N/A: Oiê! Eu sei que eu fiquei um baita tempão sem aparecer nem nada. É que.... ah, eu tava com preguiça de escrever fics, isso sim. Preguiça mesmo. Mas outro dia, na aula de física, eu me lembrei que podia fazer uma continuação para "Apenas por uma vez" e.... bom, trocentos rascunhos depois, saiu isso. Espero que gostem. Ficou mais ou menos no mesmo esquema da outra. Short-fic, Heero POV (ele não tem conhecimento dos sentimentos do Duo).Não mais do que em sonhos, eu queria estar ao teu lado, mas a vida insiste em nos separar. Não mais do que em sonhos, eu queria poder abraçar-te, e demonstrar tudo o que sinto, mas se eu o fizesse, acabaria fazendo de Relena tua inimiga. Não mais do que em sonhos, eu queria te beijar, e sentir que és meu, nem que só por um instante, mas tenho medo de assustar-te. Não mais do que em sonhos, eu queria ter a felicidade de saber que me ama, mas sei que é impossível, é somente fruto de minha mente perturbada. Não mais do que em sonhos, eu queria sentir o perfume dos teus cabelos, mas Relena não me deixa chegar perto suficiente de ti. Não mais do que em sonhos, eu queria ver amor em seus olhos violeta, mas, por mais que eu tente, só vejo sarcasmo e zombarias. Não mais do que em sonhos.... de que adianta desejar que as coisas aconteçam tão somente em meus sonhos, se o Soldado Perfeito não sonha? E adianta menos ainda desejar que aconteçam realmente, já que é absolutamente improvável que me ame. E mesmo que aconteça (só estou cogitando, não acredito mesmo que seja possível), não podemos nos esquecer de Relena.
Relena.... como me confundi a seu respeito. No dia em te conheci, Duo, o dia em que tentou me matar, você, mesmo sem se dar conta, mudou drasticamente minha vida. Mas fiquei confuso, e atribuí o sentimento quente e reconfortante que brotou em meu frio coração à Relena, que salvara minha vida naquele mesmo dia. Durante muito tempo eu assim me enganei, e, quando percebi meu erro, achei que havia enlouquecido. O simples de amar já me era estranho, imagine só amar outro homem!
Infelizmente, nesse ponto da história, me vi noivo da sucessora dos
Peacecraft. E não há razão para romper o noivado com ela,
se é óbvio que você não corresponde meus sentimentos.
Ah, como seria bom se pudesse me amar... Será você capaz de se
afeiçoar de tal maneira por alguém assim, e me aceitar como eu
sou?
Esperem que, dentro em pouco, se eu conseguir, eu faço uma continuação para essa fic. Mas desta vez ela será maior, e lemon. Eu vou tentar, pela primeira vez, escrever algo lemon. Eu espero que fique bom.
Well, eu já me vou. Deixem reviews, please!
