A/N: Bom, acho que vocês repararam que eu estou tentando traduzir com mais freqüência, mas esta semana tenho várias provas e não sei se vou poder. De qualquer maneira estou traduzindo e espero ter várias reviews quando for postar o próximo capítulo. Acho que está foi a primeira nota curta de toda essa fanfic. Bom, aproveitem e O show continua...quer dizer o chat. Obs.: Se eu usar alguma expressão em inglês era uma que vocês provavelmente entenderão como usei HappyGirl para o nick da Gina, mas caso não entendam, perguntem-me. Obs 2(não va iser tão pequena assim) Tem uma expressão que o Rony fala, em inglês que é bloody brilliant. Quem viu o filme lembra. Bom eu não estou com o livro 1 aqui e não me lembro como foi traduzido então usarei "demais!" mas quando tiver o livro eu arrumo.

Capítulo 5- Conversas

"Mãe, chegamos! Nós vamos subir e lavar as mãos antes do jantar." Rony mentiu.

"Tudo bem querido."

"Vamos subir Harry."

Eles subiram as escadas e Rony correu para o quarto embora Harry tenha parado na frente do quarto de Gina. Ele notou que a porta estava entreaberta e deteu-se ali por alguns segundos escutando a conversa.

"Hermione foi muito legal, ele parece tão legal! Espero que eu possa falar com ele de novo."

"Ah, vai sim."

Então a Gina estava gostando de um garoto. Por alguma razão aquilo foi estranho para Harry. NÃO. Não que ele gostasse dela, mas havia algum tempo que ele sabia que ela gostava dele, e admita ou não ele gosta de saber disso. Todo mundo gosta de ser "querido" por alguém.

"Harry! Vem!" Rony gritou.

~~~~

"Gina, eu vou lá embaixo ver se os meninos chegaram, a gente tem que combinar o dia de ir ao Beco Diagonal." "Tá, eu vou esperar aqui."

Hermione desceu e procurou na sala encontrando apenas Percy lendo o Profeta Diário.

"Sra. Weasley os meninos já voltaram?"

"Ah, sim já. Eles foram para o quarto. Você se importaria de ir chamá-los para o jantar?"

"Não, de maneira alguma." Hermione subiu as escadas novamente, elas estavam ficando bem familiares para a garota.

Antes de ir chamar Rony, Hermione parou no quarto de Gina.

"Gina, a sua mãe ta chamando para jantar. Eu vou chamar o Harry e o Rony."

"Ah, eles já voltaram. Ta bom, eu vou descendo."

Com isso Gina saiu e Hermione finalmente foi para o quarto de Rony. Lá eles estavam conversando animadamente.

"Harry, isso é tudo muito legal, mas você não está traindo a Cho com essa garota da internet?"

Ouvindo isso Hermione entrou no quarto.

"Ah, então é isso que vocês dois tem feito, hein?"

"Hermione!" Harry exclamou.

"Ah Harry, o Rony tá certo, você sabe que agora casos pela internet são considerados traição?"

"Hermione! Primeiro de tudo eu não tenho nada com a garota da internet! E segundo e mais importante eu não tenho NADA com a Cho! A única coisa que eu tinha era um convite para um baile e que ela recusou!"

Rony e Hermione viram que Harry estava zangado.

"Desculpa Harry. Rony a sua mãe está nos chamando e nós temos que decidir que dia iremos ao Beco Diagonal."

"Vamos Harry. E sobre o Beco Diagonal, isso pode esperar, a gente ainda tem uma semana e meia." Rony disse saindo do quarto.

Na janta ninguém falou muito, todos estavam interessados nas novidades que Arthur Weasley tinha para contra sobre o Ministério da Magia. Nada demais na verdade.

"Hoje você vão poder dormir a hora que quiserem."Arthur disse.

"Finalmente!" Os gêmeos exclamaram. Pelo resto da noite os outros ouviram pouco dos dois, o que significava que estavam inventando um truque novo.

"Semana passada eles inventaram o "Batom fácil". E a Sra. Carvalho não ficou muito feliz em ser a primeira a experimentar, ainda mais na frente do Sr. Chaves, ela tem uma quedinha por ele."Gina disse.

"E o que tinha de errado com esse batom?" Harry perguntou.

"Bom, quando você gosta de alguém e usa o batom ele fala por você. Então a Sra. Carvalho estava usando e o Sr. Chaves apareceu e o batom na boca dela começou a dar encima dele. Ela ficou vermelha de vergonha." Rony explicou

"É, mas pelo que eu sei, eles estão namorando e a Sr. Carvalho veio aqui Domingo dor um presentinho para Fred e George. Gina respondeu.

Harry riu. "Eu não acredito! Fred e George Weasley, os cupidos bruxos".

Ninguém mais conseguiu segurar a gargalhada.

"Então, vocês vão sair de novo amanhã?" Hermione perguntou a Rony e Harry.

"A gente ainda não sabe." Rony respondeu.

"Eu estava pensando sobre isso. Você convidou a Hermione para vir para cá e mal falou com ela. Eu acho que vocês quarto deviam fazer algo juntos amanhã." Molly Weasley disse.

"Ah, não tem problema Sra. Weasley. A Gina é muito legal."

"Eu sei querida, Gina é uma ótima companhia, o problema é que Rony não está sendo um grande anfitrião."

Rony revirou os olhos.

"Então porque a gente não vai ao cinema amanhã? Aí nós sairíamos os quarto e manteríamos a trilha trouxa que o Rony está querendo seguir." Hermione sugeriu. "Boa idéa!" Gina e Rony disseram juntos. "Eu nunca fui ao cinema antes. Deve ser demais."

"É!"

Harry disse feliz pela idéia, mas lembrando que não teria como dizer para Nina que ele ia sair com os amigos e ao mesmo tempo o mesmo pensamento passava pela cabeça de Gina, mas ela nem tinha certeza se ele iria. O que ela deveria fazer? Deixar de sair com os amigos e ficar esperando o Sr. Misterioso aparecer? Não! Ela ia ir ao CINEMA com Rony..Hermione! e HARRY! Ela nunca perderia essa chance

"Mas tem uma condição." Hermione começou, olhando para Gina e Rony.

"Vocês dois vão ter que se comportar! Como nunca foram em um cinema, ficarão impressionados com os efeitos especiais e eu não quero que gritem ou dêem vexame. E não quero você gritando "demais" no meio do filme!"Ela disse olhando para Rony.

"Eu não vou." Gina disse timidamente e corando.

Ela era realmente bonitinha quando corava. * Como é que eu pude pensar uma coisa dessa! * Sim, esse era Harry pensando.

" Eu não vou HERMIONE!" Rony disse bem diferente de Gina.

"Bom. Mas se fizer lembre-se, você não me conhece.."

Depois de deixarem a mesa eles todos foram pra o quarto de Gina (que era maior que o de Rony) e começaram a conversar sobre o colégio. Mas foi muito melhor quando a Guerra de travesseiros começou, mais ou menos assim:

"Ah esse ano a Hermione vai de novo ser a melhor aluna, mas ela vai ter uma pupila. Gina. Te cuida Hermione ou ela te passa antes da você terminar o colégio."

"Fica quieto Rony!" Ela disse atirando um travesseiro nele.

"Chega crianças parem!" Harry disse tentando parecer adulto. "Nós vamos ter de pô-los de castigo." Ele disse olhando para Gina

"Sim, você sabe o que dizem, muita briga, muito amor." Ela disse inventando a frase.

"Cala a boca você também!" Rony disse atirando o travesseiro na irmã.

"Vem fazer!" Ela disse e Rony levantou-se, mas ao invés de atirar o travesseiro em Gina ele pegou outro travesseiro e atirou em Harry.

"E qual foi a razão disso?"

"Você não tinha sido atingido!"

"É, e você também Hermione!" Gina pegou o travesseiro que no começo da conversa estava com Hermione a atirou de volta nela

"GUERRA DE TRAVESSEIROS!" Rony gritou e no andar de baixo Molly e Arthur riram.