Capitulo 02

Vida Nova.

Era uma manhã muito bonita, os passarinhos cantavam uma melodia muito bela enquanto que as pétalas de cerejeira voavam e caiam sobre a grama, entre todas as arvores de cerejeira se destacava uma, que ficava no alto da colina, ela era simplesmente linda, era a maior das arvores, as pétalas possuíam um cor tão intensa que uma pessoa poderia ficar admirando-a por horas e apesar de ter galhos grossos e firmes eles na podia ser vistos por que, apesar das cerejeiras serem arvores do frio esta estava sempre florida e bela.

No alto dela se encontrava o galho mais forte e dava para ter um vista linda, não só da floresta de cerejeiras como da cidade de Kyoto, e é exatamente nesse galho que se encontrava um casal encostado na arvore,admirando a natureza e respirando o ar puro, ar completamente diferente da cidade.

- Por que você me trouxe aqui? – Ela disse calmamente enquanto fechava os olhos e encostava o rosto no ombro dele sorrindo por estar tão perto de seu amigo.

- É que eu acho esse lugar maravilhoso e achei que você ia gostar.... você gostou não é? – Ele falou abaixando o rosto e olhando para ela com medo dela dizer que não estava gostando.

- É claro que eu estou gostando....- Dizendo isso ela levantou o rosto e olhou pra ele, seus rostos estavam muito perto um do outro mas nenhum dos dois pensou em se afastar, mesmo cientes de que não havia nada entre eles a não ser uma forte amizade. – E sabe... esse lugar me faz lembra de uma coisa...

- Que coisa? – Ele disse inclinando mais o rosto tentando sentir melhor o cheiro doce que saia dos cabelos dela, quanto sentiu aquele cheiro agradável entrar pelo seu nariz sensível ele sem perceber acabou levantando a mão e os acariciando com gentileza a fazendo sorrir.

- Eu gosto quanto você mexe nos meus cabelos. – Falou encostando o rosto novamente no ombro dele, para sentir melhor aquele doce carinho.

-É?.... você não me disse o que esse lugar te lembrava....

- Esse lugar me lembra o lugar em que eu tive o meu primeiro beijo.... – Ela estava apoiada nos braços dele mas com uma violência muito grande ele se levantou o que vez com que ela caísse ficando sentada com as costas na arvore.

- O que foi? – Ela disse preocupada com ele, não era do feitio dele agir desse jeito tão rude com as pessoas principalmente com ela.

- Não foi nada! Eu apenas fiquei cansado de ficar sentado, minhas pernas começaram a doer.

- Mas que grosso! Além de ter me derrubado quanto se levantou de uma forma tão "delicada" você ainda por cima não me deixou terminar!- Ela gritou olhando pra ele com fúria no rosto mas sorrindo com olhos ao perceber que ele tinha ficado irritado por causa do que ela tinha acabado de dizer.

- Fala! Não tem ninguém te impedindo. – Ele continuou sem olhar para ela.

- OK, bom com eu estava dizendo... – começou como se nada tivesse acontecido - Esse lugar me lembra o lugar em que eu tive o meu primeiro beijo...... o que é uma pena por que esse lugar é muito bonito e o meu beijo foi horrível por que além de ter sido forçado foi com alguém que eu não gostava.... e o que me deixa mais irritada e saber que o cara que eu gosto nunca vai me beijar por que sempre que esta quase acontecendo ele foge como acabou de fazer, me derrubando!

Ele se virou e olhou nos olhos dela, e só ai ele se deu conta que ela havia acabado de se declarar para ele, ela sorria enquanto esticava a mão o convidando a se aproximar.

Ele tocou na mão que ela lhe havia dado e sentiu um felicidade imensa se apoderar de seu corpo e resolveu tomar uma atitude. Calmamente ele se inclinou, não só o rosto mas o corpo inteiro ficando sobre ela, assim podendo sentir sua respiração... com uma das mão ele acariciou o rosto dela e em seguida se inclinou fazendo pressão sobre os lábios dela com os dele, em um beijo apaixonado e cheio de carinho.... se dependesse dele eles poderiam ficar assim para sempre, mas, como precisavam de ar ele se afastou levando o rosto ate o ouvido dela e sussurrando de uma forma que só ela pudesse ouvir.

- Eu amo você....de uma forma que nunca vou amar alguém.... por favor aceite ser minha namorada......por favor....

- Não. – Ela disse como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Mas....por que?...eu achei que você..... – Ele disse se levantando e olhando pra ela – Por que?

- Isso é tão obvio! – Ela disse se levantando e passando um pano aonde ele havia tocado, inclusive nos lábios – Você acha que eu seria capaz de namorar alguém como você? – Ela disse rindo.

- Como.... eu? O que quer dizer com isso?

- Não banque o inocente. Você é realmente um tolo! Achando que eu seria capaz de namorar um HANYO com você!

- Não! Não diga isso! Você sabe que eu te amo! E eu sei que você me ama! – Ele disse tentando se aproximar dela mais foi jogado no chão por essa.

- Eu?! HAHAHAHA Eu amando um HANYO!!! HAHAHAHAHAHAHAH

-NÃO!!!!!!!!

- O que foi InuYasha? – Miroku falou se abaixando do lado da cama do amigo.

- Miroku...... o que aconteceu? – InuYasha estava sentado em sua cama enquanto olhava em volta se dando conta de que estava em casa, em sua cama e completamente suado e ofegante pelo que tinha acontecido.

- Eu estava ajeitando algumas coisas quanto vi que você não estava bem – Disse entregando um copo com água ao amigo – Você estava suando e quanto eu me abaixei você levantou gritando.... o que aconteceu InuYasha?

- Eu tive um pesadelo....

- Pesadelo? Com o que?

- Com a Kagome....

- InuYasha...... – Ele se sentou na cama olhando no rosto do amigo – VIVA!!

- O que deu em você?! – Ele gritou depois do susto que o amigo tinha dado.

- Que pergunta..... se sonhar com a Kagome é um pesadelo pra você então é sinal que depois de tudo você finalmente a esqueceu......

-Idiota!!! – Gritou dando um murro, que o jogou na parede.

- Por que fez isso? – Choramingou enquanto e levantava.

- Como pode dizer que eu seria capaz de esquece-la?!

- Quietos!!! – O irmão mais velho de InuYasha, Sesshoumaru, gritou na sala- InuYasha vai tomar um banho e desça para o café! E Miroku ande logo com o que eu te pedi!

- Okay, Okay..... – Resmungou pegando o que queria e se preparando para sair – no café você me conta o que sonhou...

Miroku se retirou e InuYasha se levantou olhando em volta, seu quarto não era muito grande mas era o bastante para ele,havia uma escrivaninha e ao seu lado um grande armário em que ele guardava suas coisas, a cama era larga mas não chegava a ser de casal e era muito bonita, havia uma cadeira que deveria ser usada para se sentar mas isso se tornava impossível já que InuYasha adorava jogar coisas nela e não guardar ao lado da cama havia uma pequena mesa e nesta estava um retrato que ele fez questão de colocar em um porta retrato em forma de coração.

- Kagome.. – Sussurrou pegando retrato e olhando para ele, no retrato os dois estavam muito felizes, InuYasha a estava abraçando por trás na foto e a paisagem de funda tornava a foto ainda mais bonita... depois de admira-la por um tempo ele a colocou na mesa e se dirigiu ao banheiro – Já fazem seis anos que você foi embora.... mas eu não consigo te esquecer....

Ele se despiu e entrou no chuveiro ligando a água no maximo na tentativa de tirar aquele pesadelo horrível da cabeça o que foi em vão, enquanto a água escorria por seu corpo a voz dela ecoava em sua cabeça e isso o estava enlouquecendo..... Depois de tomar banho ele saiu do box e se olhou no espelho, ele estava tão perdido em pensamento que o único rosto que ele via era o dela..... na tentativa de parar ele sacudiu a cabeça e olhou novamente vendo seu reflexo refletido.

Ele saiu e rapidamente se secou e se vestiu descendo as escadas indo direto para a mesa, Sesshoumaru, Rin, Sango e Miroku o esperavam.

- Ate que enfim resolveu aparecer, irmãozinho. –Disse Sesshoumaru enquanto InuYasha se sentava.

- Feh..... não enche.

- Bom dia InuYasha – Rin disse como se nada tivesse acontecido.

- Bom dia...

- Irmãozinho...... o Miroku disse que você teve um pesadelo, é verdade?

- Você me paga, linguarudo.... – Sussurrou para ele que estava do seu lado, que se arrepiou na hora – Sim Sesshoumaru....

- Pode nos contar? – Perguntou Sango a sua frente.

- Eu sonhei com o dia em que pedia a Kagome em namoro....

- E desde quanto isso é pesadelo? – Rin perguntou com uma curiosidade evidente.

- A partir do memento que eu peço ela em namoro e ela começa a me dizer que nunca teria um caso com um Hanyo e começa a rir da minha cara!

- Então foi isso.... – Miroku disse para si mesmo.

- Isso é castigo..... só foi dar valor ao que tinha depois que a perdeu, agora fica lamentando...... cresça irmãozinho já se passaram seis anos.... aposto que ela já deve estar casada e com filhos...

- Cala a boca!!! – InuYasha gritou se levantando.

- Em todo caso.... - Começou Sesshoumaru depois do olhar bravo que sua esposa o deu – Eu preciso de um favor seu........

- Que favor? – Perguntando se sentando e pegando ao para comer.... seria bom mudar de assunto, ele não queria mais pensar nela.

- Eu preciso que você vá ate uma empresa em meu nome.....

- Como assim?

- Nossa, como você é lento...... bom, eu pretendo vender uma das ações da minha empresa e preciso falar com o cliente..... mas eu estou muito ocupado e preciso que você vá no meu lugar....

- Não sei.....depende..... onde fica a empresa?

- Em Tókio. – Disse olhando o irmão a espera de uma resposta.

-Tókio.... – Murmurou se lembrando do passado- Tudo bem.... quanto quer que eu vá?

- Hoje a noite....

.......Enquanto isso em Tókio..............

- bua......BUA......Bua......... Ta doendo! – Um garoto gritava em quanto esperava ser atendido por um medico, ele havia caído da escada e estava sentindo muita dor pois um prego havia entrado em sua perna.

- Calma querido....uma medica já ira nos atender.... – A mãe do garoto tentava acalma-lo, ele estava sentado estava sentado uma maca dentro de um consultório muito aconchegante, mas apenas a mão via isso por que o garoto estava muito apavorado para ver isso.

- Com licença...... – A porta se abriu e uma medica muito bonita entrou, ela tinha longos cabelos que passavam da cintura, olhos azuis e um sorriso muito simpático. – Oi.

- Você é a Dr. Higurashi?

- Sim, o que nos temos aqui? – Ela puxou uma cadeira e se sentou na frente do garoto. – Meu nome é Kagome e o seu? Qual é?

- Eu me chamo Shinji. – Sorriu retribuindo o sorriso que ela havia dado.

- Shinji.... que nome lindo! – Disse pegando um anestesia e aplicando.

- Foi minha mãe que me deu. – Falou mais empolgado ainda.

- Quanto anos você tem Shinji? – Disse enquanto desinfetava o ferimento e dava os pontos.

- Eu tenho cinco! – Disse empolgado mostrando os cinco dedinhos da mão.

- Pronto! – Kagome disse sorrindo para ele.

- O que? –Perguntou sem entender.

- Já fiz um curativo e você vai ficar ótimo!

- Mas eu nem senti.... – Ele desceu da maca e foi ate a mesa onde pegou um papel e começou a rabiscar.

- Obrigada doutora........ você é uma ótima medica. – Disse sorrindo enquanto se curvava a cumprimentando.

- Que nada.... foi um machucado simples.

- Mas você conseguiu destrai-lo e fazer um curativo sem que ele percebesse.... outro medico não teria feito isso... – Disse sorrindo.

- Foi um prazer ter ajudado.

- Vamos Shinji.

O garoto deixou o que estava fazendo e pegou na mão na mãe e começou a caminhar ate a saída,não sem antes se virar.

- Arigatô Gosaimasu! Você é maravilhosa Kagome-sama! – Dizendo isso se tirou, sendo puxado pela mãe.

Depois que saíram ela se dirigiu ate a mesa e se sentou na cadeira.

- Que dia maravilhoso! Nossa como eu gosto de ajudar as pessoas....

Trin.....Trin....Trin.....

-Alô. – Disse pegando o telefone.

- Oi Kagome!

- Ayame!

- Olha amiga, já esta quase na hora do almoço! Vem almoçar comigo!

- Onde você esta?

- To Shiken Plaza.

- Tudo bem...... não tinha nada pra fazer mesmo na hora do almoço... vai ser bom almoçar com a minha amiga!

- Você não vai se arrepender! Eu tenho uma surpresa pra você.

- Surpresa! Eu adoro surpresas!! – Disse empolgada.

- Estou te esperando então!

- Tchau Ayame-chan.

Depois de atender seu ultimo paciente ela tirou o sobre-tudo branco e se dirigiu a garagem onde pegou seu carro e se dirigiu ao restaurante.

Ela não demorou muito para chegar mas não conseguiu achar sua amiga ate que a viu de costas falando com alguém....ela se aproximou e parou nas costas da amiga.

- Ayame! –Chamou fazendo a amiga se virar só assim podendo ver com quem ela estava conversando..... o que fez ela soltar um gritinho de surpresa...... ela não esperava ve-lo ali.

- Kouga!!

- Surpresa! – Disse Ayame sorrindo para a amiga.

- Kagome.... foram dois longos meses.... desculpe por ter demorado.... – Dizendo isso ele se inclinou beijado os lábios dela......

Continua........

OI gente! Como você estão? Espero que estejam todos bem! Eu tentei não demorar muito...... espero que tenham gostado do capitulo....e gente, eu to sem criatividade se alguém quiser me dar alguma idéia estarei a disposição.

E eu to muito feliz que vocês tenham gostado "Fazendo cara de feliz"

Obrigada a todos que comentaram....e também é claro que apenas leu e gostou.... gostar pra mim é o mais importante.. obrigada a todos.

Vamos ao agradecimentos:

Mishiran: Que bom que esta gostando....... eu espero que tenha gostado desse capitulo tambem e espero não ter demorado muito..... to muito ocupada mas to fazendo o possivel para atualizar minha fics o mais rápido possível..... mas me diz... você me deixou muito curiosa... o que você faria por um capitulo? Bom,Tchauzinho, Mishiran-shan.

Tici-chan: Eu também nunca tinha me visto fazendo uma fic assim...... eu também to muito curiosa pra saber o que eu planejo..... espero não ter demorado.... e espero que tenha gostado desse capitulo também.... tchazinho Tici-chan.

Amanda-chan: Eles se separam mas vão ficar juntos.... Quando eu não vou fizer......espero que tenha gostado..... ah... eu achei algumas figuras novas, acho que você vai adorar.... tchauzinho Amanda-chan.

Lika-chan: Menina quando é que vc vai achar um Nick? Primeiro Nika, depois Beta Agora Lika? Que bom que gostou da fic Também adoro as suas etambem te adoro e eu não sei ainda quanto tempo vou separa-los.....Tchauzinho Miga.

Gy-chan: poxa.... brigada pelos elogios..... que bom que gosta de todas as minhas fics..... eu não sei quanto tempo eles vão ficar separados e como deu pra ver vai ter muito problema pela frente.....E obrigada por tudo.... tchauzinho Gy-chan.

Lua: Que bom que ta gostando...... eu não tenho nada contra a Kikyou, apenas pena, afinal ela foi enganada e obrigada a ressuscitar e sofrer tudo de novo além de ser o brigada a ver o cara que ela ama sendo amado e amando outro..... eu fico é triste por ela mas não se preocupe, eu não costumo por ela nas minhas fics... espero que tenha gostado desse capitulo, Tchauzinho Lua-chan.

Kirisu-chan: Obrigada pelo elogio, que bom que esta gostando, quem não gostaria de ter um namorado assim?....espero que tenha gostado desse capitulo também.... Tchauzinho Kirisu-chan.

Acho que é só Tchauzinho gente e espero que tenham gostado.

Kagome-kun