O último suspiro...

Capítulo 01 – Babies...

They're tiny and chubby and so sweet to touch

Lilian acordou meio sem saber direito o porque. Olhou para o relógio do seu lado... 03:27 da manhã do dia 31 de outubro. Se remexeu de novo na cama tentando se lembrar o porque tinha acordado.

Logo á sua mente, a memória de Dumbledore falando que ela, Thiago e seu filho corriam perigo... Maldita profecia! Esse era o único pensamento que consegui lhe vir a cabeça ao longo daqueles meses. Também, estava exausta, cansada, apavorada. Nem exisitiam tantos adjetivos para demonstrar sua preocupação.

De uma maneira meio angustiante, andou pelo longo corredor e foi até o quarto do filho para ver como ele estava.

 
Soon they'll grow up and resent you so much

Harry dormia tranquilamente no seu bercinho, abraçado á uma vassoura de brinquedo. Lílian não pôde deixar de sorrir. Mesmo com uma Guerra acontecendo lá fora, e o medo de algo acontecer com quem mais ama nessa vida, Harry lhe passava um sentimento de tranquilidade e de que no fim tudo ia terminar bem…

Lílian olhou novamente para Harry... Dessa vez encarando a vassoura. Thiago havia comprado para Harry no seu primeiro aniversário, e saia voando um pouco mais de meio metro antes de saber andar direito. Sorriu culpada... Havia tentado tirar a vassoura do filho, mas ele não vivia sem ela... Sem ela, ninguém conseguia dormir, muito menos falar na casa.

Thiago havia ficado extremamente feliz ao perceber que Harry tinha um verdadeiro dom em voar... Quem sabe não jogaria quadribol?

Esse pensamento aterrorisava Lílian... Mas, como seria o futuro? Será que Harry iria jogar quadribol? Ou teria que viver com o peso de uma profecia idiota nas costas? Será que ele iria morrer?


Now they're yelling at you and you don't know why

Lilian enquanto passava a mão nos cabelos negros (e totalmente despenteados) do filho, não pôde se conter.

Não sabia o porque, mas quando pensava em morte, não pensava, não via o filho morrendo. Via a si mesma morrendo, encarando os olhos daquele assassino. Daquele desgraçado que havia matado seus pais... o mesmo desgraçado que havia matado os pais de Thiago...

And you cry and you cry and you cry / And you cry and you cry...

Lílian encarou mais uma vez o filho, e para seu espanto, ele também a encarava com os mesmo olhos verdes. Lílian sorriu... Harry parecia preocupado, mas logo voltou a dormir, agarrado a vassoura...

Lílian começou a chorar baixinho... Como é que ela podia se imaginar morrendo e deixando seu filho sozinho nesse mundo. Lílian se conteve e olhou para a janela... não sabia até quando, ali seria um lugar seguro...