HISTÓRIA (história mesmo) DOS IRMÃOS TÃO

AUTHOR: Vygotsky e Lady K

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).

Fred Flingstone não é meu, assim como Pinky e Cérebro, Indiana Jones, Hommer Simpson. Zeferino e Mr. Magoo, Clark Kent, Peter Parker, Bruce Wayne, Frodo Bolseiro, os 7 anões não são meus.

OBS: Lady K disse que lembra uma fic chamada Downtown Train. Não li a fic e só vou ler quando terminar essa.

AVISO IMPORTANTE: As experiências contidas nessa estória foram testadas por anos em ambiente controlado de laboratório por técnicos da Nasa. NÃO tentem reproduzir nenhuma delas em casa, crianças.

Algumas referências contidas nessa estória são baseadas em acontecimentos reais. (É sério)

Agradecimentos especiais pela maravilhosa colaboração a Lady K. Agradecimentos também a TRexton, aos patrocinadores Microsoft, Rede Globo, SBT, Avon, Toddynho, Casas Bahia, Lojas Americanas, Fiat, Steven Spielberg, Transbrasil, Parmalat, Victoria's Secret, Submarino e a todos aqueles que deixaram e continuam deixando reviews.

Antes de anunciar quem respondeu corretamente a pergunta do capitulo 3, vamos à enquete do capítulo 4.

O que você está achando da fic A História dos Irmãos Tão?

a) Soberba

b) Insuperável

c) Maravilhosa

d) Ótima

e) Notável

f) Extraordinária

g) Todas as anteriores

A todos aqueles que desejam o delegado eu digo...vocês acham que se ele fosse real eu deixaria disponível assim? Nunquinha.

Aqueles que responderam Lady K...erraram. Conhecem o ditado? Cão que ladra não morde?

Mary. adoro suas traduções, mas deixa um review maior tá? Aliás agradeçam a Mary o início do affair João e Margarida. Muita gente sugeriu, mas ela foi a única que teve coragem de colocar um review desaforado exigindo a mudança.

O TRexton ficou envaidecido por você ter votado nele Rosa. Manda TRex abraços mas também informa que também é a resposta errada.

Um alô especialíssimo pra Taiza que me deixou em crise de identidade desde que colocou review com a resposta. Você votou na Manu Jones e justificou usando argumentos tão convincentes que até eu acreditei que fosse a Manu. Ia mandar o prêmio para você mas me recuperei a tempo.

A grande vencedora da promoção é a Jessy que respondeu letra f) Eu. Dependendo do ponto de vista está absolutamente certo.

Simone Bettin. O grande Vygotsky não será responsabilizado por qualquer problema no seu serviço. Se quer ler os capítulos faça fora do horário de expediente. Acorde 1 hora mais cedo porque a diversão vem antes do trabalho. E como ousa me chamar de "cara de pau"?

Não adianta torturar Lady K, Manu Jones, Rosa, etc. Apesar de colaboração inestimável de todas e de mais alguns, nenhuma delas tem qualquer informação que possa revelar a identidade de Vygotsky. O único que o conhece muito bem (inclusive pessoalmente) é Timothy Drake que deixou um review desaforado.

Lady F, Gio, cadê vocês?

Nós autores de fics queremos reviews viu? Tratem de deixar pra todo mundo ou entramos em greve. Algumas pessoas citadas nesse capítulo realmente existem. Os nomes foram alterados para preservar as identidades e privacidade das mesmas.

"Let's rock, everybody, let's rock.

Everybody in the whole cell block

Was dancin' to the jailhouse rock."

(Jailhouse Rock, Elvis Presley)

Indiana Jones estava com sérios problemas e sabia que tinha sérias decisões a tomar e que estas deveriam ser rápidas. A cadeia do Município afinal era pequena por ser uma cidade pacata. Ou melhor, havia sido uma cidade pacata. Haviam duas gangs rivais, FD e ABFF, que brigavam anteriormente entre si mas não incomodavam a cidade. Mas, um mês antes, quando o único canal de televisão da cidade interrompeu a exibição do programa favorito de todos para começar a transmitir uma novela, os arruaceiros se uniram a favor de uma causa comum e marcharam em direção a sede da emissora munidos de tochas e explosivos. Por sorte, Indiana agiu rápido e prendeu os componentes mais violentos das gangs. Lady Ca, Lady Fe, Mano Jones (que usava o sobrenome dizendo ser parente de Indiana), Cravo, Géssy (que havia perdido o dente da frente numa briga), Cimone Betinha, Lady Karol, Jio, Taysa, Celia Maria (também conhecida pela alcunha de Macelga, uma ex professora da Faculdade de Medicina da cidade que, em ataque histérico gravíssimo, largou tudo e passou a ser traficante de fics), Vamonêssa, Phaby, Cilvia (que sempre ficava quieta em um canto mas era perigosa e mto agressiva), Cameile Gesebel, Giuliana da Sala, Jessy Pinho Sol, Camila Daly Rox, Milha, Pet Spinet, Alanis Cinzeiro e Edgar Gospel.

Obedecendo a lei que prioriza atendimento a idosos, Somuilindo foi o primeiro a entrar no camburão.

Todos foram divididos em duas celas. Em uma estavam 200 dos participantes do baile. Na outra, João Roquis Tão, com esparadrapo da turma da Mônica no nariz quebrado e Verônica usando calcinha e sutiã pretos. Sentados de um lado, e Jorge C. com o olho roxo e inchado e Margarida com lingerie vinho no outro lado. (As lingeries de ambas era da marca marca Victoria's Secret, nosso novo patrocinador) Somuilindo fora levado para a pensão da cidade.

As camisas dos homens haviam ficado em frangalhos, por isso a eficiente assistente Açaí havia providenciado uma camisa nova para C. Mas ela não permitiu que João Roquis Tão ficasse com a camisa rasgada alegando que ele poderia usa-la como arma. Assim, obrigou-o a ficar com o peito desnudo, vestindo apenas calça justa e botas. Margarida parecia não gostar nada dos trajes do moço, pois não parava de olhar a nudez parcial dele, certamente chocada. João e C também encaravam respectivamente Margarida e Verônica reprovando seus corpos expostos e cobertos apenas por trajes íntimos.

Verônica estava triste e com o queixo dolorido. Tinha que admitir que Margarida tinha um soco poderoso, mas se Margarida fosse um pouco mais forte teria deixado Verônica desacordada, ela não teria ido em cana e com sorte acordaria na sala de espera do hospital ao lado de Eduardo Melão também desacordado. Ainda pensou em fingir que desmaiava, mas a idéia de dar uns sopapos em Margarida foi mais tentadora. Mas Margarida também havia sentido o poder de seu direto no estômago. Ainda bem que a herdeira não tinha comido nada durante o dia.

Indiana estava preocupado com os ferimentos de Roquis Tão e C. Estavam com os olhos vidrados em direção às moças, babando ligeiramente. Será que tinham ferimentos internos? Talvez devesse chamar o melhor médico da cidade, Mister Magoo.

O reporter Clark Kent atravessou o corredor repleto de celas (3) acompanhado do fotografo Peter Parker. Ambos haviam se conhecido ao serem empregados no jornal Platô News que era publicado na região. Haviam se mudado da cidade grande fugindo da violência crescente após Bruce Wayne, um amigo dos dois, ter sido vítima de assalto.

Pararam em frente à cela dos irmãos Tão, Margarida e C e o carcereiro Frodo Bolseiro abriu a cela trancando novamente após eles entrarem.

Kent sentou-se no meio da cela entre as duas duplas, preparado para apartar qualquer possível conflito que pudesse acontecer durante a entrevista.

Clark Kent – Quem começou o conflito?

Levantando-se pela primeira vez desde que fora presa, descruzando os braços, uma irada Verônica apontou o dedo indicador para C.

Veronica – Ele tentou me beijar.

Um atento Peter Parker disparou sua Câmera Monoreflex Digital 6.3 Megapixels EOS Rebel que comprara através do site Submarino por R$ 8.599.00 dividido em 12 vezes sem juros no cartão, e começou a fotografar a moça. Sabia que tinha que tirar todas as fotos possíveis, para escolher apenas as melhores para publicação no jornal. C. levantou-se.

C – Mentira. Como cientista, detectei sinais de que a dama estava na iminência de sofrer uma parada respiratória. Então, como bom samaritano, iniciava os procedimentos necessários para que ela voltasse a respirar apropriadamente, quando fui brutalmente interrompido por um direto (Golpe que sai da altura do ombro, com movimento de braço horizontal e violento, geralmente contra o rosto do adversário) no olho.

Roquis Tão – Mentira, ele tentou um uppercut (Golpe que é dado de baixo para cima) na minha irmã e quando eu fui defendê-la, ele me acertou o nariz. Fui revidar e...

Margarida levantou-se e Parker, que estivera entretido com a estória, começou a tirar novas fotos, desta vez da morena.

Margarida– Eu bloqueei. Então aquela loira chinfrim veio pra cima e me deu um cruzado (golpe de curta distância, executado com um rápido movimento de braço da esquerda para a direita ou vice-versa. O braço e antebraço formam um angulo de 90 graus).

Veronica – E essa capivara (usado no interior, significa vaca, galinha, biscate, vagabunda, vadia, sem vergonha, safada, etc.) me acertou no queixo e nem foi competente pra me mandar pro hospital.

Sua roceira caipira, gritou partindo pra cima de Verônica, que fez o mesmo.

Roquis Tão agarrou Margarida, jogando-a contra a parede, mas irada ela parecia ter adquirido uma força descomunal e ele se viu obrigado a dete-la usando seu peito nu de encontro ao corpo dela.

E como Roquis Tão parecia ter tudo sob controle, foi a vez de Peter Parker agir, agarrando Verônica e lançando-a na parede oposta. Ao perceber que os métodos de Roquis Tão estavam funcionando com Margarida, ele adotou a mesma estratégia e após algum tempo, sob o olhar preocupado de Clark Kent e C, as moças exaustas se acalmaram recostando suas cabeças nos ombros dos rapazes, que permaneceram segurando-as firmemente contra seus corpos suados por algum tempo receando que elas se voltassem mais uma vez para a violência.

*****************

No escuro Eduardo Melão rastejou pelo chão da delegacia fortemente guardada por Açaí, que dormia profundamente. Melão usava um capacete de motociclista para proteger sua cabeça enfaixada. Havia saído a apenas algumas horas do hospital mas, apesar das recomendações médicas de vitamina C e cama, ele sabia que precisava fazer alguma coisa por sua amada. Então, com todo o cuidado, ligara para um serviço de entregas de capacete a domicílio e este lhe entregou o mais resistente que existia quando ele ainda estava no hospital. Resolvera se arrastar para não correr o risco de cair.

Chegando na porta da cela, ele pegou um grampo e começou a trabalhar na fechadura para abri-la. Melão foi rápido. C foi o primeiro a correr, Roquis Tão, receando que Margarida pudesse torcer o tornozelo ergueu-a sobre os ombros e quando Verônica passou por ele, abraçou-o calorosamente beijando com paixão o visor do capacete.

Antes de sair Melão viu o grupo de arruaceiros das gangs suplicando que ele os soltasse. Com algumas exceções como a jovem Jio, ele sabia que muitos naquela cela não gostavam dele, preferindo Roquis Tão, Verônica e Margarida. Mas Melão não guardava ódio no coração e salvou àqueles que sempre o olhavam com desdém.

Iluminados tenuamente pela lua cheia, C, Margarida, Roquis Tão e Veronica corriam pela mata o mais rápido que podiam. Tinham que se distanciar ao máximo da cidade antes que o caçador de recompensas Tribunus reunisse seus cães e os caçasse como criminosos comuns.

Mas após correr o que lhes pareceu horas, os fugitivos pararam tentando recuperar o fôlego. Melão aproximou-se de Verônica que o encarava com um sorriso tímido. Cuidadosamente, o moço tirou o capacete, colocando-o no chão e aproximou seus lábios sedentos aos da moça de olhos fechados e então... escorregou, caindo e batendo a cabeça no capacete.

Nem mesmo o fato de Melão estar em coma poderia impedir que continuassem fugindo, pois sabiam que a caçada de Tribunus seria implacável.

Quando pensaram estar o mais longe possível da civilização e de toda a sua influência maléfica, encontraram uma cabana. Pela janela, puderam observar 7 camas enfileiradas e por fazer. Também havia 7 pilhas de pratos sujos na pia e sete cadeiras de praia diante de 7 TV's com 7 controles remotos. "Ou essa cabana pertence a 7 homenzinhos, ou a alguém muito supersticioso" concluiu C.

Pensando em repousar um pouco, o grupo de figitivos resolveu entrar, mas mal iam colocando seus traseiros cansados sobre as camas quando um grupo de 7 pessoas verticalmente desfavorecidas (anões) chegaram.

"Quem são vocês? O que fazem na nossa casa?"

Roquis Tão, não perdendo a oportunidade de mostrar seu refinamento cultural, respondeu: "Calem a boca. Nós fazemos as perguntas por aqui. Quem são vocês?"

O que parecia ser o líder, disse: "Somos os 7 gigantes gigantescos!"

Verônica e Margarida disfarçaram o riso, sabendo que não cabia nenhum comentário malicioso, pelo menos não naquele momento.

"Somos grandiosos de coração. Ganhávamos a vida fazendo exploração mineral na região, mas descobrimos que tal prática é limitada e uma grave violação do planeta, vendemos tudo para a Petrobrás, que faz isso sem culpa nenhuma. Agora vivemos em paz com a natureza e para ganhar uma grana extra, nos apresentamos em festas e eventos vestidos de gnomos."

"Gnomos?" Verônica perguntou desconfiada.

"É, está na moda. As pessoas acreditam e nós ganhamos uma nota preta vendendo adesivos para carro, sacou?"

"E como vocês fazem para imitar gnomos? Ficam de joelhos?" Margarida não pôde segurar sua língua venenosa.

"Não gostei do sarcasmo... baranga!" o chefe rosnou.

"Baranga não!" Roquis Tão respondeu já segurando a gola do chefe. "Eu não traço barangas, entendeu?" Mais 3 anões já se grudaram nas pernas de Roquistão para faze-lo soltar o gnomo.

"Ta vendo sua capivara, a culpa é sua! Olha o tumulto que você criou!" Verônica disse para Margarida, que já foi seca nos cabelos da loira e aí o tumulto foi geral. Era anão voando pra tudo que é lado.

Foi quando Melão, despertando do coma, com sua sensível audição, ouviu o ladrar dos cães. "Pessoal" ele disse baixo, mas ninguém nem deu bola. "Pessoal" ele repetiu. Então olhou para uma das TVs, onde estava sendo exibido um clássico do futebol (FlaxFlu) e mudou de canal, colocando na emissora local, que exibia sua nova novela. Imediatamente todos pararam para ver quem havia mudado de canal.

"Até que enfim! Não estão ouvindo os cães? Temos que cascar fora!"

Rapidamente, Roquis Tão meteu um cascudo na cabeça de cada gigantesco anão e saíram em disparada pro meio do mato.

CONTINUA...