~ * ~ O encontro de Hagen e Flear ~* ~

Siegfried estava trabalhando em seu novo livro e por isso, passava todo o tempo livre que era escasso por causa das aulas que estava ministrando na faculdade, para se dedicar a seu novo trabalho. Era sábado, ele não teria que dar aulas naquele dia. Já estava há horas à frente daquele laptop, estava totalmente concentrado quando de repente, se perdeu em seus pensamentos. A imagem da jovem diretora lhe veio à mente: seu sorriso, seus olhos. Fazia oito anos desde de a última vez que tivera um relacionamento com alguém. Depois do que Freya fizera a ele, Siegfried procurava manter-se afastado, evitava qualquer envolvimento, pois não queria se machucar e também não queria magoar aos outros.  Mas... Agora, ele estava perdido. Mesmo já tendo decidido que não se envolveria com ela não conseguia se afastar...

- Talvez não tenha sido uma boa idéia aceitar trabalhar na faculdade - afastou esses pensamentos de sua mente e voltou ao trabalho. A campainha tocou e Siegfried se levantou para atender, já sabia quem era, ou melhor... quem eram... Abriu a porta.

- Siegfried, como vai? Trabalhando muito? – perguntou Hagen cumprimentando o amigo.

- Estou bem, e você Hagen? – Siegfried sorriu ao vê-lo – Fenrir, com está?

- Bem, e você Siegfried? Soubemos que voltou a dar aulas – disse Fenrir cumprimentando Siegfried.

- Voltei sim. Estava sentindo saudades da sala de aula.

- Será que não tem lugar para um professor de Filosofia lá, não? – perguntou Hagen

- Eu posso falar com Hilda, e ver se ela tem uma vaga pra você lá. Você pode ir comigo segunda-feira até lá – disse Siegfried.

- Quem é Hilda? - perguntou Fenrir.

- É a diretora da faculdade – A visita dos amigos era sempre bem-vinda por Siegfried. Ele ficava em casa, só saía para trabalhar. Sentia-se sozinho às vezes, e para enfrentar a solidão, mergulhava no trabalho. Hagen e Fenrir eram seus melhores amigos. O apoiaram no momento mais difícil de sua vida. Já tinham tentado de tudo para que o amigo saísse para se divertir um pouco, conhecesse novas pessoas, mas ele sempre recusava o convite. Vendo que não conseguiriam nada desse jeito, Hagen e Fenrir desistiram de insistir. Resolveram deixar que ele decidisse o que era melhor para sua vida. Siegfried passara o dia conversando com eles. Nesses momentos, ele deixava o trabalho de lado para dar total atenção aos amigos. A noite chegou rapidamente e Fenrir e Hagen decidiram que era hora de irem embora. Hagen prometera voltar no dia seguinte, para ir com Siegfried até a faculdade conversar com Hilda.

Segunda-feira de manhã:

Siegfried e Hagen foram até a faculdade para poderem conversar com Hilda. Chegaram a sua sala e bateram à porta:

- Pode entrar! – respondeu Hilda, e os dois rapazes entraram na sala dela. Ela estava imersa em seu trabalho e não olhara para porta quando esta se abriu.

- Bom dia Hilda – cumprimentou Siegfried. Hilda ergueu o rosto e o viu entrando em sua sala. Sorriu para ele e respondeu-lhe gentilmente:

- Bom dia Siegfried, o que faz aqui tão cedo? – Hagen percebeu os olhares e deu um pequeno sorriso.

- Eu vim lhe apresentar alguém. Este é um amigo meu: Hagen Skändi – apresentou-o Siegfried.

- Prazer senhor Skändi – disse Hilda estendendo a mão para ele. Hagen segurou a mão dela e respondeu o cumprimento.

- Prazer senhorita – disse, logo em seguida, levou a mão dela aos lábios, prestando total atenção à reação de Siegfried. Este arregalou os olhos e cerrou os punhos. Hagen olhou para ele e pôde ver a raiva brilhando em seus olhos e teve a confirmação que precisava: Aquela bela jovem havia conseguido derrubar as barreiras que Siegfried levantara em torno de si. Hilda sorriu, constrangida e Hagen soltou a mão dela.

- Hilda... – disse Siegfried se controlando, embora naquele momento ele estivesse em dúvida se deveria ou não ajudar o amigo a arrumar uma vaga na faculdade. Decidiu fazê-lo, afinal, não tinha nada com Hilda. Se Hagen a quisesse, não poderia fazer nada para impedi-lo – Meu amigo está interessado em dar aulas aqui na faculdade... Será que teria uma vaga para ele?

- O senhor dá aulas de quê?- perguntou Hilda se dirigindo ao rapaz.

- Filosofia, senhorita. E por favor, chame-me de Hagen apenas – disse sorrindo.

- Claro... Hagen. Eu vou ver se temos alguma coisa.

- Hilda - Flear entra com algumas pastas em seus braços - Estes documentos aqui... você tem que assiná-los - disse ela e parou ao perceber que  a irmã estava ocupada. Ao ouvi-la, Siegfried e Hagen se voltaram em direção à porta. Hagen sentiu seu coração disparar ao vê-la. Ela era linda: os longos cabelos loiros levemente ondulados, seus brilhantes olhos verdes... ficou encantado. as- disse ela e parou ao perceber que ela estava ocupada. ços.

m dreiras que Siegfried levantara em tornode siFlear também admirava o belo moreno, de olhos azuis a sua frente. Ficou alguns segundos a fitá-lo. Os olhares entre os dois não passaram desapercebidos por Hilda e Siegfried que se entreolharam. Hilda sorriu e Siegfried arqueou a sobrancelha. Flear se recompôs – des... desculpe, Hilda. Não sabia que estava ocupada. Eu volto depois – disse começando a fechar a porta.

- Flear... espere! – Flear se voltou e olhou para a irmã – Nós temos vagas para um professor de Filosofia?

- Sim, a professora de Filosofia vai se mudar dentro de alguns dias – disse ela evitando olhar para o jovem rapaz.

- Então... Hagen, se seu currículo for bom... – disse Hilda fazendo com que o rapaz a encarasse – Estará contratado.

- Sério?!! – estava surpreso.

- Claro! Começará assim que a senhorita Valkíria se afastar. Entrarei em contato com você assim que analisar seu currículo – disse Hilda.

- Obrigado! Eu estava mesmo precisando trabalhar – diz ele radiante com notícia. Olhou para Flear sorrindo, apesar de encabulada, ela correspondeu ao sorriso dele.

Continua...

*********

Bom... na minha opinião... a Flear e o Hagen teriam feito um belo par na história dos Cavaleiros. Por isso pensei em uni-los nesta fic. Espero que tenham gostado. Por favor, não esqueçam dos comentários, tá? Beijos a todos. Até o próximo capítulo.