guardado tudo, e Gaya já havia ligado para o agente que já estava lá e já mudavam tudo numa velocidade incrível.
- O que está acontecendo, Gaya? - Diz Nicky chegando em casa.
- Estamos nos mudando. Paparazzi de novo.
- Vazou a doença da Kelly?
- Não... Sarah ia sendo atropelada...
- O QUE?! Como assim!?
- Um doido saiu da garagem, acelerando e veio pra cima dela. Mas ela foi salva e estamos bem. E precisamos sair urgente da casa. Já empacotamos tudo, agora entra no carro, que vou dirigindo. - Diz com a mochila nas costas. Ela olha pro carro e ve as janelas baixas. - Você dirigiu com as janelas baixas?! - Disse com a irritação pior que nunca.
- O Medico disse que Kelly não pode ficar no ar condicionado.
Os olhos de Gaya se arregalam e se estreitam. Ela era a furia em pessoa.
- Vamos... Sair... daqui... AGORA!
- E minhas coisas? - dizia Nicky.
- Já tudo no caminhão. Vamos, vamos. Não podemos perder nenhum segundo mais!
Sarah aparecia e Nicky a beijava. Gaya se irritava mais e no "ponto" que Gaya vinha no ouvido, pra conversar com o livro guardado na mochila na parte bruxa, esperneava dizendo: 'Vão logo! Eles podem chegar a qualquer segundo!'
- Você está bem?
- Estou. Um homem loiro alto me salvou.
Gaya escutando que Sarah ia dizer quem era, Gaya perdeu a cabeça.
- PRA DENTRO DO CARRO AS DUAS AGORA! EU DISSE NENHUM SEGUNDO! E NENHUM SEGUNDO É 'NENHUM SEGUNDO!
Nicole e Sarah e Kelly, dentro do carro, tomam um susto com o rompante de Gaya. Tá que ela ficava sempre muito exasperada quando o assunto era paparazzi, mas agora parecia que ia vir mais de mil paparazzi's pra cima delas.
- Gaya! - Repreende Nicole. - Dá pra se acalmar? Por que está tão irritada?
- Por que eles estão pra CHEGAR e não vamos conseguir mais sair daqui! Eu vou me acalmar no segundo que vocês entrarem no carro e sairmos daqui! Por favor! É pro bem de vocês! Vamos embora... Agora!
- Precisamos pegar a Mel.
- Por que?
- Ela vai passar as ferias juntas conosco, tia. - Diz Sarah. - Não sabia?
- Não to sabendo.
- Vamos pega-la no caminho. - Começa Nicky - Vendo a condição da mãe dela eu me dispus a cuidar de Mel nas ferias pra ela se cuidar...
- Ok, então entrem no carro e ligue pra ela, dizendo que estamos passando lá. Ok?
- Ok. - diz Nicky que sabia que conversar com Gaya naquele estado era impossível.
Era sempre assim, quando tinha pressagio de 'paparazzi' Gaya se irritava fácil e fazia a mudança mais fácil ainda.
- Temos uma hora de chão pela frente com algumas paradas para Kelly apenas. Vamos!
Elas entram no carro e partem da casa. Gaya se 'acalma' um pouco dentro do carro e pede desculpas. Mas elas já estavam acostumadas a irritação que Gaya apresentava ao escutar a palavra 'paparazzi'. Apesar da reação ter sido muito pior desta vez. Parecia que Gaya iria entrar em guerra, ou que ela ia ser presa. Gaya subiu as janelas, deixando uma fresta pequena, ligando o ventilador ao invés do ar condicionado.
Mas o que Nicky, Sarah e Kelly não sabiam era que 'Paparazzi' não era os paparazzi's trouxas... Mas o termo que Gaya usava para os bruxos.
No dia que Gaya foi, há oito anos atras, junto com Nicky pro povoado bruxo, ambas disfarçadas, Gaya ainda comprou coisas que Nicky nem sabia, para equipar ainda mais o diário e assim, ficar mais segura.
Funcionou durante todos os oito anos e graças a isto que ela conseguia fazer Nicky fugir e nunca o ministério as encontrou. Nem ninguém. Dos oito anos de mudança, aconteceram uma só em cada ano, e eram feitas por prevenção, dizia Gaya pro diário, e assim era.
No caminho, Gaya pega Mel, e lá se vão para o único local que elas teriam agora. Claro que o diário foi reclamando no ouvido dela até chegarem lá, e depois de chegar, quando Gaya saiu pra comprar mantimentos, ela e sua mochila, e o diário. Agora poderia falar com ele tranquilamente no carro, sem ninguém escuta-la ou ver-lá, já que os vidros eram fumê escuro.
- Você é louca, mulher?! Se desta vez foi o próprio Malfoy que nos viu, não acha que é hiper arriscado ficarmos aqui?! Dez quilômetros da casa antiga dela?
- Sou louca, mas é o único artificio que temos! Não posso ir a outro lugar! O combinado era que viríamos para cá! E não para outro local! Se fossemos, ia ficar muito estranho! E de todas as casas, está é a mais bem protegida dos bruxos! Nem que eles passassem voando, eles veriam a casa! E você sabe disso!
- Sei, mas são oito anos de proteção... FALHA! Você não é bruxa formada, é uma trouxa com um pouco de magia, e Gina, apesar de ser formada como bruxa, não se especializou tanto assim para que pudesse ser um Dumbledore da vida! Por favor! Sejamos racionais, mulher!
- Então me de uma sugestão melhor!
- Venda esta casa e saia daqui! Esta era a casa que você deveria ter vendido quando Gina ainda tinha a memoria dela! Lembra?
- Se algo acontecer, eu vou me responsabilizar!
- Humpf! Como se uma TROUXA pudesse se responsabilizar! Se eles forem muito bonzinhos contigo, vão tirar apenas sua memoria... mas para Gina, Azkaban não será a unica coisa... Ou matam ela de vez, ou nem sei o que pode acontecer!
- NUNCA! Nem por cima do meu cadáver!
- Então ambas vão morrer e as pequenas vão ficar sozinhas!
- Para! Chega!
- Eu paro quando sair daqui! É burrice ficar aqui, sendo que estamos próximos deles! Se não fosse o Malfoy que tivesse salvado a própria filha mais velha, AI SIM, eu tava tranquilo!
- Ta! TÁ! Já entendi! Vamos fazer assim, eu vou procurar com meu agente uma farsa pra sairmos da casa o quanto antes!
- Faça agora!
- Vamos com calma!
- Calma? Como você pode ter calma numa hora destas?
- O aniversario surpresa da Mel... Lembra ?
- Droga! Mais este empecilho!
- Vamos sair da casa assim que terminar. Os convites já foram enviados e todos já confirmaram a presença.
- Você sabe que isto é muito mais arriscado, não?
- Não... Não vai ser! Temos a proteção do nosso lado!
- Desisto! Depois não diga que eu não avisei!
E o diário se cala e Gaya fica com as antenas mais alertas do que antes.
"Por que o Passado veio nos surpreender agora!? Será que o Malfoy sabe que Gina ta viva? Pra que diabos ela voltou a ter cabelos vermelhos de fogo?! Ah, pra fazer o filme do Paul que ele ainda não me disse que diabos de filme é!"
Enquanto isso... Uma hora e meia antes...
Malfoy, que estava próximo a uma estalagem bruxa, que para os trouxas funcionava como um deposito de carros velhos, chamado 'Rampton Car Breakers'. Entrou, alugou um quarto e chamou no pó de flú Molly. Só que quem apareceu foi Rony.
- O que é, Malfoy? - Começa Rony no seu habitual mau humor.
- Onde está sua mãe?
- Tá na cozinha com o neto...
- Chama ela.
- Não aceito ordens de você.
- Seu ignóbil, chama sua mãe agora!
- Vai ficar falando só. - Disse se levantando e saindo da casa. Harry, Hermione veem Malfoy ficar irritado. Harry já estava se levantando, mas Malfoy no auge da irritação dá um berro.
- MOLLY!
No susto, Molly corre para a sala.
- Oh! Draco, querido! Não faça isso comigo! Meu coração já é velho!
- E terá alegria...
Malfoy nem precisou falar mais nada, Molly abria um largo sorriso e as lágrimas começavam a derramar. Harry e Hermione se levantaram atras de Molly, vendo a reação dela.
- Onde?
- Willingham, Cambridge. Estou na rua Cuckoo Lane, Rampton Car Breakers!
- ARTHURRRRRRRRRRRR! - Grita Molly chorando de felicidade, dando a Hermione o neto que estava no colo. No mesmo segundo Arthur aparata dentro da casa, junto com Percy, Gui, Jorge e Fred.
- O que foi, mamãe? - Diz Fred e vê Malfoy. - Draco. Algo?
- Parem de falar e venham pra cá imediatamente! Estou longe de onde a encontrei!
- Ele a achou! Ele achou minha filha! - Diz Molly não se cabendo na felicidade, pegando o unhado de flú.
- Estou indo pra lá agora!- Diz Molly, e Malfoy sai da chama, dando tempo de Molly entrar e berrar o local. - Rampton Car Breakers! - Desaparecendo parando ao lado de Malfoy.
Arthur, Harry, Gui, Percy, Fred, Jorge, Rony e Hermione , depois de dar Richard para esposa de Harry, que ficaria para tras, por estar gravida, partem para o local.
- Onde você a viu-a?- Diz Gui.
- Venham comigo.
Malfoy aluga um dos carros do 'ferro velho', que modificava por magia o carro pra um bem moderno e bem equipado, partindo para a Rua Newington número 13.
- É aqui... - Diz Malfoy.
Todos descem do carro, e Draco chega perto da porta e bate. Ninguem atende.
- tem certeza, Draco querido? que é aqui?
- Não faz nem meia hora que sai daqui... Sim! É aqui! - ele se vira para a caixa de mensagens - o nome que está escrito é qual?
- Onde? - diz Harry.
- na caixa de mensagens, Cego! - Irrita-se Malfoy.
- Que caixa de mensagens?
Malfoy arregala os olhos e corre até o local que havia uma caixa de mensagens... nada. Nem o buraco para contar a historia.
- Tinha uma AQUI! Eu não sou cego!
hermione vendo que Malfoy começava a ficar irritado, chega perto e toca o local que ele apontava. Estava fofo.
- Sim. tinha algo aqui que foi arrancado.
- Eu devia ter me tocado! Aquela mulher morena sabia quem eu era!
- mulher morena? - começa Arthur.
- Gina está morando com uma trouxa... E com duas crianças.
- COMO É QUE É?! - Grita todo mundo junto.
- Estou tão chocado quanto vocês... Mas parece que sou pai... de Gêmeas... - Draco olhava para Fred e Jorge que começavam a rir.
- Olha! A maldição dos Gêmeos deu certo! hahahahaha...
Draco bufava em furia, indo até a porta. assim que els chegaram, uma mulher, trouxa da região apareceu.
- Estão procurando as moças que moravam ai?
- Sim, a Senhora as conhece - Começou Harry.
- Oh! O senhor não é policial?
- Sim. Detetive Potter. - Ele mostra um distintivo pois era assim que era conhecido no mundo trouxa. - Onde elas estão, saberia me dizer?
- Não senhor, apenas sei que fugiram com uma pressa que nunca tinha visto, depois da filha da Srta Ayshila ter quase sido atropelada e ter sido salva por aquele senhor loiro que veio com vocês. - Ela aponta para Malfoy.
- Fugiu? - Começava Harry.
- Sim. - Ela para um pouco. - Posso ver seu distintivo de novo?
- Sim...
Harry da a ela, e a mulher vê, como se examinasse para saber se era verdade ou não, devolvendo para ele. A esta altura, Malfoy estava do lado dele.
- Bom, como o senhor é policial, posso lhe dizer isso, pois é sigilo. Mas não posso dizer a mais ninguém. - Dizia olhando Malfoy. Draco estava pra dar uma resposta, mas Harry se afastou antes de tudo pra conversar com a senhora, que já era bem idosa.
- Pronto, pode me dizer, e ficará em sigilo.
- Srtas Ayshila's por serem atrizes não param muito quieta. A menção de paparazzis, elas fogem por conta das filhas, Kelly e Sarah.
- Paparazzi?
- Sim. A filha mais velha de Nicole Ayshila quase foi atropelada hoje pelo irmão da sra Cardozo, daquela casa ali! Não dei nem vinte minutos, Um caminhão de mudança chegou levando todos os pertences das duas.
- E como a sra sabe que elas fugiram de paparazzi's?
- Gaya Ayshila berrava irritada com Sarah e Nicole, por que elas não queriam entrar no carro, por ser muito súbito a mudança. Ouvi um pouco da historia antes delas partirem. Mas elas estão encrencadas? Ouvi aquele senhor loiro dizer que ele era pai das pequenas.
- Ainda não sabemos de verdade, mas é provável que sejam parentes.
- Impossível, o pai das meninas faleceu em um acidente de carro há oito anos atras.
Harry olhou pra senhora.
- A Srta teria alguma foto delas com as filhas?
- Não senhor. Foto delas é meio impossivel. As duas tentam de toda as formas sufocar que as pequenas são filhas de Nicole Ayshila, para que elas tenham uma vida normal.
- Nem filmagem?
- Bom, eu acho que tenho uma unica foto, tirada na festa da minha sobrinha, quando a convidamos... Só um segundo.
A senhora volta para a casa dela, e Draco já estava quase arrombando a casa. Não demora nem dez minutos a senhora chega com uma foto da festinha.
- Aqui, achei. É a unica foto que tenho com as quatro.
Assim que Harry ve a foto não tem dúvida alguma. de repente ela para os olhos no rosto das gêmeas Ayshila's e na garota morena da foto arregalando os olhos.
"Elas?! Meu Deus! Eu estava passos de Gina e não percebi?! Malfoy sabe disso, ele vai se irritar..."
- A sra disse que elas são atrizes?
- Em que mundo o Sr vive? - Diz ela rindo. - São muito famosas e todos os bairros querem morar com elas, pois o bairro fica muito mais tranquilo! Está é a fama delas. Que onde elas passam, parece que nenhum mal atinge as casas! Elas são como bom pressagio!
- Verdade?
- Sim... E geralmente quando elas também partem do local, o bairro continua com a tranquilidade de quando elas estavam! Menos agitado, claro. As pequenas gêmeas são agitadas.- Ela sorri lembrando com saudades das pequenas. - Quando se juntava com Mel Tsukino, era um 'Deus nos acuda' - ela sorria apontando para a criança morena da foto - Todos amávamos as pequenas, e sua mãe e irmã. É uma pena elas terem ido embora.
- Posso ficar com a foto?
- Não Senhor. É a unica que tenho.
- Entendo. Obrigada Sra?
- Alice. E quem são todas estas pessoas? Elas se parecem tanto com a Srta Nicole...
- São parentes distantes.
- Parentes? Que eu saiba toda familia da Srta Nicole também morreu no acidente de carro, junto com o esposo dela.
- Há 8 anos?
- Há 14 anos. E que eu saiba, srta Nicole não se lembra de nada do passado dela.
- Como assim?
- Conversando uma vez com ela ela disse que desde que sobreviveu ao acidente de carro, outro que ela e a irmã dela quase morriam e escaparam com vida, Nicole perdeu a memoria completo. A irmã dela teve que ajuda-la a se recuperar aos poucos, e a ensinar tudo de novo a ela. Ela vai ficar feliz em saber que a família dela a achou. Só é bem demorado... Sendo que elas são conhecidas internacionalmente.
- É parte da família que a Srta Ayshila não conhecia, e nunca conseguiam se reunir para virem atras dela.
- Se tivessem chegado uns vinte minutos mais cedo, tinham pego elas. Só não sei se a Srta Gaya ficaria feliz...
Ela parte com a foto e Harry volta pra junto deles com muitas perguntas na cabeça.
- E ai? - começa Hermione.
- Sim... Era a Gina. E sim, Malfoy, você é pai de gêmeas. Duas crianças de 14 anos! E sim, elas estão vivendo com uma trouxa.
- Mas Harry! Se elas tem 14 anos, não era para Hogwarts ter mandando uma carta pra elas? - Dizia Arthur.
- Minhas filhas são aborto?! - Arregalava os olhos Draco.
- Sim. É o que parece!
Parecia que o chão se abria e Draco caia dentro dele. Num rompante de raiva, Draco corre pra dentro da casa, arrombando-a com sigilo.
- Alohomora!
Exatamente no momento que Draco arromba a porta, Harry, Hermione, e Gui sentem.
- Caramba...
- O que foi Harry, querido? – Diz Molly.
- A casa... Não sentem? - Diz mione, seguindo Malfoy.
Todos correm para dentro da casa.
- Que feitiço é esse? – Pergunta Percy
- Com certeza... É de um nível de magia bem mais avançado. – Comenta Gui.
- A Gina deve ter aprendido uma porção de magia depois de ter saído de Hogwarts...- Começava Fred. - Essa casa tá super bem protegida!
- E como nós do ministério não sentimos? - pergunta Arthur
- Não estou entendendo! - Começava Harry. - Esta é uma poção proibida que nos do ministério caçamos em todas as propriedades bruxas para destruir.
- A poção que oculta qualquer coisa do ministério?! - Começa Percy a indagação de Harry.
- Sim! - Continua Mione.
- Mas se prendemos o criador dela no momento que descobrimos ela! Destruímos inclusive a formula! E apagamos a memoria de todos que sabiam da poção! Seria impossível Gina conhecer a poção!
- Não seria.. - Começa Hermione. - Ela "morreu", lembra? A unica que sabe desta poção é ela! ninguém caçou mortos... Só bruxos vivos.
- Poxa... Minha maninha ta boa mesmo! Quatorze anos longe de nós ajudou-a a subir no nível de magia... - Diz Jorge.
- Nunca imaginaríamos que Gina saberia desta poção! - Diz Percy.
- E como ela abriu? - Diz Molly que não estava apar da situação daquela poção.
- Como Malfoy abriu a casa com um feitiço, o que estava protegendo a casa se enfraqueceu.
- Teremos que apagar a memoria da Gina também. - Começa Percy. - Esta poção é perigosa de mais pra ser lembrada. Inclusive se Gina mora com uma trouxa e duas abortos!
- Não vai ser necessário - Começa Harry. - Gina não se lembra de nada do passado, segundo a Sra Alice.
- E a casa está vazia.- Diz Malfoy reaparecendo depois de correr a casa inteira. – Droga!
- Que? – Falam todos.
- Sabia... Aquela amiga dela deve saber de mim! Gina deve der prevenido ela...
- Então maninha tá mais esperta. - Diz Rony.
- É, mane? Ela mais esperta é igual à nunca achá-la! - Diz Malfoy bem sarcástico e Rony se cala.
