Capítulo Dezessete
Reconciliações Familiares
- Rony, às vezes eu acho que sua irmã tem razão. Você não passa muito tempo com ela e...
- Até você, Mione?
- Ah, Rony, você podia falar com ela mais um pouco, perguntar como ela passou o dia... talvez ela não se sinta tão rejeitada.
- É, você pode ir reconquistando ela aos poucos - completou Harry.
- Vocês acham mesmo? - Rony perguntou indeciso.
- Mas é claro! - responderam os outros dois.
- A Gina sabe que você gosta dela, só que ela quer que você demonstre isso de alguma forma diferente do que você faz - disse Mione.
Naquele instante, Gina passou pelo retrato da mulher gorda e os três olharam surpresos para ela, pois já era tarde e eles pensaram que ela já estava dormindo. Gina já se preparava para ouvir o interrogatório que viria de seu irmão quando ouviu apenas um:
- Olá Gina!
Ela estranhou a atitude dele.
- Tá tudo bem com você? - ele perguntou, os outros mudos.
Ela deu um sorriso e foi correndo abraçá-lo. Ele também sorriu.
- Obrigado, Rony. Obrigado por se preocupar comigo durante todos estes anos. Obrigado por ser meu irmão, obrigado por sempre estar ao meu lado. Sim, eu sei que você estava, não do jeito comum, mas em pensamento, nos sentimentos, no meu coração.
Hermione e Harry que assistiam a cena, deram um sorriso sincero pelo carinho dos dois irmãos.
- E me desculpe pelo que eu te falei, Rony. Foi sem pensar, me desculpe.
- Não precisa se desculpar de nada, afinal, eu também tenho que estar mais presente na vida da minha irmãzinha...
Gina olhou para o lado e viu Mione e Harry. Mas quando seus olhos se encontraram com os do menino, ela rapidamente os desviou e disse:
- Rony, estou morta de sono, já vou me deitar... Boa noite.
E ela subiu rapidamente as escadas.
Ninguém percebeu a mudança de súbito da menina, só Harry que se sentiu culpado pela sua tristeza ou sabe-se lá o que a menina sentia. Mas ele também não entendia o porque daquilo tudo...
"Quem diria que um dia Draco Malfoy daria um conselho a um Weasley... e quem diria também que eles se beijariam?" pensou Gina submersa em seus pensamentos. "Pior: quem diria que um Malfoy daria um conselho a um Weasley, depois eles se beijassem e ainda gostassem? Ei, espera aí! Eu acabei de assumir que gostei do beijo... Mas? Ai, meu Deus, eu gostei mesmo!!!"
"O que eu fiz? Eu estava fora de mim, não tinha controle sobre o que fazia ou falava. O que será que está acontecendo comigo???" Draco Malfoy pensava do outro lado do castelo com medo da resposta. "Não, não pode ser nada de mais... eu simplesmente achei o beijo dela bom e queria mais um... aliás, eu ainda quero..."
N/A: Valeu pelos comentários... Ahn, na verdade eu não estou reescrevendo, Henry, só estou corrigindo uns errinhos da fanfic e fazendo pequenas modificações. Eu vou sim reescrevê-la mas não agora...
