Título: O Conselho
Parte: Prólogo 1/6
Autora: Berta Prugger
Casais:1x2x1; menções de 1xR e 3x4.
Classificação: 13 anos
Resumo: Relena pede Heero em casamento de repente. Confuso, ele corre para Dr. J em busca de um conselho, que o acaba mandando conversar com um certo piloto...
Retratação: Gundam W e seus personagens não me pertencem! Se eles fossem meus, eu seria uma garotinha muito feliz, mas como não são... Ai ai...
Avisos: Esse fic é YAOI, assim como em romance homossexual. Se vocês não gostam, por favor não leiam. Fora isso, nada de extrafenomenal. Eu não repugno a Relena, então eu não vou caracterizá-la como a garota neurótica na qual muitos a transformam... (Mas eu confesso que concordo que ela não é mentalmente estável, principalmente nos primeiros episódios... =X Mas, no final, ela amadurece, então...)

Notas da Autora: Uma nota sobre a grafia do texto: acho que os autores e leitores daqui já devem ter percebido, o "O" maiúsculo com acento agudo aqui no ff.net não funciona. Então, sempre que tiver um, eu vou substituir pelo minúsculo mesmo, ok? =)

Prólogo - O Encontro

Duo, como de costume, havia acordado mais cedo que Heero, e estava preparando o café-da-manhã quando o japonês levantou da cama. Quando ele chegou na cozinha ele estranhou não ver Quatre junto ao garoto de tranças, para logo em seguida se lembrar que Duo e ele estavam sozinhos no momento.

- Bom dia! - exclamou Duo jovialmente assim que o japonês entrou na cozinha. Heero respondeu com um grunhido e um meneio de cabeça, sentando-se em seu lugar à mesa sem uma palavra. Acostumado com o mal-humor do colega pelas manhãs, o americano continuou inafetado, e terminou de colocar a mesa.

- Bom dia... - o piloto 01 disse assim que 02 se sentou à mesa, como se só agora tivesse registrado as palavras deste. Duo lhe lançou um olhar surpreso, que logo se tornou um sorriso travesso.

- Ora, estamos de bom-humor hoje! Foi boa a noite de ontem, huh? - Heero não respondeu, e o sorriso do amigo só aumentou. - Passou a noite em claro, hein! Quem foi a sortuda dessa vez? Seu laptop novamente? - o japonês lançou um de seus olhares assassinos ao garoto de tranças, ao qual este respondeu com uma risada. O piloto do Wing abriu a boca para retrucar o comentário do outro, mas foi interrompido pelo toque do videofone (N/A: tipo telefone) vindo da sala. - Eu atendo! - Duo exclamou empolgadamente, pulando da cadeira e correndo até o aparelho.

- Duo na linha! - o jovem disse assim que atendeu a chamada, sendo respondido pelo rosto de uma garota muito conhecida do outro lado da linha.

- Olá, Duo! Como vai? - Relena disse com um sorriso assim que o rosto do piloto americano apareceu em sua tela. Este respondeu com seu sorriso costumeiro.

- Estou ótimo, obrigado, e como vai a senhorita? - ele perguntou em seu tom casual.

- Vou bem também. Heero está? - Duo lhe deu um de seus sorrisos brilhantes, ja sabia que ela estava atrás do piloto 01 desde que atendera.

- Ah, sim, eu vou chamá-lo! Mas, esteja avisada, ele tem o humor de um velho rabugento com dores na coluna a essa hora da manhã! - o garoto disse, e logo saiu da frente da tela, deixando a garota rindo em divertimento. Minutos depois o jovem piloto do Wing apareceu à frente do monitor, com a cara amarrada como indicado pelo outro.

- Bom dia, Relena. - ele disse forçando uma voz neutra, ainda irritado pelos comentários de seu colega hiper-ativo. A garota sorriu à tentativa do piloto em iniciar a conversa.

- Bom dia, Heero. Tudo bem com você? - ela recebeu como resposta um meneio de cabeça, que reconheceu com um sorriso. - Que bom. Bem, o motivo da minha ligação... Sabe, você estava me devendo um passeio, e hoje o dia está tão lindo... Eu gostaria de saber se você está ocupado hoje...?

- Não. - ele respondeu simplesmente, tocando o aborrecimento por uma expressão neutra. - Que horas? - Relena abriu um enorme sorriso, e Heero poderia jurar que ela estava se segurando para não sair pulando de alegria. Ele ocultou um sorriso.

- Agora mesmo! Hã, quer dizer... eu pensei de a gente tomar café juntos, por isso liguei tão cedo... Se você não se importa, quero dizer... - ela ficou um tanto ruborizada, e ele balançou a cabeça com uma expressão mais leve no rosto, quase como se ele fosse sorrir.

- Tudo bem, ainda não tomei café. Aonde eu a pego? - a empolgação da garota aumentou, apesar de ela continuar vermelha.

- No parque da cidade em... dez minutos? - a última parte ela transformou em uma pergunta.

- Estarei lá. - ele disse simplesmente, então desconectou o videofone. Em seu quarto de hotel, Relena deu um pulo e um gritinho empolgado por ter conseguido o encontro. Na base secreta, Heero apenas balançou a cabeça, um pequeno sorriso no rosto. Sua expressão voltou a se tornar aborrecida, porém, quando a cabeça de Duo se espichou para fora da cozinha.

- O que a princesinha queria de seu soldado de armadura dourada? - ele perguntou com um sorriso, recebendo um olhar irritado do piloto 01.

- Não é da conta do bobo da corte. - ele retrucou, sua voz geralmente inexpressiva pingando com sarcasmo. Duo fez bico ao outro piloto, cruzando os braços ao ver ele se dirigir à saída.

- Isso não teve graça, Heero! - o americano então franziu o cenho e foi atrás do japonês quando esse abriu a porta. - Ei! Para onde o príncipe encantado pensa que vai sem comer nada?

- Eu vou comer fora, não me espere para o jantar. - foram as últimas palavras de 01 antes de bater a porta na cara do amigo. Duo ficou olhando para porta com o cenho franzido por um tempo, mas logo depois suspirou e deixou sua expressão normal voltar ao seu rosto. Ele caminhou de volta para a cozinha e, ao voltar, olhou para o espelho ao lado do corredor, encarando seu rosto triste.

- Provavelmente foi passar o dia com Relena... Espero que os dois se entendam finalmente. - deu um suspiro a mais por esse pensamento, então abaixou a cabeça, entrando na cozinha para comer sozinho.