"Em Busca do Sonho"

Ah sim! Aos meus amiguinhos, eu realmente estou começando esse Fic, que eu achei que jamais ia começar! Depois de muita enrolação, estou aqui escrevendo meu primeiro Fic de jornada! Vixe, eu nunca fiz isso.. Desejem boa sorte para mim! E espero que eu não pare essa no meio.. Talvez esse prólogo inicie um pouco chato, mas eu quero passar um tanto de realismo! Mas eu não vou fazer uma coisa chata não!! Ah, não sei, vamos ver que rumo isso vai tomar.. u_u"... Maaaaas.. Espero que gostem! ^___^ Beijos!

~~~@-------------------------------------------------------------@~~~

Prólogo:

Era mais um dia comum e normal, sem absolutamente nada de bom para se fazer. Eu estava debruçada sobre a janela do meu prédio olhando os carros buzinarem um para o outro, as pessoas apressadas andando pela rua.. A cidade começava a se escurecer, e as suas primeiras luzes se acendiam, alimentando o seu fervor, dia e noite. É quando uma buzina geme, junto com uma freada brusca ao atravessar de uma pequena criatura, que não entendia nada de trabalho, negócios, ou faixa de pedestres. Era apenas um Meowth vagabundo, arriscando uma de suas sete vidas para atravessar a avenida e virar algum lixo.. Ah sim, aquele não era um habitat propício para pokémons, mas eles estavam lá.

Os humanos haviam tomado o lugar que um dia era só deles, mas alguns se adaptavam a vida dura da cidade e sobreviviam como dava, aqueles incríveis seres. Houve uma época em que toda sobrevivência dos homens dependiam deles, para superar a natureza cruel, mas hoje em dia, não era uma profissão muito digna, correr atrás de bichinhos.

As cidades grandes exigiam comércios, produtos finos, restaurantes, hotéis, empresários, advogados, enfim, coisas para sustentar nossa raça plena e dominante. Para isso haviam excelentes escolas, que formavam os futuros homens de negócio de amanhã, onde falar de pokémons, era apenas uma matéria, dentre tantas mais importantes. Toda criança um dia sonhou em ser treinador, era algo como ser jogador de futebol ou astronauta; muito poucos realmente seguiam isso. Era um tiro no escuro, largar os estudos para viajar, sendo que boa parte dos que iam sentiam falta da mamãe em menos de duas semanas, e voltavam correndo para casa. E os que continuavam, freqüentemente perdiam todo dinheiro e terminavam chorando em um Centro Pokémon pedindo ajuda.

Começou a garoar lá fora.. Enfim, apenas cidades pequenas que sobreviviam exclusivamente do turismo desses aspirantes a treinador davam um valor enorme aos pokémons. Crianças de cidades interioranas, não tinham muitas chances na vida, ou tinham que vir estudar nas cidades maiores, ou, já com uns dez anos, embarcavam em uma jornada, em busca de fama e dinheiro. Mas a cidade que eu estava era a maior do continente.. Oportunidades pipocavam em todos os cantos, grandes empresas e executivos estavam em todos os lugares.. Meu quarto, lotado de livros sobre aquelas criaturas.. Eu queria seguir carreira nisso! Era uma loucura, a chance de eu conseguir algo era mínima, mas eu gostaria ao menos de tentar! Já tinha uns doze anos, e eu tinha acabado de completar o estudo básico.. Eu gostaria de ter feito uma escola técnica de treinadores, mas todos falavam que elas eram fracas e não davam futuro. Pois bem, eu entendia de Matemática, Geografia, Química.. Agora teria que ingressar em um curso proficionalizante e depois uma faculdade.. Ou.. seguir trajeto e ir viajar pelo mundo. Estava no começo do ano, e eu tinha que decidir isso em poucas semanas. Mas eu já sabia. Mesmo que perdesse um ano de minha vida não queria ser uma pessoa frustrada, eu ia tentar seguir esse sonho.

O meu devaneio tomou bastante tempo, e a lua já estava alta no céu. Eu havia decidido, ia partir o quanto antes.. Pensava em como iria convencer meus pais enquanto eu me acomodava na cama, até que enfim, adormeci..

...