A/N: Ta, eu pedi desculpas..mas é que eu tenho uma vida escolar ativa por causa dos queridos professores que me fazem ter de me reunir todo o sábado com minhas colegas. Acho que tudo bem se não deu para terminar um trabalho em aula ou precisamos ensaiar que nos reunamos, mas eles não dão nem um período para trabalhar em aula!!!! Ainda bem que nós nos divertimos MUITO quando nos reunimos. Bom, chega de mim,vamos a ff. Eu sei que havia dito que traduziria mais rápido, mas como expliquei na nota eu tenho 3 fanfics, todas em inglês das quais esta é uma, e na versão em inglês estou muito mais adiantada. Da outra vez foi preguiça, desta falta de possibilidade....vou tentar traduzir dois capítulos direto vamos ver. É que eu não posso pedir para outro traduzir, não que este não o faça bem mas sempre tem aquelas adaptações de termos, nomes etc. Ah Obs. Aqui: Eu usei nos diálogos verbos "falados"como ~tava~ em vez de estava pq poucos são os que falam de outra maneira, mas de novo eu digo que caso isso incomode alguém é só avisar, apesar de tudo está ff não é dirigida a professores de português, mas caso um venha a ler, está avisado. Obs2.: Yalvez vocês digam que estou errada, mas se procurarem no dicionário "braba"e "brava"tem significados diferentes e "braBa' é a que tem sentido de zangada, por isso se eu usa-la..vcs entenderam.

Capítulo 3

Quando Gina e Hermione chegaram, Rony e Harry já estavam lá, apenas esperando para gozar delas.

"Então Gina, sobreviveu à tortura?"

"Cala a boca Rony! Eu tive uma tarde maravilhosa, ta! A Hermione me ensinou como usar o computador e não deu sermão nenhum! Na verdade ela disse que é bem melhor quando aprendemos sozinhos. Aposto que estava bem melhor do que seus livros trouxas!".

"Ai Gina, e quem disse que eu li livros?"

"Você s dois parem agora, certo? A mãe está aos berros nos chamando para o jantar." Percy disse apontando para a porta da cozinha.

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&

"Então meninas, divertiram-se?" Molly perguntou.

"Sim, tava ótimo mãe!"

"Foi muito legal. Minha mãe adorou a Gina."

"Ah, isso é ótimo, a Gina precisa fazer mais amigos, ela é muito tímida."

Arthur disse, deixando Gina furiosa.

"E vocês meninos, o que fizeram?"

"Ah foi muito bom também. No's falamos com alguns trouxas e eles eram tão idiotas! Harry me mostrou alguns aparelhos eletrônicos...é assim que se fala né? Umas coisas muuuuito legais. Pai você ia estar no céu."

"Sério?!!"Arthur perguntou interessado. "Talvez um dia desses eu vá com vocês, afinal vocês ainda tem duas semanas antes do fim das férias."

"É! Eu gosto do colégio e tudo, mas só de pensar que o Snape pode virar nosso professor de Defesa contra as Artes das Trevas já me assusta!"Rony disse.

"Shii, nem pensa nisso Rony, ele seria tão arrogante que tiraria pontos da Grifinória por cada vez que respirássemos. Harry disse franzindo a testa ao imaginar a cena."

"Ah, mãe, pai, vocês acham que eu e Harry poderíamos sair de novo amanhã?"Rony perguntou tentando mudar o assunto.

"Onde vocês querem ir?"Arthur perguntou.

"Fala aí Harry que eu não lembro."

"É ima avenida cheia de lojas e esse tipo de coisa, é tipo o Beco Diagonal do mundo trouxa. Lá dá para conhecer bastante do mundo trouxa."

"Ah, tudo bem. Mas sejam cuidadosos, desta vez vocês estarão no meio de um monte de trouxas, não em uma biblioteca."Arthur disse.

"Harry eu estou tão orgulhosa de você! Você é uma ótima influência para o nosso filho. Quem diria que ele até está interessado na cultura de outros povos. Muito bom."

Molly disse beliscando a bochecha de Harry, o que o fez corar de vergonha e dor. Percy, Gina, Rony e Hermione riram fazendo Arthur e Molly olharem para eles confusos.

"E vocês garotas, algum plano para amanhã?"

"Sim elas tem, inventar uma mentira mais convincente de como a Hermione é demais né Gina? É a sua missão."Rony disse.

Os gêmeos estavam adorando este Rony.

"É, e a missão do Harry é te deixar invisível, porque é a única maneira de você não fazer ele passar vergonha no meios dos trouxas!" Herimone disse ficando braba com Rony. Ele estava parecendo aqueles meninos idiotas com quem ela estudava na escola trouxa. "Crianças parem! Se não daqui a pouco vão estar brigando de verdade."

Arthur perguntou as garotas mas todo o tempo olhou Rony para deixa-lo quieto.

"E vocês o que vão fazer amanhã?"

"Nós vamos ficar aqui."

"Ah que bom! Amanhã vai estar chuvoso. Perfeito para vocês conversarem e lerem enquanto eu faço uns lanches deliciosos." Molly disse apoiando as garotas e vendo o ciúme nos olhos de Rony e Harry.

"Agora voc6es deveriam ir dormir."

"Mas é cedo mãe!"Todas as cabeças ruivas na mesa pediram ao mesmo tempo.

"Crianças o pai de vocês tem que acordar cedo amanhã. Se voc6es ficarem acordados vão fazer barulho, MESMO(ela disse mais alto vendo que George ia protestar)que voc6es digam que não, qual é a graça em ficar acordado até tarde tendo de sussurrar? Amanhã vocês podem ficar acordados até a hora que quiserem porque Quarta -feira seu pai tem folga e pode dormir tarde. Agora todos para cama! Se quiserem conversem um pouco, mas baixinho!"

Houveram alguns sons de protesto mas mas todos se levantaram e subiram para se prepararem para dormir.

No outro dia..

"Mãe o almoço tava ótimo mas nós temos que ir."Rony disse saindo da mesa e puxando o braço de Harry para que fosse com ele.

"Ah, vocês já vão. Certo, não esqueçam de voltar antes da janta e tomem cuidado!"

"Obrigado Sra. Weasley. Tchau."Harry disse enquanto era puxad opor Rony para sair da casa.

"Vamos logo Harry! Se não a gente se atrasa."

"Calma! Aposto que ela nem conectou ainda."

"Aonde a gente vai?"

"Em um Cyber Café."

"Ah, Foi deivertido onte'm. Você via a Queridinha da América talando com o Anjo Loiro? Eu poderia jurar que era o Malfoy, se na ofosse palo menino ser Alemão e um trouxa."

"Você gostou disso não?"

"Obvio. É muito dez que a biblioteca tenha computadores! A de Hogwarts só tem livros velhos."

"Talvez hoje a gente consiga dois pcs e daí você pode entrar no bate papo também."

"É, isso seria legal. Eu realmente gostei daquela garota. Ela não gosta de Química que seria Poções e defende bruxas, lembra?"

"Sim Rony, mas mesmo assim ela é uma trouxa."

"E eu com isso! É tão legal!" ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ "Vamos Hermione! Pena que nós não temos dois computadores ou você poderia entrar também."

+?-?????????-???-????????????????-???????????- ??????????????????????????????????????????????????????????- ???????????????????????????????????????????????????????????????????

"Ah nem vem! É só a segunda vez!"

Houve uma batida na porta.

"Esconde o computador Hermione!"

"Meninas eu trouxe um lanchinho e algumas revistas embora eu suspeite que vocês prefiram falar de garotos."

Molly disse rindo e lembrando de si naquela idade. Ela já conhecia Arthur e foi a primeira menina da sua turma a namorar. Ela lembrava de gostar dele e de ela gostar dela e de toda a escola saber mas mesmo assim eles não diziam um para o outro, e as garotas adoravam Molly porque um garoto gostava dela. Bons velhos tempos. Então Arthur tomou coragem e falou com ela, mas eles eram tão tímidos que na verdade nem se falaram e toda a vez que Molly estava com as amigas e Arthur passava elas ria me cochichavam e faziam os amigos de Arthur rir. Ele pensava se alguma vez isso o magoou. Mas então eles ficaram mais velhos e maduros então ela pediu Molly em namoro. "Ahh." Molly suspirou percebendo que Gina já havia aberto a porta e estava olhando ela, esperando sua mãe entrar.

"Ah, aí está você. Aqui, tome, eu vou deixar voc6es agora, tenho muito para fazer." Ela disse deixando o quarto.

"A sua mãe é tão legal! Agora vamos conectar para gente poder comer tudo isso."

Molly havia trazido umabandeja cheia de bolos e bolinhos, bolachas doces, sanduíches e cervejas amanteigadas. Estava perfeito.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ "Vamos Harry!!!! Rápido!!!"

"Ok. Entrei."

"Como foi que você aprendeu a usar isso se o único computador na sua casa era o do Duda e eu duvido que ele tenha emprestado."

"Bom, às vezes eu olhava ele usar e quando eles saiam eu usava um pouco."

"Oh." Rony ainda estaca pasmo com aquela coisa, era tanta informação naquela caixa branca.