Nome: Irmãos

Capitulo VI: Ala Hospitalar

Autora: Avoada

Shippers: Severus Snape/Perssonagem Original

Censura: PG-13 (incesto e cenas de...) para frente

Nota: Severus está em seu segundo ano, e descobre que tem uma irmã. O que acontece entre eles?

Disclameir: Esses personagens não me pertencem, só a Jéssi Snape, Jack Thomas, Iza Yushoman e Angel Phoem. Todos menos esses que eu citei são da J.K. Rowling e eu não tenho nenhuma intenção financeira...

Jéssi e Severus perceberam o que estavam fazendo. Severus não ligou. Mas Jéssi segurou a cabeça dele o empurrando, assim terminando o beijo. E depois o empurrando para que ele saísse de cima dela e se levantando com nojo de si.

-Desculpe Jéssi, eu... eu... – Severus ficou rapidamente de pé.

-O que nós estávamos fazendo... – Jéssi estava inconformada e andava de um lado para o outro. – Isso está errado... Severus. – Ela se virou para o irmão.

-Nós... – Ele foi parou de falar pois Jéssi lhe tapou a boca.

-Vamos esquecer isso e fingir que não aconteceu.

Severus não ia aceitar isso, estava inconformado, acabara de ter o que sempre desejara, e Jéssi já lhe tirava isso. Mas não queria acabar brigando com a irmã. Essa parecia furiosa.

-Jéssi, eu discordo disso – Disse Jack. – Vocês gostaram...

-Cale a boca Jack – Jéssi se virou para ela e colou a varinha no peito dela. – Nem mais uma palavra ou eu te azaro. Você é a culpada.

-Jéssi, pare com isso... – A ameaça dela não tinha sido em vão. Jack caiu petrificada no chão.

Iza pegou sua varinha sem Jéssi ver, mas quando ia azara-la, ela saiu voando de sua mão. Expeliarmus de Severus. Ele era bem mais rápido.

-Parem com isso! – Berrou Angel.

-Vamos voltar para o castelo. Está muito escuro. Quem sabe não pegamos a janta? – Jéssi disse deixando Angel, Iza e Jack para trás puxando seu irmão.

As três apareceram no salão para jantar quando Jéssi e Severus já haviam acabado. Quando Jack se sentou ao lado de Jéssi pedindo desculpas ela se levantou.

-Não quero suas desculpas. Quero que você pense duas vezes antes de fazer alguma coisa, e se duas não é suficiente, pense mais. Jéssi e Severus se Retiraram do salão e foram para a sala comunal da sonserina, que estava vazia, onde puderam conversar em paz.

-Jéssi, eu...

-Não diga nada Sé. A culpa não foi sua. Vamos esquecer o que aconteceu. – Ela foi para o dormitório feminino.

"Eu jamais poderia esquecer nosso primeiro beijo Jéssi, e realmente espero que seja só o primeiro, e não o último."

Jéssi foi tomar um banho para relaxar. Depois se tacou na cama. Ela já dormia quando Jack chegou.

-Eu não fiz por mal Jéssi, eu só queria antecipar as coisas entre vocês. – ela disse ao vento.

-Ai estão vocês suas mata-aula! – Uma menina que dividia o quarto com elas havia chegado. – Vocês são a vergonha da sonserina, andando com griffinórias...

Jack estava deitada e se limitou a fazer um "shhhhhiii" para ela com o dedo indicador na frente da boca.

"Eu te conheço Jéssi, você jamais aceitaria gostar de seu irmão, mesmo que seja isso que você sinta, te conheço desde quando era criança, negaria a si mesma para sempre. Nunca admitiria. Mas eu vou descobrir um jeito de mostrar que Sevie gosta e te deseja. Vou descobrir! E você vai perceber o que você sente e vai ter que aceitar. A se vai." Foi o que Jack prometeu a si mesma antes de dormir "Vou encontrar um meio..."

Jack acordou e não encontrou Jéssi no dormitório. Tomou café e foi para a aula de transfiguração. Quando se sentou ao lado da amiga ela se levantou e foi sentar em outro lugar. No final da aula, A professora segurou as duas.

-Vocês vão imediatamente falar com o diretor de sua casa. Não compareceram as aulas ontem e vão ver com ele o que irão fazer. Infelizmente essa decisão não cabe a mim. – Disse Minerva Mcgonagall. – Vão agora.

-Mas professora, e as aulas? – Perguntou Jéssi olhando para ela.

-Ora, então vocês enforcam todas as aulas ontem e não podem perder uma hoje? – Engraçado srta. Snape. – Minerva não gostava da garota. Isso talvez por não simpatizar com o irmão dela a achava igual. E ela era?

Jéssi saiu na frente de Jack que alcançou a amiga.

-Jéssi, por favor...

Ela aumentou o passo e deixou a amiga para trás, que desanimada parou de andar. Ouviu Jéssi lá na frente.

-Você não ouviu? Temos que falar com o nosso diretor.

Esperaram na porta da sala de DCAT. Ela se abriu e Severus saiu. Ele não viu as duas na porta. Passou rápido por elas, mas Jéssi foi ágil e segurou o pulso do irmão. Ele finalmente a viu. Tentou um sorriso.

-Detenção Sé?

-Sim. O prof. está esperando por vocês.

-Nós sabemos. O que ele te mandou fazer?

-Ajudar Pronfey na enfermaria. Não é grande coisa, pelo menos eu espero. Não sei o que me aguarda lá... Depois do horário das aulas. Bom, eu vou para o salão comunal, não vou poder entrar na aula de poções mais mesmo. Pelo menos não vou precisar aturar Potter e Black.

-Te vejo depois. – Ela entrou na sala. Jack já estava lá.

-Feche a porta srta. Snape – Disse o professor de DCAT e diretor da sonserina: Arsène Fresdman. Ele estava com sua pior expressão possível. Ele era um homem com uma barba loira e cabelos da mesma cor que eram ainda mais claros misturados aos brancos de alguns fios. Já tinha uma idade respeitável: 56 anos. Tinha a pele clara e algumas pintas, poucas rugas mesmo com a idade. Seus olhos eram castanhos. Seus lábios contraídos, embora carnudos lhe davam um ar de que estava sempre muitíssimo nervoso. (ok, eu já falei dele outra vez e não falei da aparência, mas estou falando agora.)

-Então ai estão as srtas. Matam aula. Bom, isso é muito triste para mim, vocês de minha própria casa, levar detenção por matarem aula justamente no primeiro dia? – ele balançou a cabeça negativamente. – Tsk tsk... que coisa feia. Isso não se faz...

-O sr. Ira descontar pontos de nossa casa? – Perguntou Jack olhando para o chão envergonhada.

Arsène segurou o queixo de Jack e ergueu o rosto da menina até que ela lhe encarasse. Ele tinha abaixado o rosto para que esse ficasse mais próximo ao dela.

-E você acha que eu sou justo? – confessou ele – Não irei tirar pontos da minha casa. Pelo contrário. 10 pontos pela sonserina por mostrarem que nós não ligamos para as regras.

Jack sorriu. Jéssi observou divertida a cena. Então Jack tinha uma paixão secreta pelo prof. de DCAT.

-Vocês duas vão conhecer o lago da escola. É meu presente para vocês – Ele largou o queixo de Jack e sentou em cima de sua mesa.

-C... como prof.? – Perguntou Jéssi.

-É simples. – Ele tirou do bolso dois guelrichos. – Vocês vão usar isso aqui para achar no lago alguns kappas. Vão trazer no mínimo dois para mim.

-Isso é muito difícil... nós nem sabemos o que são kappas...

-Isso é o que dá perderem aulas. Eu falei sobre eles na aula passada. Vocês vão ter que se virar. – Ele guardou os guelrichos no bolso novamente. – Melhor me encontrarem em frente a saída do salão principal as oitos horas. Podem ir.

Elas saíram e ouviram ele falando novamente "as oito horas". Jack foi andando na frente.

-Ei Jack, espere... – Pediu Jéssi.

-Eu pensei que você não quisesse mais falar comigo – disse ela sorrindo e esperando a amiga.

-Não estou mais brava com você. – Disse ela abraçando a amiga.

Elas se dirigiram para o salão comunal da sonserina e encontraram Severus.

-Sé! Você por aqui? – Perguntou Jéssi com cara de boba.

Ele fez uma cara de tremenda dor de barriga ao ouvir aquela burrice.

-Imagine, acho que estou em hogsmead. E a detenção...

-Nem te conto... – Disse ela ficando mais triste ao lembrar da tarefa difícil que teria que cumprir.

Ela se sentou no colo dele e Jack parou nesse momento. Ela ia sentar mas ficou dura ao ver o que Jéssi fazia. "Droga Jéssi, você não vai gostar muito de ficar sentada no colo do seu irmão...". A reação foi rápida. Depois que Jéssi deu um beijo na testa dele ele começou a sentir a reação em seu corpo.

-Jéssi, na-ão sen-sente no meu colo – gaguejou ele.

-Por que Sé? – Ela estranhou.

-Eu estou com dor de barriga. Melhor eu ir a ala hospitalar. –Ele se levantou com Jéssi no colo e a deixou onde ele estava sentado antes. – A gente se mais tarde... – Ele saiu do salão comunal.

-O que deu nele?

-Sei lá. – Disse Jack.

-Nem deu tempo de eu contar para ele sobre a nossa detenção...

-Jéssi, eu esqueci uma coisa, eu já volto. – Jack também saiu do Salão Comunal muito apressada.

-Nossa, sobrei aqui. – "Aposto que ela foi falar com o sr. Fresdman!" pensou

Ela foi pegar alguns livros que usaria nas aulas depois do almoço.

Era oito horas e as garotas esperavam o professor em frente a porta. Não tinha ninguém ali àquela hora. Estavam todos jantando.

-Espero que vocês não tenham jantado, isso pode não fazer bem a vocês.

-Não somos loucas como o sr. pensa, prof. – respondeu Jéssi.

-Admirável audácia srta. Snape. Você se parece muito com seu irmão mesmo.

-Que bom que o sr. Acha. – Ela sorriu irônica.

Os três saíram, e chegaram ao lado do lago.

-Peguem isso – Ele deu um guelricho para cada uma. – e comam.

As duas colocaram o negócio na boca e fizeram caretas. Era horrível. Elas ouviram Arsène dando rizada.

-Sua cara está muito estranha Jack – Jéssi disse. Pelo menos tentou. Ela começou a se sentir sufocada, e colocou a mão no pescoço fazendo um esforço enorme para respirar, mas não conseguia. Arsène empurrou as duas na água. Jéssi não sentiu frio. Mesmo que o lago parecesse gelado. Sentiu Jack a puxando para o fundo do lago. Só i percebeu que seus pés lhe permitiam nadar melhor.

-Lumus – mas apenas bolhas saíram de sua boca. Mesmo assim o feitiço funcionou.

Jack parou. Tinha alguém na sua frente. Um ser diferente. Era um sereiano. Ela apontava lanças para elas.

-Nós estamos de detenção – Jack disse, fazendo apenas com que bolhas saíssem. – Precisamos encontrar Kappas. Por favor. Deixe-nos ir! – Eles pareceram entender o que ela queria dizer. Mas ele as puxou. Levou-as até um lugar coberto por algas. Nadou fazendo as algas se movimentarem. Elas viram três kappas saindo dali.

Jéssi disse um feitiço para prende-los.

-Obrigada. – Disseram com bolhas as duas ao sereiano que estava ido embora.

Elas levaram os Kappas amarrados até a superfície, onde o prof. as esperava sentado em baixo de uma arvore lendo com ajuda de sua varinha para iluminar. O efeito do guelricho ainda não tinha passado, então elas deixaram os Kappas com seu prof. e voltaram a mergulhar para respirarem. Resolveram explorar o lago enquanto isso.

O efeito passara. Elas nadaram rapidamente para cima. O mais rápido que podiam. Sentiam frio e estavam ficando sem ar. Os pés já não ajudavam mais, pois não tinham um formato apropriado. Elas chegaram a superfície. O professor deu a ela toalhas.

-Vamos logo. Vou levar vocês para a enfermaria.

Elas tremiam de frio. Caminharam a passos pequenos para a ala hospitalar.

-Pelas barbas de Merlin. O que é que vocês duas estão pensando? Molhadas desse jeito à noite? – Madame Pronfey veio correndo até elas. –Venha aqui garoto! – Chamou ela – E traga toalhas.

Severus apareceu muito carrancudo e viu Jéssi e Jack encharcadas tentando se livrar das roupas molhadas. O professor de DCAT já tinha ido. Ele deu um pulo ao vê-las.

-Sr. Snape. Vamos logo! Eu preciso dessas toalhas.

Severus se adiantou e deu as toalhas à madame Pronfey.

-Você pretende ficar ai parado? – Jéssi e Jack nem se deram conta que Severus estava ali. A única coisa em que elas pensavam era em estar secas e quentinhas. – Ajude tua irmã a se despir.

Severus arregalou os olhos de susto. Ajudar sua irmã... isso não era certo, mas Pronfey já voltara a ajudar Jack e embrulhava a menina em uma toalha e a levava para o banheiro da enfermaria a fim de que a menina tomasse um banho quente. Jéssi ainda tentava desabotoar sua blusa com pressa (a pressa é inimiga de perfeição.) sem muito sucesso de tanto que tremia. Severus foi na frente dela e desabotoou sua camisa. Jéssi agradeceu de se livrar daquela peça de roupa encharcada. Ela virou-se de costa para Severus abrir o sutiã dela. Ele se assustou. "Eu não posso fazer isso, não posso me aproveitar da situação..." mas suas mãos já tinham desabotoado o sutiã e agora já lhe tirava os sapatos. Ela estava nua na sua frente. "Deus, como é linda." Mas não por muito tempo pois ela se embrulhou em uma toalha e se sentou em uma das camas.

-Mas o que você está fazendo ai srta. Snape – Madame Pronfey voltara com Jack de pijama e colocava a menina em uma cama. Nessa hora entra um menino todo machucado na enfermaria. Ela vê o menino. – Pode descansar Srta. Thomas – Ela disse a Jack e depois se virou para Severus – Ajude sua irmã no banho – Foi socorrer o garoto que estava todo machucado.

-Mas... – começou Severus.

-Nada de mas sr. Snape. É tua irmã. Não tem problema nenhum. – Ela disse brava para ele enquanto ajudava o menino que estava machucado a se deitar. – Vá logo!

Ele cutucou Jéssi que estava encolhida em uma cama e essa só resmungou um "hã"

-Venha. – Ele disse puxando-a pela mão.

Quase dormindo Jéssi deixou quem quer que fosse conduzi-la para sabe-se lá aonde.

Ele retirou a toalha dela e tentou ser decente e não ficar levando as coisas na malicia. Abriu o chuveiro e Jéssi entrou com os braços para frente para sentir a temperatura da água antes de entrar. Ela Deixou a água escorrer em seu corpo e apertou mais os olhos já fechados levantando o rosto para que a água caísse nele.

Severus fechou o chuveiro e embrulhou sua irmã em uma toalha. Ajudou-a a se vestir e saiu com ela do banheiro. Nem precisou levar Jéssi à alguma cama, ela se deitou na primeira que viu e se enrolou nos cobertores.

Ele permaneceu na ala hospitalar mais algum tempo. Como a movimentação tinha parado, a enfermeira o liberou e ele foi para seu salão comunal, no dormitório feminino dormir. "É até mais bonita do que eu imaginava. Ela nem percebeu que era eu que estava ajudando-a... Como eu consegui eu não sei, mas fui abençoado com a imagem do corpo dela." Ele não conseguiu dormir. Teve que se levantar.

=================================================================

Agradecimentos: A Lele Potter Black, e a Lini.

Lini, o Snape está diferente porque ele ainda não sofreu o "trauma" que vai mudar toda a vida dele. E isso ainda vai demorar um pouco, mas eu espero que eu consigo deixa-lo parecido depois. .

Esse capitulo está menor, mas não tinha como continuar sem passar para outro. Eu espero compensar no próximo. E por favor, comentem!!!