A HISTÓRIA (história mesmo) DOS IRMÃOS TÃO

Capítulo 12 – "Meninas e Meninos"

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).

Rosa – Quebrei o galho da Margarida. 11 filhos mas gravidez foram só 6. Quanto ao James Bond você escolheu alguns capítulos atrás o Garfield então não fique de olho nos pedidos dos outros leitores.

Mary – Promessa é dívida. Nesse capítulo eu estou dizendo quem realmente sou....ou era...enfim, agora é pra valer

Taiza – Querida barraqueira de Aracruz. Acho que sei qual é a promessa da Lady K. Se for o que estou pensando, esteja certa de que faremos o possível.

Nessa Reinehr – Adorei seu vestido no casório. Foi a Margarida que fez? Beijos.

Jú – Eu te apresentei o Bond. Segura-lo vai ser problema seu. Se cuida porque ele é um perigo.

Nay – Sou absolutamente solidária a você quanto a mudança do nome do ursinho. Você passa a infância chamando o urso de Puff e depois ele vira Pooh. Imperdoável. Quanto ao Mulder, segura firme porque ele pode ser abduzido. Neste caso não tenho responsabilidade nenhuma.

Jéssica Smith . – Amei seu review lembrando dos probleminhas do pobre Melão e mostrando que existem pessoas no mundo artístico tão estabanadas quanto nosso querido jornalista.

Jessy – Você voltou. Meu único problema foi traduzir o idioma novo. Mas adorei seu review.

.........................................

MENINOS E MENINAS

Eu e Lady K estávamos entediadas no msn sem assunto pra conversar. Então eu comecei a trovinha: "João Roquistão e Verônica Leitão eram irmãos...". E toda vez que entravamos no msn eu continuava um pedacinho até que um dia ela me convenceu (leia-se "encheu") a começar a escrever e ela encheria lingüiça. Como não queria colocar meu nome (por timidez) Lady K arranjou o codinome Vygotsky. A princípio a intenção nem era me esconder. Mas então conforme vocês iam dando corda eu ia me divertindo cada vez mais, acabou que O Grande Vy também virou um personagem.

Então ai vão meus agradecimentos:

Um super, hiper, ultra-especial a essa criaturinha iluminada, Lady K, minha querida parceira nesta fic, que começou enchendo lingüiça e depois fez vôos solos maravilhosos que quase me mataram de rir. São eles: Cap 4 – Em Cana – A parte dos sete gigantes gigantescos, Cap 5 – A Caçada Selvagem – A estória da Finnell, Cap 8 – Quem Procura Acha – Toda a parte das barraqueiras na feira (culpem a ela e não a mim). A estória do porquinho Zeferino realmente aconteceu com ela (Cap 3).

Um obrigada grandão mesmo a Lady F & Lady K – Eu entrava nas fics e não tinha nenhuma em português. Até o dia que essas duas resolveram começar a publicar. Vocês foram corajosas meninas e acredito que a maioria dos escritores de fics TLW em português criou coragem para fazer o mesmo por causa de vocês. Pelo menos comigo foi assim.

A Manu, que foi meu bode expiatório e cuja única exigência foi namorar o delegado, Rosa, Lê, Jessy, Maria Célia, Timothy Drake, Nay (chantagista que soube no final e me exigiu um encontro com o Fox Mulder), por guardarem o segredo (embora eu sinceramente ache que mais pessoas sabiam e não revelaram para não estragar a brincadeira).

A todos que gastaram um pouquinho do seu tempo lendo este texto insano.

E um carinho muito especial a todos aqueles que deixaram reviews (não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas espero ter respondido a todos individualmente em cada capítulo). Eu sempre lia as fics que achava interessantes, mas nunca tinha deixado nenhum review pensando "Que diferença vai fazer um comentário meu?". Mas um dia acabei trocando de lado por algumas semanas e digo a vocês. Faz uma diferença enorme. Porque (e eu acredito que com todos que escrevem fics seja assim) quando escrevemos (eu e Lady K) foi sempre com muito carinho e respeito aos personagens de que tanto gostamos e como disse a Simone Bettin "a gente escreve um capítulo ou outro para mantermos viva a nossa Tv Série preferida.". Acrescento que vocês que lêem essas fics também mantêm TLW vivo. E quando recebemos um review sentimos que alguém abriu mão de um pouquinho do seu tempo e retribuiu esse carinho. E por favor, critiquem para que as estórias melhorem, mas quando o fizerem, sejam educados e construtivos como sempre foram comigo.

Então saibam que toda vez que eu ler uma fic deixarei review (Com codinome porque continuo tímida).

Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu.

Simone Zeze (Prefiro Si) - rumo a aposentadoria como escritora de fics.

PS: Deixem review para esse também.