Tempo Perdido
Capítulo 1 – A despedida
A noite acabara de cair no Santuário de Athena. Estava tudo muito escuro, não havia Lua e nem estrelas. Os raios rasgavam violentamente a escuridão do céu, iluminando-o por um curto instante. As pesadas nuvens negras e o forte vento que balançava as árvores anunciavam que poderia chover a qualquer instante.
Em uma das colinas do Santuário estavam dois cavaleiros de ouro deitados no gramado. Não estavam muito distantes um do outro, nem muito perto. Eles apenas estavam olhando para o céu, contemplando a beleza dos raios que o serpenteavam. Havia um grande silêncio entre ambos. Depois de algum tempo, um deles finalmente levantou-se e resolveu quebrar o silêncio.
"Já está na hora... devo voltar para minha terra."
"Por que está fazendo isso? Você mesmo disse ontem que não nos abandonaria!! Como pode ter mudado de opinião de um dia para o outro?" Disse o outro cavaleiro que pôs-se de pé imediatamente.
"Shaka, e quem disse que vou abandoná-los? Vou apenas concertar algumas armaduras. Além do mais, não ficarei muito tempo fora. Ninguém sentirá minha falta." Sorriu.
"MENTIRA! Não sei quanto aos outros, mas sentirei sua falta, Mu." Disse sério, fazendo o cavaleiro de Áries arregalar levemente o olhos.
"Obrigado..." Disse Mu pousando sua mão direita na bochecha do cavaleiro de Virgem. "...eu também sentirei muito sua falta."
Shaka deu um terno sorriso. Seus lindos olhos azuis estavam cheios de lágrimas, que logo começaram a escorrer pela macia pele de seu rosto. Com seus dedos, Mu secou as lágrimas do rosto do loiro e sentiu uma gota de chuva cair em seu rosto.
"Desculpe Shaka, eu devo retornar à minha terra agora." Após dizer isso, o cavaleiro de Áries abraçou calorosamente Shaka, que por sua vez devolveu o abraço tão apertado quanto o que acabara de receber. Ficaram assim por quase um minuto na chuva que ganhava força.
"Até breve Shaka." Disse Mu sorrindo, que deu alguns passos para trás e imediatamente teletransportou-se para sua terra.
O cavaleiro de Virgem por alguns segundos ficou imóvel após ver seu amigo desaparecer na sua frente. A chuva forte o molhava por completo. Seus lindos cabelos dourados estavam encharcados, pregando em sua pele e roupa. Ele pôde sentir o gélido vento soprar contra seu corpo.
"Até logo Mu..." Sussurrou, com um triste sorriso estampado no rosto. Assim, deu meia volta e seguiu em direção à casa de Virgem.
Notas da Autora: Pra falar a verdade, eu já quis escrever uma fic do Shaka/Mu. O ruim é que praticamente todo mundo escreve uma fic sobre os dois, e eu não queria ser mais uma. Aí eu pensei bem e resolvi colocar o Shaka com o Shura, pois não é um casal muito explorado. Infelizmente eu sou do tipo de gente que não gosta dos casais "normais" da Internet, por exemplo: em Inuyasha não gosto muito do casal Sango/Miroku, e sim de Sesshoumaru/Sango (é até raro achar fics desse tipo, mas duas que eu recomendo ler é "Soledad" e "Changes", o único problema é que são em inglês), e por aí vai...
