N.A: Cá está a afamada perseguição! Que do meu ponto de vista não ficou grande coisa mas mesmo assim acho que tem o seu "quê"! Não sei se isto se diz em brasileiro mas pronto...

Disc. Não me pertence... e o poema ou canção, não percebi bem o que era, encontrei num site que era dedicado à Manga "Chobbits", se este é original ou se faz parte da Manga, desculpem mas não sei!!!! Só sei que não é meu!!!^.^

Este capítulo é para a Fransoah! Espero que gostes linda...

Capítulo Catroze

"Uma cidade sem pessoas"

Passado alguns segundos a porta do grande salão abriu-se e um grupo de guardas entrou anunciando:

- Estamos aqui para prender Virgínia Weasley e Hermione Granger, as Mestres da Falsificação Inglesas!!!!

O silêncio tomou conta da sala. Ninguém se mexia, especialmente Hermione e Ginny que pareciam ter sido petrificadas, e duma certa maneira estavam, completamente petrificadas de horror. Hermione engoliu a seco, e sentiu as suas mãos agarrarem desesperadamente a manga do casaco de Ron. Como as tinham descoberto??

Quer dizer Ginny começava a formar a hipótese de ter sido Sirius, mas porquê? Ele tinha-a deixado sair! Não que ela pensasse em fazer isso, não pelo menos de sair para sempre mas...

Pelo meio dos guardas Sirius entrou na sala, olhando em redor apontou para Ginny que ainda estava a uns bons dez passos de Harry e disse:

- Uma delas é aquela e a outra....

Sirius olhou em redor, onde estava a outra?? Os guardas atrás dele esperavam calmamente que ele lhe indicasse a Segunda. Sirius tronou a olhar e encontrou Hermione atrás de Ron, na realidade podia-se dizer Ron em frente de Hermione, visto ele estar a tentar tapá-la da vista dos guardas.

- E a outra está ali, atrás do meu primo Ronald...

Os guardas começaram a andar para ao pé das duas mulheres e a partir daí Harry perdeu a noção do tempo e do espaço. Ginny que parecia estar distante de si, num segundo estava a beijá-lo e a dizer "Amo-te", Ron tinha acabado de deitar um guarda por terra, com um soco, dizendo que para levarem a sua esposa tinha de passar por ele. Hermione tinha criado uma enorme racha no vestido, tal como Ginny e corria, coisa que sem a racha seria impossível, para ela.

Em seguida o som de vidros a partir e dois vultos a saltarem pela janela. Ron quase a ser preso e Sirius a gritar que nem doido:

- Atrás delas! Deixem-no! Deve estar embruxado!!! Atrás delas!!!!!!!!!!!!! ATRÁS DELAS....

~ * ~

Para Ginny ou Hermione tudo tinha corrido devagar. Hermione estava a falar com Ron animadamente, ele estava a contar-lhe que iriam passar a Lua de Mel, nos Alpes, ou talvez fossem a Espanha, Portugal era sem dúvida um bom destino. Ela estava tão feliz, tudo estava bem, finalmente tudo estava bem. Então de súbito a porta tinha-se aberto e um grupo de guardas entrado.

A primeira coisa que se passara pela cabeça de Hermione tinha sido "O que foi que a Ginny falsificou desta vez!!", mas em seguida ela tinha-se recordado que desde os passaportes no famoso e descarrilado comboio Ginny não tinha falsificado mais nada. Seria possível que além dela e de Ginny estivesse outro criminoso naquela sala??? Mas que se passaria???

Quando os guardas anunciaram quem vinham buscar.... O coração de Hermione parou, Ron colocou-se me frente dela para a proteger de olhares indesejados. Mas Sirius tinha-a achado, os guardas tinham vindo na direcção dela, Ron tinha dado um soco a um deles e tinha dito que para lhe tocarem tinha de passar por cima dele, em seguida tinha-a mandado fugir. Sem pensar duas vezes Hermione aumentara a racha da saia para poder correr melhor e juntou-se a Ginny, que depois de ter beijado Harry, ter aumentado a sua racha e ter pegado numa cadeira a tinha atirado contra o vidro.

O vidro desfeche e Hermione encontrou-se lado a lado com Ginny, juntas saltaram pela janela, um primeiro andar que não era muito alto, correram para a rua pela parte de trás da casa, não fosse dar-se o caso de estarem mais guardas na frente e agora corriam pelas ruas de Paris.

As ruas de Paris estavam vazias, escuras e húmidas, nem uma alma as cruzava. Ginny olhou em redor, ainda corriam pela grande avenida onde a casa de Sirius se encontrava, atrás delas vinha a polícia, alguns a pé outros que se preparavam para as mandar seguir com motas e carros.

Olhou em redor de novo, se alguém abri-se uma porta, ou talvez uma janela para elas entrarem... era impossível correm mais rápido que as motas, embora já lhes levassem uns bons cinco minutos de avanço.

~ In this city there are no people.

The lights are on in all the houses,

but, there is nobody on the streets. ~

Porque teria Sirius denunciado-a?? Nessa tarde ele parecera simpatizar com ela! Até parecia saber quem ela era! Porque é que agora a mandava perseguir??? Ou seria tudo uma armação?? Seria tudo teatro para ela e Harry pensarem que estava tudo bem??? Não podia ser, se o fosse ele não a mandaria prender na frente dele, pelas costas sim, mas pela frente?!?! Onde raio é que estavam as pessoas???

De súbito alguém abriu uma janela e ao vê-las a correr e ouvir a sirene da polícia gritou:

- LADRÕES!!!! POLICIA!!!!!

~ Are there people inside?

I peek in a window to find out.

There are people.

But they are with "them". ~

Rapidamente todas as janelas se abriram e vozes de todos os timbres se erguera, gritando a mesma lengalenga. Não tinham como fugir!! A polícia atrás delas em motos e as pessoas a ajudarem-na gritando a sua localização. Ginny seguida Hermione, ela parecia saber por onde andava. Mas como era isso possível?? Se fosse em Londres ela perceberia, visto que Hermione era quem mais andava pelas ruas, tendo a cabeça a prémio raramente saia da Mansão, Hermione devia conhecer Londres tão bem como ela conhecia a Mansão Potter por dentro. Mas elas agora não estavam em Londres!!! Como teria Hermione tanta certeza de por onde ia!! Olhando em redor Ginny percebeu porque é que Hermione tinha tanta certeza de por onde ia...

Elas tinham feitos compras ali!!!

Sorriu, ninguém mais se teria lembrado de tal plano! Com uma desculpa tão inocente como ir às compras, Hermione já devia conhecer uma boa parte da cidade, era por isso que juntas elas eram imbativeis, uma pensava, a outra agia.

As vozes continuavam, gritando aos quatro ventos onde elas estavam. Nem na parte mais rica da cidade elas pareciam ter descanso. De súbito o som duma sirene bastante perto cruzou o ar. A polícia estava a ganhar terreno...

Mesmo em Londres tinha sido assim, cada pessoa por si... Por várias vezes ele e Hermione tinham escapado por um unha negra. Ela tinha pensado que talvez em Paris, ela pudesse começar de novo... mas não, parecia que para onde quer que fosse as pessoas lhe iam apontar o dedo... e as sirenes cada vez mais próximas....

~ I look in other houses.

These people are with "them", too.

This city is just like all the rest.

Being with "them" is fun.

More fun than being with people. ~

Tal como em Londres as pessoas estão a afastar-se… e a polícia a aproximar-se. Nem mudando de cidade, de país as coisas mudam... uma vez criminoso, para sempre criminoso... Excepto, claro se se for rico, aí foi um desvio do sentido correcto, uma má influência, mas se é pobre...

- VIGARISTAS!!! BANDIDAS.... POLICIA! POLICIA!!!!

- Que raio se passa com estas pessoas?- pensou Ginny para si.

- Vamos pela ponte...- disse Hermione, apressando o passo.

Estavam a ficar cansadas e a polícia aproximava-se. Em lado nenhum se via pessoas, uma pequena multidão?? Algo por onde elas se pudesse "meter", era inverno, ninguém estava para sair para o frio, podendo estar em casa no quentinho.

A ponte descansava coberta de neve, atravessando o Rio Sena como se este fosse uma mísera poça de água. Ginny sentiu-se a aumentar o passo também, talvez se pudesse esconder debaixo da ponte!!!! Era uma óptima ideia!!!!!!

~ Nobody comes outside anymore.

There are no people in this city.

I will leave this city and go to another one.

I hope that I will meet someone. ~

- Debaixo da ponte?!?- perguntou.

- Não sei...- disse Hermione- as nossas pegadas…

- Temos que descobrir algum sítio... e rápido!! Não posso correr muito mais...

- Olha quem fala!!!- resmungou Hermione- não corro tanto desde que o Ron andou atrás de mim com um largato morto para mo por nos cabelos e na altura eu tinha quatro anos...

- E então??- perguntou Ginny.

- Então o quê???- perguntou Hermione confusa.

- Conseguiu pôr-te o lagarto nos cabelos ou não?!?!- perguntou Ginny à medida que os seus pés começaram a percorrer a ponte.

~ Someone just for me. ~

Hermione sorriu e disse:

- Mais ou menos... ele conseguir conseguiu mas a seguir levou com uma tarântula na cara... havias de ver o que ele correu, nunca o vi correr tão rápido e bracejar tanto... acho que o traumatizei para toda a vida....

Ginny riu a bom rir e Hermione riu com ela. Um carro a vir no sentido oposto fê-las saltar para o passeio, continuaram a correr, até que Ginny sentiu Hermione a puxá-la, voltou-se e viu Hermione a escorregar para fora da ponte, em direcção ao rio gelado. Ginny voltou-se e tentou agarrar a amiga mas a sua mão não encontrou a de Hermione que continuou a cair em direcção ao lago gelado.

- HERMIONE!!!!

Ginny sentiu-se a petrificar de novo. Hermione podia morrer, a água devia estar mais que gelada, o vestido ia puxá-la para baixo e pior de tudo Hermione não sabia nadar. Mas que estava ela a pensar Hermione não podia morrer, Hermione IA morrer a não ser que ela fizesse alguma coisa. O som de sirenes aproximou-se mas Ginny ignorou-o, Hermione tinha escorregado por baixo do varrão da ponte, mas ela ia saltar por cima. Podia ser que os policias pensassem que ela se ia matar e a deixassem em paz, quer dizer ela sabia que nenhum polícia ia saltar atrás dela para a ir buscar! Talvez de dia mas de noite e com este frio, não, ninguém as iria buscar...

Estava a começar a subir quando alguém correu para o seu lado e pondo uma mão em cima do varrão da ponte saltou. Ginny, espantada por não ter sido algemada, apenas distinguiu uma cabeleira ruiva. Porque em seguida alguém a agarrou, voltou-se e viu Harry a estender-lhe um capacete. Olhou para o rio e viu Ron vir ao de cima respirar, antes de olhar em redor e mergulhar novamente. Pelo seu ar desesperado ele também devia saber que Hermione não sabia nadar. Estava escuro... as hipóteses dele a encontrar eram nulas e se ele não se fosse secar as dele morrer congelado eram elevadas também.

~ But if that special someone falls in love with me...

...I will have to leave that someone. ~

Harry vendo que Ginny não reagia, pegou no capacete e enfiou-o na cabeça dela, puxando-a em seguida para ao pé da mota de polícia que juntamente com Ron roubara. Em seguida pegou no apito, e apitou com força. Todos os cães começaram a ladrar, Harry desligou a sirene, subiu para a mota e disse a Ginny para se colocar atrás dele.

Ginny olhou para o rio e quis ir na sua direcção mas Harry puxou-a de novo para ao pé da mota e disse-lhe:

- Esta guerra não é deles... eles vão ficar bem, nós é que os estamos a condenar!

Ginny já não percebia nada mas assentiu e subiu para a mota. Harry arrancou a toda a velocidade pelas ruas. Ginny queria perguntar-lhe para onde iam? Que iam fazer? Quem iam encontrar?? Mas a verdade é que uma parte dela parecia ter a resposta, uma parte dela sempre tivera a resposta para tudo...

O que tinha começado há 13anos atrás estavam longe de acabar. O comboio que descarrilara, o seu sonho que quase a matara, o seu atropelamento, a sua tentativa de captura, Hermione a cair no rio... alguém a queria matar, assim como a Harry. Mas Hermione e Ron não tinham nada a ver com isso, eles estavam no caminho, Harry estava certo, eles estavam a condená-los. Esta não era a guerras deles, era a guerra dela, dela e de Harry... a sua guerra contra Voldemort...

~ Even so, I want to meet with special someone.

This is what I think as I leave the city with no people. ~

Harry tronou a acelerar e a mota deixou as ruas de Paris em direcção a uma grande Mansão no topo duma colina...

Fim do Capítulo

N.A: Eu não sei porquê mas mesmo escrevendo H/G pareço ter uma inclinação natural para R/Hr... Raios... Por falar nisso tou a preparar uma série de fic's R/Hr... depois quero as vossas opiniões... Bem... eu já fiz o trailer de Christopher e a Outra Pedra Filosofal... talvez faça o trailer de O Afilhado Perdido!!!^.^ Que vous parece?!?!? Bjs... Reviwes....