Essa é a minha primeira song fic, então quero agradecer as pessoas que me incentivaram e me apoiaram. Principalmente ao João (Lexas) por ter me dado essa idéia. Estou muito lisonjeada por ter tido um professor como ele, pois eu já li várias fics de autoria do Lexas e posso dizer que todas são maravilhosas. E a minha amiga Aurazy (Mandora), pois foi através dela que tomei gosto por esse anime. E posso dizer que ela escreve fics divinamente sobre o Inuyasha. Também quero agradecer a minha outra amiga de animes Akemi (Dream), que também me incentivou a escrever. E agradeço de coração por Marcelo (Calerom) por ter corrigido os erros ortográficos, obrigado.
Mas dedico essa song fic ao meu atual namorado (meu anjinho), pois essas cenas que eu considero românticas, me lembraram a afeição que existe entre nós.
Tenho muito a aprender e peço que sejam críticos e dêem sugestões para que eu possa me aperfeiçoar e talvez escrever mais fics.
Peço desculpas aos fãs desse anime caso eu não tenha superado as suas expectativas, pois a minha intenção é de simplesmente imaginar uma situação que unisse os dois, mesmo que fosse por acaso.
Então por favor, comentem, e deixem algum comentário.
Pensamentos ao vento
By: Kayara (Fabíola Lopes)
28/06/2004
Depois de uma longa e dura luta contra um youkai de garras afiadas, com uma pelagem escura contendo falhas na mesma por causa de outras lutas, o hanyou com cabelos longos e brancos vai exaustivamente em direção a uma moça com roupas estranhas, cabelos negros até um pouco abaixo dos ombros.
O nome da moça era Kagome. Vendo que o meio-youkai Inuyasha não agüentava permanecer de pé, ela corre em sua direção, tendo um olhar extremamente preocupado, aflito e com o coração batendo rapidamente.
Ela faz com que ele se apóie em seus ombros e, com dificuldade, o leva até debaixo de uma árvore, para que ele possa repousar e se recuperar dos seus ferimentos. Já que youkais possuíam o poder para curarem sozinhos, era só uma questão de tempo.
Querendo permanecer acordado, Inuyasha tenta pronunciar algumas palavras, mas os sons são quase imperceptíveis e logo após, desmaia. Na realidade, ele está num sono profundo. Kagome vendo o seu protetor inconsciente, pega-o e coloca a cabeça com os seus longos cabelos brancos sobre as suas pernas.
"Eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor "
Ela fica a observar o seu semblante, a tranqüilidade enquanto descansa e fica admirando, pois, apesar de já o ter visto dormindo, nunca o tinha visto nessa forma e com um sono tão profundo. Uma tranqüilidade de uma criança, sem preocupações. E Kagome tenta imaginar no que o seu protetor estará a sonhar. Sonhos esses que ela gostaria de compartilhar.
"Você é assim,
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo
eu penso em você
desde o amanhecer
at quando eu me deito "
O sol se põe e as estrelas estão surgindo. A lua está aparecendo e Kagome lembra que é o primeiro dia do mês - lua cheia. Uma noite diferente das outras, pois é quando o hanyou transforma num completo humano, ficando tão indefeso quanto ela. Então, ao ver a transformação de Inuyasha, Kagome fala numa voz não muito alta que o protegerá, pois será o mínimo que ela poderá fazer. Ficará a zelar pelo sono tranqüilo do seu querido protetor.
"Eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor
e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa
de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância "
Como a Kagome gostaria de ser criança novamente, esquecendo-se dos problemas, não sofrer e não ver as pessoas que ela ama, sofrerem também. Gostaria de sair correndo pela floresta, brincar com os pássaros, conversar com as flores e sorrir para a natureza. Ver também o seu querido hanyou, agora na forma humana, esquecer do rancor, da dor, da raiva e do sentimento de culpa. Sentimentos esses que às vezes o deixavam muito sério, mal-humorado e sensível. Porém tudo isso era simplesmente uma forma que ele encontrou de não se envolver com os humanos. Pois, apesar de tudo, o ser conhecido como Inuyasha tem um coração enorme e que às vezes tentava esconder de todos.
Então, ela gostaria de vê-lo criança, tão inocente perante as circunstâncias, sentindo o vento tocar levemente em seu rosto e ouvindo a canção dos pássaros, mas a situação em que estão vivendo não permitem, por enquanto, esquecer-se das obrigações e deveres.
"Seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só "
Ela o vê como uma estrela que está iluminando a sua vida, mesmo que não demonstrasse com muita clareza isso a ele. Inuyasha sempre a salva nas situações de perigo e está ao seu lado nos momentos de alegria e tristeza.
Foram nessas situações que ela começou a vê-lo de uma forma diferente, pois ele sempre parecia ser frio e indiferente, criando uma barreira invisível entre as pessoas que estavam ao seu redor. E, aos poucos, a Kagome soube quebrar essa barreira de proteção, que simplesmente o fazia ficar triste, mesmo que ele próprio não tenha percebido.
"Você é assim,
um sonho pra mim
quero te encher de beijos "
Ela acariciava a face do protetor, sentindo cada curvatura do rosto, tentando conter a desejo de beijá-lo. Seria uma oportunidade que talvez não ocorresse novamente. E o seu pequeno coração batia aceleradamente, a sua respiração ficava um pouco mais ofegante, mas a razão falou mais alta. Se fosse realmente acontecer um beijo, deveria partir da vontade de ambos e não só da parte dela, isso seria uma demonstração de egoísmo.
"Eu gosto de você
gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor "
Mesmo assim a felicidade permanecia em seu coração, só de sentir o calor e o cheiro do seu querido já era suficiente. Então ela o puxou mais contra si e colocou os braços sobre o peito, fazendo questão de sentir as batidas calmas do coração do hanyou. Ao perceber que o sol estava nascendo e Inuyasha transformando-se novamente num meio-youkai, tentou relaxar, pois a qualquer momento ele despertaria do seu sono profundo. E fechando os olhos tentou imaginar quando realmente poderia declarar os seus verdadeiros sentimentos, mesmo que não fosse correspondida. Porque o importante era vê-lo feliz.
"Você é assim
um sonho pra mim... "
1 -Youkai: São seres denominados pela cultura japonesa como demônios, alguns são bons e hostis com os humanos e outros ruins.
2 - Hanyou: São considerados como meio-youkai, tendo o pai ou a mãe humano(a) e o outro(a) Youkai, e durante uma vez no mês torna-se por completo um ser humano(a). O dia de cada transformação varia de cada Hanyou.
Os personagens utilizados são do anime Inuyasha e de autoria de Rumiko Takahashi.
A música utilizada: Velha Infância
Álbum: Os Tribalistas