Capitulo 07

A Dor de Uma Conversa.

- Bom dia, irmãozinho.... – Sesshoumaru disse ao entrar na cozinha e ver seu irmão tomando café. – Já vai dar aula?

- Sim.... ate quanto pretende ficar hospedado aqui? Você poderia muito bem ir pra outro lugar – InuYasha disse com seu habitual humor em relação ao seu irmão mais velho.

- Com essa educação você nunca vai conseguir trazer uma mulher pra morar com você.... – Disse com um tom de ironia na voz. – Principalmente se você quiser trazer a senhorita Kagome...

- Feh.... – Bufou de raiva com o comentário do irmão – Em primeiro lugar.... ela NÃO é minha namorada.... quem diria então vir morar aqui.... segundo.... Quem você pensa que é pra vir me dar sermão a respeito da minha educação?!

- Então qual é o seu relacionamento com aquela garota? – Perguntou ignorando a pergunta ofensiva do irmão.

- Isso não é da sua conta! – Respondeu se levantando e começando a lavar o que havia sujado, enquanto olhava para o prato seus pensamentos iam direto pra ela -"Eu também gostaria de saber qual é meu relacionamento com ela...eu a conheço há pouco tempo mas...mas ela mexe comigo como se eu....droga eu não sei que maldito sentimento é esse! Eu gostaria de perguntar pro Sesshoumaru o que ele sente quanto esta perto da Rin.... e seu o que eu sinto for algo parecido?....Maldita garota! Como uma garota...uma simples humana consegue me confundir dessa forma! Eu O InuYoukai! Mas.... ela não é uma simples humana...ela é mais que isso... ela...ela...ela....ela é especial....o olhar doce que ela tem...aquele olhar poderia me deixar louco se me olhassem por muito tempo.... mas se o que eu sinto estiver perto do que o Sesshoumaru sente pela Rin.... isso quer dizer que eu estou me apaixonando? Ou já estou apaixonado? Céus eu não posso estar apaixonado por ela! Eu sou o professor dela!! Isso é completamente antiético! Mas...mas....mas.....mas eu to completamente confuso! Aquele beijo...foi maravilhoso.... os lábios dela são tão macios...."

InuYasha estava perdido em seus pensamentos que não percebeu que a espuma do sabão já estava consumindo a pia toda...

- Céus....ele entrou em nirvana de novo! – Sesshoumaru exclamou enquanto revirava os olhos com raiva pelo irmão parecer não ter escutado nada que ele disse.

- Bom dia Sesshy – Rin apareceu lhe abraçando por trás depositando sua cabeça no ombro dele.

- Bom dia Rin....dormiu bem? – Ele perguntou aplicando um leve beijo na face dela.

- Claro...o que você estava resmungando? – Disse se sentando ao lado dele e pegando um pouco de leite que estava sobre a mesa.

- Eu estava tentando falar com o InuYasha.. – Revirou novamente os olhos por causa da frustração. – Quando eu acabei....reparei que o inútil do meu irmão tinha entrando em nirvana de novo....feh.

- Feh? Acho que você esta pegando os maus hábitos do seu irmão.....deixa ele se perder um pouco em pensamentos...acho que é melhor ele colocar-los em ordem.... – Ela então olhou pra ele ensaboando o prato como se ele tivesse sido contaminado por uma bactéria perigosa. – Há quanto tempo ele esta ensaboando aquele prato?

- Uns dez minutos..... – Disse segurando uma risada da situação.

- Com essa vontade ele vai dar uma ótima dona de casa....- Rin soltou uma gargalhada divertida – O que você estava tentando dizer pra ele?

- Acho que meu irmãozinho ta apaixonado.... – Começou,olhando para o irmão , e abriu um sorriso doce....quase fraternal....quase.. – Mas ele é um idiota sem iniciativa!

- Você não acha que esta pressionando ele demais, Sesshy? – Ele sorriu pra ele com um sorriso delicado no rosto.

- Rin....ela parece ser uma garota bonita.... – Sorriu ao vê-la fazer beijinho – E com certeza ela deve ser cobiçada no colégio.... se meu irmão não fizer certeza vai aparecer um garoto e..meu irmãozinho vai sofrer....ele precisa fazer algo antes que outro o faça.

- Nisso eu concordo com você..... – Ela suspirou olhando para o irmão de seu amado...a essa altura o sabão já estava subindo seus braços e escorrendo pelo chão.... – O que será que ele tanto pensa...?

- Nela é claro... – Sesshoumaru então puxou a cadeira dela mais para perto dele. – Acho melhor trazermos ele de volta.... falta uma hora pra ele ir trabalhar e eu preciso conversar com ele.... você poderia trazer ele de volta...seja lá onde ele estiver?

- Claro.... – Rin inclinou o rosto depositando um beijo nos lábios dele e se levantando em seguida – Será que ele ouviu nossa conversa?

- No estado que ele esta? Duvido.

- OK...... – Rin se aproximou de InuYasha e parou do seu lado – "Qual seria a melhor forma de fazê-lo acordar?"...depois de pensar alguns segundos a idéia apareceu e ela piscou pra Sesshoumaru... – InuYasha! A Kagome esta nua no corredor!!!!

- O que?!! – InuYasha gritou ao mesmo tempo em que soltava o prato, que se espatifou no chão, e corria pra olhar pela porta da cozinha...pra sua tristeza não havia nada....

- O que te fez pensar que ela estaria á essa hora da manha aqui e completamente nua irmãozinho? – Sesshoumaru pos a mão no rosto pra abafar a risada que sua amada havia lhe proporcionado.

- Rin? – InuYasha olhou pra ela incrédulo – O Sesshoumaru ate que sim.....mas você?

- Desculpe InuYasha....mas você estava tão...essa era a única forma – Ela sorria de uma forma marota enquanto soltava uma piscadela pra Sesshoumaru. – Eu vou me licença...

- Feh.... – InuYasha estava prestes a sair da cozinha quanto Sesshoumaru o parou – o que você quer?

- Sente-se irmãozinho. – Falou de uma forma firme que fez com que o irmão entendesse que ele não estava brincando.

- Eu me chamo InuYasha....I-N-U-Y-A-S-H-A – Resmungou enquanto se sentava. – O que você quer?

- Irmãozinho quando você pretende dizer o que sente por ela? – Sesshoumaru tentava olhar dentro dos olhos do irmão na tentativa de saber como aquela cabeça confusa com a vida pensava.

- O que?! – InuYasha como Sesshoumaru esperava agiu com uma resposta defensiva – Como se isso fosse da sua conta!

- Você não acha que ela vai ficar te esperando, acha? – Sesshoumaru percebia apesar de tudo a tensão e preocupação na voz do irmão – Escuta....pelo menos uma vez , InuYasha me deixe te ajudar.

- Eu...bom.....

- Como eu pensei.....me diz você gosta dela mesmo? Se me responder bufando eu te jogo pela janela!

- Feh...... – InuYasha olhou pro irmão e o viu soltar um olhar assassino sobre ele e resolveu responder – Eu não sei....ta satisfeito?.... não faço a mínima idéia do que esteja acontecendo comigo..... – InuYasha se permitiu afundar na cadeira deixando que Sesshoumaru lhe visse confuso.

- Isso é completamente normal.... – Começou tentando explicar, mas foi interrompido pelo irmão.

- Normal! Como pode chamar isso de normal? – InuYasha pareceu incrédulo por um momento se sentiu ainda mais confuso, mas ao ver a expressão firme do irmão resolveu esperar e ouvir.

- É normal você não entender algo que você nunca sentiu antes...... – Ele olhou pra ele e pensou em fazer uma piada, mas ao ver a expressão de tristeza do irmão resolveu se conter e continuar serio – Mas eu posso de ajudar a entender esse sentimento...

- ? – InuYasha demonstrou um pouco despreocupado, mas prestava toda atenção nas palavras do irmão.

- Pense no que você sentia pela sua mãe....você a amava, não é? – Sesshoumaru se ajeitou ficando exatamente de frente pro irmão.

- Com todas as minhas forças..... – InuYasha já parecia mais aberto ao irmão, mas como o tempo estava acabando ele resolveu não falar muito.

- Agora tente se lembrar do que você sentia com ela..... esse amor entre mão e filho..... – Sesshoumaru levantou a mão e tocou o peito do irmão – Me diz o que você sentia aqui....

- Era a coisa mais fantástica do mundo.... eu me sentia confortável com ela.... – InuYasha pela primeira vez em anos sorriu para o irmão – Eu me sentia bem com ela.... com ela ninguém podia me machucar.... ninguém.

- Agora pense nela....na senhorita Kagome..... – Sesshoumaru percebeu as bochechas do irmão corar levemente e sorriu, por mais que o irmão não soubesse ele sabia. – Você sente a mesma coisa por ela? O mesmo que você sentia pela sua mãe?

- Não.....eu me sinto confortável com ela....mas é diferente eu quero estar com ela Sesshoumaru;.....mas de uma forma diferente..... eu não entendo... – InuYasha pela primeira vez dês da morte de sua mãe deixou que seus olhos ficassem com uma pequena camada de lagrimas que ele não deixaria cair. – Ela é importante Sesshoumaru.... eu não gosto de ver mulheres chorando...nunca gostei mas com ela..... céus, meu sangue ferve cada vez que eu lembro ou a vejo chorado...... eu gostaria de entender isso...realmente gostaria....

- Sabe por que isso irmãozinho?

- Não...

- Isso é amor....apenas amor........ não é como o amor maternal que você tinha por sua mãe.... – Sesshoumaru sorriu ao perceber o que ia falar ao irmão.... ele pensou que nunca seria capaz de ter uma conversa como aquela com ele – Quando eu conheci a Rin eu também não conhecia esse sentimento.... mas só foi a idéia de perdê-la que eu analisei meus sentimentos e percebi que ela era a mulher da minha vida.

- Mas......Sesshoumaru....ela é bem mais nova que eu e.....céus ela é minha aluna! – InuYasha abaixou o rosto... não queria que o irmão que ele tanto admirava pela força e determinação o visse com expressões tristes.

- InuYasha me escuta...... – Sesshoumaru se aproximou e ergueu o rosto do irmão com a mão fazendo com que este lhe olhasse nos olhos – O amor é algo que não tem idade....eu sou praticamente quinze anos mais velho que a Rin e isso não me impediu de amá-la.... ela não será sua aluna pra sempre....

- Eu a amo...... – Ele queria abaixar o rosto, mas Sesshoumaru o impediu ainda o segurando.

- Você pretende falar com ela quando? – Ele podia ver os olhos do irmão brilhando –"É a primeira vez que eu o vejo tão feliz.... realmente essa garota esta fazendo bem pra ele...."

- Eu a beijei..... hoje depois da aula.... – Ele parou pra pensar um pouco – Isso...depois da aula eu vou falar com ela!

Ele se levantou e olhou pro irmão.

- Isso!!! Eu vou me declarar pra ela após o termino das aulas!

- InuYasha.....se você quiser isso....bom....- Sesshoumaru tentava parecer paciente mas estava louco pra rir – Acho melhor correr....

- Que?! – Apenas ai ele percebeu que faltava apenas dez minutos pra aula começar, ele pegou sua pasta e saiu correndo, não sem antes dar um recado a Sesshoumaru – E a propósito....eu molhei o chão da cozinha....limpa pra mim antes que estrague o piso..... Tchau.. – Dizendo isso ele saiu em disparada deixando um Sesshoumaru furioso sentado na cozinha.

- O que aconteceu? – Rin perguntou ao entrar na cozinha e ver Sesshoumaru abaixado no chão.

- Aquele ingrato! – Bufou sem dar mais explicações.

.........

InuYasha corria pelos corredores com uma velocidade enorme e parou em frente à sala completamente ofegante.

- Nossa.... acho que já posso participar das maratonas..... – Ele ergueu a mão e a passou na testa tirando um pouco do suor e se ajeitando pra entrar na sala – Eu não a vi depois que eu a beijei.... depois da aula eu vou falar com ela...quem sabe agora eu possa me entender com ela.... mas e se ela não gostar de mim... achar que eu sou muito velho?... não é hora pra pensar isso InuYasha....vamos você já esta meia-hora atrasado...

Ele então respirou fundo e entrou na sala, todos o olhavam com olhares curiosos enquanto ele se ajeitava em silêncio, mas, ele não ligava, pois a única coisa que ele queria ver eram dois lindos olhos azuis...

Depois de procurar pela sala finalmente seus olhos cor de âmbar se encontraram com os olhos que ele tanto procurava.

- "Ela esta linda..." – Pensou ao ver que ela estava sorrindo pra ele – "Como ela é linda.... ate as formas do rosto a deixam sexy....espera ai...desde quando eu peço nela desse modo?!" – E sacudiu a cabeça na tentativa de tirar aqueles tipos de pensamentos.

- Professor o senhor esta bem? – Perguntou uma das alunas que ficava na primeira carteira....todo o colégio sabia que ela gostava dele apenas ele não sabia disso.

- Sim Yamamura eu estou bem.... – Ele se levantou e ficou na frente de sua mesa – Desculpem a demora.....eu me atrasei por causa de um imprevisto... vamos começar a aula.

O decorrer da aula foi normal, por mais que ele estivesse ansioso pra falar com ela ele ainda era professor e tinha um conteúdo a vencer... de tempos e tempos ele passava um dever assim podia observar a aluna que tanto admirava... ao observá-la ele sorria ao ver ela dobrar o nariz quando não entendia ou concordava com alguma questão.

Trin!Trin!

Ele foi cortado de seus pensamentos quanto o sinal bateu.

- Eu quero esse dever pronto pra amanha! – Disse ao ver todos saindo – Kagome!

Ele chamou antes que ela saísse....ela se virou sorrindo pra ele.

- Sim InuYasha? – Ela estava sorrindo, mas ele pode perceber que ela estava tensa.

- Aconteceu alguma coisa? – Ele terminou de arrumar as suas coisas eu se apoiou na mesa a frente dela.

- Eu só estou com um pouco de pressa.... – Ela estava realmente com pressa, mas não queria ser grossa com ele.

- Kagome eu preciso falar com você...

- InuYasha será que poderia ser outra hora?

- Mas.... – Ela se aproximou e lhe deu um beijo na face.

- Eu realmente estou com muita pressa... – Ela então se virou e se dirigiu a porta – Desculpe mais tarde a gente conversa.....

- Mas.... – Ele não pode falar por que ela já estava bem longe – Mas o que aconteceu?

- Quer que eu responda? – Escutou uma voz vinda do fundo da sala, só ai percebeu que ainda havia um aluno na sala.

- Kouga? – Ele olhou surpreso – "Como eu não percebi a presença dele?" – O que você esta fazendo aqui?

- Eu escutei você chamando ela.... – Começou parecendo triste – Hoje antes de você chegar um cara da outra turma pediu que ela fosse encontrá-lo no terraço do colégio...

- Um cara? – Perguntou demonstrando sua curiosidade.

- Acho que sim.... – Disse mais deprimido ainda – Eu sou um Youkai! Eu não vi mais escutei a conversa... ele disse que precisava falar com ela....

- Vamos lá então! – Ele disse se preparando para sair.

- O que você disse?

- Vamos ver quem é hora!

Eles então caminharam pelo colégio e começaram a subir as escadas que davam para o terraço, depois de subirem alguns minutos eles chegaram.

-Shiii – InuYasha fez sinal para que o outro ficasse em silêncio – Olhe ela ali.....

Eles então a vêem falando com um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que ela, mas tão bonito quanto ela.

- Vamos nos aproximar pra ouvir melhor... – Kouga disse puxando InuYasha pra mais perto deles.

- Eu não sei..... – Ela disse demonstrando um pouco de confusão na voz – Olha....eu...

Ela não pode dizer mais nada, pois ele a puxou pela cintura lhe beijando os lábios, InuYasha teve o instinto de ir lá e salva-la, mas percebeu que aquele beijo ao era forçado, pois ela havia levantado os braços e colocando em volta do pescoço dele sendo puxada mais ainda pra perto dele.

- Kagome......- Sussurrou tentando entender o que estava acontecendo.

- Você não sabe quem ele é? – Kouga perguntou como se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo – Ele é o antigo namorado da Kagome.... pelo que eu to vendo é verdade – Disse com a voz deprimida, quase chorosa – Parece que ela foi vista sexta feira com um sujeito.... o ex ouviu e ficou com ciúmes... parece que ele quer voltar com ela....e pelo visto já conseguiu...é triste ver alguém que a gente gosta com...espera aonde você vai?

InuYasha não conseguiu esperar ele terminar a frase, quando se deu conta ele já estava correndo em direção a sua casa enquanto que sentia um gosto salgado sobre os lábios.

- O que é isso? – Se perguntou parando e tocando o rosto sentindo aquele liquido tocar novamente seus lábios e o gosto salgado das lagrimas invadir seu paladar. – Por que Kagome...por quê?

Ele não deixou que seu pensamento lhe respondesse, apenas voltou a correr e quando se deu conta já havia chegado em casa.... sem ver se tinha alguém ou não ele correu ate se quarto e se ajoelhou na beirada da cama ficando com o rosto deitado nesta.

Dor, raiva, angustia.....InuYasha não sabia explicar aquele sentimento...a única coisa que ele sabia era que doía....doía mais do que qualquer dor que ele um dia sentiu, não chorava....nunca chorou por que meninos não choram.... mas aquele sentimento era tão sofrido que ele se via chorando como se aquele fosse seu ultimo suspiro.

Sesshoumaru entrou no quarto e viu seu irmão ajoelhado, consumido pelas lagrimas e sem saber o que fazer.... ele caminhou e se sentou na cama ao lado dele...ele estava tão abatido que nem percebeu seu irmão se sentar ao seu lado.

Sesshoumaru colocou a mão na cabeça do irmão fazendo com que este a levantasse e o fitasse.

- InuYasha..... – Começou, ele podia sentir a dor de seu irmão por isso resolveu deixar o provocante "irmãozinho" de lado e resolveu falar seriamente – O que aconteceu?

- Sesshoumaru?... – Ele olhou o irmão e pode ver a preocupação em seus olhos – Por que se preocupa comigo?

- Bobo.... – Resmungou sorrindo – Eu sou seu irmão...pode não parecer maninho.....mas eu gosto de você....você e a Rin são a única coisa que eu posso chamar de família... me diga o que aconteceu?

- A Kagome.....ela – Sesshoumaru sorriu para o irmão tentando encoraja-lo – Ela voltou para o ex-namorado.....- Novamente InuYasha se viu dominado pelas lagrimas e abaixou o rosto chorando novamente.

- InuYasha..... – Sesshoumaru fez com que InuYasha levantasse a cabeça e o olhasse – Eu não esperava isso..... por favor....deixe-me ser o irmão que você nunca teve.....

Sesshoumaru se ajoelhou ao lado do irmão e InuYasha não pensou antes de pular nos braços do irmão e chorar.... Sesshoumaru envolveu InuYasha em seus braços o confortando enquanto ele chorava em seu ombro.

-Por que Sesshoumaru?....por que ela fez isso? – O irmão o abraçou ainda mais na tentativa de fazê-lo se sentir seguro. – Por que ela voltou pra ele sendo que ele a machucou tanto?

- Eu não sei... InuYasha..... eu não sei.... – Sesshoumaru olhou para a porta e viu Rin o olhando um aceno positivo dele ela se retirou deixando os irmãos a sós – Eu quero recompensá-lo pela minha ausência..... eu vou ficar aqui o tempo que precisar irmãozinho....

Dizendo isso Sesshoumaru deitou o rosto nos cabelos do irmão mais novo enquanto este chorava como nunca havia feito antes abraçado ao seu irmão mais velho...

Continua........

Gente desculpa pela demora........mas eu estava sem criatividade.....Obrigada a todas que comentaram.... eu to meio pra baixo por isso esse capitulo saiu meio triste mas.... Não percam! No próximo vocês descobriram quem é o famoso namorado da Kagome....digo ex- namorado...realmente espero que tenham gostado desse capitulo...

Obrigada a todos que lêem..

Samy-chan: Que bom que ta gostando.... espero que tenho gostado desse capitulo...e antes que pergunte...não se preocupe a Kagome gosta do Inu- chan.=) obrigada pelo comentário....

Mishiran: Que bom que gostou! Isso me deixou muito feliz!! Acho que eu sei por que não temos professores tão maravilhosos....por que o governo não quer que a gente se apaixone por eles...se a gente se apaixonar por eles não iremos prestar atenção no que eles falam...seriamos sem conhecimento e o mundo estaria perdido!!....acho que viajei um pouco....mas tudo bem....obrigada pelo comentário

Taiji Ya Sango-chan:Que bom que esta gostando! Desculpe a demora mas a criatividade mandou lembrança....espero que tenha gostado desse capitulo...apesar de triste foi feito de coração.... obrigada pelo comentário, fico muito feliz.

Juliana: Nossa...eu pensei..acho que ela não vai gostar desse capitulo por que esta muito triste....mas espero que você goste! Isso me deixaria muiiiito feliz! Obrigada pelo comentário!

Tici-chan: Que bom que gostou! Eu resolvi fazer esses dois se entenderem...eu acho tão lindo o relacionamento de irmãos....espero que tenha gostado mesmo assim Obrigada pelos comentários Tici-chan.

Mel: Acho que não foi exatamente o que você pensava ne? Eu to meio triste e acabei fazendo um capitulo assim mas eu gostei por que eu achei que ficou fofa a parte do Inu com o Sesshoumaru espero que você tenha gostado e desculpa pela demora....

Sakura: Que bom que esta gostando da minha fic! Isso me deixa muito feliz! Eu adoraria vez seu livro e sua fic mas você se esqueceu de me dar o endereço.... se me der eu vou ter o maior prazer de ler Obrigada pelo comentário.

Lari-chan: Que bom que gostou! Espero que tenha gostado desse capitulo também apensar de tudo.... eu entendi sim sua pergunta...bom...eu ainda não pensei na idade deles...acho que ela teria 18 aninhos já que ta começando a faculdade e o InuYasha..acho que 28 seria perfeito pra ele....o que acha? Obrigada pelos comentários Lari-chan.

Nika: Obrigada por tudo miga! Espero que tenha gostado desse capitulo não era assim que eu tinha planejado mas os dedos que digitam mandaram eu fazer assim....obrigada mesmo miga

Obrigada a todas! E deixem um comentário por favor.....é que eu adoro comentários!!

Tchauzinho gente,

Kagome-kun.