SINOPSE: Dezoito  anos se passaram desde  que Gina Weasley se formou em Hogwarts. Ela se transformou em uma mulher que nunca poderia imaginar. Uma mulher como a maiorias das mulheres de sua idade . Aos trinta anos  Gina tem complexo com sua aparência , briga com a balança  e tem baixa auto-estima . É justamente nessa tumultuosa  fase  com si própria  que o seu grande amor  reaparece em sua vida . Gina fará loucuras para conquistar de vez o coração desse amor . E na tentativa de conquistá- lo  fará outro coração se apaixonar  por  ela. De quem será ? E  que loucuras Gina Weasley  irá fazer para conquistar seu grande amor? Para obter as respostas  leia essa fic, que é inspirada no livro 'O diário de Bridget Jones'.

PRÓLOGO: NO QUARTO COM  ELE.

             Gina acordou com  primeiros  raios de sol, que entravam pela janela, batendo diretamente em seu rosto . Olhou para o relógio,  que estava em sua cabeceira,  e ele marcava 6:56 hs  .Sentou-se na beira da cama, passou as mãos em seu  longo cabelo vermelho ajeitando-os  e  fitou o lindo amanhecer pela janela . Foi  quando percebeu que fazia tempo que não assistia o  nascer do sol, pois nunca  acordava cedo nos fins de semana e  sempre saía atrasada para o trabalho porque ficava enrolando na cama .  Levantou - se e foi em direção à janela, para admirar o amanhecer . Gina ficou parada olhando encantada  o  nascer da manhã, que estava maravilhoso, e do alto do seu apartamento ela visualizou  os raios dourados iluminando   toda cidade deixando- a mais encantadora  do que era . Ela  sentiu um enorme  bem estar como fazia tempo que não sentia .  Era como se ela estivesse em coma todos esses anos e acabara de acordar. Sentia -se alegre, leve ,em puro estado de êxtase e não se lembrara quando foi a última vez que sentiu-se assim .Na verdade ela nunca  teve tantas sensações boas ao mesmo tempo . E ficou se perguntando como um simples amanhecer poderia causar todas essas sensações? Tudo bem que era esplêndido mas não era só o amanhecer que estava causando à ela todos esses sentimentos , tinha que ter mais alguma coisa.

            Foi quanto virou-se e viu  deitado em sua cama  o grande responsável por todas essas sensações . Como ela poderia ter esquecido do homem que a fez sentir a pior e  a melhor mulher do mundo , que a fez ir do céu ao inferno em poucos segundo , e que ela lutou tanto para conseguir conquistar seu coração ? Ela sentiu- se orgulhosa de si mesma, pois, apesar de tudo que passou,  o amor dele era ela . Teve uma vontade louca de  acordá-lo para poder enche-lo  de beijos e agradecer por  estar fazendo-a tão feliz , mas logo desistiu da idéia, pois ele estava dormindo tão bem que ela não quis acordá- lo .

            Voltou – se para a janela,  admirando  a bela manhã que  chegara  .  E  lembrou-se de quando seu amigo John  disse  à ela para escrever um livro contando tudo o que aconteceu com ela nesse tumultuado ano , já que ela era repórter e isso não  seria tão difícil. De repente vieram em sua mente  todos os momentos que  ocorreram nesse  ano . Momentos ruins que hoje ela viu que não foram tão ruins  assim e muitos momentos engraçados. Sentiu uma vontade louca de rir, mas  não riu  senão poderia  acordar o homem que dormira com ela.

             Gina pensou como foi tão boba todos esses anos  em que perdeu seu  tempo com complexos idiotas e sem sentido. Tudo bem que depois da adolescência ela tinha ganhado uns quilinhos extras  e estava meio rechonchuda , mas nada que um pouco de criatividade para se vestir não pudesse ajudar . Resolveu, então,  seguir a idéia do seu amigo  e   escrever um livro sobre tudo o que houve com ela e, principalmente, escrever sobre esse louco romance que ela estava vivendo e sobre como ela conquistou esse grande amor .

            Foi em direção da sua escrivaninha que ficava ao lado da janela para ver se conseguia escrever algo, já que acordou com tão bom humor. Sempre desastrada, Gina derrubou uma taça de vinho, que estava em cima dos seus livros, na escrivaninha, fazendo – a cair e espalhando caquinhos de vidro por todo chão. Sentiu uma enorme vontade de xingar a si mesma,  mas não fez isso , não em voz alta, só em pensamento. Ela não queria  acordar a pessoa que estava dormindo em sua cama. Mas foi tarde, o homem que estava deitado  havia acordado.

            - Gina. - disse ele do jeito mais doce  do mundo . – Hum... Você está linda com essa camisola –  olhando-a  com sorrisinho de segundas intenções.

            - Obrigada . – falou sem graça . – Desculpa eu não queria te acordar , mas você sabe como eu sou desastrada e ...

            - Tudo bem . –  interrompendo – a  e não a deixando continuar.-  Foi bom eu ter acordado porque assim eu fico mais tempo com você  . Eu já  perdi muito tempo . E tenho que recuperá – lo ficando mais perto de você .

            O homem se  aproximou dela e agarrou – a pela  cintura , com seus braços firmes e fortes, e a puxou para si  beijando – a  de leve nos lábios . Gina sentiu todas aquelas sensações que havia sentido logo ao amanhecer com apenas um simples beijo. E pela primeira vez na vida ela não se sentia sozinha . Percebeu o quanto  aquele homem era importante para ela ,não que ela não soubesse disso , mais como sempre foi insegura nunca tinha certeza de algo . E hoje ela teve. Teve a certeza que valeu a pena passar por riscos  e por cima das suas inseguranças para tê-lo  ao seu lado. O homem abraçou-a com força, como se nunca mais quisesse soltá-la . Gina ficou com medo que fosse um sonho. Ela sempre quis encontrar alguém , e lá estava ele. Sentiu o calor do corpo dele e viu que não poderia ser um sonho , ele realmente estava ali  . Ela o beijou  e disse :

            - Tenho que juntar os caquinhos de vidro do chão e preparar o café .

            - Não estou com fome. – retrucou . – Fica mais um pouquinho na cama comigo? – perguntou isso voltando a beijá-la.

            - Não, eu tenho que fazer um trabalho . – mentiu.

            - Tá bom , fazer trabalho em pleno domingo? Inventa outra desculpa para não ficar comigo.- Voltando para cama. – Essa não cola.

            - Não é bem um trabalho . – Respondeu .

            - É o quê então?- Perguntou  curioso .

            Gina ficou em duvida se contava sobre o livro, afinal era uma coisa muito pessoal , mas pensou direito e resolveu contar , ele haveria de ficar sabendo de qualquer forma se o livro desse certo .

            - É que , bem  eu – disse sem jeito. – Estou  pensando em escrever um livro e como eu acordei inspirada resolvi começar a escrever.

            - Um livro sobre o quê ? – demonstrando interesse .

            - Sobre  mim , sobre o que aconteceu nesse ano , sobre os micos que paguei ,sei lá,

 sobre  você  e ...

            - Sobre o ... – perguntou meio receoso .

            - Também , por que não? -  Impedindo-o de falar o nome , pois já sabia a quem ele se referia.

            Ele abaixou os olhos e Gina percebeu que  não havia gostado da idéia . Mencionar sobre essa pessoa despertava-lhe ciúmes , afinal os dois nunca se deram bem em Hogwarts e atualmente não era  diferente. Então foi em direção a ele levantou sua cabeça, para que ela pudesse  vê-lo   e disse  com uma doçura no olhar.

            - Eu estou com você . Eu quero ficar junto de você  todo tempo .

            Ele olhou para ela admirando aquele olhar suave e ao mesmo tempo provocante e se   perguntou  por que não  havia notado ela antes? Sempre esteve tão perto dela em Hogwarts e nunca havia percebido o quanto ela era maravilhosamente encantadora e não queria ficar nem um minuto longe dela . Então, olhando profundamente para ela, suspirou e disse :

            - Eu te amo Gina Weasley , não sei como eu consegui viver todos esses anos sem você ao meu lado.

             Gina sorriu e o beijou  . Ele a pegou no colo e colocou-a  na cama ,acariciou seus lábios com os dedos e sempre com um olhar fixo nela, ele  a beijou . Um beijo que demonstrava tudo que ele estava sentido  por ela. Ele a amava e o beijo demonstrava toda a paixão, todo o desejo que  sentia .                                          

            E sobre os raios de sol que entravam no quarto eles fizeram amor intensamente...