Tempo Perdido
Capítulo 3 – Treinamento
Já passavam das oito horas da manhã quando os dois cavaleiros de ouro Shura de Capricórnio e Máscara da Morte de Câncer, após passarem por todas as casas zodiacais, finalmente chegaram ao local onde treinariam. Por todo o caminho, o italiano não parou de resmungar e reclamar um só minuto, principalmente quando passaram pela casa de Peixes que estava lotada de barro. Além disso, havia um certo cavaleiro nessa mesma casa que não parava de gritar: "Ai coitadinhas das minhas flores queridas!!! Estão todas arruinadas!!!!" ou então: "Ai meu Deus, o que eu faço pra revivê-las?!"
O céu estava nublado. O Sol que, mais cedo, aparecera timidamente, já havia se escondido atrás das nuvens.
Shura e Máscara da Morte estavam se alongando antes de começar o treino, pois subir aquela escadaria já havia sido um bom aquecimento. Ao terminarem, começaram imediatamente a treinar. Iniciaram apenas com socos e chutes, e ao longo do treinamento começaram a usar alguns de seus golpes especiais.
Quando estavam quase terminando, Máscara da Morte acertou Shura em cheio com um chute, fazendo-o a bater contra as rochas e cair no chão em seguida. O cavaleiro de Capricórnio levantou-se, ficando sobre um joelho e limpou o sangue que começara a escorrer de sua boca.
"Você está muito lento hoje!! Não estou te entendendo!!" Zombou o Cavaleiro de Câncer que desferiu um chute em direção ao rosto do espanhol, e este por pouco não consegue esquivar.
"Estou um pouco preocupado..." Respondeu Shura esquivando de um soco do italiano e em seguida devolvendo outro.
"Você preocupado?! Não me faça rir!!!" Disse ironicamente Máscara da Morte defendendo-se do ataque de seu amigo. "E com o que estaria? Não me diga que está com medo de morrer neste treino."
"Não é nada disso..." Respondeu o Cavaleiro de Capricórnio que recebera outro ataque que lhe causou um pouco de dano. "EXCALIBUR!"
Máscara da Morte conseguira escapar do golpe que acabou por abrir uma fenda no chão. No entanto, o mesmo ataque acabou por atingir algumas rochas que caíram em cima do italiano. Este com um pouco de dificuldade, conseguiu sair debaixo das pedras.
"... na verdade estou preocupado com o Shaka." Disse finalmente Shura.
"Então quer dizer que está preocupado com o loiro de farmácia só porque ele está nervosinho?! Realmente, não estou te entendendo hoje... acho que você bateu a cabeça com muita força no chão." Disse o cavaleiro de Câncer chutando uma pequena pedra em direção ao capricorniano, que por sua vez apenas pegou a pedra antes que esta atingisse seu rosto.
"Ele é muito calmo. É até muito estranho que fique assim de um dia para o outro." Disse Shura apertando a pedra que se transformou-se praticamente em poeira.
"Ah, ele deve estar assim por causa da biba roxa." Disse Máscara da Morte que em seguida começou a rir.
"Que seja, mas vou conversar com ele... para saber o que está acontecendo." Disse sério.
"Ele quem? O oxigenado ou o roxo?" Perguntou ainda rindo.
"Shaka."
"Hah! Você sabe muito bem que ele é uma pessoa fechada. Não vai conseguir arrancar resposta nenhuma dele."
"Eu sei disso. Mas não custa nada tentar... mesmo que a gente saia nos tapas!!!" Riu.
"Então boa sorte. Torça para ele não te mandar para um dos seis mundos por isso." O italiano deu um tapinha nas costas do amigo e saiu andando à sua frente, provavelmente estava voltando para a casa de Câncer para descansar depois desse treinamento.
"Hey Máscara da Morte..." Chamou Shura fazendo com que o outro cavaleiro olhasse para trás. "...vê se toma um banho hoje!!!" Brincou o espanhol, o que fez o italiano sair resmungando de lá.
Shura acabou por rir da atitude do canceriano. Logo após se dirigiu para sua casa, porque queria tomar um banho e descansar um pouco, pois a noite faria uma visita a um colega.
Notas da Autora: Outro capítulo chato escrito por mim... huahuahuahua!!! Acho que isso está virando rotina!!! Mas agradeço a quem está lendo!!! Bigadona, hein gente!!! Ah, e não se esqueçam... mandem reviews!!!
