Nome: Irmãos

Capitulo VIII: Te Amo

Autora: Avoada

Shippers: Severus Snape/Perssonagem Original

Censura: PG-13 (incesto)

Nota: Severus está em seu segundo ano, e descobre que tem uma irmã. O que acontece entre eles?

Disclameir: Esses personagens não me pertencem, só a Jéssi Snape, Jack Thomas, Iza Yushoman e Angel Phoem. Todos menos esses que eu citei são da J.K. Rowling e eu não tenho nenhuma intenção financeira...

=================================================================

-Mentira? – inconformou-se Jack.

Jéssi olhou para seu irmão "ele está mentindo" Uma vózinha falou na mente. Ela não soube da onde aquela voz, mas pareceu-lhe pura verdade. Ela caiu sentada no sofá e olhou para Jack.

-Oh meu Deus. Eu sou uma idiota. Deixa eu ficar quieta... – Jack, pela primeira se tocou quando viu Jéssi com aqueles olhos negros olhando tão profundamente para ela como se investigassem sua alma. Ela se levantou e deus umas voltas, até que resolveu sair da casa da arvore. Iza e Angel fizeram a mesma coisa que ela e deixaram Jéssi e Severus a sós.

Jéssi estava sentada ainda com o rosto virado para o lugar onde Jack estava recentemente. "isso não pode ser verdade. Com certeza não é verdade. Isso é ridículo... Eu devo estar ficando louca..." Ela virou seu rosto para frente e viu Severus com ar meio preocupado, tentando parecer o mais normal possível. "ele vai te perguntar o que foi" A mesma vózinha soou.

-O que foi Jéssi? – Severus perguntou deixando Jéssi louca. Como ela podia saber o que ele ia dizer.

"Você não acreditou no que Jack disse, não?"

-Vo... você não acreditou no que Jack disse, não? – Ele perguntou.

-Severus... SEVERUS!!! NÃO MINTA!!! – Ela berrou em fúria.

Severus perdeu a pouca cor que ainda lhe restara. Ele não conseguia se mover e não sabia o que dizer. Abriu e fechou a boca varias vezes, e vendo que não conseguia dizer nada, abaixou o rosto e ficou contemplando o tapete no chão de madeira da casinha.

-Oh me desculpe Sé... eu não devia ter gritado – Jéssi sentia uma pontada de culpa, o que lhe deixou constrangida. Ela olhou ainda mais para o irmão sem cor a sua frente. – Isso não é verdade... Diga-me que isso não é verdade...

Severus novamente tentou falar. Ainda olhava para o chão.

-É verdade – disse muito baixo, que somente ele ouviu.

-O quê?? – Perguntou Jéssi sem ouvir o que ele tinha dito.

Severus soltou um logo suspiro antes de falar. – É verdade Jéssi. Eu não pretendia lhe falar nunca, você não precisava saber. Isso é repugnante... – Jéssi ia falar alguma coisa, mas Severus levantou seu rosto, com os olhos nublados – Eu TE AMO JÉSSI, E MESMO QUE VOCÊ SEJA MINHA IRMÃ OU QUALQUER OUTRA COISA, ISSO NÂO VAI MUDAR O QUE EU SINTO POR VOCÊ... me desculpe. Você não precisava saber disso. – Ele terminou. Ele enxugou os olhos antes que alguma lagrima descesse. Seria humilhação demais chorar. Já não bastava isso, os únicos "amigos" que tinha na escola era as amigas de sua irmã e ela mesma, e estar apaixonado pela própria irmã. Ter que aturar o Potter e Black e aquele idiota do Pettigrew, mais um doente que sumia todo mês e vestia trapos no qual ele achava que sua irmã gostava... não iria chorar. Em toda sua vida tinha sido humilhado. Não queria mais isso.

Um turbilhão de pensamento girava na mente dos dois. Severus seguiu o primeiro impulso que lhe deu "beije-a". Ele deu um passo a frente e puxou Jéssi fazendo ela ficar de pé na frente dele. Antes que ela dissesse alguma coisa ele abaixou sua cabeça na altura da dela e cortou a distancia entre seus lábios. E tentava agressivamente fazer os lábios dela partir, mas Jéssi o empurrou.

Antes mesmo que ela dissesse ou fisesse alguma coisa, Severus seguiu novamente o impulso e cortou a distancia entre os dois e seus lábios. Jéssi não teve nenhuma reação. Ficou parada de boca aberta, enquanto Severus explorava sua boca com a língua.

Jéssi estava em estado de chock com o primeiro "atentado" de beijo. Ela não esperava que Severus fosse tentar de novo depois que ela o empurrara. Tinha tido um chock muito grande. Ele não tinha sido nada delicado tentando beija- la na primeira vez, e agora... Alguma coisa finalmente funcionou na cabeça dela. "Severus esta te beijando... Seu irmão esta te beijando e passando a mão na sua bunda." Ela o empurrou.

Novamente ela caiu sentada no sofá, dessa vez sem fôlego. O beijo tinha sido demorado.

--=--

-O que vocês acham que está acontecendo lá em cima? – Perguntou Angel.

-Ai... eu não sei, só espero que não seja nada de ruim... – Disse Jack sentindo-se culpada.

-Talvez... talvez eles se acertem... – Iza esperançosa tentou animar Jack.

-Não... acho que Jéssi nunca mais vai olhar para a cara do Sevie... eu não devia ter feito isso. Eu sou uma idiota, uma burra... – Jack se batia se sentindo mal com isso.

---------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------

N/A Eu sei que esse capitulo está bem curtinho, mas foi um "presentinho" pra quem está lendo a fic, em "honra" das FÉRIAS!!! E ele veio junto com o 7 também! Tudo bem que o 7 eu publiquei antes da meia noite, então eu acho que esse vai sair como colocado outro dia, mas foi colocado em um intervalo de... ah, 3h? (gente, eu acabei de digitar ele, depois que eu postei o cap. 7!)

Lini: Eu sei que você não quis dizer ruim, então deixa eu me explicar: o Snape ai é um menino legal, mas se futuramente ele não ficar igual a ele, não seria o Snape. No cap. 7 eu já "joguei" as artes das trevas, e um dia, infelizmente (nessa fic, é claro) ele vai ficar daquele jeito dele. Mas depois eu mudo isso de novo!! Espero que você esteja gostando! Bjus!

Cin§as: Que bom que você está gostando de uma fic minha!!! E onde você anda? Não responde as minhas mensagens... vou começar a achar que você não quer mais ser minha amiga de novo... Bom, isso não tem nada a ver com fic e resposta de Review, então... pics da Amy Lee. Não seria fics ou algo parecido? Passa o ID dela. Bjinhos.

SnakeEyes PK: No cap. 7 e 8 a Jack já se tocou. Espero que você tenha gostado. Quanto a outro rumo as meninas, bom, elas são realmente amigas, é claro que depois elas vão sair e tomar seu próprio rumo, mas não podem ser descartadas. Bjus!

Lele Potter Black: Espero que você esteja gostando! Bjus

Kirina-Li: Que bom que você gostou da fic!! Espero que continue gostando. A Jack já se tocou, como você pode perceber!!! (eu não ia fazer isso, mas depois que eu vi que os comentários, seu e da SnakeEyes PK, eu também "me toquei" e percebi que estava exagerando com a Jack). Bjus!