Capitulo 1
UM DOMINGO EM FAMILIA.
Era um domingo como todos os outros , em que eu ficava na cama, ate tarde refletindo sobre tudo que não havia dado certo em minha vida ,e como eu fui capaz de me transformar em algo totalmente diferente do que eu havia imaginado, mudado meu jeito de ser e agir . Tudo bem que passaram se 10 anos desde a minha formatura em Hogwarts e nesses anos houveram muitas mudanças em todo o mundo mágico.
Eu ainda estava em Hogwarts quando o Você-Sabe-quem ressurgiu com força total junto com os seus Comensais da Morte , foi então, que a guerra explodiu. E depois de muitas lutas longas e sofridas A Ordem da Fênix venceu essa longa guerra. Eu não participei de nenhuma batalha , não diretamente .Eu sempre ficava com a minha mãe ajudando-a com os feridos, mas quando o 'poderoso Potter " venceu Você –Sabe- Quem eu estava lá , e vi como acontece.
Ele como sempre estava maravilhoso com o uniforme da Ordem , tão valente venceu o Lord das Trevas , foi muito difícil mas venceu e com a vitória de Harry Potter a guerra acabou e todos estavam salvos. Meus irmãos correram muitos ricos, pois todos faziam parte da Ordem da Fênix e participaram de todas as batalhas. Enfim o tormento havia acabado e todas as pessoas que eu mais amava estavam ao meu lado, menos duas, o memorável Dumbledore que morreu na ultima batalha e Harry Potter , desde então eu nunca mais o vi.E os anos se passaram e a minha vida foi mudando , para pior .
Quando completei 20 anos fui estudar na Alemanha passei alguns momentos bons
mas muitos momentos ruins .Sofri muito morrendo de saudades da minha família.Mas os cinco anos que fiquei longe valeram a pena . estava formada em jornalismo , agora eu tinha uma profissão podia me sustentar com meu dinheiro. Mas não foi tão fácil conseguir ganhá-lo. Quando voltei para Londres não conseguir emprego algum, nada , nem como jornalista ,nem como e auxiliar e muito menos como secretaria. Fiquei UM ANO aturando Fred e Jorge em casa . Eu adorava a Toca e eles também , mas ficar 24 horas por dia com aqueles pentelhos não era brincadeira. Antes ficasse a casa cheia com os meus outros irmãos, assim eles largariam do meu pé , mas não, todos casaram e saíram de casa sobrando eu e os gêmeos .
No ano seguinte eu consegui um emprego em uma revista .Já faziam cinco anos que eu estava no emprego, deu para eu comprar um apartamento como uma sacada grande que mostrava uma vista linda de toda a cidade. Mas não fazia muita diferença , pois eu ficava a maior parte do tempo no trabalho ou assim como estava , na cama , com o meu pijama de corujinhas ,e vagando pelo quarto , comendo rosquinhas de frutas e principalmente me lamentando por ser tão pouco atraente e não conseguir arranjar um namorado para ir tomar um cerveja amanteigada domingo a tarde .
Eu já estava me levantando da cama , quando um coruja pequenina entrou pela janela era pichitinho que depois de muitos anos continuava muito pequeno, e em sua pata estava amarrada um bilhete, escrito com garranchos .
Gina
Mamãe disse que se você não vier almoçar com a gente na toca hoje , ela vai mandar um berrador para você tão alto que todos seus vizinhos vão escutar, e você vai morrer de vergonha, . Hermione também vai estar.Eu e ela vamos dar uma noticia muito importante e gostaríamos que você estivesse aqui , só vai ter mesmo gente da família , menos o Gui o o Carlinhos , ah e o Hagrid também vai vir.
RONY
Fiquei parada olhando o bilhete , decidindo se ia ou não. Então resolvi ir .Receber um berrador da mamãe não era legal, mas esse não era o principal motivo . Queria saber que noticia tão importante meu irmão junto com a sua mulher Hermione queria nos comunicar , e também ver meu sobrinho Jonathan fazia tempo que eu não o via e matar a saudade do Hagrid.
Finalmente me levantei da cama e fui me arrumar , antes que mamãe resolvesse mandar o berrador . Coloquei um calça jeas que custou para entra. Eu fiquei muito P da vida pois isso queria dizer que eu tinha engordado. ( Droga,Droga,Droga). Mas que depressa peguei o pó –de-Flu eu fui para sala em direção da lareira e gritei , A TOCA!!
- Minha filhinha , que bom que você chegou! Eu já estava preparando a coruja para mandar à você.- Disse mamãe logo que sai da lareira , com um sorrisinho irônico que só ela sabe fazer.
- Mas Gina você está toda suja até parece que não sabe usar o pó-de-flu – continuou mamãe enquanto limpava meu rosto com um pano .
- Mamãe ta bom , não precisa . Para ! – supliquei em vão.
Nesse momento entrou na sala Hermione com meu sobrinho Jonathan que carregava em sua mão a peruca de papai.
- Gina!! Disse Hermione alegremente– estava com saudades!!!
- Faz muito tempo que a gente não se vê , desde que você começou a trabalhar na revista Mundo Bruxo nunca mais você foi em casa.
- É que eu estou agora como reporte e tenho que correr atrás das reportagens e entrevistas. -Respondi a Mione com mamãe ainda grudada em mim me limpado, e agora molhava o pano na boca e passava na minha bochechas apertando -as.
Foi quando papai gritou lá de fora pedindo a ela o molho do rocambole e a peruca dele que estava com o Jona.finalmente mamãe largou minhas bochechas e foi tentar tirar a peruca das mãos do Jona.
- Dá para a vovó a peruca do vovô, Joninha . Dá para a vovó?
Jonathan não largava a peruca por nada ele a apertava com muita forçar como se quisesse esmaga- lá e sempre dizendo PomPom , PomPom que era o nome do seu gatinho de estimação .
Fomos todos para o jardim da toca , estava muito bonito. Depois que papai se aposentou do Ministério passou a cuidar mas da toca e sempre inventando algo para arrumar e com o fim de Você-sabe- quem o mundo dos bruxos e dos trouxas ficaram muito mais próximos . Com isso papai sempre pegava objetos que pertenciam aos trouxas . A ultima coisa que ele havia pego foi uma churrasqueira , mas como ele não sabia como usa -lá deixava ela cheia de vazinhos de flores.
Quando cheguei no jardim com mamãe e Mione estavam todos em volta de uma mesa redonda e grande , sentados em banquinhos . Rony foi o primeiro vir me cumprimentar .
- Maninha ! Eu estava com saudades ! Disse ele me abraçando .
Logo depois vieram os gêmeos me atazanar , eu não entendia como depois de tanto tempo eles continuaram bobos.
- Gininha , bolinha como você está . -diziam eles para me provocar , mas eu não iria me irritar não podia dar esse gostinho á eles .
- Oi .- falei meio seca, e fui cumprimentar papai.
- Oi papai! – beijando –o no rosto
- Olá queria, não liga para os seus irmãos você está cada dia mais linda.
Papai sempre foi muito bom comigo sempre tentando me colocar pra cima quando os gêmeos me irritava, em vão , mas eu gostava de ver que ele se preocupava comigo.
- Tudo bem papai eu já estou acostumada. -Disse ardendo de raiva.
- E ai Molly esse molho sai ou não sai queria .- Gritou papai .
Sentei ao lado de Rony , coloquei o Jona no meu colo e fui beliscar os petiscos que estavam na mesa ... Hum uma delicia cada um mais gostoso que o outro. A mesa estava cheio deles , mamãe sempre soube cozinhar bem talvez seja por isso que eu tinha engordado uns quilinhos , quando eu comecei a pensar nisso me deu vontade de chorar mas eu me segurei . Hermione sentou ao meu lado para dar comida para o Jona.
- Gina eu fiquei sabendo que a revista foi vendida, é verdade? -perguntou Mione .
- É eu acho que sim, mas não é nada muito concreto . O Sr Bell Fox está muito velho e não está conseguindo trabalhar direito , ou melhor , mandar direito. -falei ironicamente.
- Tomara que ele venda para alguém responsável , porque afinal essa revista é muito conceituada aqui em Londres.
- Que bom que você aprecia a revista Mione , gosto de saber que pessoas intelectual como você goste da revista que eu trabalho. – falei toda orgulhosa.
Uma coisa eu podia admitir eu gostava muito do meu trabalho e fazia-o muito bem. Gostava tanto de trabalhar nessa revista que agüentava desaforos do Sr Bell Fox e de Nadina a redatora da revista , (Argh mas mais tarde eu falo sobre ela).
- Rony ! – chamou Hermione , mas o meu irmão não atendia pois estava conversando atentamente com papai armando um plano para tirar a peruca das mãos de Jona.
- Rony ! gritou mais alto.- Rony!!!!!!
- O que foi querida, para que tanto grito? – perguntou Rony, fazendo as típicas caretas.
- Você não acha que já está na hora de contar para eles agora?
- Você acha?-perguntou na duvida.
- Sim eu acho . – Disse Mione decidida.
- Então vamos contar. – concordou meu irmão sem escolha, afinal Hermione que mandava
Mamãe chegará com o molho e estavam todos se servindo , quando me dei conta de que o Hagrid não estava lá como eles haviam dito, foi então que perguntei:
- Vocês não me falaram que o Hagrid estaria aqui ?
- É verdade ele viria , mas houve um imprevisto e ele avisou que não poderia vir. o que é uma pena pois eu estava morrendo de saudades daquele grandão.- respondeu Mione meio tristonha.
- Mas enfim – continuou ela – Vamos ao assunto.
Hermione e Rony se levantaram para falar , deveria ser um assunto muito importante para ter tanta cerimônia , pensei, mas se bem que quando o assunto se tratava de Rony e Mione era sempre importante.
- Bom - começava Rony. – Eu e Mione como vocês já devem saber iremos completar três anos de casados esse mês , e nós ganhamos o presente mais Maravilhoso que poderíamos ganhar e que desde o momento em que nós o recebemos nos tornamos ainda mais felizes e gostaríamos de compartilhar essa felicidade com as pessoas que amamos , vocês.
Eu estava ficando curiosa , Rony demorava para falar . Ai meu saquinho , para que tanta cerimônia ?E porque Hermione estava tão radiante e cheia de luz , havia algo muito bom acontecendo a eles . Rony continuava a fazer seu discurso , foi quando eu percebi , ,Hermione estava GRAVIDA !!! Por Merlin porque eu não havia percebido algo tão evidente? Como eu sou burra . Então não me contive e quando Rony estava para dar a noticia eu gritei.
- Puxa vida Mione, você está grávida!!!
Todos olharam para mim meio assustados pois eu havia interrompido o discurso do Rony , que me olhava furioso por ter estragado o "Gran finalli " dele, em seguida todos olharam para Mione , que com os olhos e a voz repletos de felicidades disse:
- Sim eu estou !!!!
Todos se levantaram contentíssimos para abraçar a futura mamãe orgulhosa, Rony estava me olhando feio mas eu não dei muita bola.
- Minha nossa!!!! – disse mamãe mais um netinho, que alegria. Arthu abra mas um barril de cerveja amanteigada para comemorar .
- Mas um Weasley !!!! – saiu gritando papai para dentro de casa com os gêmeos.
Soltei o Jona que estava no meu colo, para abraçar minha amiga e cunhada . Jona saiu meio zonzo porque ele estava cochilando em meu colo quando eu dei um pulo do banquinho assim que Mione confirmou a noticia.
- Minha amiga que alegria , essa noticia não poderia vir em tão boa hora . – disse enquanto passava a mão na barriga dela.
- Gina você tinha que estragar a melhor parte do discurso .- falou Rony zangado, fazendo um careta.
- Tudo bem Gina se você não dizesse eu diria , não estava agüentando mais o discurso do seu irmão.- falou Mione calmamente
- Eu ouivi isso Mione !! – guinchou Rony.
Já estava anoitecendo e todos ainda se encontravam na toca , ainda mais animada do que horas antes . Fiquei olhando em volta , e vi o quanto eu gostava daquele lugar que me trazia tantas recordações boas . Papai estava sentado na poltrona e eu ao lado dele no chão , que sempre foi o meu cantinho predileto da sala , Mione e Rony estavam abraçadinhos no sofá e era incrível o quanto eles se amavam dava para perceber só em olhar para eles. Fred e Jorge estavam no antigo quarto deles com Jonathan e com certeza haviam de estar aprontando pois da sala nós escutávamos as explosões. E Mamãe desesperada batendo na porta pedindo para que eles abrissem:
- Por Merlim seus loucos vocês vão matar meu netinho!!!!- mamãe gritava.
- Arthur , faz alguma coisa! – continuou mamãe .
- Molly não precisa se preocupar , eles já estão acostumados – dizia papai calmamente.
- Ta bom , mas se eles transformar o meu netinho em uma Lula Gigante não vai falar que eu não avisei. – resmungou mamãe e voltando para a sala.
Eu queria conversar , pois dentro de algumas horas eu estaria na minha cama sozinha, então tinha que aproveitar cada minuto com eles , foi então que decidi puxar um assunto com Hermione ..
- Então amiga vocês não vão fazer nenhuma festa para comemorar o aniversario de casamento e a chegada de mais um Weasley? – perguntei curiosa.- Afinal uma noticia tão importante como essa não pode passar em branco .
- Foi bom você ter tocado nesse assunto Gina porque eu já havia esquecido de comentar com vocês, mas antes quero ouvi a sua opinião.- respondeu Mione pensativa.
- Sabe eu estava pensando e Rony concordou comigo , veja só – continuou animada. – Hagwarts está em férias e conseqüentemente a escola está vazia , então eu achei que nÃo há um lugar mais apropriado para fazer uma festa do que o salão principal de Hogwarts . O que você acha?
- "timo – concordei .- Realmente não poderia ser melhor , mas você já com...
- Já falei com a Profº Minerva , e ela como diretora concordou – disse me interrompendo.
- Nossa Mione você é rápida!! – exclamei.
- Você nem imagina – Murmurou Rony .
- Então você me ajuda nos preparativos? -Perguntou.
- Mas é claro , com muito prazer .- falei animada.
Eu adorei o convite , eu não era muito organizada com as minhas coisas mas quando o assunto se tratava de festa , isso eu sabia organizar muito bem. Sempre fazia festinhas no meu apê e eram todas muito divertidas , apesar de só irem o Jonh , Charlott e Line , pois as outras pessoas que eu convidavam sempre cancelavam de ultima hora , o que me deixava furiosa pois eu comprava dezenas de docinhos , tortas , feijãozinhos de todos os sabores e muito vinho e cerveja para nada . Até que era bom pois eu e meus amigos comíamos tudo e bebíamos também. Teve uma vez que nós três bebemos tanto que começamos a dançar Ratunamatata ( musica do filme O Rei LEÃO) pelados !!! Mas enfim voltando à conversa com Mione.
- Vai ser muito legal – continuei entusiasmada – que tal se a gente começasse a preparar a lista de convidados?
- Maravilha – concordou Hermione.
Eu e Mione parecíamos duas adolecentes preparando a lista de convidados para o nosso balie de debutantes , era puro entusiasmo . Quando uma das duas não concordava com algum nome para incluir na lista ( maioria dos nomes era de mulheres) uma de nos dizia: " Mas ela era tão metida e fútil " ( argumento de mione) e o meu artifício era " Ela é uma vaca se bem que agora está uma vaca velha " ( Santo merlym como me transformei preciso me tratar , pensei) .Rony e papai ficaram olhando para a gente assustados e saíram da sala mas antes nos lançaram um olhar de espanto, sei lá , talvez estivessem com medo da gente se transformar em assassinas histéricas ou alguma coisas parecida.
- Pronto terminamos – falei ofegante.
- Acho que sim - concordou ela – mas tarde eu dou mais uma verificada para ter certeza que não esqueci ninguém. – enrolando o pergaminho .
Nesse mesmo instante soou no quarto uma explosão tão barulhenta quanto as anteriores e Jona , Fred e Jorge saíram do quarto que estava cheio de uma fumaça verde. Logo que eles saíram não dava para ver direito os três mais quando eles desceram as escadas , nos vimos . O Jona , ele estava coberto de uma gosma verde nojenta , mamãe que acabará de entrar na sala assustada por causa da explosão gritou:
- Por merlim vocês transformaram meu netinho em um mostro gosmento!!!! – disse isso antes de cair dura no chão.
Hermione foi para cima deles esfumaçando de raiva.
- O que vocês fizeram com o meu filho!!!! – gritava enquanto batia neles .
- Calma Mione é só uma geléia verde , ela sai com um simples feitiço de limpeza .- explicou Fred .
Papai e Rony que havia saído da sala , voltaram e avistaram mamãe no chão desacordada e ficaram assustado , mas logo viram o Jona coberto de Geléia e se acalmaram pois sabiam o porque do desmaio.
- Puxa vida , vocês já são homens feito mas ainda agem como dois meninos. – falou papai com um tom desaprovação .
Hermione foi limpar o Jona . Papai e Rony acordaram mamãe que estava ainda meio atordoada.
- Meu neto , um monstrinho verde , Jona... _murmurava ela enquanto acordava.
- Vovó , coda , vovó! - dizia jona já livre de toda gosma.
- Meu netinho Você voltou !!!! – gritou mamãe pegando Jona no colo.
Enfim tudo voltou ao normal , já estava a noite e todos jantavam na cozinha menos Jona que dormia no sofá com a peruca de papai.
- Esse menino não larga essa peruca .- disse papai.
- Calma Sr Weasley quando ele chegar em casa ver o PomPom e o Bichento vai esquecer da peruca e eu mando ela de volta para o senhor. – Respondeu Mione meio constrangida.
Papai já estava acostumado sempre que Jona ia visitar a Toca era sempre a mesma coisa e ele gostava ver Jona agarrado com a sua peruca , realmente ele ficava muito engraçadinho. Hermione pegou o pergaminho com a lista de convidados , passou os olhos pela lista de disse:
- Gina , nos esquecemos de uma pessoa.- disse ela pensativa.
- De quem ?- perguntei curiosa.
- Cho Chang ! – respondeu animada.
Mas que droga!!!!! Pensei , essa mulher vai me atormentar mesmo depois de tantos anos , e eu estava torcendo para que Mione nÃo se lembrasse dela . Eu a odiava , em Hogwarts ela era sempre tão confiante e bonita , jogava charme para todos , poderia namorar o garoto que ela quisesse , mas ela tinha que namorar o garoto que eu amava! E como eu amava aquele menino , ninguém sabia o quanto , nem Hermione que sempre fora a minha amiga. Eu oposto que ela nunca gostou dele , nunca ninguém gostou dele com eu isso eu tinha certeza . Ela só ficou com ele todos aqueles anos em Horwarts por causa da fama dele , dava para ver nos olhos dela que não o amava, mas ele sim era loucamente apaixonado por ela , nem notou quando eu comecei a namorar o Nenville no quinto ano para fazer ciúmes á ele, se bem que ele nunca me notará . Como sofrir todos aqueles anos em que eu avistava os dois de mãos dadas pelos corredores da escola . E quando ele dedicava uma vitória do jogo de Quadribol para ela , eu queria morrer . Mas enfim eu não poderia deixar Mione convidar a Chag Mocreia!
- Não! – gritei , todos me olhavam assustados pois já havia passado alguns minutos desde o comentário dela
.- O que foi Gina? – Perguntou Mione assustada.
- Você não precisa convidar a Choquenga , digo Cho Chang.
- Ah , é isso – falou tranqüilizada, voltando a comer a canja que mamãe tinha feito para o jantar. – Eu vou convidá-la sim Gina .
- Mas você nem era muito amiga dela .- insisti .
- Eu era , ainda mas depois que ela começou a namorar o Harry .
Argh ! me lembrar disso me fazia sentir calafrios. ( Cho se por acaso você ler o meu livro eu sinto muito mas isso é o que eu acho mesmo de você , e como o livro é meu eu posso falar bem ou mal de quem eu bem entender , se achar ruim escreva o seu)
- Mas...
- Gina – começou Jorge .- Fala logo que você não gosta da Cho porque ela namorou com o Harry um tempão , e você gostava dele . – falava sarcasticamente e continuou.- E você só namorou o Nelville , porque ele era o único que queria namorar com você...
- Ora seu.!! - Eu juro que me segurei mas nÃo consegui , as palavras de Jorge me doeram profundamente , era verdade , mas uma verdade minha e eu não queria que ninguém soubesse. – Eu mato você seu moleque .!!!! – gritei e fui para cima do Jorge derrubando-o no chão e encima dele o arranhava a cara com as unhas , do mesmo jeito como fazia quando éramos criança e ele me provocava.
- Eu te odeio Jorge !!!!
Senti algo me puxar de cima dele , mas eu estava com tanta raiva que nem vi na hora quem era . Mamãe gritava comigo para eu larga – lo , mas em vão . Eu grudei nos cabelo dele e não largava. E o miserável ria , dava gargalhada da minha cara.
Finalmente o Rony conseguiu fazer com que eu largasse o cabelo do Jorge . mas continuou me segurando porque senão eu o agarrava novamente
- Gina você ficou louca , menina ? – gritou mamãe .- Quer matar seu irmão.
- Mas mamãe ele me provocou . – tentei explicar.
- Olha a bagunça que vocês fizeram!!! Continuou berrando .
-Por favor crianças vocês são irmãos , não inimigos em campo de batalha . – Falou papai .
- Essas atitudes de vocês me deixa profundamente magoada – lamentava mamãe . Pesam desculpas os dois e se abracem .
- O que? – perguntei .
- Pedem desculpas e se abracem.- repetiu.
Eu e Jorge nos desculpamos e nos abraçamos igual como fazíamos quando éramos crianças. Eram incrível como meus pais nos tratavam como crianças também agíamos como umas ,e por mais estranho que possa parecer o Rony era mais maduro que nós três juntos ( Fred , Jorge e eu)
Mas enfim arrumamos a bagunça , voltou tudo ao normal , é sempre assim brigamos mas depois estamos um grude um com o outro como se nada tivesse acontecido. Já estava tarde quando todos resolveram ir embora primeiro a usar a lareira foi Hermione e o Rony que carregava o Jona no colo dormindo .
- Gina eu não convido a Cho se você não quiser .- disse docilmente Mione antes de atravessar.
- Não eu não ligo.- respondi secamente.
-Tchau Sr e Sra Weasley – se despediu Mione . – Mas tarde eu mando de volta – se referindo á peruca de papai.
- Tchau papai , tchau mamãe . – disse Rony .
Rony , Jona e Hermione atravessaram a lareira seguidos dos Gemeos .
- Bom papai eu também vou indo. – disse enquanto o abraçava .
- Vê se aparece na toca mais vezes , filhinha . – falou papai gentilmente.
- Adeus mamãe - dei um beijo nela e peguei o pó de flu .
- Meu apê! – gritei.
Em poucos instantes me encontrava no meu quarto vazio e bagunçado , foi um dia muito divertido e também muito cansativo . Tomei um banho e fui me deitar . Quando coloquei a cabeça no travesseiro lagrimas correram em meu rosto , as palavras de Jorge ainda estavam em minha cabeça " Você só namorou o Nelville porque ele foi o único que quis namorar com voc . Jorge tinha razão , não era só o Harry que não me notava , nenhum menino em Hogwarts me notava . Eu sempre fui a tímida Weasley ,talvez as pessoas só me conhecesse por causa dos meus irmão que foram sempre tão populares em Hogwarts.E no fundo eu ainda era aquela menina tímida , insegura e nada atraente que não é capaz de conquistar ninguém.
Aos poucos o sono foi chegado e eu pude finalmente descansar de um dia agitado .E eu realmente teria que dormi bastante para agüentar Nadina falando em meu ouvido. Mas quando eu estava pegando em um sono gostoso e tranqüilo , escuto um barulho vindo da minha sacada "Maldito ferrolho da janela escapou de novo " – xinguei . Mas quando cheguei ao local de onde vinha o barulho uma surpresa ! Não era ferrolho de janela nenhuma e sim uma coruja branca e nova. Eu abri o bilhete que estava amarrado em sua pata e perante aquela noticia que me deixou perplexa eu só consegui pronunciar e mero :
- Não pode ser!!!!!
