Capítulo 6 - Acaba aqui!
Os garotos correram escada acima para encontrar um Sirius vegetante na cama de novo. Eles silenciosamente rondaram a cama do amigo, nas pontas dos dedos, que tinha o corpo inteiro escondido debaixo dos lençóis e pularam em cima dele.
-OW...EIII! - riu Sirius. Era a primeira vez que ria desde a morte da Srta. Goldie - Se vocês tem outro brinquedo pra mim, eu não quero!
-E quem disse que é pra você?Eu e...err...o Pedro compramos isso pro Remo! E não pra você! Tó, Remo - Tiago enfiou o brinquedo nas mão de Remo.
Remo por um momento ficou confuso, mas acabou aceitando o brinquedo quando percebeu a intenção de Tiago.
-Er... valeu mesmo, rapazes! Eu REALMENTE gostei do meu presente, é tão lindinho, fofo e macio! - Remo tinha dito as três palavras mágicas: lindinho, fofo e macio.
Sirius se remexeu debaixo dos lençóis. Estava interessado.
-Hummm...o que é, hein? - perguntou.
-Saia debaixo daí, que a gente mostra - persuadiu Pedro.
Sirius puxou o lençol que cobria a cabeça e olhou para os amigos, e depois olhou para o cachorro nas mãos de Remo. Ele ficou embasbacado, e por fim encarou Remo.
-Você não AMOU, Sirius? Eu, com certeza, sim - disse Remo animado.
-Sim-sim-sim - disse Sirius realmente querendo dizer. Ele não tinha nada tão afável desde a tragédia com a Srta. Goldie - Será q...bom... eu poss..digo...será que você...quero dizer...EU QUERO!
Tiago, Pedro e Sirius então caíram na gargalhada e entregaram o cachorro para Sirius. Sirius então abraçou seus amigos, e em seguida abraçou seu brinquedo novo.
-Um nome...ele precisa de um nome! Que tal Zé? - sugeriu Pedro.
-Não. Lobinho! - ajudou Remo.
-Nem. Precisamos de um nome feroz. Algo que sugira extrema bravura e lealdade! - disse Tiago.
-Sr. Pookie! - exclamou Sirius, enquanto ganhava olhares incrédulos de seus amigos.
-Sr. Pookie? - perguntou Tiago.
-Esse é o nome dele! Não diga muito senão gasta! - Sirius deu um gigante sorriso e abraçou novamente seu brinquedo - Ainda tá faltando alguma coisa - Sirius pensou e pensou sobre o que estava faltando.
Então lhe caiu a ficha. Porém, quando Sirius ia dizer o feitiço, um pedaço de massinha, que ele tinha jogado no teto da cama dias atrás, caiu bem no seu caminho. Uma luz forte e amarela cegou a todos por alguns instantes, e o que restou fez os olhos de Sirius encherem de lágrimas.
-Ele...está...perfeito! -Sirius olhou com os olhos marejados para sua obra-prima. Seu feitiço e a massinha tinham criado uma linda coleira roxa em volta do pescoço do Sr. Pookie. Sirius olhou para os amigos e sorriu, e eles sorriram de volta. Finalmente as coisas estava de volta em seus devidos lugares.
-Isso merece uma dança dos Marotos!
FIM
N/A Muito importante: Gente, agora que eu estava vendo. Esqueci de colocar os créditos. Mas antes tarde do que nunca :) Essa fic é tradução da Sirius' New Friend da genial PadfootPrints. Ela tem uma sequência pra essa fic que se passa depois que o Sirius vai pro Além do Véu. É bem engraçadinha. Ele lá no céu, junto com o Tiago, a Lilian, o Sr. Pookie e o Prof. Quirrel...HAUhUAh. Mas infelizmente não está terminada... Beijão pra vcs e muita obrigada pelos reviews
