Vidas Cruzadas.

Oi gente eu sei que eu to demorando pra atualizar as minhas fics mas peço paciência e apensar de tudo faz um tempo que eu to querendo fazer essa fic e eu não consigo mais resistir Espero que gostem e não se esqueçam de deixar u comentário dizendo o que estão achando

Capitulo 01

Lagrimas Caladas.

O céu estava lindo aquela noite, a lua brilhava iluminando toda a cidade com sua beleza... mas um pouco afastado da cidade se encontravam duas figuras, duas jovens deitadas no meio da floresta olhando para o céu, uma era dotada de longos cabelos negros, corpo jovem e belo composto de lindos olhos castanhos, olhos calmos e serenos mas ao mesmo tempo preocupados com a amiga deitada ao seu lado na grama, sua amiga era tão bonita quanto ela, também tinha logos cabelos um pouco mas claros que o dela, um corpo bonito com curvas mais delicadas que o da amiga que era um pouco mas velha que ela... seus olhos possuíam um azul intenso e penetrante, eles olhavam para o céu de uma forma desligada como se seus olhos olhassem mas seu coração não sentisse, como se tivesse sido domado por uma tristeza imensa.

- Kagome? – Chamou Sango mais preocupada ainda com amiga.

- Sim...- Kagome desviou o seu olhar e os voltou para a amiga.

- Por favor me conta..... o que aconteceu pra você ficar desse jeito, eu estou preocupada, já faz um tempo que você anda estranha – Sango estendeu sua mão e a colocou sobre a da amiga – Você sabe que pode confiar e contar comigo..

- Se eu contar você promete que não vai contar pra ninguem ou que vai fazer alguma coisa?

- Eu prometo.

Kagome abaixou a cabeça tomando fôlego como se quisesse evitar as lagrimas que invadiam seu coração e seu ser.

- Lembra quando eu conheci o InuYasha..... agente era criança, você estava tomando conta de mim e ele apareceu, começamos a brincar e a chuva caiu, eu me deitei no chão e ele se deitou ao meu lado e pegou na minha mão sorrindo.

- Lembro.... eu mandei vocês entrarem pra não pegarem um resfriado mas vocês não me ouviram.... depois de um tempo vocês ficaram sentados conversando, você estava tão alegre que eu não quis de colocar pra tomar um banho quente... – E as duas começaram a rir da lembrança feliz mas logo terminou pois o rosto de Kagome ficou serio novamente.......

- Sabe..... eu acho que me apaixonei por ele com uma rapidez tão grande que esse amor chega a machucar... – Ela abaixou o rosto enquanto as lagrimas rolavam por sua face e morriam em seus lábios.

- Kagome..... me diz o que aconteceu?

- A dois anos atrás ele me pediu em namoro lembra? Estávamos deitamos em uma arvore quanto ele se colocou em cima de mim..... tocou meu rosto, beijou meus lábios sussurrou em meu ouvido que me amava e me pediu em namoro.... eu nunca me senti dão feliz em toda minha vida..... por que ele me esqueceu Sango? – Nesse momento ela não resistiu,deixou que as lagrimas caíssem de seu rosto passando por seus lábios e caindo em cima da grama seca.

- Kagome por que você esta dizendo isso? É claro que ele te ama.... – Sango se levantou e sentou mais perto da amiga. – Vamos, me conta.

- É que..... eu acho que ele já não me ama mais......eu acho que os sentimentos dele acabaram... como se ele tivesse se cansado de mim.... – Ela apertou com mais força a mão da amiga enquanto falava.. – Sabe... com o tempo eu vi que ele não sentia mais o mesmo.... antes ele era tão pontual, mas , com o tempo ele começou a se atrasar, dez, quinze, vinte minutos.... mas eu nunca liguei.... ontem a gente combinou de se encontrar... assistir a algum filme.... mas ele não apareceu... eu perguntei o que tinha acontecido e sabe o que ele disse?

- Não...

- Ele disse.....eu me esqueci, comecei a estudar e esqueci..... – Kagome se jogou nos braços da amiga por causa das lagrimas que ela tanto tentou conter, Sango a abraçou, suas mão acariciaram delicadamente os cabelos da amiga tentando acalma-la e depois de alguns minutos ela se acalmou o se sentou voltando a olhar para o céu.

- Kagome....

- A algumas semanas eu recebi uma carta da escola Niemai, uma das mais concorridas do Japão, eles me chamaram para fazer parte do colégio.. estudar Medicina lá era o meu sonho... mas eu estava disposta a sacrificar meu sonho pelo InuYasha já que se eu fosse para o Niemai, que é um colégio para garotas, eu não iria vê-lo mais...... do fundo do meu coração... a única coisa que eu mais desejo é ver o InuYasha feliz.... já que a felicidade dele não esta ao meu lado então... eu tenho que me contentar ne? – Ela se virou para a amiga com um sorriso triste nos lábios.

- Você vai terminar com ele e ir para o Niemai?

- S....s..sim Sango... eu acho que ele tem pena de terminar comigo.... eu não posso prende-lo assim... uma parte do meu coração ira se destruir quando eu terminar com ele... afinal eu amo ele, todo o meu ser ama ele... mas a outra parte vai ficar feliz por ele estar feliz...

- Mas então... como você vai saber que ele estará feliz sendo que você vai embora?

- Eu não suportaria.... por mais que eu entendesse que ele não é feliz comigo... meu coração não suportaria vê-lo com outra....

-Kagome..... – Sango ficou sem palavras com o desabafo da amiga..... simplesmente não sabia como consola-la - Quando você vai embora?

- Daqui a duas semanas.... – Sango voltou a abraçar a amiga, ela sabia como ela deveria estar sofrendo.

- Quando você vai falar com ele?

- Agora....

- O que? – Sango se afastou o suficiente para poder olhar para a amiga.

- Eu pedi que ele me esperasse em frente a minha casa.....se ele não tiver esquecido e estiver lá quando eu chegar... eu falarei com ele.... direi que aceitei o pedido do Niemai e que estarei indo em duas semanas..... o Niemai fica em Tókio e estamos em Kyoto.... você promete que sempre vai me escrever, Sango?

- Claro..... claro que sim! Eu acho melhor você ir......já esta anoitecendo e o InuYasha deve estar de esperando...

- Sim... – Ela se levantou, ajeitou sua roupa e se virou para a amiga. – Obrigada Sango.... ate mais tarde.

Dizendo isso ela saiu caminhando em direção a cidade e pegou um ônibus em direção a sua casa... No caminho ela ficou pensado e lembrando de momentos que ela passou ao lado do seu amor...... quando ela ficou doente e ele passou a noite acordado segurando sua mão ou quando eles andavam de mãos dadas e ele a puxava em busca de um beijo apaixonado.... do dia em que ela resolveu ser dele por completa.....

Quando ela se deu conta já havia chegado, desceu do ônibus e andou ate sua casa, seus olhos estavam voltados para o chão por isso não viu quando ele parou a sua frente e acabou batendo nele com o corpo..

- Kagome..... você demorou... o que aconteceu?

- InuYasha.... – Ela colocou seus olhos nele e viu como ele estava bonito... usando uma jaqueta cinza que combinava com a cor prateada de seus cabelos, uma calça preta e um boné escrito Ai em dourado o que realçava a cor âmbar de seus lindos olhos.

- Kagome, por que me chamou? Eu te disse que eu tenho prova amanha....

- Shiii.... – Ela não suportava ouvir a indiferença dele em ralação a presença dela por isso o calou colocando a ponta de seus dedos nos lábios dele. – Meus pais estão fora.... fica comigo essa noite... por favor..

Ela se inclinou depositando um beijo nos lábios dele, entrelaçando seus braços em volta do pescoço dele...

- Mas Kagome.... – Apesar de dizer que não podia o corpo dele fazia o oposto, ele a pegou no colo e começou a carrega-la ate o quarto.... onde a depositou sobre a cama e começou a beija-la.

Essa foi a decisão que ela havia tomado, ela queria se despedir dele mas não queria fazer isso sem antes poder senti-lo novamente... aquela noite havia sido maravilhosa eles fizeram amor como nunca haviam feito pois ela queria poder fazer tudo por ele naquele ultimo momento que eles teriam juntos....

Ela abriu os olhos e viu que estava em seu quarto, depois de esfregar os olhos ela percebeu que as coisas do InuYasha haviam desaparecido, então ela colocou uma roupa de caminhada e andou pela casa a procura dele e o encontrou sentado vendo TV... ele já estava usando as roupas do colégio e ao perceber que ela estava ali resolveu desligar a televisão e falar com ela....

- Bom dia... por que você não esta de uniforme? eu preparei o café da manha....pode se servir, eu vou esperar você tomar banho pra gente ir junto para o colégio.... só não demora por que como você não me deixou estudar ontem eu preciso revisar no colégio antes da prova...

- Eu não to com fome....... eu como pela manha.... – Ele tentava esconder mas aos poucos ficava evidente que ela estava triste.

-Kagome o que foi? – Ele a olhava confuso e ao mesmo tempo preocupado sem saber o que fazer.

- InuYasha.....?

- O que?

- Eu não vou com você pro colégio.....

- Por que? – Ele estava preocupado pois sabia que a tristeza dela não era pelo fato de ela não ir com ele.... e no fundo ele tinha medo do porque..

- Eu já não preciso ir ao colégio por que eu já passei de ano... os professores disseram...

- Espera! Os professores disseram que você não precisaria se você fosse para o Neimai, mas já conversamos e você disse que não ia.... – Ele não admitia mas no fundo sabia o que estava acontecendo... – Não é?

- Eu.......eu mudei de idéia InuYasha....

- Mas o Niemai fica na em Kyoto....e é um colégio para garotas eu nunca entraria la.... a não ser que eu não tenha motivo pra ir lá..... Kagome você.....

- InuYasha...... eu não queria terminar com você.... mas eu sempre quis ser medica.... eu não posso deixar essa chance escapar.... – Ela não queria dizer o motivo verdadeiro...ela não queria fazer ele sofrer pelo fato dela saber que ele não a amava... ela sofria mas não queria demonstrar na frente dele por isso ela juntou toda a força que tinha e tentou se controlar...

- Então é assim..... isso é mais importante que eu pra você, não é?

- Você fala como se eu tivesse muito valor pra você! – Ao perceber o que tinha dito ela se calou colocando as mão na boca... – Olha InuYasha.... você é um cara muito egoísta..... só pensa em você.... eu não aquento mais isso..... é sempre eu isso, eu aquilo.... eu acho que ta na hora de eu parar de pensar em você e pensar no meu futuro...

Ela se arrependeu de ter dito essa mentira ao ver o rosto triste que ele havia feito.

- Então é isso.....você deixou de me amar... – Ele se aproximou dela e colocou a mão em seu rosto olhando bem fundo nos olhos dela. – Diga que não me ama e eu deixarei você partir sem fazer nada...

"InuYasha..... por você eu faço tudo.... " Pensou fechando os olhos por um momento antes de tirar a mão de seu rosto e solta-la. – Eu.... não te amo.... Eu vou fazer uma caminhada se você não se importa...

Ela se dirigiu a porta mas foi interrompida por ele.

- Me diz pelo menos quando você vai....

- Daqui a duas semanas.... – Ao dizer isso ela saiu deixando ele sozinho, apenas acompanhado pelas lagrimas que rolavam por seu rosto...

Ela corria com velocidade para deixar impossível que a pessoas a vissem chorando....

Duas semanas depois

Todos Estavam reunidos para se despedir dele menos InuYasha que não deu as cara aqueles dias..... Faltava apenas alguns minuto e ela estava embarcando....

- Se cuida amiga.. – disse Sango a abraçando.....

- É verdade....cuidado que Tókio esta cheia de pervertidos....

- O único que eu conheço é você.... – Disse Kagome sorrindo.

- Se cuida! – Falou Sesshoumaru e Rin ao mesmo tempo.

- Desculpe por não poder ficar para o casamento de vocês – Disse a Sesshoumaru.

-Eu é que peço desculpas... – Disse piscando pra ela.

- Bom eu tenho que ir... – Dizendo isso ela se virou e embarcou no avião.....depois de um tempo o avião começou a decolar e ela deixou uma lagrima cair por não poder ter visto seu InuYasha novamente – Ele não foi se despedir.... InuYasha.

Ela se abaixou para secar a lagrima e desviou seu olhar da janela, por isso não pode ver quem estava correndo atrás do avião chorando e gritando seu nome.

- KAGOME!!!!!!!!!- gritou uma ultima vez caindo no chão de cansaço. – Não vai.... me perdoa.... KAGOME!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrou novamente antes de ser tomado por completo pelas lagrimas....

Seis anos depois

Continua......

E então gente como ficou o primeiro capitulo? Por favor me deixem um comentário dizendo o que acharam e se eu devo continuar.. Espero que tenham gostado

Nika: Te doro miga!!!!!!!!